Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/08/2021 em 19:16, Apollo Galeno disse:

Atualize seu topico por favor....

Para poder pensar o que fazer....

Bom dia guerreiro, semana passada fiz uma viagem que precisaria fazer em algum momento, daí aproveitei que ainda não estava em projeto pra me livrar disso logo. Consegui treinar apenas 1 dia. Tentei manter o máximo a dieta, mas não é a mesma coisa que estar em casa, e a água pelo que pude acompanhar devo ter tomado uns 3 litros por dia apenas. No sábado tomei uns goles de vinho pra mais, já fazia mais de 1 ano que não tomava nadinha. Enfim, essa semana já voltei à normalidade mas se for atualizar aqui agora acho que dará uma diferença por conta disso. Podemos atualizar aqui dentro de alguns dias ou usar a última atualização que faz poucos dias também...

Em 13/08/2021 em 07:56, Faell Gomes disse:

Bom dia!

    Bom, já faço o uso continuo a quase 2 anos, para ser ainda mais exato, 1 ano e 9 meses. Já fiz o uso da seguinte forma, segue abaixo meus relatos:

 

* Quando comecei a usar: 1ml de 5 em 5 dias de deposteron - ( No inicio me sentia muito, muito bem, ganhei peso rápido  mas, tb fiquei muito, muito retido. Quanto a minha libido, no inicio era ótimo tb, depois de alguns meses, fui perdendo a mesma. Minha libido só voltava com mais força no 5 dia após a administração da droga. 

* Depois conversando muito com meu médico na época, decidimos fazer de 10 em 10 dias 1ml. Pra mim na época foi uma das melhores fazes, libido sempre ok, sempre ganhando peso, tudo fluía melhor. Mesmo a droga tento uma meia vida de 7 dias, no meu corpo naquela época 1ml de 10 em 10 dias foi ótimo. Me sentia bem melhor. Como ele mesmo disse meu médico da época " Tem pessoas que são lento metabolizadores" talvez eu me encaixasse nisto.

* Ai depois revolvermos mudar para Durateston, 33,33ui Seg e Quinta. Mano, Durateston como droga para libido, força, e resistência e a melhor não adianta. Vc se senti outra pessoa. Em contra partida, é uma droga que me deixa extremamente estressado, nervoso, ansioso, e também bem inflamando. 

* Atualmente estou aqui no fórum com a ajuda do @Apollo Galeno e estou fazendo o uso da mesma dosagem 1ml de deposteron, só que divididos em 0,5ml 2 vezes na semana. O que no final da semana configura os mesmos 100mg de testo. Por enquanto está tudo muito bem. Não tenho nenhum colateral ainda, libido ok. Me sinto bem. Se comparado a durateston, a deposteron no  meu corpo pra libído é OK, já a durateston e o OK UP tá ligado. Mesmo assim, ainda fico com a deposteron por causa do conforto nas aplicações. Mas, com a ajuda do @Apollo Galenousando a deposteron desta forma, mais fracionado conseguir ter mais resultados e colher mais frutos.

 

Mas, sempre falo jamais faça o uso por conta própria. Meus relatos são referentes ao meu corpo, muitas vezes o que se encaixa no meu uso não dará certo com você. Portanto, não use sozinho, não tente copiar. Busque ajuda de quem entenda e saiba o que está fazendo. Fica a Dica!!!

Muito bacana teu relato brother, te agradeço por compartilhar aqui. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2021 em 19:16, Apollo Galeno disse:

Atualize seu topico por favor....

Para poder pensar o que fazer....

 

Bom dia brother. Vou atualizar aqui com os últimos acontecimentos depois de usar aquela "testo de água" kkkkk

Como havia dito aqui, tive que fazer uma viagem de uma semana que me tirou um pouco do ritmo naqueles dias. Na dieta, sono, aeróbico e treino. Por isso demorei uns dias pra atualizar. Também estava peludo kkkkk então tive que dar jeito antes. A data das fotos é de domingo, mas como era aniversário do meu pai deixei pra postar aqui depois.

1) Dieta: dieta linear
A dieta sigo com a mesma que você me passou a última vez, vou marcar aqui no final da atualização. Apesar do peso ter aumentado de modo que me assustou, mesmo na viagem eu estive dentro da linha. Dois momentos que eu não segui: um foi tomar algumasss taças de vinho num sábado da viagem. Outro foi comer um bolo num aniversário antes do treino - que por sinal me inchou pra caramba durante alguns dias, acho que me fez mal ou meu corpo que se acostumou a comer muito regrado. Ademais sigo comendo bem, sério...

2) Hidratação: 4,3 litros/dia
A semana que estava em viagem não consegui, nos primeiros 3 dias desde que voltei tive um pouco de dificuldade, mas agora já está ok novamente

3) Treino: ABDCE
Nos treinos treinos eu tenho notado algo que me esqueci de relatar na última atualização mas que acontece em vários dias. Quando dou meu máximo, sinto "fome" perto do final do treino. Isso acompanha uma certa sonolência, acho que pelo cansaço (e é cansaço do próprio treino, tenho dormido bem). Fico pensando se não é falta de um pouco mais de carbo no pré treino talvez. As vezes me atrapalha um bocado na hora do aeróbico no pós treino, pois junta o cansaço com a fome

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes
Estou fazendo. As vezes faço caminhada em jejum, e as vezes faço hit pós treino. Tenho tido dificuldade no sábado, que é um dia que não treino, e estou sempre com dor nas pernas dos treinos de sexta

