Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TRT


_KRT_

Post Destacado

15 horas atrás, _KRT_ disse:

Calma, não é uma ofensa nem nada, foi so um comentario.

sloth dmv GIF

Calminho!

Apenas voce interpretou na postagem a maneira que vc precisa no momento.

Mas a individualidade daquele forista é diferente da sua......e os problemas apesar de parecidos bem distantes do proposto terapeutico (vamos assim dizer). Para ele é adequado....no seu caso não.....

Enfim....cara...sucesso ai!

As respostas estão esfregadas na sua cara. Pelo menos assim já o foi feito. E vc está tão centrado no problema que não está enxergando a solução.

Grande abraço e encerro aqui qualquer....... mais uma tentativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde senhores, 

Obrigado pelas palavras Apollo, sei do seu jeitão brutal de falar e ja acostumei com isso, to igual mulher de malandro, acostumado a apanhar de voce hahahahaha... 

Entendo o ponto de vista e e agradeço todo seu apoio prestado, sucesso para voce tbm!


A quem interessar, continuarei postando aqui o que eu for fazendo.

Sabado voltei a utilizar Deposteron, estou aplicando 20mg TSD revesando entre Gluteo e Flanco utilizando agulha de insulina, desta forma o médico me orientou que iria aplicar na gordura e nao haveria picos.

- Inicei o uso de HCG - 250ui a cada 3 dias - A minha duvida é que sempre que aplico o HCG sinto uma baixa de libido, acho que tinha que ser o contrario não é?

- Venho tomando Tamoxifeno 20mg TSD a aproximadamente 3 meses ja.

Sintomas positivos até o momento:

1) Estou MUITOOOOOO mais calmo - com 1ml de durateston/semana eu estava PILHADAÇOOOOOOOOOOOOO, NERVOSO O TEMPO TODO. 
2) A sensação de "bem estar" esta bem melhor - devido a estar mais calmo.
3) Notei que voltei a "reter" mais liquido, é notavel que estou mais retido (sim, em 2 dias ja vejo diferenca) - ao utilizar 1ml de durateston/semana eu nao estava "engordando" por nada.
4) Melhora da pele (acredito que seja pela hidratação)
5) Melhora no humor notavel


Pontos negativos:

1) A libido diminuiu um pouco, acho que faz parte, pois houve a diminuicao da testo aplicada (de 250mg durateston/semana para 100mg deposteron/semana)


Conforme mencionado, estou com a intenção de para com a TRT, estou somente tomando "coragem" para isso.

Pontos de atenção referente ao PARAR a TRT:

1) Dores nas costa: Desde que iniciei a TRT nao tive mais dor nas costas/Lombar - Eu tinha MUITA
2) Mal jeito: Nao tive mais torcicolos nem dores musculares por dar mal jeito - Eu tinha MUITA
3) Doente: Ficava doente 1x por mes - se eu tomasse 1 gota de chuva, ficava gripado e com dor de garganta, era absurdo.
4) Insonia: Tinha muito insonia, hoje durmo tranquilo.
5) Ansiedade: neste aspecto nao sei se foi a mesterolona que "resolveu" o problema ou se foi a TRT, mas esta muito melhor.

Desta forma levando em consideração estes pontos acima de melhoras, tratando OS SINTOMAS e nao numeros de laboratorio, a TRT esta sendo de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, _KRT_ disse:

A libido diminuiu um pouco, acho que faz parte, pois houve a diminuicao da testo aplicada (de 250mg durateston/semana para 100mg deposteron/semana)

Leva cerca de 01 mês para os níveis séricos se estabilizarem. O HCG deveria potencializar a libido, porque, ao passo em que a testosterona te dá capacidade de ter ereções, etc, o HCG vai adicionar outro ingrediente, qual seja, a VONTADE de ejacular - e isso talvez seja o principal fator na libido. Isso você não vai encontrar em nenhum livro, mas é assim que acontece: com HCG surge a vontade de cópula (talvez mais do que com a testosterona isolada), porque os testículos ficam cheios e ocorre aquela "coceira" própria da libido dos animais no cio que induz ao coito.

