Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

Em 18/10/2021 em 01:09, Spyke01 disse:

Buenasss, tô na área.

Antes da atualização, vou dar um pequeno parecer geral da minha vidinha atualmente. Há cerca de um ano atrás comecei um pequeno negócio a fim de ter uma pequena renda a mais. Isso acabou tomando uma proporção que eu não imaginava, e início de novembro estarei abrindo uma loja no centro da cidade. Estou bastante empolgado e ao mesmo tempo ansioso, e obviamente organizar isso tem me tomado bastante energia, tanto mental quanto física. Essa não é a minha melhor atualização, nem foi o período onde mais estive dedicado, mas não pense que não estou levando a sério, pois estou. Apesar dos pesares, baixei mais um pouco o peso, e não brinquei de "bicar o balde" kkkkk mas sei que posso fazer melhor, já estou com a mente alinhada de que novembro será o melhor mês de dieta, treino, hidratação, sono e aeróbicos, e a próxima atualização será a melhor que já fiz até aqui

1) Dieta: 80%
Por conta da correria alguns dias tive que comer em restaurante, então não pude pesar a comida. Em minha defesa, já tenho boa noção da quantidade de cada alimento, e comi apenas o que estava na dieta. Nada de provar macarrão, batata frita, ou comer sobremesa ou coisa do tipo. Apenas a quantidade que não pude pesar mesmo.

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
 

3) Treino: 80%
Nas últimas duas semanas consegui treinar apenas 3 dias por semana. Estou fazendo ABCDE então isso não é bom. As vezes a correria não me permitiu treinar, porque a academia tem hora pra fechar kkkk as vezes me dormi no horário da academia, e as vezes estive no treino mas com a cabeça nos negócios... entretanto, não deixei de gostar de treinar e nem deixei de ficar incomodado quando não consegui dar meu melhor. As coisas já estão encaminhadas e na próxima atualização espero dar 100% aqui

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%
Mesma coisa do treino. Alguns dias a caminhada em jejum salvou a pátria, além de fazer muito bem pro meu psicológico nesses dias de correria/ansiedade

5) Observações:
Gostei muito da aveia com banana na refeição pré treino, caiu bem. Se colocar uma colher de mel junto vira nota 10 kkkk
Outro ponto é que apesar da correria o sono está em dia

6) Suplementação: apenas whey. Senti um pouco de falta do pré treino, parece que o organismo se acostuma com esses estimulantes

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Estava pensando em testar um pré treino um pouco mais forte, pensei no psychotic, venom ou black mamba, o que acha?

Obrigado por tudo até aqui, tmj

 

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

Peso 17-10-21.png

Sensacional parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29/10/2021 em 19:51, Apollo Galeno disse:

Meu querido......primeiramente perdão....

Acho que acabei passando o olho na sua atualização e acabei não vendo ou atualizando...obrigado por me marcar novamente.

O corpo melhorou.....abs melhor.......corpo mais seco...porem ainda queremos um Shape mais seco...mais bonito......mas acinturado.......porem ao ver suas fotos comparativas....impossivel não sentir orgulho.

 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 (já sabe a regra)

 

TMJ

Eu já estava pensando aqui: "e agora, o que faço da vida sozinho?" Kkkk

Vamos fazer o seguinte, vi que a dieta ficou ainda mais restrita, creio que dá pra fazer um mês inteiro antes da próxima atualização e provavelmente vou dar uma secada. E essa semana é a inauguração que comentei, então a ansiedade tá a mil. Tem como deixarmos pra domingo dia 5/12? Vou fazer de tudo pra ser o melhor mês até aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/11/2021 em 09:59, Spyke01 disse:

Tem como deixarmos pra domingo dia 5/12? Vou fazer de tudo pra ser o melhor mês até aqui

Boa noiteee. Passada a correria da inauguração que tinha comentado na minha última atualização, desde início de novembro voltei a rotina normal. Como havia dito, fiz meu melhor nesse mês. Desta vez, sem ressalvas.

