Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

33 minutos atrás, Spyke01 disse:

Siiimmmm... acabei de ver meu erro de escrita. Quis dizer que havia baixado pra 86,7 meu peso, e não 96,7 como escrevi. Valeu pelo aviso... devo ter deixado louco o mestre Apollo kkkkkk

Uffaaa....ainda bem....

Ja estava pensando aqui...." Aquele fdp........saiu bicando o balde por kms.....kkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 01/09/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/09 (já sabe a regra)

 

TMJ

Boa noite queridão, estou com as fotos e montagens de comparação aqui prontas, nesse momento estou indo para um evento da empresa, não sei se chego a tempo de atualizar antes da meia noite. Como eu não quero atualizar de qualquer jeito na correria aqui, estou passando pra avisar que assim que estiver em casa atualizo certinho aqui. Talvez depois da meia noite, mas atualizarei kkkkkkkk dia de semana as vezes é foda, por isso que gosto de atualizações no domingo kkkkk

Ah, voltei pra casa dos 85kg como vc pediu. Mais tarde conto melhor :)

 

20210922_090830.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



1) Dieta: 80%
A última vez que lembro de ter passado fome assim foi quando fiz o jejum intermitente. A diferença é que a fome era somente pela parte da manhã, já dessa, vez fico com fome todo dia. Foi duro. Alguns dias dei uma furada, e quando consegui seguir a risca, simplesmente comi todas as unhas dos dedos. E quando acabou as unhas comecei a comer a pele dos dedos. Terrível. Voltei pra área dos 85kg conforme foto acima que fiz questão de tirar. Mas por favor me aumente as calorias kkkkk

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
A parte de hidratação não tenho tido dificuldades

3) Treino: 80%
No treino sinto que estou fraco. Sem a mesma explosão. As vezes faço um exercício e já sinto o cansaço. Fora a fome. Quando consigo treinar forte um dia, no outro estava de arrasto. Só penso que preciso de mais comida nesse corpo kkkkk

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%
Estou revezando as vezes fazendo caminhada em jejum, e as vezes fazendo hit pós treino. O problema é que as vezes quando me bate o cansaço no treino fico sem energia nenhuma pro hit.

5) Observações: minha disposição no geral diminuiu muito nessa última dieta. Foi uma briga.

6) Suplementação: creatina, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Tirar o pepino. Difícil de encontrar por aqui, prefiro mil vezes o brócolis ou alface

8) outros: encontrei em algum canto do fórum uma planilha bem bacana e consegui fazer os gráficos de peso e medidas. Nas últimas duas datas as medidas fui eu mesmo que me tirei, caso veja algo estranho me avise kkkk mas no geral vejo que estou me mantendo bem...

Me diga uma coisa, o que vc acha do gh?

 

Peso 2020.jpg

Peso 2021.jpg

Medidas.jpg

índice.jpg

índice2.jpg

índice3.jpg

índice4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde querido....

Mandou bem na dieta da fome (quase -5kg)...kkkkk. O corpo mudou bastante...porem ainda precisamos voltar ao que era antes.

O Corpo parece que está voltando ao que vc era antes de brincar da bica do balde! Kkkk

A atualização ficou bem rica em detalhes e gostei muito das tabelas e graficos.....

Vamos dar uma "garibada" nessa dieta......

 

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
120g de mamão

2 fatias de pão de forma

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
120g de arroz
100g semente de girassol
160g carne

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
1 dose de Whey
1 banana
30g de aveia

(20 minutos antes do treino)=200ml de café

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

JANTA (PÓS-TREINO):
140g de arroz
100g de feijão
150g carne

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)

CEIA:
2 ovos inteiros + 1 maça + 1 fatia de pão de forma

 

Dias sem treino= colocar batata de cada refeição em 90g + não comer doce de leite.

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/10 (já sabe a regra)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Spyke01 disse:



1) Dieta: 80%
A última vez que lembro de ter passado fome assim foi quando fiz o jejum intermitente. A diferença é que a fome era somente pela parte da manhã, já dessa, vez fico com fome todo dia. Foi duro. Alguns dias dei uma furada, e quando consegui seguir a risca, simplesmente comi todas as unhas dos dedos. E quando acabou as unhas comecei a comer a pele dos dedos. Terrível. Voltei pra área dos 85kg conforme foto acima que fiz questão de tirar. Mas por favor me aumente as calorias kkkkk

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
A parte de hidratação não tenho tido dificuldades

3) Treino: 80%
No treino sinto que estou fraco. Sem a mesma explosão. As vezes faço um exercício e já sinto o cansaço. Fora a fome. Quando consigo treinar forte um dia, no outro estava de arrasto. Só penso que preciso de mais comida nesse corpo kkkkk

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%
Estou revezando as vezes fazendo caminhada em jejum, e as vezes fazendo hit pós treino. O problema é que as vezes quando me bate o cansaço no treino fico sem energia nenhuma pro hit.

