Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de 5 semanas masteron + primobolan


Post Destacado

oi gente esse é meu primeiro ciclo e ele foi recomendado por 5 semanas 1m de masteron na terça e 1ml de primobolan na quinta, a questão é PRA INICIO essa quantidade ta boa ou começo com um quantidade menor?
 
20 ml de Masteron
20 ml primabolan
 
e para o TPC  o que vocês me indicam ou nesse ciclo não precisa?
Me ajudem por favor
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 02/05/2020 em 07:34, Marcella30 disse:

Olá!

Segue o link do tópico com orientações para os novatos no fórum! 
Espero ter ajudado! 😊

 

 

 

Em 02/05/2020 em 22:45, Foston disse:

Não está respeitando a meia-vida das drogas. Depois, quando puder, coloque o tópico no padrão 🙂

Idade:

oi boa noite estava esperando meus hormônios chegarem, então segue: 

Altura:1.69 mt

Peso: 63

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não us nada, tenho o DIU de cobre

Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUMA

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FIZ

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: PRIMOBOLAN E MASTERON PHARMA PREMIER MEDICINE 1ML DE PRIMO E 1 ML DE MASTERON AS TERÇAS E AS QUINTAS.

Divisão de treino e horario do mesmo: AEROBICO EM JEJUM 30 MINUTOS TODOS OS DIAS, ESTOU TREINANDO EM CASA COM A SUSPENSÃO DAS ACADEMIAS TENTO FAZER O POSSIVEL PRA TER UM BOM RENDIMENTO DIVIDO O TREINO EM 3 PARTES INFERIORES + ABS,  POSTERIORES , GLUTEOS E ABS

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1600 CALORIAS

VOU IR COLOCANDO TODA SEMANA AS FOTOS E EVOLUÇÕES.

A FOTOS ABAIXO ESTAVA 15 DIAS SEM TREINO ENTÃO TO UM POUCO INCHADA E SEM FORMA.

FOTO3.jpg

FOTO2.jpg

FOTO1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, мσηιqυє ѕσυzα disse:

MAST E PRIMO.jpg

O primeiro passo para fazer algo bem é, estudar sobre o assunto, só depois de estar bem informada é que deve comprar o que necessita!

Se não estou em erro, o masteron e o primobolan São duas drogas de meia vida curta, então as aplicações devem ser feitas todos os dias ou, dia sim, dia não. No último dos casos poderá fazer aplicações 3 vezes por semana, segundas quartas e sextas por exemplo. Assim desse modo (2x por semana) o probabilidade de ter colaterais será MUITO MAIOR. No meu ver, drogas de Ester curto não são drogas para iniciantes! Teria os mesmos resultados com oxandrolona, usando 5mg por dia, mas agora já tem a droga na mão fazer o que Né!

Quanto à tpc, normalmente mulher não necessita de fazer tanto quanto o homem, visto que não tem o eixo para regular! Mas existem sempre vitaminas e suplementos que poderá fazer uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

O primeiro passo para fazer algo bem é, estudar sobre o assunto, só depois de estar bem informada é que deve comprar o que necessita!

Se não estou em erro, o masteron e o primobolan São duas drogas de meia vida curta, então as aplicações devem ser feitas todos os dias ou, dia sim, dia não. No último dos casos poderá fazer aplicações 3 vezes por semana, segundas quartas e sextas por exemplo. Assim desse modo (2x por semana) o probabilidade de ter colaterais será MUITO MAIOR. No meu ver, drogas de Ester curto não são drogas para iniciantes! Teria os mesmos resultados com oxandrolona, usando 5mg por dia, mas agora já tem a droga na mão fazer o que Né!

Quanto à tpc, normalmente mulher não necessita de fazer tanto quanto o homem, visto que não tem o eixo para regular! Mas existem sempre vitaminas e suplementos que poderá fazer uso

Certo entendi obrigada pela explicação, foi o vendedor que passou essa droga  disse que era a melhor pra mulher que os efeitos colaterais eram poucos e que aplicação seria 2 vezes por semana, confesso que achei pouco por causa da meia vida igual vcs disseram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, мσηιqυє ѕσυzα disse:

Certo entendi obrigada pela explicação, foi o vendedor que passou essa droga  disse que era a melhor pra mulher que os efeitos colaterais eram poucos e que aplicação seria 2 vezes por semana, confesso que achei pouco por causa da meia vida igual vcs disseram

Vendedor dificilmente será o cara que entende de ciclo. Ela quis te vender porque quer lucro e te ofereceu drogas mais caras. Se nunca usou nada, uma oxandrolona em doses modestas já seria o suficiente embora minha recomendação primeiro seria ajustar a dieta, reduzir seu percentual de gordura para depois pensar em ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

O primeiro passo para fazer algo bem é, estudar sobre o assunto, só depois de estar bem informada é que deve comprar o que necessita!

Se não estou em erro, o masteron e o primobolan São duas drogas de meia vida curta, então as aplicações devem ser feitas todos os dias ou, dia sim, dia não. No último dos casos poderá fazer aplicações 3 vezes por semana, segundas quartas e sextas por exemplo. Assim desse modo (2x por semana) o probabilidade de ter colaterais será MUITO MAIOR. No meu ver, drogas de Ester curto não são drogas para iniciantes! Teria os mesmos resultados com oxandrolona, usando 5mg por dia, mas agora já tem a droga na mão fazer o que Né!

Quanto à tpc, normalmente mulher não necessita de fazer tanto quanto o homem, visto que não tem o eixo para regular! Mas existem sempre vitaminas e suplementos que poderá fazer uso

Certo entendi obrigada pela explicação, foi o vendedor que passou essa droga  disse que era a melhor pra mulher que os efeitos colaterais eram poucos e que aplicação seria 2 vezes por semana, confesso que achei pouco por causa da meia vida igual vcs disseram

Irei me ajustar sim tenho essa dieta e esses treinos de uma consultoria que fiz a um tempo a dieta da pra seguir tranquilo o problema é os treinos como adaptar eles em casa 

IMG-20181014-WA0000.jpg

IMG-20181016-WA0015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá , bem vinda! vou ser bem direta, tudo bem? 

Sem indicação de AES por enquanto..

1- Aprenda a se alimentar corretamente  ( vc já fez alguma dieta antes?) 

2- Aprenda a treinar corretamente, aprenda a usar seus musculos para realizar os movimentos, e não apenas mover cargas;

3- Aprenda a ser consistente 

4- Repita tudo isso por meses, anos, e veja seu corpo progredir.

Por que isso ? porque AES não vao fazer milagre nenhum!! se continuar fazendo as coisas de forma aleatoria e desalinhada a unica coisa que vc conseguirá serão colaterais.

Por ultimo, mas nao menos importante, quanto pagou em cada vial?

De marca desconhecida... 99% de chance dessa sua primo ser testo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...