1) Dieta: 100%
Dia a dia, semana após semana, não teve um dia sequer que chutei o balde

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
1,5 litro de manhã, 1,5 litro de tarde e 1,5 litro de noite

3) Treino: 100%
Assim como não furei a dieta, também não matei treino. Como alguns dias ultimamente eu chegava um pouco cansado na academia, comprei um pré treino pra acabar com a sonolência. Resolveu. To treinando certinho

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 100%
Todos os dias estou fazendo. E 2 ou 3 dias na semana estou fazendo 2x por dia. No caso AEJ + hit pós treino. No dia posterior ao treino de perna quando está difícil fazer aeróbico, me mantenho apenas com a caminhada, mas o aeróbico fica em dia

5) Suplementação: 
Pré treino, whey, creatina

6) Observações: 
Estava me sentindo com pouca resistência nos aeróbicos, não sei se por conta da musculação em si ou por pouca resistência mesmo. Como eu queria fazer com boa intensidade, lembrei que há uns dois anos atrás eu tinha usado uma cardarine e melhorou muito. Então comprei uma usar um mês pra ajudar nessa parte. Estou usando faz uns 15 dias, me ajudou muito.

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Sinto muita falta de comer mais carne. Poxa, apenas 130g foi sacanagem kkkk mas falando sério, se eu pudesse escolher preferia tirar um pouco de gordura da dieta, seja semente de girassol que tem 100g, ou ovos que tem 6 por dia, até o doce de leite do pós treino, o mel que pedi na última vez, e na ceia poderia deixar apenas os 2 ovos, mas carne pra mim me agrada algo perto de umas 200g por refeição (que seria 400g dia).

Ademais, sinto que parece que estou chegando no limite do físico natural. Por mais que olhando no espelho esteja longe do que já vi que outras pessoas puderam chegar, talvez por ter ficado obeso até início de 2018 pode ser que seja diferente cmg. A evolução parece ser mais discreta atualmente se comparada ao tamanho da dedicação... além disso, descobri um endócrino que pode ser que me receite os danones de farmácia, e também defende baixas doses e tal. Mas só vou conseguir falar com ele final de janeiro. Se tudo der certo continuo seguindo as orientações aqui e consolidamos o título que coloquei nesse tópico lá no início kkkk mas sigo com os pés no chão e buscando fazer o básico bem feito.
TMJ

Peso.jpg

medidas.jpg

0498cfb9-bd92-45a7-ac81-2b1c2807d219.jpg

698373b6-8add-4f8a-8066-bd81658485f2.jpg

9128be33-1ad2-468c-8457-f9c4870976d8.jpg

f8386dfa-027a-47d7-a340-1596a01fc85b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o cara é doidão e "quer casar"....kkkk

Ai não bastar o grau de loucura, vai la e mete um cardarine de pre treino por conta!

CLOWN animated gif

Não sei o que passa na cabeça de vcs viu....kkkk...manda uma msg aqui antes.....pelo amor de Deus....

A maioria dos ratos dos estudos com cardarine não se encontra mais entre nos......

Dei uma bombada na sua dieta....e vamos ver como irá funcionar.....

No mais....mete mais carga....faça mais repetições.....e te garanto que irá pensar um pouco mais sobre seu "Limite "....

 

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
120g de mamão

1 Banana

2 fatias de pão de forma

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
120g de arroz ou macarrão
150g carne

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
meia dose de Whey
1 banana
50g de aveia

1 colher de chá de mel

(20 minutos antes do treino)=200ml de café + 1 dose de pre treino

Durante o treino= só água

Pós treino = 50g de sucrilhos  + meia dose de Whey

JANTA (PÓS-TREINO):
200g de arroz ou macarrão
100g de feijão ( apenas nos dias de inferior)
180g carne

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, pepino, chuchu)
160g de melão ou melancia ou 2 laranjas

 

Dias sem treino= colocar batata de cada refeição em 90g + não comer doce de leite e banana de pos treino

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/01 (já sabe a regra)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12, 24 ou 25/12, 31 ou 01/01). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Spyke01 disse:

Boa noiteee. Passada a correria da inauguração que tinha comentado na minha última atualização, desde início de novembro voltei a rotina normal. Como havia dito, fiz meu melhor nesse mês. Desta vez, sem ressalvas.

