Ir para conteúdo
Malu.lu

Ciclo feminino de Nandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 04/05/2020 em 21:50, Malu.lu disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Estou na 9ª semana de Nadrolona Landerlan, iniciei com 16mg semana. E estou faz tempo com 24mg semana.

Boa Noite....

Tudo Bem?

Ainda estás vagas nas respostas...kkkk........está com 24mg a quanto tempo? Qual marca ?

Boa noite.

Tudo ótimo e vc? 

Agradeço muito sua atenção.

Faz 6 semanas que estou a 24mg. Só que estou aplicando 2x na semana 😣

A marca é Landerlan.

porém a caca numero 2 foi colocar  a deca e não adequar a dieta

Eita. Blz vou aprender dessa vez para sempre.

Quanto ao sono= filhota....isso não tem nada a ver com a Nandrolona, tem a ver com seu ciclo circadiano que foi al

Blz papito. 

a 14 Semanas de Nandro = 30 mg/semana (aplicar

Ok .

30g de milho e fazer pipoca.

Não tenho a pipoqueira sem óleo.😭

3 quadradinhos de chocolate

Que tipo?

3 gotinhas de stevia

Não uso. É necessário?

rante seu treino= 500ml de chá verde + 600ml de agua)

Tem treino que bebo 1,5l e água. Posso fazer 1 litro de água e 500ml de chá ou ao contrário?

sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/05

TMJ

Ok. Tmj

Muito obrigada.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino dentro da academia: 2 Bananas ou 200g de frutas + 3 quadradinhos de chocolate

Aqui não vai whey? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/05/2020 em 23:39, Malu.lu disse:

Não tenho a pipoqueira sem óleo.😭

Use uma colher de sopa de azeite extra virgem.

Que tipo?

Eu gosto de meio amargo. E vc?

Não uso. É necessário?

nâo

Posso fazer 1 litro de água e 500ml de chá ou ao contrário?

Faça 750 ml de chá e 750 ml de agua.

Aqui não vai whey? 

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite  galera, estou bem feliz com a atualização. 

Resumo:  10 semana de nandrolona, 10 dia com a aplicação 3x na semana 30mg/semana. 

Atualização: Senti bons resultados nessa duas semanas, foi um conjuntos de coisas boas para isso. 
*Dieta e ciclo lapidados pelo @Apollo Galeno, muito obrigada mestre.
* Academia abertas!!! O melhor academia vazia estou tendo a oportunidade de praticamente treinar perna com um personal ( pq tem um instrutor bem generoso) não tem aluno aí ele me ajuda, aí muda o nível. Eu levantei do leg e cai no chão, vomitei... Como diz o @Locemar nada como um profissional te chamando de frango e te fazendo ir até o limite .

Estou tbm com um treino muito bem montando, por um profissional conhecido e renomado de SP que está me dando consultoria. Isso está muito bom.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,0kg/ 66,5kg / 67,5kg

RESISTÊNCIA/CARGAS= minha força não aumentou em nada. Só estou mais disposta

CABELO/PELOS= normal, oleoso como sempre. Sem queda.

ACNE= normal, um espinha e outra interna no queixo, mas nada demais. Acredito que o tratamento que fiz ano passado com isotretinoína está me ajudando, pq sou espinhenta por natureza.

LÍBIDO= normal

CLÍTORIS= levemente inchado

VOZ= as vezes oscila

0 a 100% A DIETA= 95% 

Algo pra modificar na dieta: pode deixar o chá verde e o amendoim que tenho estoque. Amei a pipoca sem óleo feita na panela que a @Joaninha me deu a dica.

No fundo eu esperava mais da nandrolona, eu gostaria de ter mais força. Talvez eu deveria ter optado pela bold. Mas não vou reclamar.

Não tenho em mãos as minhas medidas.

Mas sei que ganhei 1cm de perna e glúteos e peito. Em 15 dias.

Segue as fotos

inCollage_20200520_184917987.jpg

inCollage_20200520_234057499.jpg

inCollage_20200520_233236573.jpg

inCollage_20200520_232405620.jpg

Obrigada a todos vocês. Sou muito grata a esse fórum e todos que fazem parte.

Editado por Malu.lu
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Malu.lu disse:

estou bem feliz com a atualização. 

oi Malu!!

tambem fiquei muito feliz com seus resultados..

parece que agora as coisas tomaram um rumo certo , né?