1 hora atrás, _KRT_ disse:

 

1) Dores nas costa: Desde que iniciei a TRT nao tive mais dor nas costas/Lombar - Eu tinha MUITA
2) Mal jeito: Nao tive mais torcicolos nem dores musculares por dar mal jeito - Eu tinha MUITA

Eu melhorei nesses itens também. Na verdade eu comecei tarde, deveria ter começado antes das dores nas costas .

1 hora atrás, _KRT_ disse:

 

- Venho tomando Tamoxifeno 20mg TSD a aproximadamente 3 meses ja.

Pra que? Tamoxifeno só deve ser usado por pouco tempo. Observe: testosterona na dose correta o seu corpo conhece bem, está acostumado, ela é bioidêntica, então só vai te dar longevidade e qualidade de vida. Diversamente ocorre com o tamoxifeno, que só deve ser usado por períodos curtos, sob pena, por exemplo, de desencadear uma degeneração macular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Leva cerca de 01 mês para os níveis séricos se estabilizarem. O HCG deveria potencializar a libido, porque, ao passo em que a testosterona te dá capacidade de ter ereções, etc, o HCG vai adicionar outro ingrediente, qual seja, a VONTADE de ejacular - e isso talvez seja o principal fator na libido. Isso você não vai encontrar em nenhum livro, mas é assim que acontece: com HCG surge a vontade de cópula (talvez mais do que com a testosterona isolada), porque os testículos ficam cheios e ocorre aquela "coceira" própria da libido dos animais no cio que induz ao coito.

Eu melhorei nesses itens também. Na verdade eu comecei tarde, deveria ter começado antes das dores nas costas .

Pra que? Tamoxifeno só deve ser usado por pouco tempo. Observe: testosterona na dose correta o seu corpo conhece bem, está acostumado, ela é bioidêntica, então só vai te dar longevidade e qualidade de vida. Diversamente ocorre com o tamoxifeno, que só deve ser usado por períodos curtos, sob pena, por exemplo, de desencadear uma degeneração macular.

 

O mestre, 

Vou mandar Inbox o nome do medico que me consultei para que você saiba, já que você me acompanha sempre, acho que seria legal vc saber quem me passou as coisas.

Então, uma coisa que sinto falta é essa "coceirinha" que você mencionou e realmente me faz mta falta, mas as doses que estou usando não sao igual a que você me recomendou, estou usando 250ui a cada 3 dias, acho que por estar bem atrofiado, nao mudou muito o volume ejaculatório, talvez com o uso ira "desatrofiar" e melhorar isso.

O médico me deixou a vontade para usar ou não usar o HCG, mas me orientou que o máximo seria 500ui/Semana para não dessensibilizar a células de leydig.

No inicio do tratamento, com o médico anterior, eu tentei usar o HCG, porem eu armazenei de forma errada, congelei as seringas e conforme ia usando eu descongelava, porem o médico me disse que se congelar estraga o produto, desta vez, puxei 1ml em cada Seringa e deixei na geladeira, e vou aplicando 10ui a cada 3 dias (Vetecor 2ml - 5000ui).

Um dos fatores que me levaram a usar tbm foi que assisto muitos vídeos de médicos americanos adeptos a TRT e eles indicam o uso do HCG, nao me aprofundei, mas tem ligação com a produção de DHEA e Pregnenolona.

Bodybuildes tais como Renato Cariano, Felipe Franco, tbm usam o HCG para libido. (intranassal) 

Sobre o tamoxifeno, estava utilizando por conta da ginecomastia que comecou a se desenvolver, o protocolo que ele me passou foi 7 dias de 40mg e 20mg ate a próxima consulta.

A consulta foi quarta feira passada, e ele falou que eu poderia continuar tomando que nao fazia mal algum, mas os colaterais do uso constante existem, isso é fato, e um deles é o cansaço.

Com a diminuição da dose de testo, talvez eu pare de tomar para ver como fico.

Editado por _KRT_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, _KRT_ disse:

HCG para libido. (intranassal) 

Não está confundindo com Oxitocina?

5 minutos atrás, _KRT_ disse:

Sobre o tamoxifeno, estava utilizando por conta da ginecomastia que comecou a se desenvolver, o protocolo que ele me passou foi 7 dias de 40mg e 20mg ate a próxima consulta.

