Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

42 minutos atrás, Spyke01 disse:

- Obrigado pelas dicas, espero que o resultado até aqui tenha sido conforme o esperado.

Haha acho q foi mais do que esperado!

Parabéns, não precisa ser nenhum expert para notar a grande diferença em todos os angulos. Continue firme! Vai mudar muito ainda! 

 

44 minutos atrás, Spyke01 disse:

- Essa semana mantive certinho a dieta, treino, hidratação e aeróbico,

Básico que funciona, só manter! Cada esforço vai ser refletinho lá na frente no seu projeto! 

 Parabéns novamente! 👏

46 minutos atrás, Spyke01 disse:

- OBS: tive o cuidado de tirar as fotos no mesmo lugar e com o mesmo short, mas só depois reparei que da outra vez eu tava sem essa pelugem kkkkk

Se remover os pelos, valoriza ainda mais a definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/05/2020 em 12:21, Apollo Galeno disse:

Nos vemos dia 15/06 e ai te falo se acompanho ou não.

Boa Noite.....

Agora a coisa ficou séria para seu lado !Kkkkk

FAntastico o desempenho e o comprometimento com horarios , entrega de atualização e claro= ótimo resultados corporais entregues!

Ou seja....vamos caminhar juntos até vc escorregar,,,ou seja....pode demorar, pode ser breve ou pode nunca ocorrer! Depende do unico protagonista da sua vida= Tú Brutus!

Vamos as lições novos passsos=

1) Depile esse corpo! 

2) Começe a prestar muita atenção em como vc anda. Vc é corcunda? Ou se mantem corcunda? Tenha atenção quanto a isso por gentileza! Repare nas suas fotos em como vc não se valoriza andando curvado!

3) Calcule na sua dieta diária (aguardo dieta montada com nomes e sobre nomes das refeições)

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia  (Segura a onda)

# Gordura= 80 g /dia

Agua/dia= 4,5 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada a sua preferencia com o aplicativo.

6) Quais suplementos está em uso ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, desculpem não responder no mesmo dia, semana corrida demaisss. 

Em 15/06/2020 em 10:47, Mullm disse:

Haha acho q foi mais do que esperado!

Parabéns, não precisa ser nenhum expert para notar a grande diferença em todos os angulos. Continue firme! Vai mudar muito ainda! 

Agradeço pela força brother, isso ajuda a dar confiança, principalmente neste início por aqui no fórum =D 

Em 15/06/2020 em 11:06, Locemar disse:

Isso tudo em apenas 1 mês. Veja o quanto você ainda pode conseguir se mantiver esse ritmo. Dá pra extrair muito mais desse shape aí.

Sinceramente eu me surpreendi tbm, pq não estou usando nem cafeína kkkkkk eu demorava uns 5 meses pra perder esse peso que perdi em 1 mês com essas dicas do mestre @Apollo Galeno

Em 16/06/2020 em 22:22, Apollo Galeno disse:

Vamos as lições novos passsos=

1) 

2) 

3)

4) 

5) 

6) Quais suplementos está em uso ?

TMJ

Ufa, que bom que correspondi até aqui então. Vendo alguns relatos aqui do fórum cheguei a pensar que meu resultado não seria suficiente kkkkkk

vamos lá:

1) Ok

2) sinceramente fiquei até assustado em ver que tem um "C" nas minhas costas. Não sei se ando curvado, mas sei que minha vó e meu pai são bem corcundas. O que eu já percebi é que a musculação me ajudou na questão da "postura", então acho que estaria bem pior se eu não treinasse. Mas vou prestar atenção sim.

3) Apertou bastante o carbo, caramba 😮 kkkkkkkkk

4) 7 vezes por semana é apenas 1 vez por dia, isso é ótimo pq consigo me comprometer de cumprir isso mesmo com as funções que estou envolvido kkkkk

5) Ok, domingo mando tudo certinho

6) pra desempenho apenas creatina 5g antes do treino. Pra saúde ômega 3, vitamina c, multivitaminico e comecei a usar vitamina D pq praticamente não consigo pegar sol nesse frio daqui kkkkk

OBS: Domingo eu coloco a dieta aqui certinho, pois consigo ver com calma. A propósito, se puder ficar sempre qualquer atualização pras segundas-feiras pra mim fica muuuito bom, pq a semana é corrida e no domingo consigo me organizar em tudo

Outra coisa, e isso me preocupa, o governador mandou fechar toda região aqui novamente, apesar de não haver nenhum caso grave no hospital há mais de mês. Com isso as academias fecharam, e meu cortisol essa semana deve ter disparado pela raiva que eu tô kkkkkkk comércios tudo fechados, agora são mais de meia noite e saí a pouco de uma reunião por videoconferência, e as expectativas pelo que ouvi não são boas, apesar dos números da minha cidade estarem totalmente controlados. Podemos adaptar o treino num primeiro momento? Tenho um aparelho em casa e vários sacos de arroz que vou usar com cabo de vassoura kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 00:43, Spyke01 disse:

vitamina c, multivitaminico e comecei a usar vitamina D

Vitamina C de Quanto?