Olha só... esse é o maior peso da sua vida , né?

Parabens!! sei o quanto é dificil irmos além do que estamos acostumadas. Mas acredito que ainda vem mais por ai 😁

O melhor academia vazia estou tendo a oportunidade de praticamente treinar perna com um personal ( pq tem um instrutor bem generoso) não tem aluno aí ele me ajuda, aí muda o nível. Eu levantei do leg e cai no chão, vomitei... Como diz o @Locemar nada como um profissional te chamando de frango e te fazendo ir até o limite .

Estou tbm com um treino muito bem montando, por um profissional conhecido e renomado de SP que está me dando consultoria. Isso está muito bom.

Excelente!! realmente treinar com alguem que te incentive assim faz toda diferença.. nós temos a tendencia a parar antes de chegarmos a falha, antes de darmos o nosso máximo.. com alguem gritando no seu ouvido as vezes fica mais facil hehehe

isso refletiu no corpo viu ? muito bom!!

minha força não aumentou em nada. Só estou mais disposta

mas já é um indicativo de progresso.. estar mais disposta faz com que vc consiga fazer mais.. talvez pelo treino estar mais desgastante vc nao esteja conseguindo subir muito as cargas.. mas isso é o de menos agora, não é seu foco.

Amei a pipoca sem óleo feita na panela que a @Joaninha me deu a dica.

ahhh bem lembrado, vou até deixar aqui, caso alguem leia e queira testar..

@Apollo Galeno dei a dica pra ela antes de vc responder pra ela adicionar mais azeite.

É só colocar uma panela de fundo grosso pra esquentar no fogo, depois adicionar o milho da pipoca (colocar sempre em uma panela bem maior pro milho ficar bem afastado) , tampar e manter em fogo baixo. Daí poucos minutos depois estouram todos e a pipoca fica bem sequinha. Nao gruda e nao queima se o fogo estiver baixo.   Pra mim fica mais gostosa assim do que quando coloco azeite no fundo.

que bom que gostou!!

No fundo eu esperava mais da nandrolona, eu gostaria de ter mais força. Talvez eu deveria ter optado pela bold. Mas não vou reclamar.

hummm

na verdade .. acho que a nandrolona ajuda muito mais nos treinos do que a bold. Acho que com a bold a minha resistencia fica legal, mas Testo e Nandrolona aumentam mais a força... Inclusive bold é uma droga que não dá muito volume, mas dá um resultado estético interessante, um pouco mais de densidade...

Pelas fotos vc parece estar mais densa, consigo ver um volume a mais nas pernas também. Acho que está indo muito bem, e sem colaterais !! 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Joaninha disse:

parece que agora as coisas tomaram um rumo certo , né?

Olha só... esse é o maior peso da sua vida , né?

Sim, o rumo agora vai!!

O é o mais alto nós últimos 12 anos. Mas acredito que vamos superar ainda mais!

darmos o nosso máximo.. com alguem gritando no seu ouvido as vezes fica mais facil hehehe

isso refletiu no corpo viu ? muito bom!!

Sim, eu quero ganhar para ter um bom profissional comigo. Vi na pele o quando fiquei fadigada e eu tbm achei que o treino me ajudou mas poderia ser só uma impressão muita já que estou amando o as oportunidades de treino.

nos treinos do que a bold. Acho que com a bold a minha resistencia fica legal, mas Testo e Nandrolona aumentam mais a força... Inclusive bold é uma droga que não dá muito volume,

Que bom que tenho você minha musa com muito conhecimento.

Acho então que a oxandrolona né deu uma força que sinto falta. Mas como vc disse não está sendo de força meu treino. Então no geral sim estou feliz, diante a crise que vivemos sou muita grata a Deus. Ainda mais eu conseguir um resultado nessa fase onde a maioria das academias estão fechadas por motivo nobre.

volume a mais nas pernas também. Acho que está indo muito bem, e sem colaterais !! 🥰

Obrigada viu tem um olhar muito importante para mim.

Realmente sem colaterais 😍

Obrigada musa master.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mullm disse:

Peso subindo disparado e a qualidade do shape só

Muito Obrigada. Acho seu relato incrível.

Meus parabéns tbm.

