Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Olá, boa tarde!

Gostaria da ajuda de você para, quando a quarentena acabar e as academias reabrirem, eu voltar com foco total para atingir meus 69 kg.

Bem, eu acompanho este fórum ha algum tempo, pegando dicas com uns e outros sobre a utilização de hormônios.

Ja fiz uso, três vezes, do oxandrolona, o que me ajudou a ganhar algumas definições.

Meu último ciclo finalizou em nov/2019. Fiquei com um corpo legal, mas depois de dois meses do final do ciclo, comecei a perder o que havia conquistado e esta quarentena perdi de vez o pouco que tinha sobrado. Nunca fiz TPC.

Tenho feito exercícios em casa, mas, sem pegar peso, os resultados são quase zero. Entretanto, mesmo assim, sigo para o bem da minha saude física e mental.

Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga.  e que nao me mate! rsrsr 

Enfim, seguem abaixo os meus dados:

 

Idade: 39

Altura: 1,71

Peso: 62 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h.  Não lembro da minha ficha, que se encontra na academia. mas um dia era inferior e no outro superior. Dava mais atenção para o inferior.

Hoje o meu treino em casa consiste em:

  1. agachamento com peso (utilizo uma mala cheia de ferramentas) - 1 serie de 40 repetições
  2. elevação pélvica - 4 séries de 15 repetições
  3. agachamento livre com bastão - 4 séries de 15 repetições com 5¨ de isometria a cada 5 repetições
  4. sumô - 4 séries de 15 repetições
  5. afundo - 4 séries de 10 repetições

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto anexa

Aguardo o retorno.

 

abs

COSTAS.jpg

FRENTE.jpg

LADO.jpg

ACIDO URICO.jpg

COLESTEROL.jpg

CREATININA.jpg

FERRO.jpg

GAMA GT.jpg

GLICEMIA.jpg

HEMOGRAMA.jpg

POTASSIO.jpg

T4.jpg

TRIGLICERIDES.jpg

UREIA.jpg

PLANO ALIMENTAR PAG 2.jpg

PLANO ALIMENTAR PG 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia E bem-vinda!!

Reflita as palavras de Joana, aguarde a manifestação e a orientação de alguns sujeitos cascas grossas do fórum e vc irá conseguir evoluir. Temos mtas almas bondosas por aqui,  porém os resultados dependerão única e exclusivamente de vc!!

Acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Pq ajuda pós quarentena? Existem inúmeros relatos aqui no fórum de pessoas conseguindo resultado com treinos em casa. 

Excelente!

Em 31/05/2020 em 15:45, Tata08 disse:

Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga.  e que nao me mate! rsrsr 

 

@Joaninha é mais delicada que eu...MAS FOI IRRETOCAVEL.....kkkkkkk

Vamos lá:

NÃO TEM INIDCAÇÃO DE USAR NADA NO MOMENTO!

UNICA COISA QUE TEM INDICAÇÃO DE USAR NO MOMENTO É A BOMBA HORMONAL= EDUCAÇÃO ALIMENTAR. 

SEU CORPO CLAMA POR ISSO (DE ACORDO COM ALGUNS RESULTADOS DOS SEU EXAMES)

Aqui verás que distribuimos conhecimento, porém a educação de praticar tudo isso TODOS OS DIAS depende unicamente de tí!

Se usar hormonios agora é capaz de se surpreender com o tamanho do resultado negativo que irá possuir!

Disponho do que mais tenho de mais valioso na minha vida para ajudar= tempo.

Vou te ajudar....com meu tempo lhe dando o norte. Ou seja, vou te dar o CONHECIMENTO....a EDUCAÇÃO É COM VC!

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 100 g/ dia

# Gordura= 60g /dia

SALADA= todo dia

Agua/dia= 3,2litros/dia minimo. ( e aqui vc precisa MUITO disso!)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (vai andar na rua de mascara!)

4) Sugiro comprar e usar Vitamina D3 de 5000ui 1x ao dia junto com a refeição do almoço.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação e modificação=25/06 ( se trouxer resultados sem EDUCAÇÃO vou me abster a responder!)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só pra complementar com algumas dúvidas:

1. Você vai continuar treinando em casa ou vai retornar pra academia? Não ficou claro isto.

2. Se vai retornar pra academia, por que não se readapta primeiro com uma dieta decente e depois pensa em ciclo? E se vai continuar treinando em casa, por que pensa em ciclar em casa com algo mais potente que ox? Será que o problema está na droga? Olha bem os resultados conseguidos aqui "apenas" com ox.

