Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo e muita dor de cabeça em ciclo de ox e stano


Fernanda Carolina

Post Destacado

Vamos la: Vou pontuar as voltas de merda que andou fazendo.....depois explico como podemos contornar.

1) Nunca se usa dois anabólicos praticamente similares. A sorte sua foi que o estano era injetável....e a oxandrolona provavelmente era farinha.

2) Com 8 meses de treino significa que seu primeiro projeto foi com 4 meses de treino? Ai nao pode ne!

3) Começou seu primeiro projeto com duração de 1 mes? Fez uma montanha russa hormonal no seu corpo!

4) Quem fez essa dieta ? Pessima....sem qualidade.....sem proporções adequadas....

5) Fez nova montanha russa hormonal com oxa e stano.....por isso seu cabelo esta caindo. Jogou seu DHT la em cima....jogou sua testo la em cima tbm.....

6) Esta desesperada porque ? Vc tem certeza que tudo isso vc fez sozinha ? Ninguem lhe indicou essa crueldade contigo?

 

Martelinho de ouro:

1) Pode comprar minoxidil a 5% que vende na internet mesmo. Aplicar a loção antes de dormir nas raiz e dormir. Acordar pela manha e lavar e secar bem. No inicio o cabelo cai bastante, depois ele volta a nascer novamente.

2) Menstruação parou devido a dose cavalar de hormônios que jogou, pq em si sua dieta lhe proporcionava bastante energia para menstruar. Ou seja  teve um feedback negativo no seu eixo hipotálamo/hipófise/gonada. Ira voltar a menstruar com a interrupção dos anabólicos. Espero apenas que nao tenha recebido gozada sem camisinha esse período. 

3) Dieta e vida.....sabe contar macros ? Sabe usar aplicativos que fazer a contagem do que come por dia ?

4) Nao use mais nada sem perguntar antes. E antes de perguntar....não tem indicação de uso de nada de anabólico agora. Tem que fazer exame e apreender a fazer dieta.

5) Dor de cabeça por quanto tempo ?? Duradoura ?? Melhor procurar um serviço de saúde para um exame físico om historia clinica mais adequada.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito obg. Pelos fedbeeck. São todos bem vindos. Q bom q descordar de tudo, e com isso como posso fazer para consertar?. 

 Uma coisa q não entendi. Os cabelos vão cair . Quando passar a loção é isso? E depois volta a nascer. 

Ou ao usar a loção vai parar de cair.

 E sim . Fiz o ciclo por conta própria de verdade. 

 Vc tem uma outra dieta para me passar?

 Serei muito grata. Estou aberta a tudo, fazem em torno de 30 dias q encerrei o ciclo.

 Pretendo fazer outros , claro.

 Podem me indicar.

 E quanto a gravidez kk, sem chances, tenho um diu.

E ainda sim me previno sempre

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 em 23:32, Fernanda Carolina disse:

 Vc tem uma outra dieta para me passar?

 

 

Vc nao tem indicacao de usar nada no momento.

Monte e siga no seu aplicativo de contagem de macronutrientes

Proteina= 95g /dia

CArboidrato= 110g /dia

Gordura= 55g /dia

Agua=2.9 litros

Aerobico= 7x na semana (2x ao dia)

Lhe dei o norte....basta querer ir pro norte agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😴Oi  gente , boa tarde, sou eu Fernanda.

 Olha pq meus colaterais só vieram surgir com quase 30 do final do ciclo?  😏 Agora além da queda de cabelo, a pelo do meu rosto tbm está. Mudando com o surgimento de espinhas q nunca tive. O bom é q até então, tirando a queda de cabelo, gosto de todas as mudanças q os anabol fazem. A minha pergunta é, por quanto tempo então eles tbm agem de forma positiva em meu organismo com a interrupção deles. Por quanto tempo consigo usufruir de seus benefícios? Agradeço. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Fernanda Carolina disse:

😴Oi  gente , boa tarde, sou eu Fernanda.

 Olha pq meus colaterais só vieram surgir com quase 30 do final do ciclo?  😏 Agora além da queda de cabelo, a pelo do meu rosto tbm está. Mudando com o surgimento de espinhas q nunca tive. O bom é q até então, tirando a queda de cabelo, gosto de todas as mudanças q os anabol fazem. A minha pergunta é, por quanto tempo então eles tbm agem de forma positiva em meu organismo com a interrupção deles. Por quanto tempo consigo usufruir de seus benefícios? Agradeço. 🙏

Fernanda, novamente eu juntei a sua postagem com esta última que você criou para relatar sobre o colateral. Peço que use somente esta postagem para que todas as suas informações fiquem juntas e não soltas pelo fórum. Isso facilita a gente e a quem procura por informações, assim fica tudo mais organizado.

E sobre colaterais, cada organismo responde de um jeito. Cada pessoa pode ter menos ou mais colaterais com determinada droga e determinada dosagem. Alguns podem ter, outros não. Isto é normal e bastante variável, mas quem está disposto a usar esteroides precisa saber que o risco sempre vai existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...