Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

1) Dieta: ciclo de carbos
Já estava gostando da ideia de mandar leite condensado com banana no pós treino 4x por semana, dessa vez ficou apenas nos dias de carbo médio ou seja 2x por semana. Deve ser por isso que eu fiquei com a sensação de que o dia de carbo médio parecia dia de carbo alto e o dia de carbo alto parecia 'pobre' kkkkkkk mas segui tudo certo

Ola Boa Tarde...

Cara que evolução fenomenal a sua!!

Acredito que se intensificar mais os cardios conseguiremos sim um possivel uso de danones até o final do ano! Mas pelas fotos quem não te conhece diria que vc usou! kkkkkk

Quando foi a ultima fez que comeu porcaria ?

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

3) Treino: ABDC
Continuo treinando melhor, a força devagarinho está progredindo, creio que estou evoluindo no treino

Como está sua recuperação pos treino? Musculos doloridos por muitos dias ou 1 dia apenas ?

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

Ademais, gostaria de te perguntar, será que este ano ainda tem espaço pra algum 'danone' ou não? kkkkk

 

Depende de vc....respondido na introdução.

Manteremos o ciclo de carbos.

CARBO ALTO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

1 Maça

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
150g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
150 g de feijão

10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
2 Dose de Whey
1 banana

100 ml de café sem açucar

JANTA (PÓS-TREINO):
280g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

250 ml de iogurte

CARBO MEDIO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
100g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey

1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 20g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
140g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

CARBO BAIXO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
70g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão

180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)
1 Dose de Whey
1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 20g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
100g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
150g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MEDIO

SEXTA=  CARBO ALTO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/10 

Em 27/09/2020 em 21:11, Spyke01 disse:

Aeee acho que finalmente consegui fazer um pequeno gráfico da evolução do peso kkkkk

Aeeee....

Muito bom!!!

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

1) Dieta: ciclo de carbos
Já estava gostando da ideia de mandar leite condensado com banana no pós treino 4x por semana, dessa vez ficou apenas nos dias de carbo médio ou seja 2x por semana. Deve ser por isso que eu fiquei com a sensação de que o dia de carbo médio parecia dia de carbo alto e o dia de carbo alto parecia 'pobre' kkkkkkk mas segui tudo certo

Ola Boa Tarde...

Cara que evolução fenomenal a sua!!

Acredito que se intensificar mais os cardios conseguiremos sim um possivel uso de danones até o final do ano! Mas pelas fotos quem não te conhece diria que vc usou! kkkkkk

Quando foi a ultima fez que comeu porcaria ?

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

3) Treino: ABDC
Continuo treinando melhor, a força devagarinho está progredindo, creio que estou evoluindo no treino

Como está sua recuperação pos treino? Musculos doloridos por muitos dias ou 1 dia apenas ?

Em 27/09/2020 em 20:58, Spyke01 disse:

Ademais, gostaria de te perguntar, será que este ano ainda tem espaço pra algum 'danone' ou não? kkkkk

 

Depende de vc....respondido na introdução.

Manteremos o ciclo de carbos.

CARBO ALTO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

1 Maça

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
150g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
150 g de feijão

10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
2 Dose de Whey
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

JANTA (PÓS-TREINO):
250g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

250 ml de iogurte

CARBO MEDIO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
100g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey

1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 20g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
140g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

CARBO BAIXO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
70g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
100g de feijão

180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)
1 Dose de Whey
1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 20g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
100g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)
150g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MEDIO

SEXTA=  CARBO ALTO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/10 

Em 27/09/2020 em 21:11, Spyke01 disse:

Aeee acho que finalmente consegui fazer um pequeno gráfico da evolução do peso kkkkk

Aeeee....

Muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/09/2020 em 17:06, Apollo Galeno disse:

Mas pelas fotos quem não te conhece diria que vc usou! kkkkkk

Que ótimo ler isso kkkkkk mostra que realmente estou indo bem. Que bom, esse é o meu objetivo

Em 29/09/2020 em 17:06, Apollo Galeno disse:

Quando foi a ultima fez que comeu porcaria ?

No domingo de noite no dia das fotos fui visitar uma tia e acabei provando um docinho e um pedaço de lasanha que há um bom tempo não comia. Mas nada de exagero. Antes disso nem lembro, estou muito regrado, até surpreso cmg mesmo de certa forma

Em 29/09/2020 em 17:06, Apollo Galeno disse:

Como está sua recuperação pos treino? Musculos doloridos por muitos dias ou 1 dia apenas ?