5) Observações: minha disposição no geral diminuiu muito nessa última dieta. Foi uma briga.

6) Suplementação: creatina, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Tirar o pepino. Difícil de encontrar por aqui, prefiro mil vezes o brócolis ou alface

8) outros: encontrei em algum canto do fórum uma planilha bem bacana e consegui fazer os gráficos de peso e medidas. Nas últimas duas datas as medidas fui eu mesmo que me tirei, caso veja algo estranho me avise kkkk mas no geral vejo que estou me mantendo bem...

Me diga uma coisa, o que vc acha do gh?

 

Peso 2020.jpg

Peso 2021.jpg

Medidas.jpg

índice.jpg

índice2.jpg

índice3.jpg

índice4.jpg

Uma boa evolução!! Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/09/2021 em 18:42, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/10 (já sabe a regra)

Buenasss, tô na área.

Antes da atualização, vou dar um pequeno parecer geral da minha vidinha atualmente. Há cerca de um ano atrás comecei um pequeno negócio a fim de ter uma pequena renda a mais. Isso acabou tomando uma proporção que eu não imaginava, e início de novembro estarei abrindo uma loja no centro da cidade. Estou bastante empolgado e ao mesmo tempo ansioso, e obviamente organizar isso tem me tomado bastante energia, tanto mental quanto física. Essa não é a minha melhor atualização, nem foi o período onde mais estive dedicado, mas não pense que não estou levando a sério, pois estou. Apesar dos pesares, baixei mais um pouco o peso, e não brinquei de "bicar o balde" kkkkk mas sei que posso fazer melhor, já estou com a mente alinhada de que novembro será o melhor mês de dieta, treino, hidratação, sono e aeróbicos, e a próxima atualização será a melhor que já fiz até aqui

1) Dieta: 80%
Por conta da correria alguns dias tive que comer em restaurante, então não pude pesar a comida. Em minha defesa, já tenho boa noção da quantidade de cada alimento, e comi apenas o que estava na dieta. Nada de provar macarrão, batata frita, ou comer sobremesa ou coisa do tipo. Apenas a quantidade que não pude pesar mesmo.

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
 

3) Treino: 80%
Nas últimas duas semanas consegui treinar apenas 3 dias por semana. Estou fazendo ABCDE então isso não é bom. As vezes a correria não me permitiu treinar, porque a academia tem hora pra fechar kkkk as vezes me dormi no horário da academia, e as vezes estive no treino mas com a cabeça nos negócios... entretanto, não deixei de gostar de treinar e nem deixei de ficar incomodado quando não consegui dar meu melhor. As coisas já estão encaminhadas e na próxima atualização espero dar 100% aqui

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%
Mesma coisa do treino. Alguns dias a caminhada em jejum salvou a pátria, além de fazer muito bem pro meu psicológico nesses dias de correria/ansiedade

5) Observações:
Gostei muito da aveia com banana na refeição pré treino, caiu bem. Se colocar uma colher de mel junto vira nota 10 kkkk
Outro ponto é que apesar da correria o sono está em dia

6) Suplementação: apenas whey. Senti um pouco de falta do pré treino, parece que o organismo se acostuma com esses estimulantes

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Estava pensando em testar um pré treino um pouco mais forte, pensei no psychotic, venom ou black mamba, o que acha?

Obrigado por tudo até aqui, tmj

 

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

Peso 17-10-21.png

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu querido......primeiramente perdão....

Acho que acabei passando o olho na sua atualização e acabei não vendo ou atualizando...obrigado por me marcar novamente.

O corpo melhorou.....abs melhor.......corpo mais seco...porem ainda queremos um Shape mais seco...mais bonito......mas acinturado.......porem ao ver suas fotos comparativas....impossivel não sentir orgulho.

 

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
120g de mamão

2 fatias de pão de forma

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
120g de batata ou mandioca ou abobora
100g semente de girassol
130g carne

200g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
meia dose de Whey
1 banana
30g de aveia

1 colher de chá de mel

(20 minutos antes do treino)=200ml de café

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meia dose de Whey

JANTA (PÓS-TREINO):
140g de batata ou mandioca ou abobora
100g de feijão ( apenas nos dias de inferior)
130g carne

200g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)

CEIA:
2 ovos inteiros + 1 tomate  + 100g de melão ou melancia

 

Dias sem treino= colocar batata de cada refeição em 90g + não comer doce de leite e banana de pos treino

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 (já sabe a regra)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...