5) Observações: na última vez disse aqui que a cabeça é surreal pq só em saber que supostamente eu estava turbinado com testo, já estava treinando empolgado feito louco. Mas o contrário também é verdade, logo que fiz os exames e vc me avisou que aquilo era como "água", fiquei incomodado com a situação e percebi que meu ímpeto no treino involuntariamente deu uma murchada num primeiro momento. É foda... juntou isso com a viagem, me atrapalhou um pouco. Mas já estou como deve ser novamente, não deixo a peteca cair por muito tempo

6) Suplementação: creatina, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Quero castanha no café da manhã. Pode ser castanha, amêndoa, nozes, tanto faz... e talvez um pouco mais de carbo no pré treino

8) outros: tava querendo colocar aquela planilha com medidas e tal aqui pra ter uma comparação melhor, mas tô sem Excel e já tava ficando irritado com a demora pra atualizar aqui. Então pra próxima vou dar jeito de deixar isso pronto aqui, as medidas eu tenho anotadas. Eu não gostei dessas últimas fotos, embora minha namorada ultimamente venha me dizendo que estou bem mais forte, tenho minhas dúvidas kkkk

Me dê uma direção @Apollo Galeno, tento secar mais um pouco ou tento crescer? Mantenho a dieta? Mantenho aeróbico 1x ao dia ou tento aumentar?

 

0001-6861868057_20210829_193122_0000.png

0001-6862146294_20210829_194030_0000.png

0001-6862476776_20210829_195109_0000.png

0001-6862300464_20210829_194525_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 13:12, Apollo Galeno disse:

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
Meio mamão ou 1 banana

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
150g de arroz 
15g semente de girassol
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
1 dose de Whey
1 banana
2 fatia de pão de forma com 1 fatia de presunto e queijo
(20 minutos antes do treino)=1 dose de pre treino 

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fruta

JANTA (PÓS-TREINO):
200g de arroz 
100g de feijão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

CEIA:
2 ovos inteiros

 

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Spyke01 disse:

Me dê uma direção @Apollo Galeno, tento secar mais um pouco ou tento crescer? Mantenho a dieta? Mantenho aeróbico 1x ao dia ou tento aumentar?

Tem que voltar a secar varão....

Deu uma dispirocada louca ai heim....kkkk

Precisamos voltar aos 85kg....e vc tem que decidir o que quer fazer ; ou usa ou não usa danones .

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
120g de mamão

30g de aveia

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g semente de girassol
160g carne

meio pepino + 1 tomate

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
1 dose de Whey
1 banana
2 fatia de pão de forma com 1 fatia de presunto e queijo
(20 minutos antes do treino)=200ml de café

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fruta

JANTA (PÓS-TREINO):
160g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão
160g carne
meio pepino + 1 cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros + 1 maça

 

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Spyke01 disse:

Me dê uma direção @Apollo Galeno, tento secar mais um pouco ou tento crescer? Mantenho a dieta? Mantenho aeróbico 1x ao dia ou tento aumentar?

Tem que voltar a secar varão....

Deu uma dispirocada louca ai heim....kkkk

Precisamos voltar aos 85kg....e vc tem que decidir o que quer fazer ; ou usa ou não usa danones .

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
120g de mamão

30g de aveia

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g semente de girassol
160g carne

meio pepino + 1 tomate

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
1 dose de Whey
1 banana
2 fatia de pão de forma com 1 fatia de presunto e queijo
(20 minutos antes do treino)=200ml de café

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fruta

JANTA (PÓS-TREINO):
160g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão
160g carne
meio pepino + 1 cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros + 1 maça

 

Dias sem treino= colocar batata de cada refeição em 90g + não comer doce de leite.

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/09 (já sabe a regra)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Tem que voltar a secar varão....

Deu uma dispirocada louca ai heim....kkkk

Precisamos voltar aos 85kg....e vc tem que decidir o que quer fazer ; ou usa ou não usa danones .

Pois é, eu estranhei tbm pq não chutei o balde. Só aquela semana da viagem que sai fora do ritmo mesmo. Mas tudo bem, já estou no ritmo de novo. Estou treinando bem, já já tô nos 85kg

Dieta do capiroto essa hein kkkk até a carne diminuiu. Mas deixa te perguntar: é realmente 100g de girassol por dia no almoço? Isso dá 1kg a cada dez dias, fiquei em dúvida se não era 10g o correto... e é calórico pra caraca tbm

Sobre os danones, sim eu quero usar, estou no aguardo do seu direcionamento. A semana de viagem me atrapalhou um pouquinho mas tirando isso sigo tudo normal. 

A propósito, estou com aquela receita de uma durateston aqui, posso usar antes de vencer? :) curiosidade da poha em ver como o corpo reage kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei ontem de manhã, bateu 96,7. Eu não acho que perdi 3,5kg em uma semana, assim como não acho que aumentei tudo aquilo da última atualização. Devia estar inchado ou algo do tipo por algum motivo ou algo que comi, sei lá. Masss, coloquei o que a balança disse kkkkk agora já estou mais tranquilo, na próxima atualização já estou de volta no peso que vc disse :)

Cosmo Kramer Yes GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 14:40, Spyke01 disse:

Me pesei ontem de manhã, bateu 96,7. Eu não acho que perdi 3,5kg em uma semana, assim como não acho que aumentei tudo aquilo da última atualização. Devia estar inchado ou algo do tipo por algum motivo ou algo que comi, sei lá. Masss, coloquei o que a balança disse kkkkk agora já estou mais tranquilo, na próxima atualização já estou de volta no peso que vc disse :)

Cosmo Kramer Yes GIF

vc nao quiz dizer 86,7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...