Ir para conteúdo
Fernanda Carolina

Queda de cabelo e muita dor de cabeça em ciclo de ox e stano

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura:1.56

Peso:56.35

Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏

No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação

Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina

Não fiz , nenhum exame recentemente

Tempo de treino: 8 meses de treino intenso

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa

Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei

Se puderem me ajudar , serei muito grata.

IMG_20200422_195928269~2.jpg

IMG_20200422_195911778~2.jpg

IMG_20200422_195854521~2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua postagem esta correta, porem a qualidade de imagem baixa , luz escura  e vestimenta nao condizente para avaliação me impedem de lhe falar qualquer coisa.

Adeque se achar que deve para podermos fazer nossos apontamentos.

TMJ

1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

tou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

O que ja usou ?

1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.

A quanto tempo atras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Altura:1.56

Peso:56.35

Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏

No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação

Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina

Tempo de treino: 8 meses de treino intenso

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa

Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei

Se puderem me ajudar , serei muito grata.

IMG_20200424_060955728~2.jpg

IMG_20200424_061011013~2.jpg

IMG_20200424_061024764~3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

oi Fernanda!

Quando vc fez esses ciclos? em que mes? o primeiro e o segundo?

vc tem algum exame?

sabe quais doses vc usou  ? marca deles? tem a embalagem? Faz um esforço aí e detalhe exatamente o que vc usou ( marca, concentração, dose)

sei que sua maior preocupação é o colateral da queda de cabelo e da dor de cabeça, mas infelizmente a gente costuma fazer as coisas bem feitas a fim de EVITAR isso, já que tratar é muito difícil. Mas enfim.. talvez tenha jeito de amenizar .

Também é interessante vc detalhar sua alimentação, dieta não é só números.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Bom dia, obg por responder. Vou tentar lembrar o máximo. As Deca e dura foram no mês de novembro para dezembro 2019. Foi 1ml de 25 mg. Deca e dura de farmácia. Não lembro a marca. Em fevereiro iniciei stano. Não lembro a marca enjetavel. E ox biotipo comprimidos.minha dieta vou tentar mandar uma foto. Ok obg. Ah se vc puder tbm me explicar sobre a menstruação. Tbm agradeço. Pois durante o uso vinha duas vezes ao mês. Com o término. Esse mês ainda não menstruei. Gratidão

Screenshot_20200225-074612.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2020 em 06:54, Fernanda Carolina disse:

8 meses de treino intenso

Você treina há 8 meses e já fez dois ciclos ou treinava antes e tá considerando só o tempo de treino intenso?

Que foram 4 decas e uma dura.

Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo.

Se alguém te indicou isso... Alguém ou não sabe PN ou não gosta de você (ou as duas coisas juntas).

2 horas atrás, Fernanda Carolina disse:

As Deca e dura foram no mês de novembro para dezembro 2019. Foi 1ml de 25 mg. Deca e dura de farmácia

Em fevereiro iniciei stano. Não lembro a marca enjetavel. E ox biotipo comprimidos.

Sabe o que te "salvou" de efeitos colaterais piores? Essa farinha da biotipo... 

Lembre-se sempre de uma coisa, protocolo de esteróides para mulheres são beeeeemmmm diferentes do que para homens.

Ah se vc puder tbm me explicar sobre a menstruação.

Tem 2 fatores que estão se somando... Primeiro, o uso de esteróides anabolizantes podem alterar o ciclo menstrual (e em abuso então... Quase certo). O segundo é sua dieta... 1200 kcal talvez esteja bem abaixo do que você precise e a falta de uma nutrição adequada é sim um fator para cessação da menstruação.

Em 23/04/2020 em 19:47, Fernanda Carolina disse:

Você PRECISA saber como está sua saúde. Vc fez umas cagadas e eles serão parâmetros para a correção delas.

Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo

Talvez uma formulação de minoxidil, mas o @Apollo Galeno pode te indicar melhor. Só aguenta um pouco que ele é um moço muito ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obg. É q fiz tudo por conta própria mesmo. Mas me indicaram vcs. O forum. Q bom. E os oito meses é de treino intenso mesmo. Mas durante toda minha vida malhei. Parava e voltava. Minha dieta tá muito baixa mesmo. Já fiquei tonta, várias vezes. Aceito uma sugestão de vcs. Estou aberta a tudo . Uma vez q meu objetivo seja secar e hipertrofia. Avaliação médica. Só quando tudo isso passar. 😭. Mas agradeço a vcs dês de já. Tudo q favoreça meu crescimento eu sou muito grata.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la: Vou pontuar as voltas de merda que andou fazendo.....depois explico como podemos contornar.

1) Nunca se usa dois anabólicos praticamente similares. A sorte sua foi que o estano era injetável....e a oxandrolona provavelmente era farinha.

2) Com 8 meses de treino significa que seu primeiro projeto foi com 4 meses de treino? Ai nao pode ne!

3) Começou seu primeiro projeto com duração de 1 mes? Fez uma montanha russa hormonal no seu corpo!

4) Quem fez essa dieta ? Pessima....sem qualidade.....sem proporções adequadas....

5) Fez nova montanha russa hormonal com oxa e stano.....por isso seu cabelo esta caindo. Jogou seu DHT la em cima....jogou sua testo la em cima tbm.....

6) Esta desesperada porque ? Vc tem certeza que tudo isso vc fez sozinha ? Ninguem lhe indicou essa crueldade contigo?

Martelinho de ouro:

1) Pode comprar minoxidil a 5% que vende na internet mesmo. Aplicar a loção antes de dormir nas raiz e dormir. Acordar pela manha e lavar e secar bem. No inicio o cabelo cai bastante, depois ele volta a nascer novamente.

2) Menstruação parou devido a dose cavalar de hormônios que jogou, pq em si sua dieta lhe proporcionava bastante energia para menstruar. Ou seja  teve um feedback negativo no seu eixo hipotálamo/hipófise/gonada. Ira voltar a menstruar com a interrupção dos anabólicos. Espero apenas que nao tenha recebido gozada sem camisinha esse período. 

3) Dieta e vida.....sabe contar macros ? Sabe usar aplicativos que fazer a contagem do que come por dia ?

4) Nao use mais nada sem perguntar antes. E antes de perguntar....não tem indicação de uso de nada de anabólico agora. Tem que fazer exame e apreender a fazer dieta.

5) Dor de cabeça por quanto tempo ?? Duradoura ?? Melhor procurar um serviço de saúde para um exame físico om historia clinica mais adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obg. Pelos fedbeeck. São todos bem vindos. Q bom q descordar de tudo, e com isso como posso fazer para consertar?. 

Uma coisa q não entendi. Os cabelos vão cair . Quando passar a loção é isso? E depois volta a nascer. 

Ou ao usar a loção vai parar de cair.

E sim . Fiz o ciclo por conta própria de verdade. 

Vc tem uma outra dieta para me passar?

Serei muito grata. Estou aberta a tudo, fazem em torno de 30 dias q encerrei o ciclo.

Pretendo fazer outros , claro.

Podem me indicar.

E quanto a gravidez kk, sem chances, tenho um diu.

E ainda sim me previno sempre

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2020 em 23:32, Fernanda Carolina disse:

Vc tem uma outra dieta para me passar?

Vc nao tem indicacao de usar nada no momento.

Monte e siga no seu aplicativo de contagem de macronutrientes

Proteina= 95g /dia

CArboidrato= 110g /dia

Gordura= 55g /dia

Agua=2.9 litros

Aerobico= 7x na semana (2x ao dia)

Lhe dei o norte....basta querer ir pro norte agora!

Compartilhar este post

Link para o post

😴Oi  gente , boa tarde, sou eu Fernanda.

Olha pq meus colaterais só vieram surgir com quase 30 do final do ciclo?  😏 Agora além da queda de cabelo, a pelo do meu rosto tbm está. Mudando com o surgimento de espinhas q nunca tive. O bom é q até então, tirando a queda de cabelo, gosto de todas as mudanças q os anabol fazem. A minha pergunta é, por quanto tempo então eles tbm agem de forma positiva em meu organismo com a interrupção deles. Por quanto tempo consigo usufruir de seus benefícios? Agradeço. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...