3. Eu também queria ter uma ideia do teu resultado com 30mg de ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Joaninha disse:

oi, bem vinda!

vou ser sincera e direta, ta bom? mas é para o seu bem. Leve como criticas construtivas !!

Sabe.. seu relato está completinho.. mas , sinceramente, tem tanta coisa que me incomodou ao ler..

tem fotos do que vc considera como a melhor forma que já chegou?

você já fez ciclos de oxandrolona 3 vezes ?? era mesmo oxan?

sério que voce acha que mulher precisa de tpc? nem os homens estão fazendo mais isso..

Assim fica muito dificil de ler sua dieta... se vc realmente acompanhasse o forum e os relatos certinho, saberia que a gente pede pra pessoa escrever o que ela come, e não tirar foto do papel do nutricionista, ta bom?

Você treina membros superiores?

Tem muitos pontos a consertar.. mas aqui a gente esquece o passado e começa a pensar no proximo passo..

o seu primeiro passo é aprender a comer e a treinar direito (você nem lembra o que fazia na academia.. poxa, eu lembro exatamente de tudo que já fiz nos ultimos anos , gravo, estudo , observo, e tento sempre melhorar. Voce ja experimentou prestar atenção nisso ?) .. se o fizesse realmente bem, você estaria melhor com 4 anos de treino, mesmo sem ter usado nenhuma oxandrolona.

Não fique com raiva, apenas tome consciencia de si, seu corpo reflete o resultado de suas ações.

eu poderia chegar aqui e dizer ah composto X é mais anabólico do que oxan, use ele.. seria ate mais facil e pratico pra mim Mas não é disso que voce precisa , entenda que é necessário , antes de tudo, um pouco de estudo, dedicação, e muuito comprometimento com a dieta e com os treinos. 

Essa frase aqui não fui eu que inventei mas é verdadeira:

Quem não tem bons resultados só com dieta e treino, não tem bons resultados ciclando.

Pensa com carinho, abra a cabeça , e amplie seus horizontes.

😘

 

 

Oi @Joaninha!!

 

Fico muito muito feliz com o seu retorno e considerações... pode ter certeza q serão de grande valia para eu possa atingir os meus objetivos. Não desista de mim, por favor!

Seguem anexas fotos de como eu era antes de iniciar a treinar (2015 - com a calça cinza) e como fiquei após a mudança de hábitos alimentares e inclusão de atividades físicas na minha rotina.

Envio também, uma foto (de roupa, pq não localizei nenhuma de biquíni ou lingerie), de como estava em dezembro de 2019. Este foi o melhor resultado que atingi, mas, gostaria de resultados bem melhores que estes, acho que posso mais!

Não sei se cosegui, através destas fotos, expressar o quanto sou determinada, disciplinada e focada... o fato de ter esquecido ( ou melhor, não ter me esforçado à lembrar) da minha última ficha de treino, não me faz uma pessoa relapsa. Ou faz??? rsrs

Acredito que estava sendo mal orientada, e de fato, acho que, agora, encontrei as pessoas certas!!

Um outro ponto que vc me fez refletir foi sobre o oxandrolona..... será que era oxan mesmo??? Eu não sei te responder... o fato é que eu pegava a receita com minha prima e manipulava em uma farmácia de confiança (eu achava que era!!) kkkk Talvez eu possa começar do zero, utilizando agora uma de boa procedência.

Sobre o TPC, eu já li muitas matérias que falavam a importância de se fazer... confesso que me deu um certo alivio, porque eu nunca tinha feito e tentava responsabilizar isto o fato de não conseguir sustentar por muito tempo os resultados adquiridos... mas pulemos esta página então rsrsrs

Peço desculpas pelo envio do meu plano alimentar por fotos, realmente fui muito infeliz nessa.. rsrs

Preciso destacar que, a quarentena me deixou totalmente desnorteada, eu me alimento até  de forma saudável e tento seguir na dieta, mas tenho feito as refeições fora dos horários e em quantidades menores, tenho plena consciência  de que isto é a principal causa da perda de peso e massa.

A minha rotina em casa não está sendo fácil, passei a trabalhar home office e muito mais do que o normal. Estou com uma filha tendo aulas remotas e uma casa para cuidar. Sei que para quem quer alcançar um objetivo, isso são meras justificativas, mas acreditem, não são!

Respondidas as suas indagações e absorvidas as suas considerações, peço licença para começar tudo de novo:

 

Idade: 39

Altura: 1,71

Peso: 62 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h. 

