Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao foco


mamaenofoco

Post Destacado


Perfeito....

Se ela é endocrino ela sabe o que está fazendo. Não sei se ela lhe explicou.....ou não....porem...... Seus exames demonstraram resultados compativeis com hipotese disgnostica de  hipertiroidismo subclinico. A proposta dela é aguardar 45 dias e ver se irá melhorar.....ou manter....ou piorar mais ainda. Se ela não solictou exames de imagem ela deve saber o que esta fazendo tbm......

Vamos seguir.....

Cade sua atualização com as coisas que sempre pedimos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, agora entrei aqui na minha postagem. Pq não apareceu??? oxeeeee fiz do celular, na estrada, voltando de viagem....

Idade:38

Altura:1,63

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70 kg - Peso atual: 62,1 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fazendo cardio todo dia e exercícios em casa (barras e anilhas)

CABELO/PELOS=normal

ACNE= sim

LÍBIDO= baixissima

Percebi roupas largas.

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=tirar o iogurte peloamordeJeova

 

 

Juro juradinho que eu escrevi e salvou @Apollo Galenomas foi no celular. eu nem vi que apareceu aqui.

Eu até tinha explicado o pq dos exames de novo e tal...

Editado por mamaenofoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....seu resultado é fenomenal como sempre!

Visto que a cada atualização vem reduzindo o peso e o formato corporal vai se modelando de maneira mais bonita sem sombra de duvidas.

Deixo mais uma vez a sugestão para posterior analise de aderir a rotina de academia. Mesmo no meio de pandemia.....

Quanto a libido sua endocrino não pediu exames hormonais ? Ninguem é obrigado a ficar sem os olhos virados.....

Vamos modificar a dieta mais uma vez.....e deixo claro assim como em outro POST....que não vou queimar estrategias dieteticas com vc treinando em casa,

 

DIETA

Ref 1)   café com uma colher de creme de leite

            2 ovo mexido

            100g de mamão ou banana 

Ref 2) 80 g brócolis cozido ou couve flor

           100g de batata ou mandioca ou abobora

            120g de carne de boi, frango ou peixe

           Salada de alface com mussarela de bufala

           1 Laranja

            5000ui de vitamina D3 (de preferencia importada no ML)

Ref 3) 1 colheres de sopa de pasta de amendoim

            30 g whey essential

Ref 4)  140g salmão ou 120g de carne ou 120g de frango

           130g de batata ou mandioca ou abobora

            80 g espinafreou couve flor

           2 Quadradinhos de chocolate da sua escolha.

 

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.(atenção!!!)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(tente fazer 2x ao dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=20/10 

TMJ

21 horas atrás, mamaenofoco disse:

i usar o 5htp mas fiquei muito enjoada. É normal? Tem como amenizar isso?

tomar pela manhã 1 hora apos o café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Apollo Galeno... dieta delícia como sempre!

Não volto p academia por conta da condição de saúde da minha mãe. 

Mas ela tem exames esse mês e se tiver tudo ok, ela volta p casa dela... daí eu volto p academia.

Vou tentar tomar o 5HTP assim. Obrigada e até a próxima

24 minutos atrás, janio disse:

 Mudança absurda ,vc esta de parabens pela sua dedicaçao e focu,e isso ai ,segue firme que sempre virao melhores dias  ,so depende de vc .

Muito obrigada, a estrada é longa mas o importante é não parar. E cada vez que alguém comenta aqui, dá mais vontade de chegar. Obrigada pelo carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno dessa vez não fui bem. Falhei muito. Fiz 15 primeiros dias certinhos depois disso desandei. Eu e minha filha tivemos uma gripe forte, febre e depois eu não consegui fazer mais nada. Simplesmente entrei num marasmo que eu nunca estive e não sei explicar. Eu simplesmente não consigo fazer nada. Não tenho ânimo, não tenho força. Não estou deprimida mas eu não consigo fazer. Não tiro o pijama, não saio de casa. Passo o dia assim. 

Vim pedir mais 15 dias de chance! Isso nunca aconteceu comigo antes e não vou deixar isso me levar mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mamaenofoco disse:

Boa noite @Apollo Galeno dessa vez não fui bem. Falhei muito. Fiz 15 primeiros dias certinhos depois disso desandei. Eu e minha filha tivemos uma gripe forte, febre e depois eu não consegui fazer mais nada. Simplesmente entrei num marasmo que eu nunca estive e não sei explicar. Eu simplesmente não consigo fazer nada. Não tenho ânimo, não tenho força. Não estou deprimida mas eu não consigo fazer. Não tiro o pijama, não saio de casa. Passo o dia assim. 

Vim pedir mais 15 dias de chance! Isso nunca aconteceu comigo antes e não vou deixar isso me levar mais que isso.

Atualize seu topico conforme padronizado.

Ai vemos o que fazer....

Obrigado por ser sincera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...