Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TRT


_KRT_

Post Destacado

2 horas atrás, Foston disse:

Eu prefiro deposteron à durateston, porque você trabalha com um ester só, então depois que estabiliza os marcadores com ministrações mais curtas, eles tendem a flutuar menos do que se fosse com a durateston. A sua dose é quase o dobro da que eu uso.

A maioria do pessoal aqui usar 100mg/semana

Você usa menos que isso? Sua testo fica em torno de qto?

Ele me passou receita de proviron manipulado 50mg de 12 em 12h, cotei e ficou 1100,00 - 120cps kkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, _KRT_ disse:

Sua testo fica em torno de qto?

Eu uso dia sim, dia não. Então depende do dia da coleta. Eu uso 14-17mg por dia, o que dá uns 105 por semana e minha testosterona medida no dia posterior (ou seja, no dia "não") fica em 1100ng/dl.

Mas se atente para o seguinte: um homem que ganha massa, tem ereções matinais e libido com uma testosterona endógena de 400ng/dl, se você acrescentar testosterona exógena e ele for para 800ng/dl (o dobro), ele pode ter mais colaterais do que aquele que tem 800ng/dl endógena e vai para 1.200ng/dl com a testosterona exógena. Isto acontece por causa dos receptores.

Enfim, essa matemática não funciona aqui (por não contarem com a variável "receptores") e o médico deve ter mais atenção à clínica do que aos números. Alias, médico que domina isso que postei é uma raridade.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Eu uso dia sim, dia não. Então depende do dia da coleta. Eu uso 14-17mg por dia, o que dá uns 105 por semana e minha testosterona medida no dia posterior (ou seja, no dia "não") fica em 1100ng/dl.

Mas se atente para o seguinte: um homem que ganha massa, tem ereções matinais e libido com uma testosterona endógena de 400ng/dl, se você acrescentar testosterona exógena e ele for para 800ng/dl (o dobro), ele pode ter mais colaterais do que aquele que tem 800ng/dl endógena e vai para 1.200ng/dl com a testosterona exógena. Isto acontece por causa dos receptores.

Enfim, essa matemática não funciona aqui (por não contarem com a variável "receptores") e o médico deve ter mais atenção à clínica do que aos números. Alias, médico que domina isso que postei é uma raridade.

Cara, 

Primeiro de tudo queria agradecer pela atenção e paciência que você vem tendo com minhas perguntas, que na maioria das vezes são juvenis, obrigado.

Todo seu esforço pode ter ctz que não é em vão, tenho ctz que assim como eu, existe MUITOS com o mesmo problema, com as mesmas duvidas e a vontade de tentar resolver o problema procurando soluções diversas, desta forma, esse tópico tem grande valia pois nele tem todas as tentativas que eu venho fazendo, com médicos do mais simples aos mais "conceituados".

O que você disse faz bastante sentido, eu não entendo muito sobre receptores, procurei bastante já sobre isso, de como "aumentar" ou liberar eles, mas única solução para essa pergunta foi o proviron.

Sobre a quantidade de aplicações e qtidade, no atual medico que estou, é um youtuber famoso, esperava mais do atendimento dele, pois a proposta dele é exatamente esta que voce falou, nada contra a pessoa dele e acho que para pessoas "saudáveis" ele deve ser muito bom,  receita as coisas sem medo e com confiança, mas acho que para o meu caso não se encaixou muito bem.

Estava pensando em passar pelo Leandro Almeida, mas é 1300 reais, muito dinheiro... mas normalmente possuem abordagem mais branda para solucionar o problema, combinações de testo + manipulados talvez... este que estou indo nao acredita muito em manipulações pelo que senti.

Vejo que o Apollo em Tópicos antigos indicou Tribulus e Maca, vou tentar tomar em doses maiores para ver se melhora algum aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, _KRT_ disse:

ejo que o Apollo em Tópicos antigos indicou Tribulus e Maca, vou tentar tomar em doses maiores para ver se melhora algum aspecto.

Oi????

Onde isso???

Nenhum dos dois serve para nada na TPC ou tratamento do quadro a qual esta passando. ! É empirico, placebo e sem evidencia cientifica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Oi????

Onde isso???

Nenhum dos dois serve para nada na TPC ou tratamento do quadro a qual esta passando. ! É empirico, placebo e sem evidencia cientifica!

 

Calma, não é uma ofensa nem nada, foi so um comentario.

Foi so o que entendi no topico abaixo.

São quadros diferentes, mas se houve indicação, acredito que tenha alguma serventia, segue:

 

Neste tópico você cita Tribulus e Maca algumas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, _KRT_ disse:

Cara, 

Primeiro de tudo queria agradecer pela atenção e paciência que você vem tendo com minhas perguntas, que na maioria das vezes são juvenis, obrigado.

Todo seu esforço pode ter ctz que não é em vão, tenho ctz que assim como eu, existe MUITOS com o mesmo problema, com as mesmas duvidas e a vontade de tentar resolver o problema procurando soluções diversas, desta forma, esse tópico tem grande valia pois nele tem todas as tentativas que eu venho fazendo, com médicos do mais simples aos mais "conceituados".

O que você disse faz bastante sentido, eu não entendo muito sobre receptores, procurei bastante já sobre isso, de como "aumentar" ou liberar eles, mas única solução para essa pergunta foi o proviron.

