Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

Em 17/11/2020 em 11:56, Apollo Galeno disse:

Fiquei pensativo ao jogar 1 mes de JI para vc.....mas...como sei que seu foco é maior que sua mente/barriga......vc tirou de letra!

Ótimo, quando olho as fotos nos dias de atualização sempre fico achando que talvez vc tivesse esperando mais resultado kkkk

Em 17/11/2020 em 11:56, Apollo Galeno disse:

Show! Quanto isso ai será um diferencial agora que iremos começar a aumentar os carbos....

Inclusive= liberado 2hs de lixo esse fds ou quando preferir! Apenas me avise o dia .....

Aumentar os carbos? GOSTO kkkkkkk

Beleza, esse find já vou usar \o/

Em 17/11/2020 em 11:56, Apollo Galeno disse:

Sugestão (voltamos a dieta linear)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/12 (vou liberar um pouco vc para as festas de final de ano) 

Ok, pra mim nessa época do ano em que vai se aproximando movimentação de natal, acho q me adapto melhor com o tradicional. Mas tô à disposição quando quiser fazer "testes" aí...

Sobre a última atualização, pode ser domingo dia 20? A uma semana antes do natal vou estar na loucura aqui, não quero correr o risco de acabar não dando tempo de atualizar no dia. E sobre as festas de fim de ano, vem em boa hora essa liberação aí hehehe
Valeu
Ah e desculpe demorar pra responder, passo trabalho com o celular no fórum e acabo deixando pra responder quando ligo o notebook, mas tô atento por aqui :) 
vamo que vamo

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 semanas depois...
Em 28/11/2020 em 13:43, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/12 (vou liberar um pouco vc para as festas de final de ano) 

PROPOSTO:

1) Dieta: dieta linear
Tudo ok com a dieta, apenas o mamão que alguns dias não encontrei na fruteira, mas tudo ótimo, a quantidade de carbo no almoço e janta me deixaram bem satisfeito, pra mim que vinha comendo pouco foi um alento hehehe Entretanto, essa talvez seja a primeira atualização no ano que eu faço com um pouco de tristeza por saber que não consegui dar meu melhor. Mas não foi por conta da dieta, e sim por outros fatores. Em resumo, o principal que quero deixar registrado aqui para quem porventura estiver lendo, é que não deixem a ansiedade tomar conta da cabeça, sério. Por conta de todo esse contexto de nova onda da pandemia, e o risco de novo fechamento em plena época de Natal, somada a correria comum dessa época, minha ansiedade foi lá em cima. E eu que me considero um cara focado me vi simplesmente furando a dieta alguns dias, sem ser por má intenção ou má vontade de seguir o proposto, simplesmente quando via tava furando. Foram momentos esporádicos, não sempre, mas mesmo assim atrapalham bastante.  Passado uns dias entrei na linha novamente, mas esta aqui é uma atualização que não faço feliz com o desempenho no geral.

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Mês de dezembro normalmente é um mês de sobrevivência pra mim, ou seja, sei que meu objetivo deve ser "manter o ritmo" de ir treinar, pois como o ritmo de trabalho é bastante forte, acaba que não consigo ter o mesmo ímpeto no treino. As vezes o cansaço convida a 'não treinar', então tenho claro pra mim que preciso pelo menos manter o ritmo. Esse ano como estou motivado e tendo resultado como nunca, até pensei que conseguiria manter a intensidade, mas a realidade é que entendi o pq eu sempre penso em "sobreviver" nos treinos essa época kkkkk tá difícil, mas estou vivo

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Os aeróbicos consegui manter uma vez ao dia, nas últimas duas semanas apenas isso. Não tenho tido o intervalo do almoço onde fazia um dos dois aeróbicos diários, então tenho conseguido fazer apenas 1x ao dia mesmo.  Em todo caso, estou dentro da proposta nisso :)

5) Observações:
Somando alguns dias furados na dieta, o estresse e o cansaço, e o treino não ter tido a mesma intensidade das últimas atualizações, fico com um sentimento de frustração dessa vez. Mas com a certeza de que ao virar o ano e com isso a rotina voltar ao normal, vou vir mais forte e disposto novamente no ano que vem, pra ter um resultado ainda melhor que neste ano, que no fim das contas foi um resultado muito bom.

