Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Shape top!

Otimas fotos! 

Melhoras! Assim que puder volte para o foco! Muitas coisas boas ainda estão por vir! A brincadeira nem começou e o Shape já está TOP!

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1:30 HS NO (  x  ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Oiiiiii @Apollo Galeno!!

Espero que esteja tudo ótimo com você!🥰

Tô aqui de volta para a primeira atualização do ano, porque 2021 prometeeee!! (não aceito menos do que Kelly Key)  hahahaha 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58.500 kg /   59.800 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tô igual Popey! hahah 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  Roupas folgadas.

Sobre como foi fazer a dieta:

Iniciei este último protocolo bem disposta, achei que não fosse dar conta dos 500 g de comida no almoço (nos dias de CARBO ALTO), mas, acabava de comer e  queria mais kkk

Não sei se foi psicológico mas, estava me sentindo mais forte nos treinos, tanto que aumentei as cargas em todos os aparelhos (a foto do dia 24 demonstra bem o resultado).

Só que no meio do caminho tinha uma pedra... o coronavirus me pegou e me deixou bem baqueada... não consegui treinar e nem fazer cárdico durante 14 dias... a dieta tava bem mais ou menos... nem utilizei direito o vale refeição lixo. rsrsrs

Enfim, só consegui voltar à rotina normal no dia 02 de janeiro, e, por isso, não sei se os resultados foram os esperados.

0 a 100% A DIETA= 100% quando estive sã

HITT: 100%, (7 x na semana) quando estive sã

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. quando estive sã

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

 

DATA

10/10/2020

10/11/2020

06/12/2020

07/01/2021

PESO

61 kg

60,5 kg

58.500 kg

59.800 kg

Tórax

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

26 cm

26 cm

25 cm

Bíceps E

26 cm

27 cm

27 cm

26 cm

Antebraço D

21 cm

21 cm

21 cm

20 cm

Antebraço E

21 cm

21 cm

21 cm

20,5 cm

Cintura

72 cm

71 cm

69 cm

70 cm

Abdômen

80 cm

78 cm

77 cm

77 cm

Quadril

98cm

96 cm

98 cm

96 cm

Coxa D

53 cm

54 cm

54 cm

53 cm

Coxa E

54 cm

55 cm

55 cm

54 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

 Seguem as fotos:

antes e depois.png

Eu acho que a gente poderia iniciar o projeto em fevereiro, porque o prefeito daqui de BH decretou, novamente, o fechamento dos serviços não-essenciais... então, sem academia, o resultado não será a mesma coisa ne?

No mais, agradeço imensamente pela sua ajuda!! Não me canso de falar o quanto minha vida é outra depois que eu te encontrei!! 💖

Ah, e para não perder o costume, segue a foto fora do padrão.

outro angulo.jpg

Aguardo o seu retorno,

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tata08 disse:

Tô aqui de volta para a primeira atualização do ano, porque 2021 prometeeee!! (não aceito menos do que Kelly Key)  hahahaha 

Opá....

Será mais que a Kelly !kkkkkk

Pense que foram 7 meses......uma diferença de 2 a 3kg entre as fotos.....e sem nada de Aes ainda.....

Não tem como dar errado!

23 horas atrás, Tata08 disse:

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  Roupas folgadas.

Ai a pessoa arrasa no shape.....e ai vc pergunta "feliz" como foi?= A pessoa responde = roupas folgadas! kkkkkkk

Seu natal e ano novo deve ter sido isolada mesmo! kkkkkkk

23 horas atrás, Tata08 disse:

não consegui treinar e nem fazer cárdico durante 14 dias... a dieta tava bem mais ou menos... nem utilizei direito o vale refeição lixo. rsrsrs

Enfim, só consegui voltar à rotina normal no dia 02 de janeiro, e, por isso, não sei se os resultados foram os esperados.

Eu gosto de sua evolução até aqui....e tenho ctz que teremos um otimo resultado ainda pela frente.

