Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

1 hora atrás, Mullm disse:

Fala fera.

Vcs tão jogando sujo! hahahah

Brincadeiras a parte, vc n relatou nenhum uso de trembo antes. Então, só fique ligado no efeito mental que ela pode causar, sempre fui muito resiliente, mas nesse período fiquei intorelante e praticamente sem filtro. No mais, boa sorte! Acompanhando.

 Boa 06 ... Realmente negoney ficar atento principalmente nesse colateral, pq vai ser as pessoas que vão notar kkkkkk... Ne @Logan_82

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Mullm disse:

Fala fera.

Vcs tão jogando sujo! hahahah

Brincadeiras a parte, vc n relatou nenhum uso de trembo antes. Então, só fique ligado no efeito mental que ela pode causar, sempre fui muito resiliente, mas nesse período fiquei intorelante e praticamente sem filtro. No mais, boa sorte! Acompanhando.

Meu maior receio da trembo é essa parte mental dela... Já sou meio explosivo imagina com ela

1 hora atrás, Edu disse:

Boa 06 ... Realmente negoney ficar atento principalmente nesse colateral, pq vai ser as pessoas que vão notar kkkkkk... Ne @Logan_82

Tmj

kkkkk

Estou aprendendo com Mestre @Apollo Galeno contando até 10. kkkk

Pega esse bizu ai @Loirinho pq vai precisar, ainda mais no trabalho que tem uns abençoados que gostam de tirar nossa paciência.

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loirinho disse:

Se me ver estranho sai de perto kkkkk brincadeira. Pode deixar vou ficar atento. 
TMJ!

Como o @Edu falou, vc praticamente n vai perceber, vai rolar momentos de estresse, que vc vai achar q  é seu natural a resposta. Mas n vai ser, o conselho é atenção dobrada sempre que passar por momentos estressantes, se estressou? Deixa passar... Mas realmente os efeitos da trembo são tops, vc vai ver.  Se me perguntar se eu usaria novamente, claro que sim. Mas sempre atento ao lance de intolerancia. Eu tbm era super de boa! E R A! KKK

1 hora atrás, Logan_82 disse:

Meu maior receio da trembo é essa parte mental dela... Já sou meio explosivo imagina com ela

Foi uma observação que deixei no meu relato, vai muito da pessoa. Amigo, se vc já é estressado e n tem muito alto controle, passa longe. Pode ser que leve de boa, pode. Mas tbm pode ser que quando se de conta é tarde demais. É só ficar ligeiro nesse lance, se vc souber segurar de boa, vai em frente. Pq os resultados vão ser muito fodas.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:
5 horas atrás, Loirinho disse:

 

Como o @Edu falou, vc praticamente n vai perceber, vai rolar momentos de estresse, que vc vai achar q  é seu natural a resposta. Mas n vai ser, o conselho é atenção dobrada sempre que passar por momentos estressantes, se estressou? Deixa passar... Mas realmente os efeitos da trembo são tops, vc vai ver.  Se me perguntar se eu usaria novamente, claro que sim. Mas sempre atento ao lance de intolerancia. Eu tbm era super de boa! E R A! KKK

Entendi meu amigo realmente todo mundo fala a mesma coisa da trembo. Pode deixar q vou ficar atento a esses detalhes. Valeu mesmo pela orientação! TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estress a mais pode ocorrer sim....

Porem, no caso da nossa Loirona ele estará em um Bulk controlado.....diferente do Guerreiro Samurai que passou pelo estresse da trembo + estresse da dieta restrita + estresse de aerobicos.....Ou seja.....até sem nada vc fica puto!

Entendem que nem tudo é uma regra mas são sabios os conselhos!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O estress a mais pode ocorrer sim....

Porem, no caso da nossa Loirona ele estará em um Bulk controlado.....diferente do Guerreiro Samurai que passou pelo estresse da trembo + estresse da dieta restrita + estresse de aerobicos.....Ou seja.....até sem nada vc fica puto!

Entendem que nem tudo é uma regra mas são sabios os conselhos!?

 

Loirona kkkkkk os colegas vão me zoar agora kkkkk, mas entendi Mestre sua explicação!!! Riqueza de detalhes! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/07/2020 em 09:04, Loirinho disse:

 Bom dia mestre @Locemar tudo bem! 
então... as academias voltaram, teria como me ajudar com uma série?  O ruim é que agora estamos com algumas regras e dentre elas só temos 60 minutos para treinar. Acredito que teria q ser um treino bem elaborado por isso estou pedindo sua ajuda pois sei que tu é fora do Normal com os treinos kkkkkk. 
 

desde já te agradeço pela ajuda!! TMJ

Desculpa a demora pra responder. Ta tudo corrido aqui pra mim e ando com pouco tempo disponível.