6) Suplementação: creatina, ômega 3, vitamina D, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Sinto falta de arroz

20201220_212517_0000.png

20201220_212845_0000.png

20201220_213217_0000.png

20201220_213726_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Spyke01 disse:

Dieta: dieta linear
Tudo ok com a dieta, apenas o mamão que alguns dias não encontrei na fruteira, mas tudo ótimo, a quantidade de carbo no almoço e janta me deixaram bem satisfeito, pra mim que vinha comendo pouco foi um alento hehehe Entretanto, essa talvez seja a primeira atualização no ano que eu faço com um pouco de tristeza por saber que não consegui dar meu melhor. Mas não foi por conta da dieta, e sim por outros fatores. Em resumo, o principal que quero deixar registrado aqui para quem porventura estiver lendo, é que não deixem a ansiedade tomar conta da cabeça, sério. Por conta de todo esse contexto de nova onda da pandemia, e o risco de novo fechamento em plena época de Natal, somada a correria comum dessa época, minha ansiedade foi lá em cima. E eu que me considero um cara focado me vi simplesmente furando a dieta alguns dias, sem ser por má intenção ou má vontade de seguir o proposto, simplesmente quando via tava furando. Foram momentos esporádicos, não sempre, mas mesmo assim atrapalham bastante.  Passado uns dias entrei na linha novamente, mas esta aqui é uma atualização que não faço feliz com o desempenho no geral.

Meu querido....a empatia aqui é grande por vc! Esse ano foi tenso para todos! Alguns que não trabalharam...outros que trabalharam pouco...e outros que trabalharam muito!

Enfim....sem trampo...sem grana para academia.....comida.....saude mental...etc.....

Dou um desconto para vc esse mes!

De qualquer maneira sabe e reconhece que fez uma atualização bem bem fuleira (pelo comparativo anterior).....

Mas vamos que vamos! Acredito na sua capacidade de recuperação e reversão do jogo!

 

Sugestão 

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

100g de mamão ou 1 banana

2 fatia de pão de forma

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
100g de arroz 

10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

 PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey (2:30hs antes)

1 banana

1 dose de pre treino (20 minutos antes)

Durante o treino= 1000ml de agua + 15g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado  + 1 paçoca

JANTA (PÓS-TREINO):
250g de arroz 

150g de feijão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura SEMPRE

CEIA:
2 ovos inteiros

200 ml de iogurte

1 fatia de abacaxi

 

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/01/21

* Liberado 1 refeição lixo de 2hs de duração no natal (24 ou 25) e 1 refeição lixo de 2hs de duração no ano novo (31 ou 01). 100ml de destilado em cada 1 dos dias.(200ml no total).

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 21/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

 

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/01/21

Tô chegaaandoooo... primeiramente quero agradecer a empatia da última atualização, sabia que tinha ficado devendo, mas dessa vez a atualização é com outro espírito, voltei a estar empolgado com o que fiz esses dias. Já quero aproveitar pra agradecer pelo último ano, surreal o acompanhamento, muita gente ainda me dizendo que realmente consegui emagrecer muito ao longo do ano passado, e sei que grande parte do sucesso veio desse suporte incrível. Espero um dia poder retribuir. Que esse ano de 2021 seja um ano de sucesso pra todos nós =D bom, vamos lá...

PROPOSTO:

1) Dieta: dieta linear
A dieta está sensacional, poderia comer isso o ano inteiro sem problema. Tanto a quantidade quanto cada item, acho que foi a que eu mais me senti confortável desde o início das atualizações aqui.

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Diferentemente da última atualização, dessa vez consegui treinar focado. Na semana entre o Natal e o ano novo, pouca gente na academia, e alguns comentando sobre a "preguiça" desses dias. Eu estava exatamente o contrário kkkk não sei se era peso na consciência ou simplesmente voltei ao normal, mas treinei certinho dessa vez

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Na primeira semana do ano com a folga do trabalho consegui finalmente fazer 3x ao dia. Entretanto, percebi uma explosão um pouco menor na hora da musculação, que é de noite. Nos outros dias sempre fiz entre 1x e 2x ao dia.

5) Observações:

Pensei que a atualização era dia 7, tirei fotos e de noite cheguei correndo pra fazer a atualização de noite e vi que era dia 17 kkkkk mas já tava melhor que na última atualização viu, me comportei bem no Natal e ano novo

Essa semana do dia 20 ao 24 terei que fazer uma viagem pra um curso, se tiver academia no hotel mantenho os treinos normalmente. A dieta vai ser difícil conseguir controlar exatamente as quantidades.

6) Suplementação: creatina, ômega 3, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Por mim pode manter intacta kkkk

0001-15651388013_20210117_180145_0000.png

0001-15655355724_20210117_205719_0000.png

0001-15656014290_20210117_212723_0000.png

0001-15656455094_20210117_214725_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Spyke01 disse:

Tô chegaaandoooo... primeiramente quero agradecer a empatia da última atualização, sabia que tinha ficado devendo, mas dessa vez a atualização é com outro espírito, voltei a estar empolgado com o que fiz esses dias. Já quero aproveitar pra agradecer pelo último ano, surreal o acompanhamento, muita gente ainda me dizendo que realmente consegui emagrecer muito ao longo do ano passado, e sei que grande parte do sucesso veio desse suporte incrível. Espero um dia poder retribuir. Que esse ano de 2021 seja um ano de sucesso pra todos nós =D bom, vamos lá...