Como disse, por períodos curtos, não há maiores problemas.

Seu médico é muito bom. Siga as orientações dele e tire todas as dúvidas. No mais, também estaremos por aqui.

 

O HCG com o tempo vai fomentar a produção. Continue usando na dose recomendada. Apenas tenha paciência. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _KRT_ disse:

Boa tarde senhores, 

Obrigado pelas palavras Apollo, sei do seu jeitão brutal de falar e ja acostumei com isso, to igual mulher de malandro, acostumado a apanhar de voce hahahahaha... 

Entendo o ponto de vista e e agradeço todo seu apoio prestado, sucesso para voce tbm!

 

Em 21/05/2020 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Tamoxifeno com dose de 20mg/dia por 10 semanas 

Hcg 2400 ui /semana por 3 aplicações na semana (800ui por aplicação) durante 4 semanas......(isso aqui é sugestão para não ter que depois de 2 meses de tamox ter que usar hcg como parte do estimulo).

 Depois de 1semana voltamos a avaliar o uso de sildenaila ou tadalafil.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Pretendo iniciar esse protocolo  no domingo 08/11...

Mas sinceramente, após reestabelecido o eixo, eu não sei como isso poderia me ajudar, voltarei a ficar como era =(.

Muito dos médicos (principalmente os de convênios) que procurei, me falaram a mesma coisa: Você esta bem, vá para a casa.

Acredito que não teremos o que fazer após isso, certo? Me perdoe se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, _KRT_ disse:

O mestre, 

Vou mandar Inbox o nome do medico que me consultei para que você saiba, já que você me acompanha sempre, acho que seria legal vc saber quem me passou as coisas.

Então, uma coisa que sinto falta é essa "coceirinha" que você mencionou e realmente me faz mta falta, mas as doses que estou usando não sao igual a que você me recomendou, estou usando 250ui a cada 3 dias, acho que por estar bem atrofiado, nao mudou muito o volume ejaculatório, talvez com o uso ira "desatrofiar" e melhorar isso.

O médico me deixou a vontade para usar ou não usar o HCG, mas me orientou que o máximo seria 500ui/Semana para não dessensibilizar a células de leydig.

No inicio do tratamento, com o médico anterior, eu tentei usar o HCG, porem eu armazenei de forma errada, congelei as seringas e conforme ia usando eu descongelava, porem o médico me disse que se congelar estraga o produto, desta vez, puxei 1ml em cada Seringa e deixei na geladeira, e vou aplicando 10ui a cada 3 dias (Vetecor 2ml - 5000ui).

Um dos fatores que me levaram a usar tbm foi que assisto muitos vídeos de médicos americanos adeptos a TRT e eles indicam o uso do HCG, nao me aprofundei, mas tem ligação com a produção de DHEA e Pregnenolona.

Bodybuildes tais como Renato Cariano, Felipe Franco, tbm usam o HCG para libido. (intranassal) 

Sobre o tamoxifeno, estava utilizando por conta da ginecomastia que comecou a se desenvolver, o protocolo que ele me passou foi 7 dias de 40mg e 20mg ate a próxima consulta.

A consulta foi quarta feira passada, e ele falou que eu poderia continuar tomando que nao fazia mal algum, mas os colaterais do uso constante existem, isso é fato, e um deles é o cansaço.

Com a diminuição da dose de testo, talvez eu pare de tomar para ver como fico.

 

Vi que voce marcou o meu tópico e vou explicar oq estou fazendo depois de conseguir ajuda aqui no grupo e correndo tambem atras de mais informações.

Estou tomando 20mg de Testo C + 100ui de HCG diários com injeção subcutanea. Não faço uso de anti-aromatizante, desde que comecei com as aplicações diárias, mas caso precise o Dr. Stevens recomenda o Exemestano nos seus pacientes.

 
Foi a melhor forma que achei e com resultados cientificos comprovados, já que a idéia é eliminar as flutuações mantendo seu corpo mais estável.


