Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

54 minutos atrás, Spyke01 disse:

E na próxima semana faço o teste de testosterona total pra ver se é testo mesmo que estou usando...

Boa Noite meu querido....

NÃO TENHA DUVIDA QUE A CABEÇA É ALGO SURREAL! MAIS INDEPENDENTE DO QUADRO IMPRESSIONISTA QUE ESTEJAS A PINTAR, A BARRIGA ESTÁ TOMANDO FORMA SIMMMMM!

Quando poderá fazer esse exame de testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/07/2021 em 22:48, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido....

NÃO TENHA DUVIDA QUE A CABEÇA É ALGO SURREAL! MAIS INDEPENDENTE DO QUADRO IMPRESSIONISTA QUE ESTEJAS A PINTAR, A BARRIGA ESTÁ TOMANDO FORMA SIMMMMM!

Quando poderá fazer esse exame de testo ?

Segunda feira dia 19 completa os 20 dias que vc pediu. Mas se quiser posso fazer essa semana ainda... vc que manda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Spyke01 disse:

Segunda feira dia 19 completa os 20 dias que vc pediu. Mas se quiser posso fazer essa semana ainda... vc que manda!

Ja vamos fazer.....ok? 

Não quero modificar a dieta/treino e com isso "possivelmente" alterar exames.........

Ai já tiramos essa duvida....por hora siga a dieta que estava....

Aguardo meu querido.....

obs= nas fotos se ve evolução...mas podem estar relacionadas unicamente a dieta e a mente feroz como vc mesmo reconheceu!

 

Unica coisa que me chamou atenção para "ohhhh é vdd o negocio"....é a pistola no pulo do gato de manhã......mas isso ai é normal em não hormonizados tbm.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pistola no pulo do gato de manhã" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa eu nunca tinha escutado kkkkkkk

Fiz o exame semana passada, fica pronto essa quinta recém. Aproveito pra complementar aqui, que o laboratório só me liberou pedir mais dessa testo a cada 45 dias, ou seja usando duas doses ao dia dura apenas 30 dias. Assim que eu tiver os resultados posto aqui e vemos o que fazer...

Fiz tbm uma daquelas avaliações com adipômetro, vou colocar aqui abaixo. Confesso que pensei que estariam melhores os resultados, mas tá, serve como o ponto zero a partir daqui para as próximas atualizações

 

20210720_104814.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Spyke01 disse:

Fiz tbm uma daquelas avaliações com adipômetro, vou colocar aqui abaixo. Confesso que pensei que estariam melhores os resultados, mas tá, serve como o ponto zero a partir daqui para as próximas atualizações

Seu adipometro= olho.

Sua avaliação fisica= o espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Spyke01 disse:

Segue resultado da testo. Antes estava com 628,00 ng/dL. Agora 653,00 ng/dL. Não sei oq significa kkkkk

 

Vc colheu o exame que horas? Estava usando o gel normalmente correto? Não parou o uso correto?

Lamento lhe informar mas a testosterona em gel que está usando é AGUA.

Isso que ainda falei para usar dose dobrada......e mesmo assim o exame não se alterou.

Consegue passar em médico é conseguir prescrição de durateston ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2021 em 10:41, Apollo Galeno disse:

Vc colheu o exame que horas? Estava usando o gel normalmente correto? Não parou o uso correto?

Fiz o exame as 9h em jejum. Estava usando certinho sim, apenas na noite anterior não passei pq pensei que podia alterar algo. Mas havia usado de manhã. 

Em 24/07/2021 em 10:41, Apollo Galeno disse:

Lamento lhe informar mas a testosterona em gel que está usando é AGUA.

Isso que ainda falei para usar dose dobrada......e mesmo assim o exame não se alterou.

:(

Caramba, fico pensando como liberam um negócio desse...

Em 24/07/2021 em 10:41, Apollo Galeno disse:

Consegue passar em médico é conseguir prescrição de durateston ?

Essa semana já vou ver isso. Vou tentar conseguir, vamos ver. De quantas ampolas vou precisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Spyke01 disse:

Fiz o exame as 9h em jejum. Estava usando certinho sim, apenas na noite anterior não passei pq pensei que podia alterar algo. Mas havia usado de manhã.

Pois é...pois é....

Gel "pega trouxa".....

E se lembre...sua dose estava dobrada.....não tem o que ninguem questionar.

9 horas atrás, Spyke01 disse:

Caramba, fico pensando como liberam um negócio desse...

Brazzzeellllll!

9 horas atrás, Spyke01 disse:

Essa semana já vou ver isso. Vou tentar conseguir, vamos ver. De quantas ampolas vou precisar?

No minimo 12.......para seu primeiro contato sem muita pancada.......

Mas não se esqueça....que isso será continuo ate´conseguir o shape que quer.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia queridão. Olha só, fui em um endocrinologista conhecido, recém sábado consegui horário, levei os exames e tal. Em resumo, até consegui receita pra durateston, porém temos um probleminha kkkk ele quer ver como meu corpo reage, então me liberou apenas 1 ampola por mês de início :(

Eu disse que havia pensado em 1 por semana mas ele não deu chance, disse que isso era "coisa que dizem em academia"... questionei sobre a meia vida do éster mais longo ser de somente uma semana, mas ele disse algo do tipo ser "acumulativo" e que usando 1 por mês em novembro eu poderia estar batendo acima de 800 ng/dL até 1200 ng/dL (hoje estou com 650) e que acima disso poderia começar a ser perigoso. Fiquei um pouco confuso com essa parte de ser acumulativo sendo apenas 1 por mês. Além disso, me afirmou e reafirmou que é o suficiente mesmo para fins estéticos.

Agora não sei bem o que faço, ele quer que eu volte em novembro com novo exame e 'talvez' aumentar pra 1 ampola a cada 15 dias... o que faço meu caro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...