Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo e muita dor de cabeça em ciclo de ox e stano


Fernanda Carolina

Post Destacado

Idade:38

Altura:1.56

Peso:56.35

Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏

No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação

Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina

Não fiz , nenhum exame recentemente

Tempo de treino: 8 meses de treino intenso

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa

Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei

Se puderem me ajudar , serei muito grata.

IMG_20200422_195928269~2.jpg

IMG_20200422_195911778~2.jpg

IMG_20200422_195854521~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sua postagem esta correta, porem a qualidade de imagem baixa , luz escura  e vestimenta nao condizente para avaliação me impedem de lhe falar qualquer coisa.

Adeque se achar que deve para podermos fazer nossos apontamentos.

TMJ

1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

tou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

O que ja usou ?

1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

 

A quanto tempo atras ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:38

Altura:1.56

Peso:56.35

Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏

No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação

Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina

Não fiz , nenhum exame recentemente

Tempo de treino: 8 meses de treino intenso

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa

Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei

Se puderem me ajudar , serei muito grata.

IMG_20200424_060955728~2.jpg

IMG_20200424_061011013~2.jpg

IMG_20200424_061024764~3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

oi Fernanda!

Quando vc fez esses ciclos? em que mes? o primeiro e o segundo?

vc tem algum exame?

sabe quais doses vc usou  ? marca deles? tem a embalagem? Faz um esforço aí e detalhe exatamente o que vc usou ( marca, concentração, dose)

sei que sua maior preocupação é o colateral da queda de cabelo e da dor de cabeça, mas infelizmente a gente costuma fazer as coisas bem feitas a fim de EVITAR isso, já que tratar é muito difícil. Mas enfim.. talvez tenha jeito de amenizar .

Também é interessante vc detalhar sua alimentação, dieta não é só números.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Bom dia, obg por responder. Vou tentar lembrar o máximo. As Deca e dura foram no mês de novembro para dezembro 2019. Foi 1ml de 25 mg. Deca e dura de farmácia. Não lembro a marca. Em fevereiro iniciei stano. Não lembro a marca enjetavel. E ox biotipo comprimidos.minha dieta vou tentar mandar uma foto. Ok obg. Ah se vc puder tbm me explicar sobre a menstruação. Tbm agradeço. Pois durante o uso vinha duas vezes ao mês. Com o término. Esse mês ainda não menstruei. Gratidão

Screenshot_20200225-074612.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 em 06:54, Fernanda Carolina disse:

8 meses de treino intenso

Você treina há 8 meses e já fez dois ciclos ou treinava antes e tá considerando só o tempo de treino intenso?

Em 24/04/2020 em 06:54, Fernanda Carolina disse:

Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo.

Se alguém te indicou isso... Alguém ou não sabe PN ou não gosta de você (ou as duas coisas juntas).

2 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

As Deca e dura foram no mês de novembro para dezembro 2019. Foi 1ml de 25 mg. Deca e dura de farmácia

 

2 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

Em fevereiro iniciei stano. Não lembro a marca enjetavel. E ox biotipo comprimidos.

Sabe o que te "salvou" de efeitos colaterais piores? Essa farinha da biotipo... 

Lembre-se sempre de uma coisa, protocolo de esteróides para mulheres são beeeeemmmm diferentes do que para homens.

2 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

Ah se vc puder tbm me explicar sobre a menstruação.

Tem 2 fatores que estão se somando... Primeiro, o uso de esteróides anabolizantes podem alterar o ciclo menstrual (e em abuso então... Quase certo). O segundo é sua dieta... 1200 kcal talvez esteja bem abaixo do que você precise e a falta de uma nutrição adequada é sim um fator para cessação da menstruação.

Em 23/04/2020 em 19:47, Fernanda Carolina disse:

Não fiz , nenhum exame recentemente

Você PRECISA saber como está sua saúde. Vc fez umas cagadas e eles serão parâmetros para a correção delas.

Em 24/04/2020 em 06:54, Fernanda Carolina disse:

Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo

Talvez uma formulação de minoxidil, mas o @Apollo Galeno pode te indicar melhor. Só aguenta um pouco que ele é um moço muito ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obg. É q fiz tudo por conta própria mesmo. Mas me indicaram vcs. O forum. Q bom. E os oito meses é de treino intenso mesmo. Mas durante toda minha vida malhei. Parava e voltava. Minha dieta tá muito baixa mesmo. Já fiquei tonta, várias vezes. Aceito uma sugestão de vcs. Estou aberta a tudo . Uma vez q meu objetivo seja secar e hipertrofia. Avaliação médica. Só quando tudo isso passar. 😭. Mas agradeço a vcs dês de já. Tudo q favoreça meu crescimento eu sou muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...