Sugiro ler o blog todo do Dr. Robert Stevens, tão como esse link https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/

 

Vi que seu médico o deixou a vontade sobre o não uso do HCG. Caso você queira ter filhos um dia, logo tome HCG. O HCG vai te ajudar a se manter fértil, ajudará com o LH, que estara baixisiimo pelo uso da testosterona exógena, elevado LH ajudará seu cérebro e prevenir de doenças como o Alzheimera. Além disso ajudara a manter o tamanho dos seus testículos e penis, além de elevar seu libido. Leia esse artigo: https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/

 

Pensando em Qualidade de vida o uso diário é o ideal e a maneira para sofrer menos é aplicando subcutaneo. Caso queira trocar experiência é só avisar! Boa jornada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, THRego disse:

 

Vi que voce marcou o meu tópico e vou explicar oq estou fazendo depois de conseguir ajuda aqui no grupo e correndo tambem atras de mais informações.

Estou tomando 20mg de Testo C + 100ui de HCG diários com injeção subcutanea. Não faço uso de anti-aromatizante, desde que comecei com as aplicações diárias, mas caso precise o Dr. Stevens recomenda o Exemestano nos seus pacientes.

 
Foi a melhor forma que achei e com resultados cientificos comprovados, já que a idéia é eliminar as flutuações mantendo seu corpo mais estável.


Sugiro ler o blog todo do Dr. Robert Stevens, tão como esse link https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/

 

Vi que seu médico o deixou a vontade sobre o não uso do HCG. Caso você queira ter filhos um dia, logo tome HCG. O HCG vai te ajudar a se manter fértil, ajudará com o LH, que estara baixisiimo pelo uso da testosterona exógena, elevado LH ajudará seu cérebro e prevenir de doenças como o Alzheimera. Além disso ajudara a manter o tamanho dos seus testículos e penis, além de elevar seu libido. Leia esse artigo: https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/

 

Pensando em Qualidade de vida o uso diário é o ideal e a maneira para sofrer menos é aplicando subcutaneo. Caso queira trocar experiência é só avisar! Boa jornada!

 

Cara, show, fico feliz pela sua contribuição, foi de extrema importância...

Acompanhei seu tópico, posso ter interpretado algumas coisas errado, mas foi bem quando iniciei a TRT, desta forma eu ainda estava muito mal orientado.

Li os artigos nos sites mencionados e realmente acredito que pode me ajudar, mesmo se eu resolver parar a TRT, acredito que o uso do HCG pode ser benéfico (So não posso fazer filho por ai hahahaaha)

Uma coisa que não entendo, é que sempre tive testo em torno de 650/700 natural, e meu LH e FSH sempre foram baixo .. acho que se usar o HCG junto com clomifeno (em caso de parar a TRT) poderia forçar eles a trabalharem mais.

Agradeço pelo conteúdo do sites acima, são de extrema importância, e todos deveriam ler, muito bom mesmo.

Somente para registro, retirado dos sites mencionados acima, segue abaixo alguns benefícios para quem interessar:

Benefits of HCG

  • Improved Fertility
  • Restores Testicular & Penis Size
  • Improves Libido and Penis Sensitivity
  • Possible Up-regulation of Steroid Hormones

Um dos problemas que vejo é a falta de sensibilidade genital, ou seja, quando o estradiol esta alto, a sensibilidade fica muito alta, 3 bombadinha já quero entregar o jogo, mas quando o estradiol esta baixo, nem sinto nada, o que é pessimo e prejudica o prazer que mantem a ereção... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston

Posso fazer uma pergunta extremamente JUVENIL? alais, mais uma na verdade, e aposto que muita gente nao sabe isso tambem hahahaha

@Apollo Galenoesta até você vai gostar de ler  rsrsrs

Procurei em todos os lugares do mundo e nao achei nada falando disso hahahaahahah

A pergunta é:

Como funciona o consumo/uso da testo em nosso corpo?

As atividades consomem nossa testosterona diária?

Por exemplo:

Se eu tenho uma testo de 1000ng (entendo que é diária a quantidade gerada, se não for me perdoem)

1) Treino - 300

2) Trabalho - 100

3) Sexo - 200 

4) Vida - 300

 

Sobraria 100?

 

Ou nao é assim que funciona?

 

Podem rir à-vontade hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...