Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As fotos dos pratos estão bonitas.

Agora aguardo as fotos bonitas de acordo com a padronização...

Após isso, falo o que penso pelo que até agora li!

Podeeee deixar!!!! Sábado irei tirar as fotos de acordo com a padronização!!! 
Tá na agendaaaaa já

🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/05/2020 em 15:44, bronze.com@yahoo.com disse:

Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.

Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias.

Dieta extremamente restritiva em calorias. Está sentindo algum tipo de fraqueza? Nada de exercícios físicos nesse período, certo? Tomando muita água?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Dieta extremamente restritiva em calorias. Está sentindo algum tipo de fraqueza? Nada de exercícios físicos nesse período, certo? Tomando muita água?

Zero fraqueza!!! 💪🏼

Zero atividade física!!! 😴

Bebendo 3 litros de água por dia!!! 🥵

1 hora atrás, HighT disse:

Não querendo ser chato, mas dieta do HCG em pleno 2020?

Hahahah, imagina!!! Não é ser chato. É ter opinião diferente.

Então, eu segui  em 2013 esse protocolo da dieta do HCG e tive um resultado sensacional!!!

Sempre acompanhada por médico!!!

Conheço vários endócrinos que são contra, mas também conheço vários a favor (em pelo ano 2020)

O que eu senti na PRÁTICA, é que quando me atrevo a fazer a mesma dieta SEM uso do HCG, meu corpo fica mais flácido!!! Emagreço com cara de doente.

Quando fiz COM HCG meu corpo secou como se tivesse feito uma lipoaspiração. Fiquei com pele e músculo firme sem precisar treinar durante o período da dieta.

Cada pessoa conhece seu corpo!!!

Eu treino desde os 14 anos (musculação), nunca usei nenhum tipo de anabolizante pra dar um plus no corpo. Então sempre tive e mantive o mesmo “corpo”, sendo que quando sigo uma alimentação melhor, fico com o corpo mais bonito, e as vezes dou aquela deslizada na alimentação e acabo aumentando o peso e ficando mais cheinha (como estou atualmente).

Pq decidi fazer o HCG agora??? Resposta simples....Estamos em quarentena, eu estava comendo bastante doce e pra fechar com chave de ouro fraturei o dedo e terei que ficar praticamente 1 mês sem caminhar direito. Então decidi voltar com uma alimentação radical (SIMMM eu sou do tipo 8 ou 80), rsrsrs.....E a melhor opção para MIM foi o HCG para me manter durante o período em que estou impossibilitada de fazer atividade física e trabalhando em home office.

Mas vou postando como um diário. A ideia não é influenciar ninguém!!! Só quero deixar registrado como uma forma de levar de forma prática um protocolo que ainda tem muitas divergências em opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Zero fraqueza!!! 💪🏼

Então, eu segui  em 2013 esse protocolo da dieta do HCG e tive um resultado sensacional!!!

Conheço vários endócrinos que são contra, mas também conheço vários a favor (em pelo ano 2020)

O que eu senti na PRÁTICA, é que quando me atrevo a fazer a mesma dieta SEM uso do HCG, meu corpo fica mais flácido!!! Emagreço com cara de doente.

Quando fiz COM HCG meu corpo secou como se tivesse feito uma lipoaspiração. Fiquei com pele e músculo firme sem precisar treinar durante o período da dieta.

Eu treino desde os 14 anos (musculação), nunca usei nenhum tipo de anabolizante pra dar um plus no corpo. Então sempre tive e mantive o mesmo “corpo”, sendo que quando sigo uma alimentação melhor, fico com o corpo mais bonito, e as vezes dou aquela deslizada na alimentação e acabo aumentando o peso e ficando mais cheinha (como estou atualmente).

Pq decidi fazer o HCG agora??? Resposta simples....Estamos em quarentena, eu estava comendo bastante doce e pra fechar com chave de ouro fraturei o dedo e terei que ficar praticamente 1 mês sem caminhar direito. Então decidi voltar com uma alimentação radical (SIMMM eu sou do tipo 8 ou 80), rsrsrs.....E a melhor opção para MIM foi o HCG para me manter durante o período em que estou impossibilitada de fazer atividade física e trabalhando em home office.

Mas vou postando como um diário. A ideia não é influenciar ninguém!!! Só quero deixar registrado como uma forma de levar de forma prática um protocolo que ainda tem muitas divergências em opiniões.