1) Dieta: 100%
Dia a dia, semana após semana, não teve um dia sequer que chutei o balde

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
1,5 litro de manhã, 1,5 litro de tarde e 1,5 litro de noite

3) Treino: 100%
Assim como não furei a dieta, também não matei treino. Como alguns dias ultimamente eu chegava um pouco cansado na academia, comprei um pré treino pra acabar com a sonolência. Resolveu. To treinando certinho

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 100%
Todos os dias estou fazendo. E 2 ou 3 dias na semana estou fazendo 2x por dia. No caso AEJ + hit pós treino. No dia posterior ao treino de perna quando está difícil fazer aeróbico, me mantenho apenas com a caminhada, mas o aeróbico fica em dia

5) Suplementação: 
Pré treino, whey, creatina

6) Observações: 
Estava me sentindo com pouca resistência nos aeróbicos, não sei se por conta da musculação em si ou por pouca resistência mesmo. Como eu queria fazer com boa intensidade, lembrei que há uns dois anos atrás eu tinha usado uma cardarine e melhorou muito. Então comprei uma usar um mês pra ajudar nessa parte. Estou usando faz uns 15 dias, me ajudou muito.

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Sinto muita falta de comer mais carne. Poxa, apenas 130g foi sacanagem kkkk mas falando sério, se eu pudesse escolher preferia tirar um pouco de gordura da dieta, seja semente de girassol que tem 100g, ou ovos que tem 6 por dia, até o doce de leite do pós treino, o mel que pedi na última vez, e na ceia poderia deixar apenas os 2 ovos, mas carne pra mim me agrada algo perto de umas 200g por refeição (que seria 400g dia).

Ademais, sinto que parece que estou chegando no limite do físico natural. Por mais que olhando no espelho esteja longe do que já vi que outras pessoas puderam chegar, talvez por ter ficado obeso até início de 2018 pode ser que seja diferente cmg. A evolução parece ser mais discreta atualmente se comparada ao tamanho da dedicação... além disso, descobri um endócrino que pode ser que me receite os danones de farmácia, e também defende baixas doses e tal. Mas só vou conseguir falar com ele final de janeiro. Se tudo der certo continuo seguindo as orientações aqui e consolidamos o título que coloquei nesse tópico lá no início kkkk mas sigo com os pés no chão e buscando fazer o básico bem feito.
TMJ

Peso.jpg

medidas.jpg

0498cfb9-bd92-45a7-ac81-2b1c2807d219.jpg

698373b6-8add-4f8a-8066-bd81658485f2.jpg

9128be33-1ad2-468c-8457-f9c4870976d8.jpg

f8386dfa-027a-47d7-a340-1596a01fc85b.jpg

Shape incrível, tá mandando super bem. Parabéns por essa evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Spyke01 disse:

Boa noiteee. Passada a correria da inauguração que tinha comentado na minha última atualização, desde início de novembro voltei a rotina normal. Como havia dito, fiz meu melhor nesse mês. Desta vez, sem ressalvas.

1) Dieta: 100%
Dia a dia, semana após semana, não teve um dia sequer que chutei o balde

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%
1,5 litro de manhã, 1,5 litro de tarde e 1,5 litro de noite

3) Treino: 100%
Assim como não furei a dieta, também não matei treino. Como alguns dias ultimamente eu chegava um pouco cansado na academia, comprei um pré treino pra acabar com a sonolência. Resolveu. To treinando certinho

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 100%
Todos os dias estou fazendo. E 2 ou 3 dias na semana estou fazendo 2x por dia. No caso AEJ + hit pós treino. No dia posterior ao treino de perna quando está difícil fazer aeróbico, me mantenho apenas com a caminhada, mas o aeróbico fica em dia

5) Suplementação: 
Pré treino, whey, creatina

6) Observações: 
Estava me sentindo com pouca resistência nos aeróbicos, não sei se por conta da musculação em si ou por pouca resistência mesmo. Como eu queria fazer com boa intensidade, lembrei que há uns dois anos atrás eu tinha usado uma cardarine e melhorou muito. Então comprei uma usar um mês pra ajudar nessa parte. Estou usando faz uns 15 dias, me ajudou muito.

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Sinto muita falta de comer mais carne. Poxa, apenas 130g foi sacanagem kkkk mas falando sério, se eu pudesse escolher preferia tirar um pouco de gordura da dieta, seja semente de girassol que tem 100g, ou ovos que tem 6 por dia, até o doce de leite do pós treino, o mel que pedi na última vez, e na ceia poderia deixar apenas os 2 ovos, mas carne pra mim me agrada algo perto de umas 200g por refeição (que seria 400g dia).

