Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

19 horas atrás, Loirinho disse:

Olá @Apollo Galeno concordo em partes com o que disse... cada um tem um estilo de vida e prioridades!  Cada um tem uma rotina totalmente diferente um do outro, apesar de termos os mesmos objetivos aqui no fórum (qualidade de vida). No demais você só reforçou o que eu já estava pensando... não posso ocupar o teu tempo e muito menos ficar me enganando. Preciso encarar a realidade e saber que é hora de dar um tempo do fórum ou uma saída definitiva. Desde já quero te agradecer por cada ajuda que me deu, do começo até agora! De coração mesmo você é um cara diferenciado. Agradeço ao apoio dos meus amigos @Edu @Oliver @Logan_82 vcs são feras!!! Não estou deixando o fórum, como um covarde e nem como relaxado, apenas estou encarando minha realidade do momento.  E relaxa mestre @Apollo Galeno terror psicológico não funciona comigo rsrs já vi o inferno de perto  e dei um abraço no capeta rsrsrs.... 

grato por tudo! De coração. 

As palavras escritas do que eu disse já foram registradas........

As palavras que vc escreveu...serão efetivas D+1 do dia 08/04/21.....até lá vc está dentro.

Apena deixo abaixo os significados de "relaxado"......se entendeu errado.....levanta fiote.....para quem já dançou valsa com o capeta.....eu sou fichinha! 

Grande Abraço.

relaxado

Significado de Relaxado

adjetivoQue não se encontra contraído; que está bambo; desprovido de ação; frouxo.Que não trabalha com cuidado; que não demonstra esmero; sem esmero.Que não cuida da seu próprio aspecto; desleixado.[Figurado] Que tende a gostar do que é devasso; dissoluto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As palavras escritas do que eu disse já foram registradas........

As palavras que vc escreveu...serão efetivas D+1 do dia 08/04/21.....até lá vc está dentro.

Apena deixo abaixo os significados de "relaxado"......se entendeu errado.....levanta fiote.....para quem já dançou valsa com o capeta.....eu sou fichinha! 

Grande Abraço.

relaxado

Significado de Relaxado

adjetivoQue não se encontra contraído; que está bambo; desprovido de ação; frouxo.Que não trabalha com cuidado; que não demonstra esmero; sem esmero.Que não cuida da seu próprio aspecto; desleixado.[Figurado] Que tende a gostar do que é devasso; dissoluto.

 

Nego ney isso ai ... Vamos enxugar  as lagrimas e vamos pra cima.

To aqui torcendo por vc....

Tmj sempre.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/03/2021 em 21:27, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=08/04/21 (ja´sabe)

Parabéns!!

TMJ

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um dos MELHORES projetos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...