Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

jesus.....

Tem plano de saúde ?

Não tenho, mas tem um laboratório aqui que os preços são mais baratos que o comum. Fiz lá os exames, vou pegar os resultados essa semana. 

Mas de qualquer forma o que precisar fazer é só dizer, dou um jeito aqui, o importante é fazer tudo do jeito certo. Só tenho uma dúvida, normalmente o ideal é fazer esses exames de quanto em quanto tempo? Pra me planejar no orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então já fez....kkkk

Vamos aguardar.....

Sim, esses que passei já. Mas como essa dra que fez essa requisição dos exames disse que quer ver os resultados, pensei em aproveitar e já pedir outra requisição de algum exame que tenha faltado kkkkk hoje ainda já pego esses e coloco os resultados aqui até amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Spyke01 disse:

Feito, ficou pronto o resultado. Segue imagens em anexo...

Boa Noite....

Mesmo vc sumindo um tempo daqui....acredito que o estilo de vida de dieta/treinos/hidratação vc manteve ....e sei disso olhando nos seus exames. Exames são dedo duros!

Resultado= vc tem exames invejáveis! Perfeitos! Nada a declarar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 18:49, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Mesmo vc sumindo um tempo daqui....acredito que o estilo de vida de dieta/treinos/hidratação vc manteve ....e sei disso olhando nos seus exames. Exames são dedo duros!

Resultado= vc tem exames invejáveis! Perfeitos! Nada a declarar!

 

Ótimo, show de bola. Bora jogar uns danones na carcaça @Apollo Galeno?? Kkkkk

Continuei no ritmo sim, confesso que o novo lockdown me atrapalhou um bocado nas 2 primeiras semanas, mas consegui me organizar novamente. Enfim, vou dar uma atualizada geral aqui como tinha dito, e você decide se podemos ir mais além...

PROPOSTO:

1) Dieta: dieta linear 

Mantive a dieta, inclusive a salada que eu nunca comia, hoje em dia é sagrada kkkk salada verde e laranja sempre no prato: brócolis, alface, couve, cenoura... como disse, no início do lockdown me atrapalhei um pouco, então optei por tirar um pouco de carboidrato, tirei o iogurte da última refeição, e mesmo voltando ao ritmo de treino na academia não estou tomando dextrose no intra e nem comendo banana com leite condensado no pós. Vou direto pra janta e na ceia só ovo. Meu peso estava aumentando rápido, mas fazendo isso consegui equilibrar novamente por volta dos 85kg.

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Sigo bem hidratado :)

3) Treino: ABDCE
Deixei os treinos um pouco mais curto e dividi um pouco mais, achei melhor assim, tanto pelo tempo, quanto pela intensidade e pela resistencia no treino como um todo

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo

Os aeróbicos foi o que eu mais senti, estava voando fazendo 2x por dia, depois que voltei do choque do lockdown, mudança de academia, rotina e etc, só consegui 1x ao dia até então. E sábado e domingo está um pouco difícil de encaixar. Comprei uma esteira pra usar em casa, creio que vai ajudar a resolver isso

5) Observações:
Nesse meio tempo creio que o que mais me atrapalhou foi as horas de sono. Incrível o tanto que influencia pro bem ou pro mal. A rotina apertou, consegui manter o treino e dieta, mas estourou no horário do sono. Menos mal que era temporário, agora já está estabilizando novamente.

6) Suplementação: creatina, ômega 3, vitamina D e pré treino

É isso... Vou tirar o percentual de gordura e medidas semana que vem pra ver como está, e se você quiser fazer um projeto estou bem empolgado, vou seguir a risca :) 

0001-2126735649_20210530_223138_0000.png

0001-2126532004_20210530_222441_0000.png

0001-2126262993_20210530_221523_0000.png

0001-2126023413_20210530_220646_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Academias por ai estão abertas? Se começar um projeto agora não vai aparecer um meteoro de outro planeta e vc vai falar que "não deu".? kkkkkk

Podemos fazer um projeto sim....vc já mostrou que tem foco e dedicação.......sem medo nenhum.

Tem algo em mão hoje ? Sabe que terás que conseguir coisas de boa procedencias........

