Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

14 horas atrás, Loirinho disse:

Boa noite Mestre!

entendi a dieta, estarei fazendo rigorosamente como foi passado! Mais uma vez gostaria de agradecer a disponibilidade do seu tempo em está ajudando. depois fala dos Danones pra eu correr atrás rsrs. 
 

TMJ 

Bom dia mestre! O cortisol que estava faltando.

73826585-D444-44DB-B81D-77F27EAB0D38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 07/06/2020 em 19:59, Loirinho disse:

Boa noite Mestre!

entendi a dieta, estarei fazendo rigorosamente como foi passado! Mais uma vez gostaria de agradecer a disponibilidade do seu tempo em está ajudando. depois fala dos Danones pra eu correr atrás rsrs. 
 

TMJ 

Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativas desses 15 dias.

Atualização de 15 dias

•Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal

• Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.

Acne= Não 
Libido= Normal pegada de macaco!!! rsrsrs 

Dosagem de AEs= Não

Hidratação = 100%

Dieta de 0 a 100% = 97% confesso que vacilei um dia no serviço na despedida de um amigo para outra equipe. Comi um cachorro quente e fiquei com peso na consciência kkk mas enfim vacilei.

Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. Confesso que não é fácil comer fígado todo dia apesar de gostar, porém eu sei que é necessário.

Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. fiquei 3 dias sem treinar por conta de uma dor na Costa que não sei de onde veio, mas já estou melhor!

TREINO ABCD

A - costas e bíceps
B - Peito , ombro e tríceps
C - Pernas
D - Braço completo

TREINO A

- Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições

- Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps

- Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15

- Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10

- Puxada frontal 5x15

- Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15

- Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12

TREINO B

- Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não)

- Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude)

- Flexão com base aberta 5x máx reps

- Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga

- Elevação lateral + frontal 7x10+10

- Desenvolvimento Arnold 6x12

- Elevação lateral curta (porção superior) 5x12

- Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12

TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco)

- Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre

- Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps

ou

- Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps

- Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres)

- Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps
- Agachamento sissy 5 séries de 12 reps

TREINO D
- Rosca alternada 6 séries de 12 reps
- Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer)
- Rosca martelo bilateral 5x12
- Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps
- Tríceps testa 6 x 15
- Tríceps francês unilateral 5x1. 


Se quiser modificar alguma coisa fique a vontade também.
 

Bom galera isso é só o começo de uma grande jornada! Desde já agradeço a força de todos!

EAC2F612-1519-4EA4-B3F6-383BBBA86295.jpeg

326D8C3B-BFBF-47B5-9B18-72C592C919FA.jpeg

7C6B0A17-D862-490A-A5B0-C3CEFD8F461D.jpeg

516D9D01-07FF-4338-A8EA-5C10321612E8.jpeg

0C336687-3601-4E42-8E0F-7216B5D87332.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 08:44, Loirinho disse:

Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

steve buscemi thank you GIF by The Webby Awards

Loirihuuuuuu....tú quer fazer o forum todo se apaixonar por vc!?!? kkkkk

Meu querido.......arrebentou heim!

Em 23/06/2020 em 08:44, Loirinho disse:

Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal

Bem normal pelo nível da dieta que fez.....

Em 23/06/2020 em 08:44, Loirinho disse:

97%

Rapaiz......pelo seus resultados em foto e no peso....não tenha dúvidas que foi 97% mesmo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 08:44, Loirinho disse:

Dosagem de AEs= Não

Vou pedir um favor....sempre que vc fizer a postagem das fotos.....poste as fotos atuais igual postou! E depois poste uma foto comparativa antes com uma atual (para podermos comparar e o pessoal analisar suas vitórias"!)

Olha...não sei quanto tempo irá demorar para vc conseguir o que é necessário mas vamos lá.....

Não falei dos danones lá atrás pq queria que comesse o fígado! 

 

Sugestão de uso de anabolicos.

# Cipionato ou enantado de testosterona ( 13 Semanas) 

# Acetato de trembolona ( 10 semanas )

# Anastrozol (ter em mãos para evitar geneco)

A trembo será para lhe darmos volume com um pouco de definição! Não é via de regra que trembolona pode ser usada apenas para secar.