💪👊 

3 horas atrás, Locemar disse:

Só acho que você ta no top 5 melhores shapes aqui do fórum. Equilibrado, harmônico, proporcional além da genética favorável. Parabéns pelo esforço e disciplina. 

Tô em choque. Suas opiniões tem um peso imenso para mim. Está no seu ponto de vista no top 5 é muito satisfatório. Estou muito feliz. 

Sei que nesse quase 2 anos de fórum foi onde meu shape mais evolui. Obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Pain.......lembre-se desse nome quando for pagar seus treinos feitos por um profisisonal de SP que atende a massa! 

Acredite se quiser que o cara que monta seu treino tem que ver o que vc está comendo e saber o que vc está usando.....e saberr como é sua rotina! Quando notar que seus treinos estão sendo meia bomba.......cancele essa consultoria....invista se possivel no cara que te chama de franga..........e venha aqui que temos uma " Casa de dor" em treinos! Nossos ferreiros são os melhores do condado!

Bom.....Boa Noite Minha querida....como estamos??

Vou logo de cara perguntando do seu sono?? Fizemos algumas modificações em algumas coisas......como está o sono???

Vale lembrar que entramos correndo nesse bonde desgovernado.......quase na 8 ou 9 semana de Nandro....então vc ganhar 2kg de peso e quase não ter modificação no quesito gordura......e leve aumento de volume! Isso é um cacete de vitõria! QUero que vc tenha muitooooo foco na dieta....treino.....descanso....aerobico.....hidratação! O Básico bem feito e vc treinando com ferros....lhe dará musculos de maneira absurda!

Como citaram aqui....a coisa irá subir mais! kkkkk

Tú é alta......aguenta mais coisa........

Posso tentar lhe dar um pouco de força.......mas no final do uso da Nandrolona não rola.......conjugar outra droga agora não acho interessante! Mas .....no seu caso podemos após essas proximas duas semanas de Nandro......usar umas 6 semanas de 10 a 15 mg de Oximetalona ou 10 a 15 mg de Metansdostrelona pré treino para vc colocar todos os pesos da academia nas costas !! kkkkk....Ai assim poderiamos trabalhar melhor pontos que queremos valorizar.

PROJETO:

Vou seguir com a Nandrolona que está em uso :

# 10 a 14 Semanas de Nandro = 30 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).

DIETA (vou me basear pela sua)

Dieta 1, pós plantão.

8:30 café de manhã ( onde tenho mais apetite)
5 ovos mexidos + 150gr de mamão + 1 colher de sobremesa de chia + 1 colher de sopa de mel silvestre + 200ml de chá de camomila + 100ml de Kefir.

Vou dormir por volta das 9:30 atualmente por causa da pandemia estou chegando em casa mais tarde e demoro mais para ir dormir devido a rotina de descontaminação.
Acordo as 14h

Almoço: 14:30/15h
160g de proteína.(frango/boi/peixe)
Salada e legumes a vontade ( SEMPRE COMER)
100g de Batata da sua escolha ou Mandioca Ou Abobora  + 100g de Feijao

Pré Treino 40 minutos antes = 5gr de creatina + 150 ml de café s/sugar + 1 Dose de Whey

17h treino= Durante (Beber 500ml de chá verde + 10g de Dextrose ou Maltodextrina mesmo.(4 colheres de sopa de chá verda para 1 litro de agua)
Pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de sopa de leite condensado 

20h jantar 

160 gr de proteína.(frango/boi/peixe)
Salada e legumes a vontade ( costumo variar)
150g de Batata da sua escolha ou Mandioca Ou Abobora  + 100g de Feijao

22hs=  1,5mg de Melatonina + 300mg de Magnésio

23:30

30g de albumina com 30g de amendoim OU 3 ovos inteiros + 200ml de kefir + 30g de milho e fazer pipoca.

Dieta 2.(Pré Plantão)
Acordará as 8 hs 

5 ovos mexidos + 150gr de mamão + 1 colher de sobremesa de chia + 1 colher de sopa de mel silvestre + 150ml de Kefir + 150 ml de café s/sugar

Pré Treino 40 minutos antes = 5gr de creatina + 150 ml de café s/sugar + 1 Dose de Whey

treino= Durante (Beber 500ml de chá verde + 10g de Dextrose ou Maltodextrina mesmo.(4 colheres de sopa de chá verda para 1 litro de agua)
Pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de sopa de leite condensado + 1 quadrado de chocolate

Almoço: 

150g de Batata da sua escolha ou Mandioca Ou Abobora  + 100g de Feijao

16:30 hs

1 colher de Sopa de pasta de Amendoim Integral + 3 gotinhas de stevia + 2 Ameixas.