Eita pega.......então foi melhor que o esperado! kkkkk

14 dias de projeto a "full" e ainda teve esse resultado!

Está otimo!

Meu medo agora é o que vc vai ficar fazendo sem academia.....é que não sei como as coisas são ai onde mora.....mas em Sampa esses fechamentos já não duram tanto tempo.

No mais vou tirar carbo alto pois sem academia é complicado aplicar essa estretégia......

Dieta (Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 20g de aveia

30 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar + 5g de creatina 

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de arroz + 150g de feijão + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte  + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de arroz + 150g de feijão + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) + espinafre a seu gosto +1 cenoura + 2 azeitonas 

21h 

1 medidas de whey protein + 1 fatia de abacaxi

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( Aqui depende de vc e do seu feeling e vontade de manter esse corpo= Se a academia fechar faça 2 aerobicos ao dia se for possivel + seu treino improvisado em casa. MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/02 

Se as academias não fecharem ou voltarem vamos dar um ponta é logo nessa massa de bolo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 em 17:29, Apollo Galeno disse:

Opá....

Será mais que a Kelly !kkkkkk

Pense que foram 7 meses......uma diferença de 2 a 3kg entre as fotos.....e sem nada de Aes ainda.....

Não tem como dar errado!

 

Hahaha Amém!!

É verdade, já se vão 7 meses de muitas mudanças que, vão além do shape... E sem nada de Aes kkkk (veja que eu nem to com pressa, já to gostando tanto dos resultados)... 

Em 08/01/2021 em 17:29, Apollo Galeno disse:

Ai a pessoa arrasa no shape.....e ai vc pergunta "feliz" como foi?= A pessoa responde = roupas folgadas! kkkkkkk

Seu natal e ano novo deve ter sido isolada mesmo! kkkkkkk

 

hahaha Natal e Reveillon foi tipo isso... isolamento total!

Mas, sexta eu encontrei algumas amigas e publiquei esta foto nas redes sociais... o que eu recebi de elogio (foram muitos)... fiquei me sentindo, mais do que já tô! hahahaha 

niver.jpg

 

Em 08/01/2021 em 17:29, Apollo Galeno disse:

 

Eita pega.......então foi melhor que o esperado! kkkkk

14 dias de projeto a "full" e ainda teve esse resultado!

Está otimo!

 

 

Sérioo??? Ain, fico feliz pelo feedback.!! mas, esses dias sem treino me renderam uma dor na consciência danada... so que nao tinha forças p sair da cama! enfim, passou!  Graças a Deus!

 

Em 08/01/2021 em 17:29, Apollo Galeno disse:

Meu medo agora é o que vc vai ficar fazendo sem academia.....é que não sei como as coisas são ai onde mora.....mas em Sampa esses fechamentos já não duram tanto tempo.

 

Olha, eu estou torcendo para que não perdure por muito tempo, embora ache que seja necessário.

Mas, seguirei treinando em casa, como no inicio da pandemia. E fazendo caminhadas duas vezes ao dia ao ar livre!

Então, se a academia reabrir antes do dia 5 é para eu te falar para ajustar a dieta?

 

Em 08/01/2021 em 17:29, Apollo Galeno disse:

No mais vou tirar carbo alto pois sem academia é complicado aplicar essa estretégia......

Dieta (Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 20g de aveia

30 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar + 5g de creatina 

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de arroz + 150g de feijão + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte  + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de arroz + 150g de feijão + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) + espinafre a seu gosto +1 cenoura + 2 azeitonas 

21h 

1 medidas de whey protein + 1 fatia de abacaxi

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( Aqui depende de vc e do seu feeling e vontade de manter esse corpo= Se a academia fechar faça 2 aerobicos ao dia se for possivel + seu treino improvisado em casa. MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/02 

Se as academias não fecharem ou voltarem vamos dar um ponta é logo nessa massa de bolo.

TMJ

Show @Apollo Galeno!!!

