Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

5 horas atrás, Spyke01 disse:

Bom dia, esperei uns dias antes de responder pra ver se ia realmente conseguir a testo em gel ou se partia pra outra opção. Consegui receita pra 2 potes a princípio, mas ainda não descobri ao certo como funcionam as dosagens se comparadas às 'agulhas'. Também não sei ainda de quanto em quanto tempo consigo mais. 

O gel será uso todo dia.

A agulha de 2x a 3x na semana.

Ambos será desligado o eixo......

E se não conseguir Androgel....minha preferencia seria por algo injetavel de marca que preste.

5 horas atrás, Spyke01 disse:

No caso eu consegui do laboratório Buenos Ayres, de São Paulo. Enviei na imagem. Conhece? Sobre a grana, a real é que desde que comecei este tópico e vc não me liberou o uso na época, eu comecei a guardar grana pra isso kkkkkk então pra esse ano dá pra fazer tranquilo como vc achar melhor. Vc que manda 

Injetável 

Brazzell é Brazzell.....

5 horas atrás, Spyke01 disse:

Vi que em sites de grandes farmácias tem o androgel, eu realmente preciso de receita pra comprar? 

SIm precisa. E é caro se comparado a agulhada.

5 horas atrás, Spyke01 disse:

Obs: Já fazia dias que eu tentava responder aqui, mas pra mim não carregava a página direito, nem pelo celular nem pelo notebook, então não conseguia fazer nada, já estava angustiado aqui kkk também por isso demorei uns dias a mais pra responder

@fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/06/2021 em 15:28, Apollo Galeno disse:

O gel será uso todo dia.

A agulha de 2x a 3x na semana.

Ambos será desligado o eixo......

E se não conseguir Androgel....minha preferencia seria por algo injetavel de marca que preste.

"Conseguir" eu consegui kkkkk depois que disse que poderia ser uma boa, confirmei que conseguia 2 potes e aproveitei. Só não sabia ainda de quanto em quanto tempo, mas agora já sei que consigo 2 potes 1x por mês.

Chegou ontem. Entretanto, caso precise, injetável de marca que preste pelo que vejo é Landerlan, correto?

20210625_015520.jpg

Em 19/06/2021 em 15:28, Apollo Galeno disse:

Injetável 

Brazzell é Brazzell.....

Eu confesso que fiquei em dúvida se este que eu consegui não é o androgel que vc diz kkkk ou seria algum importado específico?

Em 19/06/2021 em 15:28, Apollo Galeno disse:

SIm precisa. E é caro se comparado a agulhada.

Sobre isso estou tranquilo, só quero fazer da melhor forma. Enfim... fico no aguardo do seu direcionamento, se uso ambos (gel e injetável) ou apenas uma coisa de cada vez...

Editado por Spyke01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Spyke01 disse:

Eu confesso que fiquei em dúvida se este que eu consegui não é o androgel que vc diz kkkk ou seria algum importado específico?

Esse abaixo é o androgel...

Androgel 50 - Com Procedência - Últimas Unidades - Sem Juros | Mercado Livre

O seu é manipulado.

Podemos usar sim....porem com 20 dias.....vamos ter que fazer um exame de testo para comprovar o que está usando. Pode ser ?

Apenas para descartar que o que está usando não passa de um Bozzano....

10 horas atrás, Spyke01 disse:

Entretanto, caso precise, injetável de marca que preste pelo que vejo é Landerlan, correto?

Correto.....é umas das bens falada.....

10 horas atrás, Spyke01 disse:

fico no aguardo do seu direcionamento, se uso ambos (gel e injetável) ou apenas uma coisa de cada vez...

Vamos no gel já que está em mão.......ai fazemos o exame e vemos o que continuar ou descontinuar o uso....kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto= aplicar 1 pump pela manhã e outro pump pela noite......e vamos ver quanto vai bater sua testo com 20 dias (ja veja um pedido de testosterona total). E vamos saber se presta ou não isso que está usando. Aplique em parte interna do braço, coxa e esfregue bem. Evitar animais e criaças proximo do local.

CAFÉ DA MANHÃ:
4 ovos inteiros
Meio mamão ou 1 banana

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
150g de arroz 
15g semente de girassol
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

1 xicara de café s/açucar

 PRÉ-TREINO:(2hs antes do treino)
1 dose de Whey
1 banana
2 fatia de pão de forma com 1 fatia de presunto e queijo
(20 minutos antes do treino)=1 dose de pre treino 

Durante o treino= só água

Pós treino = 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fruta

JANTA (PÓS-TREINO):
200g de arroz 
100g de feijão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

CEIA:
2 ovos inteiros

 

Agua/dia= 4,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/07 (já sabe a regra)

 

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuull, vamo que vamo

Em 25/06/2021 em 12:56, Apollo Galeno disse:

O seu é manipulado.

Podemos usar sim....porem com 20 dias.....vamos ter que fazer um exame de testo para comprovar o que está usando. Pode ser ?