Ademais, sinto que parece que estou chegando no limite do físico natural. Por mais que olhando no espelho esteja longe do que já vi que outras pessoas puderam chegar, talvez por ter ficado obeso até início de 2018 pode ser que seja diferente cmg. A evolução parece ser mais discreta atualmente se comparada ao tamanho da dedicação... além disso, descobri um endócrino que pode ser que me receite os danones de farmácia, e também defende baixas doses e tal. Mas só vou conseguir falar com ele final de janeiro. Se tudo der certo continuo seguindo as orientações aqui e consolidamos o título que coloquei nesse tópico lá no início kkkk mas sigo com os pés no chão e buscando fazer o básico bem feito.
TMJ

Peso.jpg

medidas.jpg

0498cfb9-bd92-45a7-ac81-2b1c2807d219.jpg

698373b6-8add-4f8a-8066-bd81658485f2.jpg

9128be33-1ad2-468c-8457-f9c4870976d8.jpg

f8386dfa-027a-47d7-a340-1596a01fc85b.jpg

Nossa, quanta mudança! 

Parabéns 👏👏👏👏😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 08:32, Apollo Galeno disse:

Ai o cara é doidão e "quer casar"....kkkk

Ai não bastar o grau de loucura, vai la e mete um cardarine de pre treino por conta!

CLOWN animated gif

Não sei o que passa na cabeça de vcs viu....kkkk...manda uma msg aqui antes.....pelo amor de Deus....

A maioria dos ratos dos estudos com cardarine não se encontra mais entre nos......

Dei uma bombada na sua dieta....e vamos ver como irá funcionar.....

No mais....mete mais carga....faça mais repetições.....e te garanto que irá pensar um pouco mais sobre seu "Limite "....

 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/01 (já sabe a regra)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12, 24 ou 25/12, 31 ou 01/01). Depois me conte

TMJ

Boa noite mestre, apesar de não ter respondido antes vi suas recomendações e já estou seguindo. Deixei pra responder depois, pois este fórum é viciante, entro aqui e fico horas vendo várias coisas. Isso aqui é uma biblioteca de conhecimento. Entrei hoje pra te responder e faz horas que estou aqui lendo de tudo kkkkkk 

Mas vamos lá, sim vou casar, e vai ser dia 6 de janeiro já kkkk no civil apenas, e a festa vem depois quando a questão do covid estiver mais calma. Fazem 10 anos que estou com a criatura, pelo visto agora ela está com pressa que quis pra já kkkk nos primeiros dias posteriores ao dia 6 já sei que não vou conseguir seguir o programado (lua de mel), mas dia 3 estarei por aqui pontualmente. Logo após as festas de natal e ano novo hein, mas vou segurar a onda aqui.

Sobre a cardarine, parei de usar no mesmo dia que li aqui, parece que vc não gostou da ideia kkkk só pra explicar, há uns 3 anos atrás eu estava bem mais gordo e havia usado, não conseguia correr 4 minutos sem parar, e em poucos dias estava correndo quase 1 hora ao natural. Parecia mágica. E pelo que havia lido na época não mexia na parte hormonal como os outros sarms, inclusive supostamente melhoraria o hdl. Então acabei comprando pra melhorar meu aeróbico agora que estou bem mais em forma. Mas já deixei de lado aqui o vidro quase cheio :(  kkkk  não fiz por mal não, da próxima pergunto antes...

Sobre o treino, vou pesquisar mais a fundo no fórum, mas em geral o que vc recomenda? Variar o treino entre força e resistência? a cada semana, ou a cada 2 meses? Eu basicamente treino com progressão de carga, com força mas cadenciado na fase excêntrica. Procuro não roubar, mesmo que tenha que diminuir a carga. Mudo alguns exercícios, mas sempre mantenho os principais (supino, agachamento, remada com barra). As variações que faço de treino normalmente são no sentido de às vezes fazer bi set ou drop set. Não me prendo muito a quantidade de repetições, mas fica entre 8 e 12. Quando passa disso entendo que está leve, quando faço menos entendo que está mt pesado. Se tiver alguma consideração a fazer fique a vontade.

Valeu meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 10:34, Ruthynha disse:

Shape incrível, tá mandando super bem. Parabéns por essa evolução 

Em 06/12/2021 em 19:43, Helynha disse:

Nossa, quanta mudança! 

