Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina reload hardcore da integral médica é boa?


Alan184

Post Destacado

Eu estou me preparando para tomar um suplemento,depois de mais de seis meses sem me suplementar e depois de dar uma secada,minha dieta hipercálorica já está toda programada,e pretendo tomar uma creatina,sendo que considero o suplemento que me dar mais resultados.Não postarei a dieta e treino,pq a minha intençao é ouvir a opiniao de/se alguem já usou a creatina reload hardcore da integral médica,pois eu pesquisando achei com ótimos perços na netshoes está 300g por 21,90,na mercado livre na Body Buldiers está 300 g por 40 reais numa loja aqui onde more esta 150g por 30 reais.E tbm nao seria só interessante a questao de valores mais sim a questao das lojas serem de confianca,e alem disso verifiquei comparando com outras creatinas até da universal nao chega a ter tantas vendas quanto comparado com a da integral.Em uma dessas lojas citadas anteriormente obteve-se mais de 2500 vendas dessa creatina.Pelo que pesquisei e que obtive de informaçoes so o gosto dela que é ruim,mas eu nao tenho problema enquanto a gosto nao.Alguem ai ja tomou?Pesquisei aqui no forum mas nao obtive muitos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, faz 1 ano e 6 meses que comecei a treinar, e só tomei ela, é boa sim, e, já tive essas mesmas dúvidas, e já comprei da universal uma vez, mas pesquisando creatina é creatina, o valor é esse mesmo, sobre desconfiança, só vejo motivos pra ter de anuncio no mercado livre, que não vejo segurança nenhuma no site, mas em relação a tudo fico com pé atrás por experiencia minha. E em relação a gosto, ela não tem gosto de nada, e nem tem que ter, é um suplemento de 5g, o problema é que n mistura na agua, ela desce no copo, então sempre tomo com whey junto e bebo rapidão, ou quando faço shake no liquidificador com fruta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 18:13, Mistakes disse:

Cara, faz 1 ano e 6 meses que comecei a treinar, e só tomei ela, é boa sim, e, já tive essas mesmas dúvidas, e já comprei da universal uma vez, mas pesquisando creatina é creatina, o valor é esse mesmo, sobre desconfiança, só vejo motivos pra ter de anuncio no mercado livre, que não vejo segurança nenhuma no site, mas em relação a tudo fico com pé atrás por experiencia minha. E em relação a gosto, ela não tem gosto de nada, e nem tem que ter, é um suplemento de 5g, o problema é que n mistura na agua, ela desce no copo, então sempre tomo com whey junto e bebo rapidão, ou quando faço shake no liquidificador com fruta...

Mistaskes obrigado pela dica.Eu até hj so tomei da universal apesar q eu tomei creatina poucas vezes mas agora estou querendo tomar um periodo mais longo eu tenho dois anos e tres meses de treino e so tomei duas vezes a creatina uma vez por ano.Mas agora pretendo tomar direto ai quero comecar tomando essa da integral medica reload,fazendo uma dieta de 3400 e 3800,depois vou tomar um sinister mass da integral que tbm tem creatina na composicao com esse hiper minha dieta vai ficar por volta de 4500 calorias e depois volto pra 3000 calorias tomando a creatina darkness creapure.Eu sempre faco umas dietas bem caloricas no meio do ano e diante na epoca do frio.E os resultados sao muito bons porem a gordura corporal aumenta um pouco.Meu shape esta bom mas quero crescer mais.E um treino mais focado no aumento de carga e poucas repeticoes e nao exagerando no aerobico e treinando um musculo por dia da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Qual é o diferencial dessa creatina reload hardcore da IntegralMédica?

Poderia postar a composição dela?

Normalmente a creatina mais indicada é a básica mesmo.

Temos uma matéria no site sobre creatina:

 

Opa, olhei o rótulo, e só tem creatina mono-hidratada de ingrediente, mais nada, ela é básica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, Mistakes disse:

Opa, olhei o rótulo, e só tem creatina mono-hidratada de ingrediente, mais nada, ela é básica mesmo.

É só um nome comercial então, nada mais. Geralmente o que mais se recomenda é comprar uma creatina com o selo creapure, independentemente da marca do suplemento. Existe um tópico na comunidade sobre este tema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a conclusao que vou comprar da black skull a marca é de confianca ja utilizei um Bcca e gostei eu sei que cada marca tem seu potencial mas em questao de custo beneficio eu optei por ela.Eu achei 300g na Netshoes da creatina monohidratada por 38,e 150g por 23 e achei a creapure da marca que se chama "creatpure" por 34 as 150g,irei comprar 300g 150 a tradicional monohidratada/150 creapure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...