Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar creatina junto com multivitamínico?


Alan184

Post Destacado

Eu comprei uma creatina black skull e vou começar a tomá-la a partir desta segunda.

No momento estou tomando multivitamínico para crescer o cabelo. Ele que contém biotina, vit b6, cromo, selênio e zinco.

Quero saber se alguém sabe se tem alguma restriçao? Ou se alguém já tomou creatina com multivitamínico? Pois, basicamente, são as mesmas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não posso dizer se vai influenciar porque essas coisas não são para serem usadas sem critério. 

Pra que está usando multivitamínicos? A dieta está deficiente? Você precisa repor todas as vitaminas de forma suplementada? Quase tudo que tem num multivitamínico você encontra na alimentação e achar que cápsulas são a mesma coisa que uma fonte natural, é um erro.

Se tudo estivesse controlado por um nutricionista você saberia se haveria falta ou excesso de vit B, cromo, selênio, zinco...mas tomando tudo por conta própria sem saber o que se alimenta fica difícil calcular isso pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 13:39, Locemar disse:

Não posso dizer se vai influenciar porque essas coisas não são para serem usadas sem critério. 

Pra que está usando multivitamínicos? A dieta está deficiente? Você precisa repor todas as vitaminas de forma suplementada? Quase tudo que tem num multivitamínico você encontra na alimentação e achar que cápsulas são a mesma coisa que uma fonte natural, é um erro.

Se tudo estivesse controlado por um nutricionista você saberia se haveria falta ou excesso de vit B, cromo, selênio, zinco...mas tomando tudo por conta própria sem saber o que se alimenta fica difícil calcular isso pra você. 

Entao brother eu nao estou tomando multivitaminico,eu estava tomando um suplemento capilar que tem a formula com biotina,vit b6,cromo,selenio e zinco entendeu?Eu passei numa dermatologista,ela me passou para tomar,me receitou so que eu so comprei agora.Esse suplemento capilar acredito que se enquadra nessa categoria de multivitaminicos entendeu?Por isso minha duvida e se esse suplemento capilar ou um multivatiminico teria algum problema de tomar junto com a cretina.Mas msm assim eu parei de toma-lo pois como ja comecei a tomar a creatina eu cortei pra nao haver nenhum risco,ate suplementos eu nao uso muito gosto de ter como base a dieta,e por esses tempos eu notei q to precisando de um gas depois q finalizei um cutting e acabei optando pela creatina q pra min é o suplemento que sinto mais resultados,nao sei se e coisa da minha cabeca mais com 5 dias de uso ja notei q minha forca aumentou um pouco e a disposicao,peguei a monohidratada da balck skull depois vou tomar a creatpure q é a creapure da black skull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 03/05/2020 em 14:32, Alan184 disse:

No momento estou tomando multivitamínico para crescer o cabelo. Ele que contém biotina, vit b6, cromo, selênio e zinco.

Quero saber se alguém sabe se tem alguma restriçao? Ou se alguém já tomou creatina com multivitamínico? Pois, basicamente, são as mesmas coisas.

@Alan184, creatina é um aminoácido e não tem nada a ver com vitaminas e minerais.

A princípio seu produto para cabelo não vai interferir nos efeitos da creatina e vice-versa.

Conheça mais sobre a creatina nesta matéria:

Sobre a necessidade de multivitamínicos, leia estas matérias:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta ficou bem bem aberta para uma aula ou um dos videos do @fisiculturismo.....mas vou resumir do resumo e ai ele responde com uma materia.

 

Ambos Whey e Creatina são SUPLEMENTOS..........ambos estão na mesma escala (alta) de BENEFICIOS no sentido de "mais ou menos" a qual vc citou.

Suplementos são usados quando por via de dieta tradicional (comida foi feita para comerrr..kkk) ou limitações não conseguimos atingir as quantidades ou até mesmo para melhorar palatabilidade da dieta como um todo! (whey é docinho). Sendo assim.....se temos metas de dieta a bater....fazendo ou não exercicio.....podem ser utilizados sim com inteligencia na mão de quem irá orientar uma dieta.

Se buscar artigos cientificos em humanos verá que o uso da creatina tem uma infinidade de beneficios..........e do Whey a mesma infinidade. E não são estudos em ratos!! kkk

 Gosto de salientar aqui que a população mais idosa se beneficia muito pelo uso de tais suplementações. E aqui podemos colocar a impossibilidade de pratica de exercicios.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 16:25, Larissa disse:

Creatina só é usada para ganho de músculo? Qualquer pessoa pode tomar mesmo sem a prática de exercícios? Assim, acho um produto superior ao whey protein no sentido de mais forte para o corpo. É verdade isso?

Oi larissa td bem?Pelas pesquisas e artigos disponiveis,e pelas minhas experiencias que tive e estou tendo no momento,com suplementos vou responder suas perguntas.

A creatina ela tem inumeros beneficios,o ganho de musculo é uma consequencia do uso correto da creatina aliado a uma certa dieta e treino especifico.

Seus principais beneficios é o aumento de energia,aumento da resistencia em exercicios de alta intensidade e curta duracao,recuperacao muscular entre outros.

Com esses beneficios consenquentemente voce conseguira ter mais desempenho no seu treino em varios aspectos sendo assim um aumento significativo de massa muscular.

"Entao a creatina ela vai te ajudar em inumeras outras atividades,que seja de curto tempo e de alta intesidade ela nao é só usada na musculacao."

"Qualquer pessoa pode tomar ate idosos mais de acordo que nao tenha nenhuma enfermidade e com acompanhanmento de um médico ou nutricionista segundo o que esta no rotulo do produto,como tambem nao é aconselhado para gentantes e crianças."

"Eu particularmente sinto muito resultado quando uso a creatina,atualmente estou tomando da marca black skull,paguei 34 reais em 150 gramas."

"Com cerca de 20 dias de uso tomando todos os dias ja notei uma diferença significativa na força e uma diferença estetica tambem sem contar o pump ou inchaço muscular que ela dar."

"Em questao de custo beneficio eu indico a creatina ate por que para min chegar numa quantidade ideal que seria uma media de 3g de creatina por dia,seria muito mais dificil ou seja teria que consumir 3 kg de carne por dia para se obter essa media diaria."

"E para bater as quantidade diarias de proteína seria um "pouco mais facil" como exemplo,minha dieta tem que ser uma media de 200 gramas de proteína por dia,entao eu tenho que consumir cerca de 500 gramas de frango,5 ovos cozidos e 100 gramas de aveia entao nesse calculo nao seria necessario tomar o whey protein."

"Sendo assim é mais facil bater as metas diarias de proteina,e sem contar que eu particularmente sinto muito mais efeitos visiveis da creatina assim como outras pessoas relatam o mesmo e tambem leve em consideraçao o custo beneficio eu gastei 34 reais e peguei uma quantidade para tomar por cerca de 50 dias a creatina"

"Já o whey por mais que voce pague uma média de 50 a 60 reias num whey de qualidade nao duraria nem um mes por que geralmente vem apenas 900 gramas."

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...