MINHA FICHA ANTES DA QUARENTENA:

TREINO INFERIOR:

1.    Aquecimento na cadeira extensora – 4 series de 20 repetições. Descanso 10”. Peso: 2 TIJO

2.    Leg Press 45 – 3 series de 15 repetições com isometria de 5¨. Descanso 60¨. Peso: 40/40

3.    Agachamento Sumô - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 15/15

4.    Cadeira extensora unilateral - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 4 TIJO

5.    Leg press horizontal: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 10 TIJO

6.    Extensão de quadril na polia - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 2 TIJO

7.    Mesa flexora: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 2 TIJO

8.    Cadeira abdutora: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso:

TREINO SUPERIOR

1.    Puxada pela frente pronada - 3 series de 12 repetições. Descanso 45

2.    Remada neutra no cabo - 3 series de 12 repetições. Descanso 45

3.    Supino reto com halteres - 3 series de 12 repetições. Descanso 45

4.    Crucifixo inclinado com halteres - 3 series de 12 repetições. Descanso 45

5.    Tríceps francês com halteres bilateral -3 series de 12 repetições. Descanso 45

6.    Tríceps na polia alta - 3 series de 12 repetições. Descanso 45

7.    Flexão de tronco na prancha declinas - 3 series de 15 repetições. Descanso 45

8.    Prancha isométrica abdominal - 3 series de 60¨. Descanso 45

 

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

06:30 – CAFÉ DA MANHÃ

1 banana

2 fatias de pão 100% integral 

2 ovos

1 fatia de queijo branco

ou uma crepioca com dois ovos e 1 fatia de queijo branco

1 xicara de café preto sem açúcar

 

09:30 – LANCHE

1 pedaço de coco seco

100 g de batata doce

80 g de frango desfiado

 

12:30 – ALMOÇO

Salada

1 colher de azeite de oliva extra virgem

130 g de peito de frango ou patinho

120 g de arroz integral

80 g de feijão

1 laranja

 

15:30 – LANCHE

1 banana amassada

1 colher de sopa de pasta de amendoim

170 g de iogurte natural

 

16:30 – PRE-TREINO

1 dose de creatina

2 Fatias de pão 100% integral com um colher de sopa de frango desfiado e uma colher de creme de ricota

 

18H – PÓS-TREINO

Uma dose de whay protein

Uma banana

 

21H_ JANTAR

Cuzcuz com dois ovos ou patinho

 

Aguardo o retorno.antes e depois.jpg

dez 19.jpg

6 horas atrás, Marcella30 disse:

Bom dia E bem-vinda!!

Reflita as palavras de Joana, aguarde a manifestação e a orientação de alguns sujeitos cascas grossas do fórum e vc irá conseguir evoluir. Temos mtas almas bondosas por aqui,  porém os resultados dependerão única e exclusivamente de vc!!

Acompanhando! 

Verdade!! Obrigada pela motivação!

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Oi Tata, bem vinda!

Pq ajuda pós quarentena? Existem inúmeros relatos aqui no fórum de pessoas conseguindo resultado com treinos em casa. 

vc poderia digitar sua dieta? Acho que assim fica mais fácil Pro pessoal te ajudar.

 

Ooooi!!! Porque acho que meus resultados são melhores quando pego peso...  Mandei minha dieta agora para @Joaninha. bjs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente!

@Joaninha é mais delicada que eu...MAS FOI IRRETOCAVEL.....kkkkkkk

Vamos lá:

NÃO TEM INIDCAÇÃO DE USAR NADA NO MOMENTO!

UNICA COISA QUE TEM INDICAÇÃO DE USAR NO MOMENTO É A BOMBA HORMONAL= EDUCAÇÃO ALIMENTAR. 

SEU CORPO CLAMA POR ISSO (DE ACORDO COM ALGUNS RESULTADOS DOS SEU EXAMES)

Aqui verás que distribuimos conhecimento, porém a educação de praticar tudo isso TODOS OS DIAS depende unicamente de tí!

Se usar hormonios agora é capaz de se surpreender com o tamanho do resultado negativo que irá possuir!

Disponho do que mais tenho de mais valioso na minha vida para ajudar= tempo.

Vou te ajudar....com meu tempo lhe dando o norte. Ou seja, vou te dar o CONHECIMENTO....a EDUCAÇÃO É COM VC!

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 100 g/ dia

# Gordura= 60g /dia

SALADA= todo dia

Agua/dia= 3,2litros/dia minimo. ( e aqui vc precisa MUITO disso!)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (vai andar na rua de mascara!)