20h-21hs janta.

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca Ou Abobora  + 100g de Feijao

21:30 hs= 150 de café s/sugar

01h

crepioca: 3 ovos +  20g aveia+ 1 colher rasa de farinha de grão de bico 

Recheio: 70g de atum 

6hs

1 dose de Whey +1 colher de Sopa de Aveia 

07hs-07:30hs= 1,5 mg de Melatonina + 300mg de Magnésio

Agua= beber 3,3 litros de agua/liquido diaria pelo menos!Durante seu treino= 500ml de chá verde + 600ml de agua)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/06

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredite se quiser que o cara que monta seu treino tem que ver o que vc está comendo e saber o que vc está usando.....e saberr como é sua rotina! Quando notar que seus treinos estão sendo meia bomba

Ele se mudou para cá recentemente. Estou vendo ele 2x na semana e discutindo. Eu não paguei caro, mas achei necessário fechar com ele pq ele realmente eu queria mais dele. Não será por muito tempo. E realmente está me fazendo bem. Ele é o mesmo que me chamou de franga. 😁

Nandro....então vc ganhar 2kg de peso e quase não ter modificação no quesito gordura......e leve aumento de volume! Isso é um cacete de vitõria! QUero que vc tenha muitooooo foco na dieta....treino.....descanso....aerobico.....hidratação! O Básico bem feito e vc treinando

Obrigada, estou focada e não vou te decepcionar.

Tú é alta......aguenta mais coisa

Vamo que vamo

seguir com a Nandrolona que está em uso

Ok 

umas 6 semanas de 10 a 15 mg de Oximetalona ou 10 a 15

Eita!☠️

leite condensado + 1 quadrado de chocolate

A caráter informativo mestre. Eu não consigo entender esses alimentos. Isso não quer dizer que eu não goste.😁

Vou logo de cara perguntando do seu sono?? Fizemos algumas

Continua ruim. Mas normalmente pós plantão.

Na noite que estou em casa eu durmo melhor.

Obrigada por tudo. Vou segui o projeto a dieta e tudo certinho.

Obrigada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2020 em 00:15, Malu.lu disse:

10 semana de nandrolona

@Apollo Galeno, me perdoa eu contei errado. Na segunda dia 25 faz 13 semanas. Ou seja temos só mais 2 semanas para fazer o uso da nandrolona, pois vou completar dia 08/06 15 semanas 4 dias depois da minha nova atualização. 

Isso muda algo?

Eu vou em algum momento diminuir a dose ou parar de vez? Ou vamos estende mais ?

Por mim eu tomo mais algumas semanas. Até pq acho que só tenho 0,5ml.

Pois meu marido pegou 1ml.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2020 em 23:42, Malu.lu disse:

Eu vou em algum momento diminuir a dose ou parar de vez? Ou vamos estende mais ?

Buenos

Diminuir a dose para metade do que está usando....e depois parar.

Sua proxima atualização seu ultimo contato com a nandrolona. Ou seja.....diminuir a dose para metade 1 semana antes de a atualizar....

Quais Aes tem em mãos ai ? Consegue as sugestões de Aes que dei lá em cima ?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quais Aes tem em mãos ai ? Consegue as sugestões de Aes que dei lá em cima ?

Buenas mestre.

Eu primeiro queria saber qual dos dois a que vc citou anteriormente será melhor para mim.

Eu tenho muito medo da voz alterar.

Agora estou sentindo minha voz mais rouca quando eu acordo e quando eu passo o plantão.

Amanhã eu já vou tentar um fornecedor,

Teria que ser da Landerlan e comprimido né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Filipin12
      Olá galera 

Me chamo Felipe, tenho 18 anos, 1,87 e aprox 90 kg (meu bf está bem alto).
      Quero voltar e botar o Shape, mas não quero ter q esperar muito igual fiz à um tempo atrás antes  de uma lesão na coluna, foi onde decidi fazer uso de esteroides anabolizantes. Quero fazer um ciclo conservador mas extrair máximo rendimento. Pretendo fazer de oxandrolona + uma testo

Após passar essa quarentena fazer
      1,2 mês de dieta mais regrada  e treino+ Sibutramina 10mg (para abaixar um pouco o BF)
      E no 3 mês fazer um primeiro ciclo   

(//// mas estou em dúvida em qual fazer////)
      (Oxandrolona 80 mg (por dia)
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), propionato oral 60 mg (por dia).
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), propionato injetavel 100 mg (1 vez por semana).
      (Oxandrolona 60 mg (por dia), Cipionato injetavel 100 mg (1 vez por semana).

