Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TRT


_KRT_

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, _KRT_ disse:

 

Fiz a alteração de 2ml a cada 15 dias para 1ml a toda semana, e senti uma queda ABSURDA nos resultados que eu estava tendo... Irei retornar as 15 em 15 dias, me senti bem melhor desta maneira.

A libido será maior na primeira semana, claro, porque a dose inicial é o dobro. Porém, no final da segunda semana, a lógica é a libido cair abruptamente. A libido, conforme já dito aqui, é multifatorial. Use vitamina D. de 10.000ui todos os dias e melatonina. Dois fatores que ajudam bastante. Além de fazer esportes e ter uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Foston disse:

A libido será maior na primeira semana, claro, porque a dose inicial é o dobro. Porém, no final da segunda semana, a lógica é a libido cair abruptamente. A libido, conforme já dito aqui, é multifatorial. Use vitamina D. de 10.000ui todos os dias e melatonina. Dois fatores que ajudam bastante. Além de fazer esportes e ter uma boa alimentação.

Bom dia Foston,

Obrigado pela sua contribuição, e realmente la pelo 6/7 dia, a libido ta tinindoooo!!! Ja na dose de 100mg semana, nao senti efeitos positivos..

Minha alimentação é boa, com excessao aos FDS, que ai eu como so porcaria.

Eu uso Vitamina D 50.000ui 1x por semana

Acabei de fazer exames, que ficarão pronto dia 12/06, irei postar aqui.

O resultado do espermograma vai ser um  desastre, aparentemente vai ser péssimo kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal,

Venho aqui postar noticias sobre minha TRT e tirar algumas duvidas.

Estou aplicando de 15 em 15 dias conforme mencionado.

Fiz os exames necessarios a 30 dias e meu estradiol estava um pouquinho acima do limite, então meu endocrinologista me indicou a tomar 1mg de anastrozol TSD.

Mandei manipular, porem pesquisando vi que a dose é muito alta e que nao precisava tomar TSD... fazia 1 semana que eu nao tomava, e hoje iniciei tomar 1ds3dn, seria o correto?

Estou tendo algum problemas:

- Sudorese noturna - Estou suando muitoooo anoite enquanto durmo... esta pessimo.

- Libido tem dia que esta boa, tem dia que nao esta, mas o que mais me incomoda é que o "meninao" não esta ficando PETRIFICADO como sempre ficou, n fica aquela MADEIRA como antes, o que pode ser?

- A sensibilidade do peito "passou", mas a teta fica "molenga" pra fora.... q q pode ser? kkkk

 

Cehloko, agora entendo pq nenhum medico quer mexer com hormonio.. da trampo enh! kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, _KRT_ disse:

Bom dia pessoal,

Venho aqui postar noticias sobre minha TRT e tirar algumas duvidas.

Estou aplicando de 15 em 15 dias conforme mencionado.

Fiz os exames necessarios a 30 dias e meu estradiol estava um pouquinho acima do limite, então meu endocrinologista me indicou a tomar 1mg de anastrozol TSD.

Mandei manipular, porem pesquisando vi que a dose é muito alta e que nao precisava tomar TSD... fazia 1 semana que eu nao tomava, e hoje iniciei tomar 1ds3dn, seria o correto?

Estou tendo algum problemas:

- Sudorese noturna - Estou suando muitoooo anoite enquanto durmo... esta pessimo.

- Libido tem dia que esta boa, tem dia que nao esta, mas o que mais me incomoda é que o "meninao" não esta ficando PETRIFICADO como sempre ficou, n fica aquela MADEIRA como antes, o que pode ser?

- A sensibilidade do peito "passou", mas a teta fica "molenga" pra fora.... q q pode ser? kkkk

 

Cehloko, agora entendo pq nenhum medico quer mexer com hormonio.. da trampo enh! kkk

 

 

Veja os protocolos aqui do forum. A prescrição a cada 15 dias tem o único motivo de poupar o paciente de injeções mais frequentes, no entanto injeções dia sim, dia não ou 03 vezes na semana são mais efetivas por conta da variação dos níveis séricos - que inclusive são uma das causas do aumento de estradiol e DHT. Aqui no forum fazemos subcutânea.

 

1mg diário de anastrozol vai zerar o seu estrógeno: é uma dose absurda. Poderia ser 1 ou 2 comprimidos por semana.

 

Para ereção firme, mande manipular em qualquer farmácia tadalafil 5mg. É de uso contínuo e superbarato. Contudo, se usar diariamente, pode te dor de cabeça. Há pessoas que com 1 comprimido a cada 05 dias já resolve.

A propósito, uma das causas de queda de libido é o estradiol alto. Depois poste os exames.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 13:27, Apollo Galeno disse:

Tente a abordagem que lhe disse. Uma hora ira parar e a pistola voltará a fazer vc passar vergonha!