Corrigindo: 

“Só quero deixar registrado de forma prática um protocolo que ainda tem muitas divergências de opiniões” 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Zero fraqueza!!! 💪🏼

Tudo bem, mas não é nem questão de ser a favor ou contra. É que HCG não interfere em nada no seu emagrecimento, talvez o placebo te ajude mas poderia economizar essa grana. 

Dieta de 500kcal não é nem um pouco sustentável, e se quer ter um corpo bacana é consistência. Você vai perder bastante peso com essa dieta, mas depois vai reganhar e ainda vai prejudicar seu metabolismo por perder massa magra etc. No final das contas só vai piorar, no futuro vai reganhar o peso com mais gordura que antes. Isso falando só de estética, nem entrando na discussão da sua saúde que vai embora junto. 

O seu corpo refletirá o que fará no seu dia a dia, se não fizer dieta e treinar diariamente, não terá resultados. É uma caminhada e dieta é consistência com equilíbrio, não é esse “8 ou 80” que falou. 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, HighT disse:

Tudo bem, mas não é nem questão de ser a favor ou contra. É que HCG não interfere em nada no seu emagrecimento, talvez o placebo te ajude mas poderia economizar essa grana. 

Dieta de 500kcal não é nem um pouco sustentável, e se quer ter um corpo bacana é consistência. Você vai perder bastante peso com essa dieta, mas depois vai reganhar e ainda vai prejudicar seu metabolismo por perder massa magra etc. No final das contas só vai piorar, no futuro vai reganhar o peso com mais gordura que antes. Isso falando só de estética, nem entrando na discussão da sua saúde que vai embora junto. 

O seu corpo refletirá o que fará no seu dia a dia, se não fizer dieta e treinar diariamente, não terá resultados. É uma caminhada e dieta é consistência com equilíbrio, não é esse “8 ou 80” que falou. 

Então, como relatei anteriormente, não é a primeira vez que faço essa dieta!!!

Ja fiz a mesma dieta COM HCG e já fiz SEM HCG. Senti no meu corpo o resultado!!!

COM HCG não há perda significativa de massa magra. Emagreci com qualidade!!! Não fiquei flácida, musculatura apareceu, não fiquei com rosto de doente, e não tive nenhum efeito colateral durante e nem depois.

SEM HCG já fiz também!!! Perdi quase a mesma quantidade de peso, porém senti flacidez, pele flácida!!! 
Efeito placebo ou não, eu tive comprovação no meu corpo e senti benefícios!!!

Masssss, mais uma vez, digo que não relato isso para induzir alguém para seguir, ou aprovar!!!

Eu tenho uma alimentação saudável e sou praticamente de atividade física há anos, porém como fraturei meu pé há duas semanas,  decidi procurar meu médico, refazer exames pra saber se eu estou apta pra fazer novamente a dieta COM USO do HCG e aqui estou novamente!!!

Algumas pessoas usam anabolizantes e não veem problema!!! Eu faço uso esporadicamente do HCG e também não vejo problema!!!

Eu gosto do resultado!!! Não sou marinheira de primeira viagem!!!

🙂

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Então, como relatei anteriormente, não é a primeira vez que faço essa dieta!!!

Ja fiz a mesma dieta COM HCG e já fiz SEM HCG. Senti no meu corpo o resultado!!!

COM HCG não há perda significativa de massa magra. Emagreci com qualidade!!! Não fiquei flácida, musculatura apareceu, não fiquei com rosto de doente, e não tive nenhum efeito colateral durante e nem depois.

SEM HCG já fiz também!!! Perdi quase a mesma quantidade de peso, porém senti flacidez, pele flácida!!! 
Efeito placebo ou não, eu tive comprovação no meu corpo e senti benefícios!!!

Masssss, mais uma vez, digo que não relato isso para induzir alguém para seguir, ou aprovar!!!

Eu tenho uma alimentação saudável e sou praticamente de atividade física há anos, porém como fraturei meu pé há duas semanas,  decidi procurar meu médico, refazer exames pra saber se eu estou apta pra fazer novamente a dieta COM USO do HCG e aqui estou novamente!!!

Algumas pessoas usam anabolizantes e não veem problema!!! Eu faço uso esporadicamente do HCG e também não vejo problema!!!

Eu gosto do resultado!!! Não sou marinheira de primeira viagem!!!

