Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).

Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.

Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/05/2020 em 15:44, bronze.com@yahoo.com disse:

Olaaaaa!!!!

Iniciei sábado dia 16/05/20 a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias é a fase do “ataque” onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).

Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento!!! Água e chá liberado.

Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

Acompanhado por médico!!!

Exames completos feitos antes do início (sangue/urina/ecografia mamária e transvaginal)

Compartilhar este post

Link para o post

Shoooww!! 

Que bacana.......essa eu gostaria muito de acompanhar........

Minha querida...por gentileza.....apenas faça a padronização completa do seu POST. Sabe aquela onde informam tudo no inicio.....

Vou deixar o modelo abaixo para vc seguir e dar mais credibilidade a sua postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa: E 59 cm D 58

Quadril: 103

Abdômen: 87

Braço: E 31 D 31

Cintura: 74

17981416-452A-4A1D-BA9F-AC6BC2982552.jpeg

CEFF5CB8-45FA-47D6-8808-EB7BC9AED76F.jpeg

BB42EACC-79B3-4EA9-8D19-70E35E01FC75.jpeg

Altura: 1,66

Peso: 68 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

***Uso somente de Vitamina D*** e agora HCG

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 21 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca utilizei nenhum ciclo.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

HCG - comprimido sublingual 50 UI

Divisão de treino e horario do mesmo:

Sem treino durante o HCG

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

***Cafe da manhã:

1 ovo cozido + 1 xícara de chá 

***Lanche da manhã 

1 laranja completa (com bagaço)

***Almoço:
100 gramas de proteína grelhada sem óleo (frango/carne magra/camarão/peixe) + 1 prato de folhas (alface/rúcula/brócolis)

***Lanche da tarse

1 laranja completa (com bagaço)

***Jantar

(repetir o café da manhã ou almoço)

beber no mínimo 2 litros de água por dia!!! Café e chá liberado (sem adoçar).

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo....

Olha....podemos ficar aqui como apoio a tí caso alguma coisa saia errado. Ou caso seu médico não consiga reverter qualquer colateral.

Mas mas....para poder saber melhor de onde começamos e para onde vamos, tenho alguns sugestões para vc melhorar sua postagem.

1) As fotos foram nos perfis correto, porem essa bermuda ai não faz parte da vestimenta que solicitamos. Providencie fotos corretas para poder adequar a postagem e avise aqui que retiro aquelas imagnes postadas.

2) Realizou exame de sangue/urina correto? Poste aqui por gentileza.

3) Poderia explicar qual é esse protocolo e como ele será feito? Do inicio ou fim. Apenas para poder analisar e ver se existe algum tipo de logica fisiologica e bioquimica no que será feito. E poder lhe precaver ou melhorar suas repostas

4) Quem montou essa dieta? Uma nutricionista ou o proprio médico?

5) Não irá treinar ou realizar qualquer tipo de exercicio fisico ?

Desculpe as perguntas mas é algo bem bem bem novo ao que estamos acostumados aqui.........e como a unica verdade que existe é  que esta exposta em livros e artigos por favor compartilhe.

Compartilhar este post

Link para o post

4F7315E5-BD7E-43DB-8B75-DC10C7A2791C.jpeg

BAAC3CB1-5C91-44B9-966D-419821A6D2F1.jpeg

CEBEBED4-7ED8-4184-9C50-09F57AD6926B.jpeg

F128F5BF-5223-44BC-ADB3-DBD780C73A18.jpeg

2253BD22-0852-4D36-B265-CD0397716410.jpeg

F1D53F15-F735-43D1-9197-83CABCD327C8.jpeg

A139BF12-2F1D-4B61-9BB5-86C064738AF9.jpeg

68B38E4C-418E-4591-9E46-9A4161F9DD9D.jpeg

F1385711-9BCB-48D1-8BFF-1F8F66152018.jpeg

D94DEA03-A7D6-4736-96C5-293D43A0FCD3.jpeg

A5F35396-F2F4-4225-B096-5DE8D8E1811F.jpeg

DA2A284E-8332-4EC0-8132-16F74ACC9FC8.jpeg

B95561FE-E736-4B9B-A53A-C66F59ADB625.jpeg

1B9EAFFC-DAD9-4551-BDFD-E13605450AF1.jpeg

1) No proximo sábado tirarei novas fotos dentro do padrão!!! 🙂

3) Uso de HCG 50UI  comprimido sublingual 3x ao dia durante 21 dias. No período menstrual deve-se pausar o uso do HCG e continuar com a dieta, retomando o uso logo após o fim do período menstrual.

O uso dos comprimidos devem ser 30 minutos antes das tres principais  refeições (Café/almoço/janta)

Após os 21 dias, seguir com a dieta por mais 1 semana.

Durante os 21 dias não pode: treinar (pois desencadeia o mecanismo da fome, podendo levar ao estresse e quebra da dieta)/Não pode usar nenhum hidratante corporal/Não pode usar nenhum tipo de óleo na comida (azeite, óleo de coco)

4) Dieta montada por nutrólogo.

5) Não irá treinar ou realizar qualquer tipo de exercicio fisico ? Durante o período de 21 dias não pode realizar atividade física pra não desencadear o mecanismo da fome, levando ao estresse e possível quebra na dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah simmm,

Durante os 21 dias da dieta, reservar 1 dia na semana para fazer o “Apple Day” que tem o intuito de “desintoxicar” o organismo. Durante O dia do Apple day só pode consumir a quantidade de 6 maçãs, água e chá sem açúcar ou adoçantes).