Multivitaminico irá subistituir por salada 2x ao dia!

Vitamina D de quanto ?

Em 20/06/2020 em 00:43, Spyke01 disse:

pras segundas-feiras pra mim fica muuuito bom, pq a semana é corrida e no domingo consigo me organizar em tudo

Combinado

Aguardo dieta.

Em 20/06/2020 em 00:43, Spyke01 disse:

Outra coisa, e isso me preocupa, o governador mandou fechar toda região aqui novamente, apesar de não haver nenhum caso grave no hospital há mais de mês. Com isso as academias fecharam, e meu cortisol essa semana deve ter disparado pela raiva que eu tô kkkkkkk comércios tudo fechados, agora são mais de meia noite e saí a pouco de uma reunião por videoconferência, e as expectativas pelo que ouvi não são boas, apesar dos números da minha cidade estarem totalmente controlados. Podemos adaptar o treino num primeiro momento? Tenho um aparelho em casa e vários sacos de arroz que vou usar com cabo de vassoura kkkkkkk

Podemos adaptar sim....

Bem como os dias que conseguir fazer mais de 1x ao dia aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vitamina C de Quanto?

Multivitaminico irá subistituir por salada 2x ao dia!

Vitamina D de quanto ?

Vitamina C de 450 mg
Salada já estou comendo 2x por dia sempre, vou dar uma parada com o multivitaminico então
Vitamina D 2000 UI

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado
Aguardo dieta.
Podemos adaptar sim....
Bem como os dias que conseguir fazer mais de 1x ao dia aerobico.

image.png

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

ALMOÇO:
80g arroz
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

PRÉ-TREINO:
1 banana
10g aveia
10g mel puro
1 fatia pão integral
1 fatia queijo

JANTA (PÓS-TREINO):
80g arroz
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

Confesso que estou um bocado preocupado com essa miséria de carboidrato kkkk mas vamos lá. Sobre aeróbico mais de 1x por dia, consigo me comprometer a fazer 2 ou 3 vezes na semana nesse primeiro momento, mais do que isso seria iludir a mim mesmo pelo que percebi nesse último mês quando tentei fazer todos os dias 2x por dia. Daqui a algumas semanas consigo, meus horários vão estar mais tranquilos.

Agora de manhã vou fazer uma avaliação física pra ver o BF e as medidas, e tirar novas fotos em jejum. Posto aqui a hora que voltar do trabalho.

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos sem pelos kkkkk 

20200622_134300.jpg

20200622_134026.jpg

Screenshot_20200622-130023_Gallery.jpg

20200622_133723.jpg

E um acréscimo, aqui a avaliação que fiz, com o comparativo do outro que fiz final do ano. Na comparação perdi gordura mas tbm um pouco de músculo, que provavelmente foi na quarentena quando não cuidei da alimentação. Além de que na época eu tinha experimentado meio pote de ostarine, a outra metade ficou aqui guardada inclusive. 

Mas agora já sei de onde partimos a partir daqui 🙂

20200622_221559.jpg

20200622_222204.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 em 02:37, Spyke01 disse:

Vitamina C de 450 mg
Salada já estou comendo 2x por dia sempre, vou dar uma parada com o multivitaminico então
Vitamina D 2000 UI

Tente partir esse comprimido de vitamina C em 2 partes e tome em horarios diferentes do seu dia, 

Vitamina D3 pode tomar 2 comprimidos de 2000ui junto ao almoço= 4000ui/dia

 

PROPOSTO

Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia  (Segura a onda)

# Gordura= 80 g /dia

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

1 banana

ALMOÇO:
80g arroz
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

PRÉ-TREINO:
10g aveia
10g mel puro
1 fatia pão integral

JANTA (PÓS-TREINO):
80g arroz
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

 

Agua/dia= 4,5 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/07

17 horas atrás, Spyke01 disse:

Segue fotos sem pelos kkkkk 

 

Outra pessoa! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tente partir esse comprimido de vitamina C em 2 partes e tome em horarios diferentes do seu dia

Na verdade é cápsula. Tentei partir pra ver se era pó que tinha dentro, mas é líquido, não tem como. Comprei da marca growth

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra pessoa! kkkkk

Uma coisa que eu notei nas fotos sem pêlos, meus mamilos são deformados 😮 hahahaha muito torto pqp kkkkk

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PROPOSTO

 

Agua/dia= 4,5 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/07

OK, vou até deixar salva a data nessa citação aqui 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...