Qual ultima dieta que estavas a seguir? Segues o mesmo horarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 20:26, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Academias por ai estão abertas? Se começar um projeto agora não vai aparecer um meteoro de outro planeta e vc vai falar que "não deu".? kkkkkk

Podemos fazer um projeto sim....vc já mostrou que tem foco e dedicação.......sem medo nenhum.

Tem algo em mão hoje ? Sabe que terás que conseguir coisas de boa procedencias........

Qual ultima dieta que estavas a seguir? Segues o mesmo horarios?

As academias estão abertas sim, e mais do que isso, a partir de agora foram consideradas essenciais, então a princípio não voltarão a fechar. Inclusive eu demorei um pouquinho pra aparecer por aqui pq queria me certificar sobre isso antes.

No caso de aparecer um meteoro, pra me parar teria que cair em cima de mim, pq enquanto eu estiver vivo pode cair meteoro que sigo treinando kkkkkkk

Hoje em mãos ainda não tenho nada, pq como é 'primeira viagem' não quis comprar algo que não sabia se iria usar. Como bom iniciante, vou ir fazendo algumas perguntas que talvez sejam bobas, mas prefiro me garantir kkkk por exemplo, tenho como conseguir aquela testosterona em creme, é a mesma coisa? pode ser útil? 

Sigo os mesmos horários sim, a base da dieta é a mesma que estava usando aqui, um pouco menos calórica

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)
Meio mamão ou 1 banana

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
200g de arroz 
15g semente de girassol
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey
1 banana
2 fatia de pão de forma com 1 fatia de presunto e queijo
1 dose de pre treino (20 minutos antes)

Durante o treino= só água

Pós treino = apenas o jantar

JANTA (PÓS-TREINO):
150g de arroz 
150g de feijão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

CEIA:
2 ovos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spyke01 disse:

Hoje em mãos ainda não tenho nada, pq como é 'primeira viagem' não quis comprar algo que não sabia se iria usar. Como bom iniciante, vou ir fazendo algumas perguntas que talvez sejam bobas, mas prefiro me garantir kkkk por exemplo, tenho como conseguir aquela testosterona em creme, é a mesma coisa? pode ser útil? 

Antes de fazer qualquer coisa quero que vc tenha ciencia de todos pontos positivos e principalmente os negativos do uso de hormonios....

Por isso quero que pergunte......pode ser ?

A testosterona em gel pode ser uma boa pedida....porem é dificil achar uma farmacia de manipulação que entrega o que é proposto. Porem temos as de grandes laboratorios como o androgel em suas concentrações......porem vc tem que avaliar o seu bolso.....

Aguardo todas perguntas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/06/2021 em 21:32, Apollo Galeno disse:

Antes de fazer qualquer coisa quero que vc tenha ciencia de todos pontos positivos e principalmente os negativos do uso de hormonios....

Por isso quero que pergunte......pode ser ?

A testosterona em gel pode ser uma boa pedida....porem é dificil achar uma farmacia de manipulação que entrega o que é proposto. Porem temos as de grandes laboratorios como o androgel em suas concentrações......porem vc tem que avaliar o seu bolso.....

Aguardo todas perguntas....

Bom dia, esperei uns dias antes de responder pra ver se ia realmente conseguir a testo em gel ou se partia pra outra opção. Consegui receita pra 2 potes a princípio, mas ainda não descobri ao certo como funcionam as dosagens se comparadas às 'agulhas'. Também não sei ainda de quanto em quanto tempo consigo mais. 

No caso eu consegui do laboratório Buenos Ayres, de São Paulo. Enviei na imagem. Conhece? Sobre a grana, a real é que desde que comecei este tópico e vc não me liberou o uso na época, eu comecei a guardar grana pra isso kkkkkk então pra esse ano dá pra fazer tranquilo como vc achar melhor. Vc que manda 

Agradeço a abertura de me deixar fazer perguntas. Vi que em sites de grandes farmácias tem o androgel, eu realmente preciso de receita pra comprar? 

Obs: Já fazia dias que eu tentava responder aqui, mas pra mim não carregava a página direito, nem pelo celular nem pelo notebook, então não conseguia fazer nada, já estava angustiado aqui kkk também por isso demorei uns dias a mais pra responder

Screenshot_20210618-013108_Brave.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...