Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Em 03/06/2020 em 20:01, Locemar disse:

Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss

Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise. 

 Bom dia mestre @Locemar tudo bem! 
então... as academias voltaram, teria como me ajudar com uma série?  O ruim é que agora estamos com algumas regras e dentre elas só temos 60 minutos para treinar. Acredito que teria q ser um treino bem elaborado por isso estou pedindo sua ajuda pois sei que tu é fora do Normal com os treinos kkkkkk. 
 

desde já te agradeço pela ajuda!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 em 21:29, Apollo Galeno disse:

Cipionato ou enantado de testosterona ( 13 Semanas) 

# Acetato de trembolona ( 10 semanas )

# Anastrozol (ter em mãos para evitar geneco)

Fala Mestre! @Apollo GalenoTudo bem? Espero que sim!!! 
Então... já estou com os danones em mãos. 
Enantato de testosterona 250mg/ Acetato de atrembolona 100mg.  
 

aguardo orientações. 
 

TMJ!

9D9D7E5C-DDC7-4780-BC5A-414CE4A19B37.jpeg

Editado por Loirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 16:46, Loirinho disse:

Enantato de testosterona 250mg/ Acetato de atrembolona 100mg.  

Vamos fazer um négocio bem bolado ......

Quero que arrume um dianabol para a 7 semana de projeto. Ele é um dos mais baratos que tem.....

Sugestão de uso de anabolicos.

# 1 a 13 semanas enantado de testosterona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 33ui ( apartir da 3 semana até final da 10 semana 0,33ml para fazer intramuscular)

# 3 a 10 semanas Acetato de trembolona = 125 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,42ml.(intramuscular com a testo) 

# 8 a 13 semanas de Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs.

# Anastrozol (ter em mãos s/n)

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  150g de arroz da sua escolha + 100g de Feijão + 150g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 200g de arroz  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=22/07

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Loirinho disse:

Fala Mestre! @Apollo GalenoTudo bem? Espero que sim!!! 
Então... já estou com os danones em mãos. 
Enantato de testosterona 250mg/ Acetato de atrembolona 100mg.  
 

aguardo orientações. 
 

TMJ!

9D9D7E5C-DDC7-4780-BC5A-414CE4A19B37.jpeg

Que isso meu camarada... sabe nem brincar. kkk

Boa evolução... precisando tmj👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 21:23, Logan_82 disse:

Que isso meu camarada... sabe nem brincar. kkk

Boa evolução... precisando tmj👊

Valeu meu amigo! TMJ

Em 06/07/2020 em 20:37, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um négocio bem bolado ......

Quero que arrume um dianabol para a 7 semana de projeto. Ele é um dos mais baratos que tem.....

Sugestão de uso de anabolicos.

# 1 a 13 semanas enantado de testosterona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 33ui ( apartir da 3 semana até final da 10 semana 0,33ml para fazer intramuscular)

# 3 a 10 semanas Acetato de trembolona = 125 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,41ml.(intramuscular com a testo) 

# 8 a 13 semanas de Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs.

# Anastrozol (ter em mãos s/n)

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  150g de arroz da sua escolha + 100g de Feijão + 150g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 200g de arroz  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=22/07

 

 Boa Mestre! Vamos pra cima!!! 
já tenho o anastrozol em mãos sim. Pode deixar q vou providenciar o Diana. 
 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Loirinho disse:

Fala Mestre! @Apollo GalenoTudo bem? Espero que sim!!! 
Então... já estou com os danones em mãos. 
Enantato de testosterona 250mg/ Acetato de atrembolona 100mg.  
 

aguardo orientações. 
 

TMJ!

9D9D7E5C-DDC7-4780-BC5A-414CE4A19B37.jpeg

Fala fera.

Vcs tão jogando sujo! hahahah

Brincadeiras a parte, vc n relatou nenhum uso de trembo antes. Então, só fique ligado no efeito mental que ela pode causar, sempre fui muito resiliente, mas nesse período fiquei intorelante e praticamente sem filtro. No mais, boa sorte! Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

Fala fera.

Vcs tão jogando sujo! hahahah

Brincadeiras a parte, vc n relatou nenhum uso de trembo antes. Então, só fique ligado no efeito mental que ela pode causar, sempre fui muito resiliente, mas nesse período fiquei intorelante e praticamente sem filtro. No mais, boa sorte! Acompanhando.

Fala irmão! A brincadeira está começando kkk

sim, sei dos colaterais da Trembo, mas pode deixar que vou tentar controlar meu psicológico! Sou bem tranquilo rsrs. 
forte abraço! TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...