Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

34 minutos atrás, Locemar disse:

É isso aí megazord. Deu pra ver que essa perna responde à base de pancada. Quanto mais bater, mais ela cresce. Como é seu ponto fraco, vamos trabalhar nela porque de resto eu vi que você tem genética de Godzilla. Vou fazer pequenos ajustes no treino que te passei já que não estamos mais presos aos 60 minutos. 

TREINO ABCDE

A - Costas e bíceps
B - Peito e tríceps
C - Pernas
D - Ombro e abdominais
E - Braços

TREINO A
- Puxada frontal + puxada fechada 5x 12+12 reps 
- Remada baixa na máquina com barra H 20/15/12/10/8
- Pullover na polia alta 4x12
- Remada curvada com barra 5x12
- Crucifixo invertido no voador 5x15 
- Rosca direta barra W + rosca inversa barra W 5x 12+12 
:: circuito abdominal ::
- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO B
- Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 12+12 
- Supino inclinado barra 12/10/8/10/12 (pirâmide completa)
- Crossover 5x12 
- Paralelas 4x máx reps 
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês com halter 4x12

TREINO C (desce a lenha aqui)
- Cadeira extensora 5x20 
- Leg 45º  15/12/10/12/15
- Agachamento smith 20/15/12/10/8
- Cadeira extensora unilateral (sim, de novo) 12 reps lado direito / 12 reps lado esquerdo >> alternar entre as pernas sem descanso até completar 4 séries pra cada perna
- Stiff 4x12
- Mesa flexora 5x15 

TREINO D 
- Elevação lateral sentado + desenvolvimento com halter 5x10+10 
- Desenvolvimento militar em pé 15/12/10/8 
- Abdução de ombro unilateral na polia baixa 4x12 
- Crucifixo invertido no voador 5x12 
- Encolhimento com barra livre (inclinar um pouco só o tronco pra frente para preservar suas bolas) 4x15
:: circuito abdominal ::
- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO E
- Rosca apoiada 15/12/10/8
- Rosca direta com halter 4x12
- Rosca máquina 15/12/10/8/6
- Rosca martelo alternada 4x12
- Tríceps francês 5x12
- Tríceps corda 15/12/10/8
- Tríceps máquina 15/12/10/8
- Tríceps coice 4x12

Fala mestre! Mais uma vez obrigado pela moral agradeço de coração! 
 

então rapaz... essa perna tá igual mulher de bandido quanto mais apanha mais gosta kkkkkk brincadeiras a parte, vamos pra cima!

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que isso Nego... Que mutação é essa que vcs estão fazendo. kkk

Imagina quando a trembo fizer efeito

Shape ta gigante já... os cambitos responderam bem aos estímulos (até a canelinha deu uma engrossada kkk) o resultado é um shape mais harmonioso, só esmagar eles mais um pouquinho que fica top!!! 

23 horas atrás, Edu disse:

Tô ficando muito com medo.. kkkkkk

Eu que to com medo de vcs dois hahaha

Muito boa a evolução dos dois nesse último período 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Logan_82 disse:

Que isso Nego... Que mutação é essa que vcs estão fazendo. kkk

Imagina quando a trembo fizer efeito

Shape ta gigante já... os cambitos responderam bem aos estímulos (até a canelinha deu uma engrossada kkk) o resultado é um shape mais harmonioso, só esmagar eles mais um pouquinho que fica top!!! 

Você é culpado disso meu amigo! Kkkkkk 

os cambitos vão crescer na força do ódio kkkkkkk tmj irmão obrigado pela força! Já disse pro @Edu que ele é outra pessoa!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pela primeira atualização.

Já que vc Loirinhuu já é parte da trindade, porque não apreende a fazer gráficos e tirar medidas para manter o padrão de qualidade nas atualizações !? Sério...no seu caso que é lapidar isso será importante. 

Segundo, como vou avalair seus deltoides na porção anteiror? kkkk

No mais é muito recente ainda para falar qualquer coisa....mas o aspecto muscular já está diferente! Não tenha dúvidas!

Sugestão de uso de anabolicos.

# 1 a 13 semanas enantado de testosterona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 33ui ( apartir da 3 semana até final da 10 semana 0,33ml para fazer intramuscular)

# 3 a 10 semanas Acetato de trembolona = 125 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,42ml.(intramuscular com a testo) 

# 8 a 13 semanas de Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs.

# Anastrozol (ter em mãos s/n)

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 2 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g de arroz ou macarrão + 150g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 250ml de iogurte + 20g de aveia.


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=08/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pela primeira atualização.

Já que vc Loirinhuu já é parte da trindade, porque não apreende a fazer gráficos e tirar medidas para manter o padrão de qualidade nas atualizações !? Sério...no seu caso que é lapidar isso será importante. 

Segundo, como vou avalair seus deltoides na porção anteiror? kkkk

No mais é muito recente ainda para falar qualquer coisa....mas o aspecto muscular já está diferente! Não tenha dúvidas

Boa tarde mestre! 
 

Eu até pensei em fazer os gráficos,mas sou muito ruim nisso rsrsrs... vou pedir ajuda aos universitários @Logan_82 @Edu me ajudem aí meus amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loirinho disse:

Boa tarde mestre! 
 

Eu até pensei em fazer os gráficos,mas sou muito ruim nisso rsrsrs... vou pedir ajuda aos universitários @Logan_82 @Edu me ajudem aí meus amigos. 

Só fazer o Download da planilha e substituir os dados que o gráfico se forma sozinho. Qualquer dúvida me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 13:48, Apollo Galeno disse:

Anastrozol (ter em mãos s/n)

Boa tarde mestre @Apollo GalenoTudo bem? Espero que sim.

então, vim aqui relatar que estou sentindo o meu peito direito levemente dolorido. Será que você pode me orientar se é a geneco querendo botar as caras? rsrsrs. 
 

desde já lhe agradeço pela força! 
 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 em 21:29, Apollo Galeno disse:

# Anastrozol (ter em mãos para evitar geneco)

 

Lembra....???

Se já está em mãos.....

Sugestão.

Parta um comprimido em 4 partes e tome 1 parte todo dia 1 hora antes do almoço. Tome as 4 partes em 4 dias. (0,25mg por parte, 1 mg no final dos 4 dias.)

No 5 dia....reavalie a sensibilidade .

Qlq coisa avise.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Lembra....???

Se já está em mãos.....

Sugestão.

Parta um comprimido em 4 partes e tome 1 parte todo dia 1 hora antes do almoço. Tome as 4 partes em 4 dias. (0,25mg por parte, 1 mg no final dos 4 dias.)

No 5 dia....reavalie a sensibilidade .

Qlq coisa avise.

 

Ok mestre! Farei isso! Já está em mãos sim.

tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2020 em 00:49, Loirinho disse:

Ok mestre! Farei isso! Já está em mãos sim.

tmj!

Boa tarde grande mestre! @Apollo Galeno tudo bem? Espero que sim! 
 

então, fiz o uso do anastrozol como orientado, porém ainda sinto um pouco dolorido. Gostaria de saber se vou ter q continuar com o uso do anastrozol.  
 

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...