Parabéns 👏👏👏👏😁

Grato pelas palavras de incentivo de ambas. Chega um momento que dá a sensação de que vai estagnar. Receber essas mensagens faz a gente reparar que realmente melhorou  bastante a coisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/12/2021 em 08:32, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/01 (já sabe a regra)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12, 24 ou 25/12, 31 ou 01/01). Depois me conte

Boa noiteeee @Apollo Galeno vamos pra mais uma atualização. Esse ano eu venho com tudo hein, quem viver verá kkkkk ae, acho que vc não chegou a ler minha última postagem hein, dia 6 saio pra lua de mel kkkkkk

Brincadeiras a parte, desejo que esse ano seja um ano de muita prosperidade e desenvolvimento pra todos do fórum, tanto no âmbito pessoal quanto no físico, que é o que buscamos aqui :)

1) Dieta: 100%

As vezes que "furei" foram nas refeições livres. Basicamente eu comi comida a vontade, principalmente carne kkkk percebi que praticamente não comi porcaria, e tbm percebi que parece que meu estômago aguenta bem menos comida do que antigamente

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%

Quando fico algumas horas sem tomar água fico de mal humor, é incrível o hábito, 1 garrafa de 1,5 litro de manhã, outra de tarde e outra de noite. Já virou uma necessidade

3) Treino: 80%

Véspera de Natal é correria no trabalho, aliado ao fato de que as academias fecham nas vésperas de feriado e nos feriados, e juntou domingos pós feriados, acabou que me atrapalhou um pouco a rotina de treino. Mas testei algumas variações que andei estudando, e acho que ainda posso ir mais longe do que cheguei até aqui

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%

Mesma coisa do treino, apesar de que eu poderia ter saído pra caminhar na rua, na prática o aeróbico acompanhou o desempenho dos treinos

5) Suplementação: 

Whey e pré treino

6) Observações: 

Tava com receio de ter dado uma engordadinha por causa de ter diminuído os treinos e aumentado as refeições livres, mas até diminui um pouco o peso \o/ até a noiva tá dizendo que to começando a ficar definido kkkkk

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta

Por mim tá ótima assim. Por mim pode manter e podemos ver com um mês com 100% no treino e no aeróbico como vai ser

 

png_20220103_140239_0000.png

png_20220103_140615_0000.png

png_20220103_160421_0000.png

png_20220103_160909_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spyke01 disse:

Boa noiteeee @Apollo Galeno vamos pra mais uma atualização. Esse ano eu venho com tudo hein, quem viver verá kkkkk ae, acho que vc não chegou a ler minha última postagem hein, dia 6 saio pra lua de mel kkkkkk

Brincadeiras a parte, desejo que esse ano seja um ano de muita prosperidade e desenvolvimento pra todos do fórum, tanto no âmbito pessoal quanto no físico, que é o que buscamos aqui :)

1) Dieta: 100%

As vezes que "furei" foram nas refeições livres. Basicamente eu comi comida a vontade, principalmente carne kkkk percebi que praticamente não comi porcaria, e tbm percebi que parece que meu estômago aguenta bem menos comida do que antigamente

2) Hidratação: 4,3 litros/dia - 100%

Quando fico algumas horas sem tomar água fico de mal humor, é incrível o hábito, 1 garrafa de 1,5 litro de manhã, outra de tarde e outra de noite. Já virou uma necessidade

3) Treino: 80%

Véspera de Natal é correria no trabalho, aliado ao fato de que as academias fecham nas vésperas de feriado e nos feriados, e juntou domingos pós feriados, acabou que me atrapalhou um pouco a rotina de treino. Mas testei algumas variações que andei estudando, e acho que ainda posso ir mais longe do que cheguei até aqui

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes - 80%

Mesma coisa do treino, apesar de que eu poderia ter saído pra caminhar na rua, na prática o aeróbico acompanhou o desempenho dos treinos

5) Suplementação: 

Whey e pré treino

6) Observações: 

Tava com receio de ter dado uma engordadinha por causa de ter diminuído os treinos e aumentado as refeições livres, mas até diminui um pouco o peso \o/ até a noiva tá dizendo que to começando a ficar definido kkkkk

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta

Por mim tá ótima assim. Por mim pode manter e podemos ver com um mês com 100% no treino e no aeróbico como vai ser

 

png_20220103_140239_0000.png

png_20220103_140615_0000.png

png_20220103_160421_0000.png

png_20220103_160909_0000.png

Ta evoluindo muito bem👏😯🥰

Meus parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...