Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de suporte de anilhas/barras


_Nocturne_

Post Destacado

Boa noite pessoal, desculpem se postei no lugar errado. Fiquei um pouco perdido. Estou olhando um suporte de anilhas/barras para minha mini academia em casa

suporte anilha 01.PNG

suporte anilha 02.PNG

Acham que vale a pena esse tipo de suporte?

 

 

Estou em dúvida entre esses dois. O primeiro tem as seguintes medidas: 44,00 x 54,00 x 97,00
                                                        O segundo tem as seguintes medidas: 45,00 x 52,00 x 81,00 e tem os apoios para barra (10 cm cada apoio).

 

Minha dúvida é se vale a pena pegar este com apoio de barra para colocar minha barra W e minha barra H, pois pelo formato das barras eu não sei se ela ficaria boa ou meio caída nesse suporte (até por ser apenas 10 cm, não sei se é seguro).

 

O que acham? Os preços são parecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

24 minutos atrás, Locemar disse:

As fotos não abriram. Você tem que adicionar pelo link dentro da janela de postagem.

Mas porque abriu um tópico novo se já tem um tópico seu falando sobre isto?

suporte-academia-estudio-expositor-para-

suporte-anilhas-standard-e-barra-anilhei

 

Oi Locemar, eu tentei adicionar pelo link, mas nao estava dando. De qualquer forma o assunto do tópico era outro e neste eu queria focar apenas no suporte, por isso a dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, _Nocturne_ disse:

Minha dúvida é se vale a pena pegar este com apoio de barra para colocar minha barra W e minha barra H, pois pelo formato das barras eu não sei se ela ficaria boa ou meio caída nesse suporte (até por ser apenas 10 cm, não sei se é seguro).

Bom, eu editei sua postagem pra inserir as imagens da forma correta. 

Pra saber se o suporte para barras funciona, teria que saber as medidas da barra e o tamanho do buraco onde elas vão entrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Bom, eu editei sua postagem pra inserir as imagens da forma correta. 

Pra saber se o suporte para barras funciona, teria que saber as medidas da barra e o tamanho do buraco onde elas vão entrar. 

Obrigado Locemar, não sei o que fiz errado, pois já postei antes da mesma forma e deu certo. Mas vamos lá. O diâmetro do furo de encaixe das barras é 31mm e as barras que eu comprei tem a ponteira de 1" e 1/8. Fiz a conversão no google, deu que são 28,57 mm, então caberia. O suporte da barra tem 12 cm de altura. Minha dúvida é se não vai ficar caindo, se é pouco essa altura, etc, pois a primeira parece mais interessante.

Editado por _Nocturne_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...