Sobre a quantidade de aplicações e qtidade, no atual medico que estou, é um youtuber famoso, esperava mais do atendimento dele, pois a proposta dele é exatamente esta que voce falou, nada contra a pessoa dele e acho que para pessoas "saudáveis" ele deve ser muito bom,  receita as coisas sem medo e com confiança, mas acho que para o meu caso não se encaixou muito bem.

Estava pensando em passar pelo Leandro Almeida, mas é 1300 reais, muito dinheiro... mas normalmente possuem abordagem mais branda para solucionar o problema, combinações de testo + manipulados talvez... este que estou indo nao acredita muito em manipulações pelo que senti.

Vejo que o Apollo em Tópicos antigos indicou Tribulus e Maca, vou tentar tomar em doses maiores para ver se melhora algum aspecto.

Primeiramente, obrigado pelos elogios. É da minha natureza gostar de contribuir e também aprofundar, na medida do possível, esses detalhes que ninguém me passou: tive que fazer um quebra-cabeças a partir de muitas fontes.

Bom, pelo o que você posta, não vejo nada que desabone o seu médico. Duas ministrações por semana já é algo revolucionário nesse meio.

Os problemas que você reclama são multifatoriais. Então a testosterona é somente mais uma ferramenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Foston disse:

Primeiramente, obrigado pelos elogios. É da minha natureza gostar de contribuir e também aprofundar, na medida do possível, esses detalhes que ninguém me passou: tive que fazer um quebra-cabeças a partir de muitas fontes.

Bom, pelo o que você posta, não vejo nada que desabone o seu médico. Duas ministrações por semana já é algo revolucionário nesse meio.

Os problemas que você reclama são multifatoriais. Então a testosterona é somente mais uma ferramenta.

 

Logo terei uma "solução" que ira funcionar, ai dessa vez, talvez eu possa contribuir um pouco com vcs, agregando um pouco com informações que apesar de individual, funcionem.

Mas estou de saco cheio de pagar médicos viu... cada um tem uma crença, um pensamento, um jeito próprio de fazer as coisas, de interpretar, etc...

Sei que voces falam que é multifatorial e td mais, porem infelizmente, preciso encontrar um impulso inicial para arrumar as coisas...

Uma TRT bem feita e eficiente aos niveis hormonais que eu preciso, talvez um complemento de manipulados que realmente funcionem, ou um proviron original... seila.. so sei que preciso "descansar" desse problema por pelo menos 1 ano, para ter minha confianca de volta...

Custe o preço que custar, vou resolver...

Infelizmente é meu bolso e meu corpo que vao ficar pagando o pato ate eu encontrar essa solucao... 

 

 

 

Editado por _KRT_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, _KRT_ disse:

u um proviron original... seila

Esquece isso de "aumentar receptores" com proviron. Isso é lenda. O uso constante e treino, sim, aumentam os receptores.

2 horas atrás, _KRT_ disse:

 

Infelizmente é meu bolso e meu corpo que vao ficar pagando o pato ate eu encontrar essa solucao..

Siga nossas dica e faça exames eventuais. Eu só vou em médico pra fazer check-up, uma vez a cada 02 anos e olhe lá. Mas faço exames anuais e semestrais e eu mesmo os monitoro: todos excelentes. Fui ao cardiologista e ele passou todos os principais: esteira, exame de sangue, cintilografia, etc, tudo normal.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Esquece isso de "aumentar receptores" com proviron. Isso é lenda. O uso constante e treino, sim, aumentam os receptores.

Siga nossas dica e faça exames eventuais. Eu só vou em médico pra fazer check-up, uma vez a cada 02 anos e olhe lá. Mas faço exames anuais e semestrais e eu mesmo os monitoro: todos excelentes. Fui ao cardiologista e ele passou todos os principais: esteira, exame de sangue, cintilografia, etc, tudo normal.

Perdão, o uso constante que você diz é da Testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, _KRT_ disse:

o uso constante que você diz é da Testo?

Sim, com certeza !

 

Existem evidências de que ajustes celulares possam ser fatores chave para a hipertrofia induzida pelo treinamento(22-25,29,51). Esses ajustes correspondem ao aumento no número dos receptores androgênicos musculares, que aparentam depender do padrão de resposta aguda da testosterona ao exercício(24). Segundo Izquierdo et al.(33), um número maior de receptores e uma maior sensibilidade desses receptores ao hormônio pode melhorar a ação trófica do mesmo nas células alvo. De fato, o aumento dos receptores celulares à testosterona foi observado em estudo realizado por Inoue et al.(22). Esses autores submeteram ratos machos a um treinamento realizado com estimulação elétrica, e observaram que a hipertrofia muscular observada ocorreu paralela a um aumento significativo no nº de receptores androgênicos celulares. Em outro estudo realizado por Inoue et al.(23), foi observado que a supressão dos receptores androgênicos por receptores antagonistas, diminuiu o aumento de massa muscular obtido com estimulação elétrica.

https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-86922008000100014&script=sci_arttext

 

Lembrando que estamos falando de receptores musculares, sendo que o corpo tem diversos outros receptores, como por exemplo no couro cabeludo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...