Apenas para descartar que o que está usando não passa de um Bozzano....

Ótimo, pode ser sim. Inclusive eu ia perguntar se tinha uma forma de saber se era testo mesmo ou não kkkk

Em 25/06/2021 em 12:56, Apollo Galeno disse:

Vamos no gel já que está em mão.......ai fazemos o exame e vemos o que continuar ou descontinuar o uso....kkk

Show, vou virar monstrão 
Happy Seann William Scott GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 13:12, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/07 (já sabe a regra)

 

Já conheço sim... Será que podemos continuar mantendo as atualizações aos domingos? As vezes durante a semana a falta de tempo é coisa louca por aqui. Nos domingos sei que consigo fazer atualização no padrão que vc gosta :) no caso domingo vai ser dia 11

Outra coisa, sigo atualizando por aqui ou prefere que abra um tópico novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spyke01 disse:

Já conheço sim... Será que podemos continuar mantendo as atualizações aos domingos? As vezes durante a semana a falta de tempo é coisa louca por aqui. Nos domingos sei que consigo fazer atualização no padrão que vc gosta :) no caso domingo vai ser dia 11

Outra coisa, sigo atualizando por aqui ou prefere que abra um tópico novo? 

Pode seguir aqui meu querido.....

Foco..e arrasa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2021 em 18:30, Apollo Galeno disse:

Pode seguir aqui meu querido.....

Foco..e arrasa!

Beleza. E sobre as atualizações continuarem sendo domingo, como antes, tá ok?

Vi que o androgel que vc mandou na imagem é de 50mg por dose, o que eu tenho aqui é 100mg. Uso 2 vezes por dia mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Spyke01 disse:

Beleza. E sobre as atualizações continuarem sendo domingo, como antes, tá ok?

Vi que o androgel que vc mandou na imagem é de 50mg por dose, o que eu tenho aqui é 100mg. Uso 2 vezes por dia mesmo assim?

Sim....no inicio pode usar 2x.....ai colhemos testo...e vemos o que temos no pote....e ajustamos a dose sn.

Blz....11/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boooaaa noiteee, vamos pra mais uma atualização \o/

PROPOSTO: aplicar 1 pump de testo em gel pela manhã e outro pump pela noite. Início em 28/06

1) Dieta: dieta linear
99%... A realidade é que estou 100% firme na dieta. Quando cheguei aqui eu tomava multivitaminico pq não comia salada, vc mandou colocar fogo nele kkkkk hj em dia virei uma máquina de comer salada, não imagino comendo sem salada seja no almoço ou na janta. Todas as refeições estou pesando certinho e só coloquei 99% pq uma noite tinha uma "reunião comemorativa" e me prometeram churrasco, mas com uns contratempos acabou tendo foi pizza. Fiquei mto puto, mas estava com muita fome depois do treino que foi bom, acabei comendo junto por falta do que comer. Da próxima vou levar marmita, nem tô... mas goi uma exceção, em todas as outras refeições foi 100%

2) Hidratação: 4,3 litros/dia
100%. Super hidratado

3) Treino: ABDCE
100%. Diferente do que fazia antes eu dividi um pouco mais o treino, deixei abcde e assim tenho a impressão de que consigo treinar todos os músculos com a mesma intensidade, sempre tenho tempo pra fazer hit pós treino, além de conseguir fazer abdominal ao menos 2x na semana 

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes
100%. Impecável eu diria kkkkkk. Sinto que estou novamente bem a vontade com os aeróbicos

5) Observações
Já no primeiro dia me senti bem mais forte e focado, tenho certeza que era psicológico pq recém tinha começado a usar, não creio que faria tanta diferença assim. A cabeça da gente é foda kkkk nos demais dias continuei muito focado, uma pq sabia que logo teria que atualizar aqui, e outra pq estava empolgado por causa da testo. Por isso que digo, a cabeça da gente é foda. Treinei o melhor possível todos os dias, me alimentei bem e descansei bem. Fiquei bastante satisfeito... (Obs: é impressão minha ou a barriga está começando a tomar forma?)

Ademais, amanhã vou fazer a bioimpedancia, tirar medidas e vou postar aqui. E na próxima semana faço o teste de testosterona total pra ver se é testo mesmo que estou usando...

6) Suplementação: creatina, whey e pré treino

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Estou sentindo muita falta das oleaginosas no café da manhã. Pode ser castanha, amêndoa, nozes, tanto faz... apenas isso, o resto perfeito 

8) outros:

O cabelo e pelos pra mim está normal, acne me saiu uma enorme no meio da testa, mas foi só. E a libido está um pouco mais alta do que o comum, seguidas vezes acordo de "barraca armada" kkkk 

 

 

Obrigado por tudo até aqui... tamo junto

 

0001-4166067220_20210711_181146_0000.png

0001-4166190385_20210711_181658_0000.png

0001-4166318365_20210711_182228_0000.png

0001-4166528172_20210711_183147_0000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...