4) Sugiro comprar e usar Vitamina D3 de 5000ui 1x ao dia junto com a refeição do almoço.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação e modificação=25/06 ( se trouxer resultados sem EDUCAÇÃO vou me abster a responder!)

TMJ

 

Oi Apolooo!!

Já comprei a vitamina D, meu médico viu essa deficiência mesmo!

Prometo que voltarei a comer melhor tb!

AGora, Água eu tomo mai de 3 litros por dia... um hábito que nao largo, jamais!

Vc acredita que nao fazia aeróbico??

Ja vou começr amanhã,... bom que reponho a vitamina D tb!! rsrs

AGradeço muito pela atenção.

21 minutos atrás, Locemar disse:

Só pra complementar com algumas dúvidas:

1. Você vai continuar treinando em casa ou vai retornar pra academia? Não ficou claro isto.

2. Se vai retornar pra academia, por que não se readapta primeiro com uma dieta decente e depois pensa em ciclo? E se vai continuar treinando em casa, por que pensa em ciclar em casa com algo mais potente que ox? Será que o problema está na droga? Olha bem os resultados conseguidos aqui "apenas" com ox.

3. Eu também queria ter uma ideia do teu resultado com 30mg de ox.

Oiii!

1- Treinando da Academia, o ciclo seria para quando eu retornasse aos treinos com peso, pq em casa fica inviável;

2- Voltarei com a minha dieta e os micronutrientes adequdos

3- publiquei a foto

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos dieta calculada conforme posto em conhecimento....

Oi @Apollo Galeno!

 

Veja esta que eu fazia antes, comecei hoje de novo... 

 

06:30 – CAFÉ DA MANHÃ

1 banana

2 fatias de pão 100% integral 

2 ovos

1 fatia de queijo branco

ou uma crepioca com dois ovos e 1 fatia de queijo branco

1 xicara de café preto sem açúcar

 

09:30 – LANCHE

1 pedaço de coco seco

100 g de batata doce

80 g de frango desfiado

 

12:30 – ALMOÇO

Salada

1 colher de azeite de oliva extra virgem

130 g de peito de frango ou patinho

120 g de arroz integral

80 g de feijão

1 laranja

 

15:30 – LANCHE

1 banana amassada

1 colher de sopa de pasta de amendoim

170 g de iogurte natural

 

16:30 – PRE-TREINO

1 dose de creatina

2 Fatias de pão 100% integral com um colher de sopa de frango desfiado e uma colher de creme de ricota

 

18H – PÓS-TREINO

Uma dose de whay protein

Uma banana

 

21H_ JANTAR

Cuzcuz com dois ovos ou patinho

 

Grata pelo¨puxão de orelha¨!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 em 08:02, Tata08 disse:

Oi @Apollo Galeno!

 

Veja esta que eu fazia antes, comecei hoje de novo... 

 

06:30 – CAFÉ DA MANHÃ

1 banana

2 fatias de pão 100% integral 

2 ovos

1 fatia de queijo branco

ou uma crepioca com dois ovos e 1 fatia de queijo branco

1 xicara de café preto sem açúcar

 

09:30 – LANCHE

1 pedaço de coco seco

100 g de batata doce

80 g de frango desfiado

 

12:30 – ALMOÇO

Salada

1 colher de azeite de oliva extra virgem

130 g de peito de frango ou patinho

120 g de arroz integral

80 g de feijão

1 laranja

 

15:30 – LANCHE

1 banana amassada

1 colher de sopa de pasta de amendoim

170 g de iogurte natural

 

16:30 – PRE-TREINO

1 dose de creatina

2 Fatias de pão 100% integral com um colher de sopa de frango desfiado e uma colher de creme de ricota

 

18H – PÓS-TREINO

Uma dose de whay protein

Uma banana

 

21H_ JANTAR

Cuzcuz com dois ovos ou patinho

 

Grata pelo¨puxão de orelha¨!

 

Oi Tata, tudo bem?

Isso esta dentro dos macros que o apollo sugeriu?

Proteina = 100gr

Carbo =100gr 

gordura = 60gr

Vc tem balança de alimentos em casa?

O que seria um colher de frango? Uma colher de ricota? Cuscuz com 2 ovos ou patinho? 
se vc nao pesar não saberá o valor dos macros.

vc conhece o app FatSecret ou MyFitnessPal?

Jogue sua dieta de acordo com cada refeição.

Ajuste as quantidades de acordo com o que o Apollo sugeriu e dentro da sua realidade.

Depois poste novamente.

Não desanime não! É assim mesmo, depois que vc aprende fica mais fácil pra seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...