Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

7 horas atrás, Mullm disse:

Resultados beirando a perfeição para 8 meses, pandemia, final de ano e sem AE!

Exemplo para quem usa essas desculpas de muleta!

Parabéns!! 

Bem citado gigantão!

Tem um pessoal aqui que "não faz idéia da proeza que fez".

Literalmente tiraram agua do deserto cavando com a mão.

E hoje esbanjam hidratação pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/02/2021 em 19:51, Apollo Galeno disse:

Bem citado gigantão!

Tem um pessoal aqui que "não faz idéia da proeza que fez".

Literalmente tiraram agua do deserto cavando com a mão.

E hoje esbanjam hidratação pura!

Ae @Apollo Galeno, essa semana vou para a segunda parte parte do curso que comentei, deixa eu fazer uma "proposta" aqui. Podemos iniciar o projeto em abril? Nesse meio tempo termino esse curso e mais do que isso, posso usar esse tempo pra dar uma estudada a mais sobre treinos e testar algumas variações. Topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Spyke01 disse:

Nesse meio tempo termino esse curso e mais do que isso, posso usar esse tempo pra dar uma estudada a mais sobre treinos e testar algumas variações. Topa?

Claro.....

Louco seria eu de ir remar contra a onda da sua vida! kkkkk

Melhor eu te deixar surfar do que ver vc morrendo afogado!

TMJ.....e torcendo para esse curso ai ó......$$$$$....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, passando pra dizer que estou vivo, @Apollo Galeno vc não vai se livrar de mim tão cedo kkkkkk

Que loucura como o tempo passa rápido, tava olhando aqui e fez 1 ano que fiz minha primeira aparição aqui no fórum. Pra mim que queria começar a usar aes já naquele momento, fico feliz de ver que ter um pouco de paciência valeu a pena. "Não tem indicação de uso de aes no momento" foi oq vc disse na época, foi um balde de água fria kkkkk 

Na minha mente eu ia ter voltado aqui antes, mas passou 3 meses, caraca. Bora voltar a ativa? Só pra explicar, nesse tempo rolou de tudo. Fecharam academias novamente com o lockdown (eu sentia q estava voando naquele momento, que raiva tive) depois tive que mudar de academia, mudei tbm de casa, comecei um negócio e foi uma mudança brusca de rotina. Ainda estou pecando um pouco no sono, mas vejo que as coisas já estão estáveis pra eu levar a sério o acompanhamento novamente. Aproveitei que tive oportunidade e consegui uma solicitação pra fazer uns exames (em algum momento vai ser útil) vou colocar em anexo. Teria mais algum que não está na lista?

Bom, estou de volta, vou estar no mesmo ritmo de antes nos treinos logo logo 😀

Exames.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Profeta....

Atualização Semanal - 05/01/2021 - Manutenções - Ragnarok Online Brasil -  Fórum

2 horas atrás, Spyke01 disse:

Na minha mente eu ia ter voltado aqui antes, mas passou 3 meses, caraca. Bora voltar a ativa?

Vou te falar.....que até para eu lhe sugerir (com melhor nivel de acerto).....vc precisa de completar o topico.

Prrecisamos ver como está a situação atual.....lkkkkkk

Qual especialidade medica da pessoa que solicitou esses exames?

Seus ultimos exames são de que data ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 14:58, Apollo Galeno disse:

Vou te falar.....que até para eu lhe sugerir (com melhor nivel de acerto).....vc precisa de completar o topico.

Prrecisamos ver como está a situação atual.....lkkkkkk

Sim, eu imaginei que sim. Essa semana vou me puxar um pouco mais, colocar o sono em dia pra treinar bem, e domingo que vem faço uma atualização certinha. Até peludo estou, vou deixar tudo em ordem kkkkkkkk

image.gif

Em 22/05/2021 em 14:58, Apollo Galeno disse:

Qual especialidade medica da pessoa que solicitou esses exames?

Ela é cirurgiã dentista, até onde sei fez especializações em modulação hormonal. Na verdade eu não a conhecia, é amiga de um tio, por isso digo que consegui a solicitação pq tive "oportunidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 14:58, Apollo Galeno disse:

Seus ultimos exames são de que data ?

Pra ser sincero nunca havia feito esses exames. O único que tenho é um que fiz de testosterona apenas, lá em meados de 2013 se não me falha a memória. Fiz por curiosidade, quando estava descobrindo este mundo. Vou procurar e posso colocar aqui se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spyke01 disse:

Pra ser sincero nunca havia feito esses exames. O único que tenho é um que fiz de testosterona apenas, lá em meados de 2013 se não me falha a memória. Fiz por curiosidade, quando estava descobrindo este mundo. Vou procurar e posso colocar aqui se quiser

jesus.....

Tem plano de saúde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...