Ps: Reservei a segunda-feira para realizar o Apple Day. 🍎🍎🍎🍎🍎🍎

Compartilhar este post

Link para o post

Bom diaaaa com alegria e zero fome!!!

Se é efeito placebo o HCG eu não sei rsrs, mas ontem fiz Apple day e hoje meu café da manhã foi assim:

1 limão espremido com água em jejum + 1 comprimido sublingual de HCG e 30 minutos depois:

1 ovo cozido

1 xícara de chá 

🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

46796B04-BE6E-417C-BE35-A1970CADF206.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Olaaaaa!!!!

Iniciei sábado dia 16/05/20 a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias é a fase do “ataque” onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).

Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento!!! Água e chá liberado.

Lanche da manhã!!!

1 laranja completaaaaa (vai com bagaço mexxxxmo) assim mantém os nutrientes, as fibras e sacia a fome!!! 🍊 

Sintomas até o momento:

Zero fome!!! 😶

Começando a sentir o corpo desinchar 🐳

Bastante sede!!! 🥵

Zero fraqueza!!! 💪🏼

A4432E62-4994-4DEF-824C-C1F091DC1A82.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Almoço:

1 filé de tilápia temperado com um pouco de flor de sal (airfrye)

1 prato com mix de alface e dois pedaços de brócolis 

PS: Pesei antes e depois a tilápia e variou demais o peso.

Mas decidi manter sempre 1 filé de tilápia independente do tamanho!!!

19D959AA-C859-418A-8C3F-CBD65CB4A6E9.jpeg

988792BC-DCB9-4143-A676-BB1C49043D05.jpeg

A9C76F70-93E0-4DFC-A979-8E87416CD2CF.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....

Olha....podemos ficar aqui como apoio a tí caso alguma coisa saia errado. Ou caso seu médico não consiga reverter qualquer colateral.

Mas mas....para poder saber melhor de onde começamos e para onde vamos, tenho alguns sugestões para vc melhorar sua postagem.

1) As fotos foram nos perfis correto, porem essa bermuda ai não faz parte da vestimenta que solicitamos. Providencie fotos corretas para poder adequar a postagem e avise aqui que retiro aquelas imagnes postadas.

3) Poderia explicar qual é esse protocolo e como ele será feito? Do inicio ou fim. Apenas para poder analisar e ver se existe algum tipo de logica fisiologica e bioquimica no que será feito. E poder lhe precaver ou melhorar suas repostas

4) Quem montou essa dieta? Uma nutricionista ou o proprio médico?

5) Não irá treinar ou realizar qualquer tipo de exercicio fisico ?

Desculpe as perguntas mas é algo bem bem bem novo ao que estamos acostumados aqui.........e como a unica verdade que existe é  que esta exposta em livros e artigos por favor compartilhe.

@Apollo Galeno obrigada pelas orientações!!! Manterei durante os 21 dias um “diário” relatando detalhes.

💪🏼👊🏼💢💥

Compartilhar este post

Link para o post

Almoço de hoje saiu tarde!!!

Eu falei que manteria um diário, porém como a dieta é igual durante os 21 dias, irei postar somente quando fizer algo fora da rotina!!!

Como a tilápia depois de pronta pesa menos que 100 gramas, completei hoje com camarão. Tudo temperado somente com flor de sal, uma pitada de amor ♥️ e frita na airfrye 😋

Sintomas até o momento:

zero fome 😶

zero fraqueza 💪🏼

sentindo o corpo desinchando 🐳

4F725F67-537E-4CCE-B2B5-3F6ADC419A1B.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2020 em 16:12, bronze.com@yahoo.com disse:

@Apollo Galeno obrigada pelas orientações!!! Manterei durante os 21 dias um “diário” relatando detalhes.

As fotos dos pratos estão bonitas.

Agora aguardo as fotos bonitas de acordo com a padronização...

Após isso, falo o que penso pelo que até agora li!

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme prometido...

Hoje meu almoço foi um tikim diferente rsrs, então bora postar!!! 😝

Inclui tomatinho cereja, rúcula na salada de alface com brócolis e quando já estava quase pronto a tilápia, inclui 4 camarões pequenos e rodelas de cebola na airfrye!!!

Resultado: Ficou SEM EDUCAÇÃO de gostoso o meu almoço 😋😋😋

PS: Almoçando mais tarde esses dias, pois estou levantando mais tarde!!!

Sintomas:

Com energia 💪🏼

Sem muita fome 😶

Bem mais desinchada 🐳

78FB395A-40D7-41B0-9F29-3B95FD7618F8.jpeg

Editado por bronze.com@yahoo.com
Erro de português

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por Andre Pimenta
      Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

Minhas duvidas são...

1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?
      2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?
      3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

Segue minha dieta....

6:30
      Sanduiche de peito de peru com queijo branco
      e um copo de leite

7:00 as 9:00
      academia

Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

13:00 (horario q chego aqui no estagio)
      Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

14 :00 e 19 :00
      uma fruta
      (q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

21:00
      Jantava a mesma coisa q o almoço

dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...
    • Por beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Criar novo...