A recuperação está boa, venho aumentando as cargas, venho conseguindo treinar focado e consistente, e mesmo assim normalmente apenas um dia dolorido, mas nada absurdo.

Com exceção das pernas, fico dois ou três dias dolorido, mas percebi que estou com mais força nos exercícios...

Em 29/09/2020 em 17:06, Apollo Galeno disse:

Depende de vc....respondido na introdução.

Tranquilo, perguntei mais pra ter uma noção mesmo, meu foco está em seguir certinho as recomendações, o resto será consequência disso

 

Obs: desculpe a demora em responder, eu tinha lido pelo email e printei a dieta, estou seguindo certinho. Mas não consegui entrar no fórum pra responder antes. Tá corrido. Essa semana inclusive sei que estou devendo no sono, mas semana que vem acredito que já esteja melhor organizado por aqui. Sigo firme. Tmj, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Spyke01 disse:

Essa semana inclusive sei que estou devendo no sono, mas semana que vem acredito que já esteja melhor organizado por aqui

Apenas para deixar um pouco de ciencia= se vc dorme em torno de 5 a 5:30hs vc reduz quase 50% sua eficacia e eficciencia em "perder gordurinhas".

 

Nos vemos na atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/09/2020 em 17:06, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/10 

Claro que quero nova avaliação. Vamosss pra mais uma \o/

PROPOSTO:

1) Dieta: ciclo de carbos
É estranho não ter arroz kkkkk mas percebi que da última vez que coloquei batata no lugar emagreci mais rápido. Dessa vez, apesar da correria e de alguns dias da semana passada eu não ter conseguido por força maior seguir a dieta certinho (explico abaixo nas observações), ainda assim acho que consegui manter o padrão. Não sei se é por causa disso, mas sei que foi a principal mudança na dieta desde a última atualização.

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok, totalmente adaptado. E agora no verão acho que vai mais

3) Treino: ABDC
Já estou finalmente cutucando o mesmo peso de antes nos exercícios. Alguns já estou com mais do que antes inclusive. Pra deixar claro, não baseio meu resultado nos pesos em si, tento focar em executar bem os exercícios, mas mesmo assim percebo esse aumento de força ainda que eu esteja 12kg mais magro (minha força tinha diminuído muito). Recuperação também está boa, depois do treino de peitoral fico um pouco mais dolorido, e no de pernas é o que mais sofro, uns 2 ou 3 dias kkkkk abdominal estou fazendo 2x na semana, o que pra mim é uma tortura kkkk mas vamos lá...

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sim, e já estou no ritmo de fazer 2x ao dia. Estou me habituando bem. Acho que mantendo isso por uns 2 meses em sequência já vai dar uma boa diferença. Quero começar a tentar 3x ao dia, adicionando uma caminhada em jejum, posso? Claro que não vou conseguir fazer isso todos os dias já de começo, mas acredito que já estou no ritmo pra conseguir começar a fazer 3x as vezes 🙂

5) Observação 1:
Na última atualização eu disse que acho que foram as duas semanas que eu mais estive focado até então. Já dessa vez, como comentei aqui inclusive, estive na correria e metade da semana passada não teve o horário de intervalo do almoço. O almoço era rapidinho, em um restaurante onde eu não poderia pesar a quantidade de comida. Em resumo a quantidade foi na "intuição", e no fundo sei que foi mais do que devia, além das horas de sono que foram menores do que o ideal. Mas foi por conta do trabalho, e não por má vontade. No geral a dedicação é a mesma, e na última semana já voltou ao normal, apenas esses dias foram de exceção. 

Observação 2: Essa semana vou ter que fazer uma viagem curta, mas são uns 4 dias que estarei fora de combate. Aviso porque como as datas de atualizações são perto uma da outra, imagino que esses dias fazem diferença no resultado final...
 

6) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Queria um sanduíche na refeição pré treino 🙂 kkkkk

7) Suplementação: creatina, ômega 3, vitamina D, whey e esporadicamente um pré treino

Você havia pedido pra eu avisar quando tivesse terminando algo. Pois bem, vitamina c achei que tinha outro pote, mas não, fiquei sem nada no momento. Vitamina d ainda tenho mas pra pouco tempo. Ômega 3 tem bastante ainda. E comprei um pré treino para os dias que estou com a cabeça cansada na hora do treino, não uso todos os dias, apenas esporadicamente, mas me fez bem pra caraca

20201020_173923_0000.png

20201020_175124_0000.png

20201020_174814_0000.png

20201020_174301_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo resultado.....

Vou tentar a ultima estratégia alimentar para por o peso para baixo.....

Mas preciso saber de vc se irá rolar....

Consegue colocar um jejum intermitente ai? Penso que será lgo rapido de 20 dias......e depois vamos nivelar dieta fixa........

A ideia e ficar sem comer 15 a 16 horas no seu dia e comer tudo que deveria comer em 8 a 9 horas.....

Se sim....penso em ser sua primeira refeição o almoço.....

Aguardo resposta.

21 horas atrás, Spyke01 disse:

Você havia pedido pra eu avisar quando tivesse terminando algo. Pois bem, vitamina c achei que tinha outro pote, mas não, fiquei sem nada no momento. Vitamina d ainda tenho mas pra pouco tempo. Ômega 3 tem bastante ainda. E comprei um pré treino para os dias que estou com a cabeça cansada na hora do treino, não uso todos os dias, apenas esporadicamente, mas me fez bem pra caraca

Vitmaina c= não precisa mais.

Vitamina D3= preferencia importada e 5000ui (mantenha)

Pre treino= mostre a foto.

Omega 3= mostre foto do rotulo nutricional.

 

21 horas atrás, Spyke01 disse:

Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sim, e já estou no ritmo de fazer 2x ao dia. Estou me habituando bem. Acho que mantendo isso por uns 2 meses em sequência já vai dar uma boa diferença. Quero começar a tentar 3x ao dia, adicionando uma caminhada em jejum, posso? Claro que não vou conseguir fazer isso todos os dias já de começo, mas acredito que já estou no ritmo pra conseguir começar a fazer 3x as vezes 🙂

Faça bem feito 1x ao dia durante os 7 dias. Quando conseguir seguir a regra isso....vc comenta aqui......e ai quem sabe evoluimos.....

Uma hora sua disciplina com aerobicos será necessaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 em 19:49, Apollo Galeno disse:

Otimo resultado.....

Vou tentar a ultima estratégia alimentar para por o peso para baixo.....

Consegue colocar um jejum intermitente ai? Penso que será lgo rapido de 20 dias......e depois vamos nivelar dieta fixa........

Se puder me explique o que quer dizer com "última estratégia pra baixar o peso"? Se não tivesse escrito "ótimos resultados" antes, eu teria me assustado com essa frase kkkkkk

Olha, sinceramente eu nunca fiz jejum intermitente, mas posso fazer sim. Primeira refeição 13h e última as 22h acho que consigo me adaptar bem sim. Apenas me dê um norte de como agir se por acaso nos primeiros dias eu não conseguir segurar a onda até a hora do almoço. Mas vamos fazer sim, o que você mandar eu faço com a maior disposição

Em 21/10/2020 em 19:49, Apollo Galeno disse:

Pre treino= mostre a foto.

Omega 3= mostre foto do rotulo nutricional.

Pré treino da growth, não comprei importado nem nada rebuscado pq  foi com a intenção de usar apenas esporadicamente. E ômega 3 da growth tbm

20201023_014525.jpg

20201023_014553.jpg

insanity.png

20201023_014455.jpg

Em 21/10/2020 em 19:49, Apollo Galeno disse:

Faça bem feito 1x ao dia durante os 7 dias. Quando conseguir seguir a regra isso....vc comenta aqui......e ai quem sabe evoluimos.....

Uma hora sua disciplina com aerobicos será necessaria.

Tenho feito direitinho nos 7 dias da semana. Tenho feito no intervalo do almoço aquela caminhada de 40 minutos e depois do treino aquele hit de 15 minutos, correndo 1min e caminhando 1min. Apenas domingo que é 1x só. Mas sobre aumentar ou não, fazemos como você preferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Spyke01 disse:

Se puder me explique o que quer dizer com "última estratégia pra baixar o peso"? Se não tivesse escrito "ótimos resultados" antes, eu teria me assustado com essa frase kkkkkk

Significa que depois vamos mudar a estrategia........