Dosagens tais apenas em Trt....se não for seu caso.....faça nas doses que lhe falei lá emc cima.

Sim

O Tamox já irá lhe ajudar.

A pistola de um senhor de 80 anos é igual a uma pistola de um cara de 30 anos? Pq sua testo tem que ser igual a quando tinha 20 anos ?

 

Remember GIF by memecandy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2020 em 00:24, Apollo Galeno disse:

Remember GIF by memecandy

Boa tarde meste,

Com a TRT tenho tido uma melhora na libido, esta diferente do que era antes... mas não esta 100%.

Semana que vem irei fazer exames, vou coletar sangue 1 dia após os 15 dias da deposteron.

Ultimo exame que fiz, deu tudo certo, vou postar hoje anoite para que você possa verificar.

Mas estou considerando em suspender a TRT, queria unir o útil com o agradável, parte estética com melhora na função sexual, mas não sei se vai ser uma boa opção.

Sinto constante sensibilidade na mama e como falei encima, o martelo do Thor esta ficando 90% no jogo, nao esta petrificado como ficava antes da TRT.

E a luta para "manter" nivelado o E2 esta constante, ja tive ginecomastia sem tomar nenhum tipo de anabolizante e operei, nao qro passar por tudo aquilo de novo.

E senti que o tamoxifeno diminui bastante a libido, que ja não é a melhor de todas.

Em 15/07/2020 em 00:24, Apollo Galeno disse:

Remember GIF by memecandy

Tem dia que chego a fazer o uso de 50mg de tadalafila para ficar "bom".

Não estou fazendo uso continuo, deveria fazer TSD? 

Devo testar o sildenafil? (pode ser manipulado?)

Nao entendo muito sobre empilhamento com pessoal fala aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Srs,

 

Volto para atualizar o Topico...

Bomm, eu estava tomando 2ml de deposteron a cada 15 dias... fiz exames e no dia da aplicação minha testo estava em 350... estava tendo ereções borrachudas e reclamei ao medico, que por sua vez diminuiu as aplicações para 10 dias...

Porem nesse tempo todo, eu estou tendo ginecomastia... fiz exames e o estradiol e prolactina estao OK, porem estou aromatizando e sim, estou com peitinhus, carocinhos no mamilo...

Resolvi entrar em contato com um médico renomado, nao vou citar nomes... e o mesmo me prescreveu a substituição da deposteron por durateston... 

1 ampola por semana, dividida em 2 aplicações IM (70ui e 30ui).

Iniciei e a questão da ereção borrachuda logo "melhorou"... mas ainda continua sem ficar igual uma MADEIRA, como sempre foi.

Estou usando 20mg de tadalafila da medley TSD, isso melhorou muito a questão sexual... o Libido esta OK, porem a Ereção continua sem ser aquela PEDRA, fica borrachuda e para piorar no meio do sexo estou perdendo ereção... comeca bem, porem vai perdendo erecao... oq esta me deixando PUTO.

Estou com ginecomastia, e como protocolo do mesmo, tomei 7 dias 40mg de tamox e estou tomando 20mg ate a proxima consulta com o medico que é em algumas semanas.

Estou pensando seriamente em parar, pois antes eu tomava o tadala e o piruzao estralava q parecia uma pedra, hj tomo 3x mais tadalafila e nao tenho o mesmo efeito.

Em questão de libido, o pau ficar duro 10x por dia, estao nota 1000... posso meter 10x por dia tranquilamente, com ausencia das ereções PETRIFICADAS.

Volume ejaculatorio faz falta pra kct tbm... nao estou gozando qse nada, tentei HCG mas parece q quando aplico ele zera a libido, seila, é estranho.

Outro ponto: Sempre tive testo alta naturalmente (600/700) e verifiquei que meu FSH e meu LH sempre foram "baixo", talvez de certo um tratamento com HCG para melhorar um pouco.

Resumindo,

Estou pensando em parar e seguir o protocolo de TPC sugerido pelo @Apollo Galeno

Irei fazer uma bateria enorme de exame essa semana, e postarei aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, _KRT_ disse:

Bomm, eu estava tomando 2ml de deposteron a cada 15 dias... fiz exames e no dia da aplicação minha testo estava em 350... estava tendo ereções borrachudas e reclamei ao medico, que por sua vez diminuiu as aplicações para 10 dias...

Porem nesse tempo todo, eu estou tendo ginecomastia.

 

Em 14/07/2020 em 10:18, Foston disse:

Veja os protocolos aqui do forum. A prescrição a cada 15 dias tem o único motivo de poupar o paciente de injeções mais frequentes, no entanto injeções dia sim, dia não ou 03 vezes na semana são mais efetivas por conta da variação dos níveis séricos - que inclusive são uma das causas do aumento de estradiol e DHT. Aqui no forum fazemos subcutânea

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...