Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de 5 semanas masteron + primobolan


Post Destacado

Entendi, não vou fazer.

Sim vou pra academia a 2 anos e tive bastante mudança física já fui bem gorda, como eu disse na primeira postagem estava uns 15 sem treinar e comendo muito aí deu nesse corpo. A única dieta que sigo a mais de um ano é essa que coloquei a cima.

Nos 2 paguei $480,00.

Me indicaram na academia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
17 horas atrás, мσηιqυє ѕσυzα disse:

Entendi, não vou fazer.

Sim vou pra academia a 2 anos e tive bastante mudança física já fui bem gorda, como eu disse na primeira postagem estava uns 15 sem treinar e comendo muito aí deu nesse corpo. A única dieta que sigo a mais de um ano é essa que coloquei a cima.

Nos 2 paguei $480,00.

Me indicaram na academia. 

 

 

ta bem então ..

por enquanto , se vc seguir essa dieta, esse treino e fazer aerobicos todos os dias (pelo menos uns 30min de caminhada) ,vc vai conseguir melhorar aos poucos, vai conseguir dar uma secada, ganhar um pouquinho de massa

Olha, foi muito caro , nossa.. e eu nunca ouvi falar dessa marca ... nem pesquisando no google encontrei nada..

não confie em papo de vendedor.. eles sabem o quanto somos ansiosas, e sabem usar as palavras certas para  nos convencer de que tem um produto milagroso.

Se não conseguir passar pra frente , guarde e depois pode tentar experimentar de maneira mais comedida e responsável. (Mas ainda assim acho arriscado porque não tem como saber o que esta dentro desses bujoes, e isso faz toda diferença)..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...