🙂

Mas esteiróide anabolizante funciona, essa é a diferença kkkk. 

É meu último comentário, não vou mais insistir kkkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, HighT disse:

Outra coisa,

Sobre a dieta, não acho que esteja sendo pobre em nutrientes!!! Estou comendo beeeem menos, mas estou comendo com qualidade, também estou trabalhando em casa o dia inteiro e impossibilitada de treinar (pé fratura do), então o mínimo para não aumentar o peso é comer menos não concorda???

Não sei se conseguiu acompanhar os post, mas na minha dieta eu tenho variedades como: (limão/laranja/maçã/kiwi/rúcula/brócolis/tomate/ovo/peixe).

A dieta foi feita por um nutrólogo.

6 minutos atrás, HighT disse:

Mas esteiróide anabolizante funciona, essa é a diferença kkkk. 

É meu último comentário, não vou mais insistir kkkkk. 

Funciona e não duvido!!! PRA QUEM USA!!!

HCG também funciona!!! PRA QUEM USA!!!

rsrs

🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Muitíssimo boa tardeeeee pra quem vai almoçar agoraaaaa!!! 😋😋😋

Eeeee.....conforme prometido...mudou!postou!

Hoje meu almoço será a saladinha de sempre (alface, rúcula, tomatinho cereja, brócolis) e a proteína do dia são duas almôndegas feitas com: patinho moído, cebola, orégano, alho e 1 ovo. Misturei tudo, fiz bolinhas e joguei na airfrye)

Sintomas:

Bastante fome 🤤

Bastante sede 🥵

Zero fraqueza 💪🏼

B7C6B67D-A7B7-4E8C-A8F6-69605169938F.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2020 em 16:41, Apollo Galeno disse:

Shoooww!! 

Que bacana.......essa eu gostaria muito de acompanhar........

Minha querida...por gentileza.....apenas faça a padronização completa do seu POST. Sabe aquela onde informam tudo no inicio.....

Vou deixar o modelo abaixo para vc seguir e dar mais credibilidade a sua postagem.

Muitíssimo boa noiteeee!!!!!

24/05/20

Coxa: E57 D57,5

Quadril: 101

Abdômen: 79,5

Braço: E31 D30,5

Cintura: 70,5

E758796A-DE68-49DD-A8E8-B378F431CB6C.jpeg

A4CD1D63-E58C-4BC7-A52B-26CE9F8F950A.jpeg

B6C70069-B230-4B85-AFF4-C0E685CD45B2.jpeg

FF7D2D3A-1561-41B7-BB8E-BB7B55B41280.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia...Vamos lá...

QUem sabe essa não será a unica postagem minha no dia de hj.....

" Vc precisa de psicologos? Nos temos os melhores motivadores na base do ferro, porrada e inteligencia" Nossaaaaaaa.....pq vc está falando isso Apollo, não sou louca e nem tenho problemas de personalidade.....kkkkk??

Mas......vamos analisar: Se vc usa um metodo inventado la na decada de 1950 , usa Hcg Oral e come 500 kalorias por dia, vc é o tipo de pessoa que precisa de acreditar em alguma formula mágica! ,Mas tem que acreditar na formula magica sem saber se realmente funciona ou não! ACredito que até o final do texto meu irei saber se vc é o tipo "cética por milagres" ou do tipo de pesssoa que apenas "não sabia a verdade".

10 curiosidades incríveis sobre o mastim napolitano

Primeiro acima uma foto de um cachorro que cortou o carboidrato.....kkkkkkk...faça um paralelo com humanos que perdem peso por restrição calorica e nada de carboidrato.!

1) HCG oral é quebrado por enzimas e apos chegar no figado virou aminoacidos! Ou seja......mais fácil e barato tomar WHey ou qualquer fonte proeteica alimentar! HCG injetavel é usado para resgatar bagos masculinos que não funcionam direito e em mulheres em situações especificas onde precisa simular o efeito do LH! Tens bagos?

2) 500 calorias por dia.....até minha vó que quase não se movimenta e naõ tem necessidade calorica ao dia alta.....perderá peso! Ou seja.....se VC irá perder peso é devido a restrição calorica! Mas......será que sua restrição é a mais equilibrada?

3) Tem um Shape bonito.....é nova.....portanto não entre na moda das mulheres pelanca......pois é para esse lado que irá se caminhar.