Mas vamos dar uma adaptada sim. Pra caber dentro desses 60 minutos (só a Smart pra fazer isso rss) você vai precisar respeitar bem o tempo de descanso. 

Então baseado no treino anterior, ficaria:

TREINO ABCDE

A - Costas e bíceps
B - Peito e tríceps
C - Pernas
D - Ombro e abdominais
E - Braços

TREINO A
- Puxada frontal + puxada fechada 5x 10+10 reps (10min)
- Remada baixa na máquina com barra H 5x 12 (10min)
- Pullover na polia alta + remada curvada com halteres 5x 10+10 (12min)
- Crucifixo invertido no voador 5x15 (12min)
- Rosca direta barra W + rosca inversa barra W 5x 12+12 (15min)

TREINO B
- Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 12+12 (12min)
- Supino inclinado barra 15/12/10/8 (10min)
- Crossover 5x12 (10min)
- Paralelas 4x máx reps (10min)
- Tríceps corda + tríceps francês com halter 5x12+12 (15min)

TREINO C (desce a lenha aqui)
- Cadeira extensora 5x20 (12min)
- Leg 45 6x15 (15min)
- Agachamento smith 20/15/12/10/8 (15min)
- Mesa flexora 5x15 (12min)

TREINO D 
- Elevação lateral sentado + desenvolvimento com halter 5x10+10 (12min)
- Desenvolvimento militar em pé 15/12/10/8 (10min)
- Adução de ombro unilateral na polia baixa 4x12 (8min)
- Crucifixo invertido no voador 5x12 (10min)
- Encolhimento com barra livre (inclinar um pouco só o tronco pra frente para preservar suas bolas) 4x15 (8min)
:: circuito abdominal ::
- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO E
- Rosca apoiada + tríceps francês (dá pra fazer tudo no mesmo banco) 5x 12+12 (15min)
- Rosca direta com halter + tríceps corda 5x 12+12 (15min)
- Rosca máquina + máquina tríceps 5x 12+12 (15min)
- Rosca martelo alternada + tríceps coice 5x 12+12 (15min)

 

Calculei mais ou menos o tempo que você deve levar em cada exercício pra conseguir fechar toda a série. Qualquer dúvida, tamo aê! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Desculpa a demora pra responder. Ta tudo corrido aqui pra mim e ando com pouco tempo disponível.

Mas vamos dar uma adaptada sim. Pra caber dentro desses 60 minutos (só a Smart pra fazer isso rss) você vai precisar respeitar bem o tempo de descanso. 

Então baseado no treino anterior, ficaria:

TREINO ABCDE

A - Costas e bíceps
B - Peito e tríceps
C - Pernas
D - Ombro e abdominais
E - Braços

TREINO A
- Puxada frontal + puxada fechada 5x 10+10 reps (10min)
- Remada baixa na máquina com barra H 5x 12 (10min)
- Pullover na polia alta + remada curvada com halteres 5x 10+10 (12min)
- Crucifixo invertido no voador 5x15 (12min)
- Rosca direta barra W + rosca inversa barra W 5x 12+12 (15min)

TREINO B
- Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 12+12 (12min)
- Supino inclinado barra 15/12/10/8 (10min)
- Crossover 5x12 (10min)
- Paralelas 4x máx reps (10min)
- Tríceps corda + tríceps francês com halter 5x12+12 (15min)

TREINO C (desce a lenha aqui)
- Cadeira extensora 5x20 (12min)
- Leg 45 6x15 (15min)
- Agachamento smith 20/15/12/10/8 (15min)
- Mesa flexora 5x15 (12min)

TREINO D 
- Elevação lateral sentado + desenvolvimento com halter 5x10+10 (12min)
- Desenvolvimento militar em pé 15/12/10/8 (10min)
- Adução de ombro unilateral na polia baixa 4x12 (8min)
- Crucifixo invertido no voador 5x12 (10min)
- Encolhimento com barra livre (inclinar um pouco só o tronco pra frente para preservar suas bolas) 4x15 (8min)
:: circuito abdominal ::
- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO E
- Rosca apoiada + tríceps francês (dá pra fazer tudo no mesmo banco) 5x 12+12 (15min)
- Rosca direta com halter + tríceps corda 5x 12+12 (15min)
- Rosca máquina + máquina tríceps 5x 12+12 (15min)
- Rosca martelo alternada + tríceps coice 5x 12+12 (15min)

 

Calculei mais ou menos o tempo que você deve levar em cada exercício pra conseguir fechar toda a série. Qualquer dúvida, tamo aê! 
 

Boa tarde meu nobre! Mais uma vez agradeço pela moral! Sei que deve ser corrido pra você mesmo. Então vamos com tudo nessa nova série sei que vou ficar todo moído kkk
TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...