Cacete do José Manete....kkk

Eu achando que vc estava em projeto a pelo menos uns 2 anos aqui......e agora que fui dar uma conferida foram apenas 8 meses.....

Lindo lindo de ver!!

18 horas atrás, Spyke01 disse:

3) Treino: ABDC
Diferentemente da última atualização, dessa vez consegui treinar focado. Na semana entre o Natal e o ano novo, pouca gente na academia, e alguns comentando sobre a "preguiça" desses dias. Eu estava exatamente o contrário kkkk não sei se era peso na consciência ou simplesmente voltei ao normal, mas treinei certinho dessa vez

E como vc acha que estaria sue foco para os proximos 3 meses ?

18 horas atrás, Spyke01 disse:

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Na primeira semana do ano com a folga do trabalho consegui finalmente fazer 3x ao dia. Entretanto, percebi uma explosão um pouco menor na hora da musculação, que é de noite. Nos outros dias sempre fiz entre 1x e 2x ao dia.

 1 ao dia é o essencial......2x ao dia...perfeito.........3x ao dia sem necessidade.

18 horas atrás, Spyke01 disse:

Essa semana do dia 20 ao 24 terei que fazer uma viagem pra um curso, se tiver academia no hotel mantenho os treinos normalmente. A dieta vai ser difícil conseguir controlar exatamente as quantidades.

Leve a balança! Ser saúdavel é uma escolha sua! Não tenha vergonha em se superar!

Seguinte.......o que vc me mostrou nesses 8 meses é que vc tem foco! É esforçado! Bateu embaixadinha com a pandemia! E mudou seu corpo de maneira natural.

Como estará seu foco para os proximos 3 meses ?

Acho que vc sabe onde queremos chegar......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/01/2021 em 17:07, Apollo Galeno disse:

Cacete do José Manete....kkk

Eu achando que vc estava em projeto a pelo menos uns 2 anos aqui......e agora que fui dar uma conferida foram apenas 8 meses.....

Lindo lindo de ver!!

Realmente, tenho a mesma sensação de que parece que estou há um tempão aqui no fórum. E ainda quero arrumar um tempo pra ser mais ativo nas outras atualizações inclusive...

Em 18/01/2021 em 17:07, Apollo Galeno disse:

 

E como vc acha que estaria sue foco para os proximos 3 meses ?

Olha, sinceramente eu vejo que estou empenhado, me habituei a treinar, nunca cogito não ir treinar. Mês de Natal sempre é foda, mas tirando isso no decorrer do ano consigo dominar a rotina

 

Em 18/01/2021 em 17:07, Apollo Galeno disse:

 1 ao dia é o essencial......2x ao dia...perfeito.........3x ao dia sem necessidade.

Ótimo, vou seguir essa recomendação então

 

Em 18/01/2021 em 17:07, Apollo Galeno disse:

Leve a balança! Ser saúdavel é uma escolha sua! Não tenha vergonha em se superar!

Seguinte.......o que vc me mostrou nesses 8 meses é que vc tem foco! É esforçado! Bateu embaixadinha com a pandemia! E mudou seu corpo de maneira natural.

Como estará seu foco para os proximos 3 meses ?

Acho que vc sabe onde queremos chegar......

 

Sei onde queremos chegar sim, na verdade num primeiro momento foi por esse motivo que acabei chegando até esse fórum kkkkk não me falta foco, fiz 28 anos agora esse mês e estou convicto de que será o ano do meu ápice até aqui. 

Apenas tenho que ressaltar, o curso que fui, terei que ir novamente em fevereiro e em março, depois disso acaba. Entre ida e vinda são 5 dias sem treino, pq lá foi realmente impossível arrumar um tempinho. Consumiu a manhã, tarde e noite. A partir disso deixo a seu critério como acha melhor fazermos, eu estou à disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 em 20:54, Apollo Galeno disse:

Como estão os treinos de abs ?

Atualmente estou fazendo 2x na semana. Abs foi oq eu me "atrasei" mais nos treinos, uma pq nunca fui muito fã e outra pq com aquela pança eu sabia que não ia ver nada de músculos ali (embora eu sabia que devia treinar). É onde eu tenho mais dificuldade, mas estou fazendo com consistência hoje em dia.  Faço infra, supra, crunch e na máquina. 

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...