E queria conselhos sobres
                  -oque usar na TPC  
                  -se posso tomar sibutramina durante o ciclo
                  -relatos de uso da sibutramina 
    • Por Luz_MAO
      Olá a todos!
      Voltei depois de uma longa espera! Pra quem não conhece, o meu relato anterior é este:
      Volto agora com um desafio de entrar com injetáveis, algo que muito me assusta ainda! Mas, no ultimo tópico aprendi muito com vocês e vejo como sérios e cuidadosos todos são, bem mais do que muitos médicos do “esporte” que já fui.
      Altura: 1,56 m
      Peso: 58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: N/a
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= abaixo...
      Tempo de treino: 5 anos ininterruptos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Bom, tenho o kit da foto. Aguardo a melhor orientação dos mestres!
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino geralmente na parte da manhã: 08h30 (já acordo, tomo café e vou para a academia) (Às vezes na segunda e terça vou  a noite).
      Esse treino venho adaptando, mas quem me passou foi o @Locemar Se puder sugerir mudanças, fico grata!  Tenho priorizado o posterior. 
      Eu gostaria de ajuda no treino de superior, pois tenho tendência a ter um braço mais roliço, e tenho achado difícil a definição dele. Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia? Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande?
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Crucifixo na máquina 4x12
      2. Supino reto c/ halter 4x12
      3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12
      4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12
      5. Tríceps máquina 4x12
      6. Tríceps barra/corda 4x12
      7. Flexão fechada 3x max reps
      8. Circuito abdominal : Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito
      Qua – quadríceps
      1. Cadeira extensora 5x20
      2. Agachamento livre + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12
      3. Leg unilateral 4x15
      4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8
      5. Passada 4x15
      5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
      6. Abdutora 4x12 com pico de contração
      7. Adutora 4 x 12
      Qui - costas/bíceps
      1. Puxada aberta frontal 4x12
      2. Pulldown na corda
      3. MTS Front Pulldown 4 x 12
      3. Remada aberta máquina 4x12
      4. MTS Remada 4x12
      5. Remada alta na máquina 4x12
      6. Voador invertido (é, aqui também) 4x12
      7. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12
      8. Rosca máquina 4x12
      9. Abdominal máquina 4 x 15
      10. Lombar 4 x15
      Sex– posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      07h00 – 08h00: Acordar e se preparar para o treino. 08h20 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos + café com adoçante. (Às vezes troco a panqueca por uma tapioca de 60 g ou apenas ovos mexidos) 10h00 – Pós treino – 1 banana 50 g + whey 12h00 – Almoço – 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada 14h-22h30 – TRABALHO 16h00 – Ovos cozidos ou se estiver em casa faço o café da manhã 22h30 – Janta: 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada (Às vezes não consigo comer carne, e como 2 bananas de 50g + leite (gosto tanto, mas sei que @Apollo Galeno nunca me indicou, mas não é um hábito) Alimentos que amo e não tenho comido!
      Macarrão, feijão, calabresa, linguiça de frango, pipoca, pão (Esses alimentos como raramente). ·         Observações/Perguntas
      Eu gosto depois do almoço de comer algo doce, por isso congelo leite condensado e como uma colher depois. Final de semana janto no sábado um prato mais cheio de carbo, pois como na rua.  No domingo, como às vezes, um pedaço de pizza ou um sanduíche. Já marquei uma dermato para pedir 20mg/dia de Isotretinoina. Preciso pensar em alguma formula para queda de cabelo? Pois vou ao dermato e já posso verificar se ela indica algo. MUITO IMPORTANTE! Tenho medo de mudar a voz muito rápido. Podemos começar com as doses mais baixas e ir verificando as alterações? e se for o caso de suspender, conseguiremos fazer isso de forma segura?

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Criar Novo...