 

DIETA repete até falar se conseguiu os danones.

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de Feijão + 150g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= Aguardo definição do danones. Caso não ocorra: 10/07

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 08:44, Loirinho disse:

Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativas desses 15 dias.

Atualização de 15 dias

•Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal

• Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.

Acne= Não 
Libido= Normal pegada de macaco!!! rsrsrs 

Dosagem de AEs= Não

Hidratação = 100%

Dieta de 0 a 100% = 97% confesso que vacilei um dia no serviço na despedida de um amigo para outra equipe. Comi um cachorro quente e fiquei com peso na consciência kkk mas enfim vacilei.

Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. Confesso que não é fácil comer fígado todo dia apesar de gostar, porém eu sei que é necessário.

Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. fiquei 3 dias sem treinar por conta de uma dor na Costa que não sei de onde veio, mas já estou melhor!

TREINO ABCD

A - costas e bíceps
B - Peito , ombro e tríceps
C - Pernas
D - Braço completo

TREINO A

- Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições

- Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps

- Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15

- Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10

- Puxada frontal 5x15

- Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15

- Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12

TREINO B

- Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não)

- Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude)

- Flexão com base aberta 5x máx reps

- Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga

- Elevação lateral + frontal 7x10+10

- Desenvolvimento Arnold 6x12

- Elevação lateral curta (porção superior) 5x12

- Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12

TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco)

- Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre

- Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps

ou

- Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps

- Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres)

- Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps
- Agachamento sissy 5 séries de 12 reps

TREINO D
- Rosca alternada 6 séries de 12 reps
- Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer)
- Rosca martelo bilateral 5x12
- Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps
- Tríceps testa 6 x 15
- Tríceps francês unilateral 5x1. 


Se quiser modificar alguma coisa fique a vontade também.
 

Bom galera isso é só o começo de uma grande jornada! Desde já agradeço a força de todos!

EAC2F612-1519-4EA4-B3F6-383BBBA86295.jpeg

326D8C3B-BFBF-47B5-9B18-72C592C919FA.jpeg

7C6B0A17-D862-490A-A5B0-C3CEFD8F461D.jpeg

516D9D01-07FF-4338-A8EA-5C10321612E8.jpeg

0C336687-3601-4E42-8E0F-7216B5D87332.jpeg

Que isso negoney kkkk

Começou com força 💪...

Acompanhando os próximos capítulos..

 

Tmj 

 

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

steve buscemi thank you GIF by The Webby Awards

Loirihuuuuuu....tú quer fazer o forum todo se apaixonar por vc!?!? kkkkk

Meu querido.......arrebentou heim!

Bem normal pelo nível da dieta que fez.....

Rapaiz......pelo seus resultados em foto e no peso....não tenha dúvidas que foi 97% mesmo!

 

 

Bom dia mestre! 
poxa fico feliz que o resultado tenha sido satisfatório!

vamos com tudo! 

5 horas atrás, Edu disse: 
Editado por Loirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou pedir um favor....sempre que vc fizer a postagem das fotos.....poste as fotos atuais igual postou! E depois poste uma foto comparativa antes com uma atual (para podermos comparar e o pessoal analisar suas vitórias"!)

Olha...não sei quanto tempo irá demorar para vc conseguir o que é necessário mas vamos lá.....

Não falei dos danones lá atrás pq queria que comesse o fígado! 

 

Sugestão de uso de anabolicos.

# Cipionato ou enantado de testosterona ( 13 Semanas) 

# Acetato de trembolona ( 10 semanas )

# Anastrozol (ter em mãos para evitar geneco)

A trembo será para lhe darmos volume com um pouco de definição! Não é via de regra que trembolona pode ser usada apenas para secar.

 

DIETA repete até falar se conseguiu os danones.

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de Feijão + 150g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= Aguardo definição do danones. Caso não ocorra: 10/07

 

 

 

 

Boa mestre! 
• sobre as fotos pode deixar que farei isso!

• sobre a dieta vou seguir até conseguir os danones.

• sobre os danones vou correr atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...