Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

9 horas atrás, Loirinho disse:

Boa tarde grande mestre! @Apollo Galeno tudo bem? Espero que sim! 
 

então, fiz o uso do anastrozol como orientado, porém ainda sinto um pouco dolorido. Gostaria de saber se vou ter q continuar com o uso do anastrozol.  
 

Tmj!

Repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hellloooo

schitts creek no GIF by CBC

loirinh.....

Cade o resto da sua atualização mutante ???

•Peso anterior  79.6kg Peso atual 80.5

 Força/ resistência/ Carga= Melhorou muito minha força e resistência.

• Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.

 Acne= Não 
 Libido= Normal!

 Dosagem de AEs= 6 semana c/33ui de enantato e 0,42 de acetato de trembo

 Hidratação = 100%

 Dieta de 0 a 100% = 100% 

 Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. 

 Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. Se quiser descer a lenha pode ficar a Vontade, pois a academia está sem restrições de horário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 11:29, Loirinho disse:

 Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. Se quiser descer a lenha pode ficar a Vontade, pois a academia está sem restrições de horário

@Locemar que manda na lenha do seu treino! 

Mas pelo que vejo seus pontos fortes são dorsais e deltoides

Mamilos melhores ?

Sua evolução está muito boa! Mas segura as pontas que agora vou dar um turbo nessas duas semanas........Acredito que com 6 semanas já ví que vc é uma fábrica de consumir energia!

Sugestão de uso de anabolicos.

# 1 a 13 semanas enantado de testosterona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 33ui ( apartir da 3 semana até final da 10 semana 0,33ml para fazer intramuscular)

# 3 a 10 semanas Acetato de trembolona = 125 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,42ml.(intramuscular com a testo) 

# 8 a 13 semanas de Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs.

# Anastrozol (ter em mãos s/n)

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) + 2 fatias de pão de forma da sua escolha 

12:00=  200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 1 Laranja + 2 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 colher sopa rasa de mel 

18hs 300g de arroz ou macarrão + 200g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 250ml de iogurte + 50g de aveia.


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=25/08 (atenção ao proposto no projeto dos ergogencios!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mamilos melhores ?

Fala grande Mestre! Então, ainda sinto um pouco dolorido e um pequeno nódulo. Continuo fazendo o uso do anastrozol como orientado.  
 

OBS: estou feliz com toda essa comida kkkk vamos com tudo Mestre!!! Forte abraço!

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas pelo que vejo seus pontos fortes são dorsais e deltoides

E braços. Olha a marreta desse bicho.

 

Em 09/08/2020 em 11:29, Loirinho disse:

 Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. Se quiser descer a lenha pode ficar a Vontade, pois a academia está sem restrições de horário

Vou fazer alguns ajustes. É hoje que eu to bem atarefado e to respondendo aqui enquanto janto. Mas vou alterar algumas coisinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loirinho disse:

Fala grande Mestre! Então, ainda sinto um pouco dolorido e um pequeno nódulo. Continuo fazendo o uso do anastrozol como orientado.  

Tome um comprimido inteiro e observe depois de 2 dias como irá estar.

Pergunta: Qual anastrozol está usando ? QUal marca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...