Aqui, no lugar do abacaxi posso comer outra fruta?

No mais, obrigada obrigada obrigada!

abs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tata08 disse:

Mas, sexta eu encontrei algumas amigas e publiquei esta foto nas redes sociais... o que eu recebi de elogio (foram muitos)... fiquei me sentindo, mais do que já tô! hahahaha 

Melhorou a animação! kkk

2 minutos atrás, Tata08 disse:

Sérioo??? Ain, fico feliz pelo feedback.!! mas, esses dias sem treino me renderam uma dor na consciência danada... so que nao tinha forças p sair da cama! enfim, passou!  Graças a Deus!

Graças a Deus ficou em casa! Nunca treine doente ou machucada (salvo algumas exceções).

3 minutos atrás, Tata08 disse:

Então, se a academia reabrir antes do dia 5 é para eu te falar para ajustar a dieta

Isso

3 minutos atrás, Tata08 disse:

Aqui, no lugar do abacaxi posso comer outra fruta?

Alguma contra indicação? Ele será tão bom para sua digestão!

Mas caso contrario coma 2 ameixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melhorou a animação! kkk

Graças a Deus ficou em casa! Nunca treine doente ou machucada (salvo algumas exceções).

Isso

Alguma contra indicação? Ele será tão bom para sua digestão!

Mas caso contrario coma 2 ameixas.

Não, nenhuma contra indicação, eu que não gosto mesmo! 😊

Mas, prometo que vou tentar comer.

obrigada mais uma vez!

Ate dia 5! Torcendo para que seja antes!  rsrs

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá @Apollo Galeno, querido!!🥰

Espero que esteja tudo bem com você!

Vamos lá para mais uma atualização... 

Bom, eu tenho que confessar que foi difícil manter a disciplina no ultimo mês (de 19/12 até 19/01), primeiro porque, tive o COVID e, como relatado na atualização anterior, fiquei 14 dias sem praticar atividade física e sem seguir a dieta.

Assim que melhorei, fiz uma viagem que já estava programada há algum tempo e acabei me permitindo um pouco por lá (aliás, muito! )...

A única coisa que me orgulha é que, durante toda a viagem, não parei de fazer as caminhadas diárias. 🙏

Acredito que eu tenha dado uma regredida por conta destes dias em que estive desfocada.

Retornei das férias no dia 19/01 e no dia 20 já estava totalmente imersa no meu propósito. Embora as academias estivessem fechadas, consegui seguir a dieta 100% e treinar em casa com meu peso feito de galão de água mineral rsrsrs, além de fazer caminhadas duas vezes ao dia.

Para a nossa alegria, as academias reabriram na segunda-feira (01/02), e, claro, já estava lá, com sangue nos "zoio",  tentando recuperar o tempo e o shape para não fazer feio nesta atualização kkkk

Enfim, feita uma breve introdução, vamos ao que interessa... (#medo de tomar puxão de orelha do mestre).

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  59.800 kg /   60.200 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho mais força de vontade!! rsrsrs Como as academias reabriram agora, estou readaptando aos treinos. Acredito que na próxima semana ja consiga aumentar um pouco mais as cargas.

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  Recebi muitos elogios de parentes que não via  algum tempo. Tô me achando, real! rsrsrs

Sobre como foi fazer a dieta:

Nunca comi tanto feijão em minha vida!! kkkk 

Mas foi muito tranquilo. Graças a Deus, sou uma pessoa que não tenho problema em comer a mesma coisa todos os dias.

0 a 100% A DIETA= 100%  (a partir de 20 de janeiro)

HITT: 100%, 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. (a partir de 20 de janeiro)

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   pode ficar a vontade Apollo!

Segue o antes e depois:

antes e depois.png

 

Fotos de fora do padrão:

 

 

cc047e06-d5dd-4081-b053-586ac1e6e850.jpg

 

 

angulo.jpg

Aguardo o seu retorno, com a boa noticia e que possamos iniciar o projeto...

Abs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...