Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao foco


mamaenofoco

Post Destacado

40 minutos atrás, mamaenofoco disse:

Boa noite, conforme combinado @Marcella30... montei um treino baseado no que dá pra fazer em casa.... se puderem me dar dicas.... 

 

TREINO A: 20 PASSOS DE AVANÇO + 30 SEG AGACHAMENTO ISOMETRICO (3 X)

                     - 20 AGACHAMENTO COM SALTO (3X)

                     - 20 AGACHAMENTO SUMÔ (3 X)

                     - 20 AGACHAMENTO SUPER LENTO (3X)

                      - 20 AGACHAMENTO COM PAUSA (3X)

                     -  10 DE CADA: ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL + DESENVOLV.  (3X)

Oieee! E ai?! Como vai?? Como está o ânimo para o Seu projeto?? 
Vamos lá... minha humilde opinião e com o pouco Qe aprendi até aqui c meu tempo de treino:

sobre o treino A penso  que está mto repetido, vc se baseou apenas no agachamento. 
Tente fazer mais métodos durante um mesmo exercício, ex.:
- agachamento sumô  - 15rep + 15curtas + isometria até falha;

 Faça bi-sets, tri-sets com exercícios até a falha com o próprio peso corporal ou improvise com cargas (coloque livros numa mochila, pegue saco de arroz, garrafas de 2L, etc); 

varie mais: faça Stiff, passadas, terra lateral, afundo (use uma cadeira), etc

separe o treino de superiores sem negligenciar nenhum grupo muscular: treine todos (bíceps, tríceps, Ombros e costas..: peito tb se gostar) utilizando cadências, repetições parciais, faça   bi-sets e tri-sets tb!

Seus exercícios não são ruins, porém precisam de mais dinâmica entre eles e vc precisa sentir o incômodo nos treinos, é Aqela velha máxima: NO PAIN, NO GAIN! INFELIZMENTE isso é um fato! O grande queimador de gordura é o músculo! Saiba Qe qto mais sentir Seus treinos, maior será a eficiência e seus resultados!

qto aos Cardios, Sao indispensáveis. Faça hiit, ele tem alguns protocolos e É De curta duração. São comprovadissimas suas eficiências e benefícios.

No mais, é isso! Espero Qe tenha dado algumas pequenas dicas e Qe possam somar para vc! Estarei na torcida para sua evolução! 🙋🏻‍♀️
Foco!! 💪🏼💪🏼

 


 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Rafaela60 disse:

Acompanhando!!!!!! Vamos laaaaa 💪🏻👏🏻 Força e foco..

Obrigada!! Um apoio é muito importante!

 

29 minutos atrás, Odin disse:

Acompanhando

Tem tudo pra ser mais um caso de sucesso.

Obrigada, agradeço muito. Será um caso de sucesso. Tô super focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/05/2020 em 22:44, Marcella30 disse:

No mais, é isso! Espero Qe tenha dado algumas pequenas dicas e Qe possam somar para vc! Estarei na torcida para sua evolução! 🙋🏻‍♀️
Foco!! 💪🏼💪🏼

Thank You Cute GIFs | Tenor

Outra dica , por enquanto, é para tomar cuidado ao realizar exercicios com salto, para nao ser agressiva de mais com o joelho.

Se possível, tente acompanhar os treinos da Olena no youtube tambem.. no começo, vc sozinha em casa pode nao se sentir muito motivada. "Guiada" por ela , mesmo virtualmente , fica mais fácil.

Você vai conseguir criar o hábito logo logo e sua vida toda irá melhorar.

Bem vinda e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
40 minutos atrás, mamaenofoco disse:

Bom dia,

Já tirei foto hoje e me pesei.

Peso hoje foi 66,1 kg. A dieta eu mantive os macros mas variei os ingredientes. 

Aguardo avaliação e sugestão @Apollo Galeno

 

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.49.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.17.jpeg

Primeiramente, refaça sua atualização conforme o post padrão de inauguração do seu tópico! Atualize todo aquele primeiro questionário que vc respondeu, trazendo com mas riqueza de detalhes seu feedback para que aqueles que estão lhe orientando possam compreender como está seu projeto e o que vc tem a dizer sobre tal.

Fale mais da dieta e dos seus treinos tb, alem de contar como tem se sentido e etc! 

No mais, parabéns! Está notável que está perdendo gordura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo meu post por sugestão da @Marcella30

Idade:38

Altura:1,63

Peso inicial:70 kg - Peso atual : 66,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite

Treino: só fiz cardio, mas não fiz todos os dias

Alimentação: segui a orientação de macros  do @Apollo Galeno 100 g carbo

                                                                          65 g gordura

                                                                          120 g proteína

      Mas não fiz uma alimentação igual todos os dias. Fui de acordo com a proteína e carbo que tinha aqui. A pipoca eu comi uma semana só, depois preferi comer essa parte de carbo em frutas.

 

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.49.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.30.58.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-22 at 10.34.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 em 11:51, mamaenofoco disse:

Peso inicial:70 kg - Peso atual : 66,1

Boa tarde....

Começamos bem e empenhados nessa nova fase de sua vida heim!

Já se foram 4 kg em 1 mês......Uma média muito boa!!

Já pensou mais 4kg em 1 mes !?!? O Shape será totalmente diferente do inicial não tenho dúvidas sobre isso!

No mais está de parabéns perdendo peso sem fazer nenhum excercicio de resistencia (academia) está bom! Mas podemos ir além!

Em 22/06/2020 em 11:51, mamaenofoco disse:

Treino: só fiz cardio, mas não fiz todos os dias

Uma pena ....

Se lembre sempre que cardio lhe ajuda até X porcento.......o 4X por cento virá do treino em academia.

Não falhe na dieta e conseguirá ir mais longe.

Novamente irei dar uma ajustada nos seus macros seguindo realização de aerobico SEM academia.

Carbo=  85 g/ dia

Gordura=60 g/ dia

Proteina=90 g/ dia

Hidratação= 3,3 litros todo dia.

Aerobico= todo dia.

Salada= 2x todo dia.

Chás ao dia= pelo menos 1 litro durante o dia (descontar da sua taxa de hidratação)

Aguardo sua dieta montada com os macros......e com as dicas que passei.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...