Vamos usar o pré treino todo dia.

Quanto ao cardio tente fazer 2x ao dia então. Mas sua meta é 7x na semana .

Jeju intermitente= irá comer das 13 hs até as 21hs. ou seja....coma tudo abaixo nesse intervalo de hora. Depois desse intervalo apenas pode beber agua.

Sugestão de Dieta

13hs- ALMOÇO:
100g de de arroz ou macarrão
100g de feijão
10g semente de girassol
180g carne

1 ovo inteiro
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

1 hora apos almoço= 1 xicara de café s/açucar

PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey

1 banana

70 ml de café sem açucar

30 minutos antes do treino=  1 dose de pre treino

Durante o treino= 1000ml de agua + 20g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 2 colher de sopa de leite condensado ou doce de leite

JANTA (PÓS-TREINO):
120g de arroz ou macarrão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

21hs CEIA:
3 ovos inteiros

1 fatia queijo

1 Fatia de pão de forma da sua escolha

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 

Qualquer duvida fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/10/2020 em 23:24, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 

Vamos pra mais uma atualização \o/

PROPOSTO:

1) Dieta: jejum intermitente
Nos primeiros 3 dias consegui lidar melhor do que esperava, sem maiores dificuldades, o que me deixou até surpreso pq nunca havia feito. Não sei se era pq estava na expectativa de como ia ser kkkkk o que sei é que depois dos primeiros dias, começou a vir a fome no meio da manhã. Roí todos os dedos e unhas hahah também percebi que estava menos disposto no trabalho, e mais irritado que o normal. Acho que era pela fome mesmo... mas fico feliz que apesar dos pesares em nenhum dia eu furei o jejum \o/ mas confesso que já estava contando os dias pra atualização aqui kkkk

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Essas últimas semanas foram um bocado estressantes pra mim, no treino percebi que oscilei. Teve dias que treinei muito bem, tendo a sensação de que "é só manter esse ritmo". Mas outros dias não estava focado como devia, fiquei com a impressão de ter ficado devendo nessas vezes, mesmo com o pré treino o cansaço mental me pegou alguns dias

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sim, da última vez comentei que queria começar a tentar 3x ao dia, ainda bem que vc não foi na minha onda e não colocou como proposta, pq não teria conseguido kkkkk entretanto, duas vezes ao dia estou conseguindo. 1 vez ao dia é bem tranquilo, pra mim que nunca gostei muito de aeróbico acho que isso é uma grande evolução.

5) Observações:
Final de semana pra mim foi um pouco mais "chato" ter que comer até 21h, mas deu. Durante a semana duas noites tive reunião, acabei comendo um pouco mais tarde a última refeição. 


6) Suplementação: creatina, ômega 3, vitamina D, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
O jejum kkkkk

 

IMG-20201115-WA0008.jpg

IMG-20201115-WA0009.jpg

IMG-20201115-WA0006.jpg

IMG-20201115-WA0007.jpg

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima atualização meu querido!

Arrebentou!

Fiquei pensativo ao jogar 1 mes de JI para vc.....mas...como sei que seu foco é maior que sua mente/barriga......vc tirou de letra!
 

Em 15/11/2020 em 23:51, Spyke01 disse:

Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sim, da última vez comentei que queria começar a tentar 3x ao dia, ainda bem que vc não foi na minha onda e não colocou como proposta, pq não teria conseguido kkkkk entretanto, duas vezes ao dia estou conseguindo. 1 vez ao dia é bem tranquilo, pra mim que nunca gostei muito de aeróbico acho que isso é uma grande evolução.

Show! Quanto isso ai será um diferencial agora que iremos começar a aumentar os carbos....

Inclusive= liberado 2hs de lixo esse fds ou quando preferir! Apenas me avise o dia .....

Em 15/11/2020 em 23:51, Spyke01 disse:

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
O jejum kkkkk

Sabia que tinha gostado! kkkkkk

Sugestão (voltamos a dieta linear)

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

100g de mamão 

1 fatia de pão de forma

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
200g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey (40 minutos antes)

1 banana

1 dose de pre treino (20 minutos antes)

Durante o treino= 1000ml de agua + 15g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 2 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
300g de Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

150g de feijão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

200 ml de iogurte

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/12 (vou liberar um pouco vc para as festas de final de ano) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...