4) Seu médico sabe ciclo de krebs? Acho que não......sabe vias metabolicas de obtenção de enrgia ? Acho que não.....

Seu corpo precisa de carboidrato para sinalizar perda de gordura bem como sintese muscular.......sem carboidrato a lipolise irá diminuir com a medida que seu metabolismo vai usando suas reservas de glicogenio presentes no figado e musculos........Quando acabar essas reservas energeticas que são provenientes de carboidratos....seu corpo irá começar a queimar proteina presente nos musculos.....e como não está usando esteroides ou qualquer outra estrategia de refeed ou manuseio de carboidratos para preservar musculos da proteolise ( e aqui tenho certeza que sua carga proteica não irá compensar pois está com  500 calorias).........PARABENS.......seus musculos caminham para as Womans Pelancas! Irá perder peso como eu te disse......mas não será  a maneira mais inteligente, saudavel e esticamente agradavel!

Não teve um prato de comida seu que me alegrou! Nenhum!!

Depois que disse tudo isso....volto a lhe perguntar vc é o tipo "cética por milagres" ou do tipo de pesssoa que apenas "não sabia a verdade".

Pode construir ou moldar seu corpo de maneiras mais equilibradas e inteligentes.........

A Base para o sucesso é= treino/descanso e dieta (aqui incluso hidratação). Se vc já começa errado com a dieta....não espere sucesso!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boaaaaa tardeeee!!!!!

Respondendo: “Você é o tipo cética por milagres ou do tipo de pessoa que apenas não sabia a verdade”?

Sou o tipo de pessoa que: “Não sabia a verdade DO APOLLO GALENO” rsrs

Legal, gostei dos pontos que você escreveu. Mas gostaria de ler de onde tirou aquelas verdades do HCG. Você consegue me enviar???

É curioso pois cada um defende muito bem a “verdade” que ele acredita e gosta!!!

Se olharmos pela visão da ciência, o uso do HCG é off label, porém vários médicos apresentam material científico, alguns defendendo e outros contra.

Eu respondi para alguma pessoa sobre o uso dos anabolizantes, pois essa pessoa disse assim “a diferença é que anabolizante funciona!”, minha resposta é muito simples: “Funciona e não tenho dúvida, mas para quem usa!”.

Todas as pessoas, médicos, nutricionistas, enfim, quem é contra o uso do HCG, tem o mesmo argumento (não estou duvidando), acredito no fundamento. Mas todos eles NUNCA usou!!!! Estamos falando em teoria.

Creio que as mesmas pessoas que são contra o uso de anabolizantes esteroides (eu sou uma dessas pessoas), também são contra por lerem material científico mas que também nunca usou.

Eu acredito que a diferença está no equilíbrio!!! 

Como relatei, não estou aqui para incentivar ninguém!!! Até pq grande parte do público do site curte corpo “bombado” com bastante músculos aparentes.

Continuarei postando fotos dos meus pratos, não para ser inspiração “Nossa que prato bonito! Quero comer igual”, mas vou manter como um diário para MIM!!! 😍

Não sou marinheira de primeira viagem e quero comprovar o resultado atual com o resultado que tive em anos anteriores!!!

E no final de cada semana continuarei a colocar fotos e medidas!!!!

Então é issoooooo....

Certo ou errado, verdades ou mentiras.....O que importa é a pessoa estar bem!!!! E posso garantir ahhhh, eu estou muito bem!!!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei algumas fotos (fora do padrão) rsrs, mas são fotos após a dieta do HCG.

É um shape que a maioria das pessoas não curte (mais magrinha), mas eu adoroooo quando fico assim!!! 👻

4242B3A7-99CD-4284-868D-57D44FCFF918.jpeg

C4AACA0E-CB40-40CE-8C28-8702320738E5.jpeg

630B65C7-578B-4E16-8C02-8A0D59AEF128.jpeg

Editado por bronze.com@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por Andre Pimenta
      Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

Minhas duvidas são...

1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?
      2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?
      3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

Segue minha dieta....

6:30
      Sanduiche de peito de peru com queijo branco
      e um copo de leite

7:00 as 9:00
      academia

Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

13:00 (horario q chego aqui no estagio)
      Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

14 :00 e 19 :00
      uma fruta
      (q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

21:00
      Jantava a mesma coisa q o almoço

dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...
    • Por beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Criar novo...