Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

1 hora atrás, Tata08 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  59.800 kg /   60.200 kg 

Boa Noite....

POis é.....pois é.....

Desse vez não terá puxão de orelha pois foi salva pelo covid e por empatia mutua de saber que o que vive ai.....pode ser vivido em qualquer lugar do Brasil...e pq não do mundo né!!?

Vamos fazer alguns dias de voltar a rotina...e voltar a dieta...e voltar ao treino.......e melhorar o shape visto o que já foi visto aqui.

Ai vamos começar......

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana + 30g de sucrilhos

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/02 

Detalhe= o Shape continua fantastico ok! Só quero eliminar o Covid da foto! kkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

POis é.....pois é.....

Desse vez não terá puxão de orelha pois foi salva pelo covid e por empatia mutua de saber que o que vive ai.....pode ser vivido em qualquer lugar do Brasil...e pq não do mundo né!!?

Vamos fazer alguns dias de voltar a rotina...e voltar a dieta...e voltar ao treino.......e melhorar o shape visto o que já foi visto aqui.

Ai vamos começar......

 

Ufaaa, escapei por pouco! kkkkkk 😍

Combinado então... em poucos dias estarei pronta para começa o tão sonhando projeto, com fé em Deus!!

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana + 30g de sucrilhos

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/02 

Detalhe= o Shape continua fantastico ok! Só quero eliminar o Covid da foto! kkkkkk

TMJ

Aim, amei a dieta e o meu pãozinho no pós treino!!! 

Mas, sério que vc tirou o chá verde?? Ele me dava muita disposição durante o dia... mas, enfim, você sabe o que faz e por isso que te amo! kkkkk

Até dia 21 Apollo!

Obrigada mais uma vez pela disponibilidade!

beijos

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Tata08 disse:

Mas, sério que vc tirou o chá verde?? Ele me dava muita disposição durante o dia... mas, enfim, você sabe o que faz e por isso que te amo! kkkkk

Estimulantes são bons.....mas temos que usar com moderação.......

O seu café da manhã já tem um pouco de cafeina.....se quiser pode tomar uns mls a mais.......

E se é fã de chá....pode tomar chá de hibisco 3x ao dia (200ml cada dose)........coloque umas gotas de stevia e vai lembrar bemmmmm de longe daquelas groselhas da nossa infancia.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estimulantes são bons.....mas temos que usar com moderação.......

O seu café da manhã já tem um pouco de cafeina.....se quiser pode tomar uns mls a mais.......

E se é fã de chá....pode tomar chá de hibisco 3x ao dia (200ml cada dose)........coloque umas gotas de stevia e vai lembrar bemmmmm de longe daquelas groselhas da nossa infancia.....kkkk

kkkk Entendi Apollo! Perfeito, farei isso! 

Tenho só mais uma dúvida... o sucrilhos é sem açúcar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá @Apollo Galeno, boa noite!🥰

Cheguei cheguei, super animada para mais uma atualização !! 😄

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60.200 kg /   60 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou me sentindo mais forte. Aumentei as cargas de todos os exercícios, porém, fico mais comedida com o treino de membro superior por receio de ficar muito musculosa. 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  Meu marido falou ontem que eu estou com "uns pernão"... kkkk  percebo que elas estão mais definidas mesmo, incrível como o aumento calórico já faz uma diferença nos meus resultados... 

Sobre como foi fazer a dieta:

Melhor dieta de todos os tempos!! hahhaha 

Pense na minha alegria no dia de treino de membros inferiores... so pra comer muito no pós treino... eu acordo com muita fome! Jesus! haha 

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%, 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   pode ficar a vontade...

Apollo, só queria que você colocasse a quantidade em gramas do Whey... tenho uma leve impressão que eu estava tomando a quantidade menor.

Percebi agora, quando mudei de marca, que 1 medida equivale a 30g (2 scoop) e o que eu tomava antes dizia que 2 medidas equivalem a 30g. Então eu tomava somente 15g quando vc prescrevia 1 medida. (sera que deu p entender? kkk confuso ne?).

Enfim, no mais... ansiosa para o próximo passo!!

Seguem fotos:

 

antes e depois.png

outro angulo.jpg

 

mais um.jpg

bjs e até mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tata08 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou me sentindo mais forte. Aumentei as cargas de todos os exercícios, porém, fico mais comedida com o treino de membro superior por receio de ficar muito musculosa. 

E ai.....Boa Noiteee.....

COmo sempre uma surpresa suas evoluções.......

Mas quero lhe perguntar: isso ai que vc escreveu acima....vc estava com fome? Ou faltou oxigenio na hora de processar o que iria escrever ?? kkkkk

Pode treinar sem medo de ser feliz........e sempre pense.....se estou treinando superior.....vou treinar inferior com 4x mais raiva que o superior! Suas proporções estão otimas e não precisa de medo.

23 horas atrás, Tata08 disse:

Meu marido falou ontem que eu estou com "uns pernão"... kkkk  percebo que elas estão mais definidas mesmo, incrível como o aumento calórico já faz uma diferença nos meus resultados... 

Como estão seus treinos ?

Já foi lhe passado uma periodização de treino ?

23 horas atrás, Tata08 disse:

Apollo, só queria que você colocasse a quantidade em gramas do Whey... tenho uma leve impressão que eu estava tomando a quantidade menor.

Percebi agora, quando mudei de marca, que 1 medida equivale a 30g (2 scoop) e o que eu tomava antes dizia que 2 medidas equivalem a 30g. Então eu tomava somente 15g quando vc prescrevia 1 medida. (sera que deu p entender? kkk confuso ne?).

eu entendi sim......

E SIM....estava consumindo menor quantidade antes.......

Outra coisa....andou passando por racionamento de energia por ai igual o @MOTUMBO ?? kkkkk

Cade a bela tabela de medidas que vc sempre fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai.....Boa Noiteee.....

COmo sempre uma surpresa suas evoluções.......

Mas quero lhe perguntar: isso ai que vc escreveu acima....vc estava com fome? Ou faltou oxigenio na hora de processar o que iria escrever ?? kkkkk

 

kkkk quando falo em ser contida no treino de superiores, leia-se "não estou aumentando os pesos", mas não deixo de seguir o protocolo elaborado pelo @Locemar.

Segue abaixo para sua análise:

SUGESTÃO DE TREINO
TREINO A (quadríceps)
TREINO B (posterior e glúteos)
TREINO C (membros superiores)

TREINO A
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento smith 5x12
- Leg 45 base fechada 4x12
- Leg horizontal unilateral 4x12
- Cadeira extensora (sim, de novo) 3x15
- Cadeira adutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO B
- Mesa flexora 4x15
- Sumô com barra 5x12
- Stiff 4x12
- Passadas 4x20 passos
- Elevação de quadril apoiada no banco 4x12
- Cadeira abdutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO C
- Puxada pela frente 4x12
- Remada fechada na máquina 4x12
- Pullover 3x15
- Supino reto com halteres + desenvolvimento de ombros sentada com halteres 4 10+10
- Elevação lateral + frontal 4 10+10
- Voador invertido 4x12
- Rosca bíceps + tríceps testa 4 10+10
- Rosca polia baixa + tríceps polia alta 4 10+10
:: circuito abdominal :: flexão de tronco na prancha 15 reps + rodinha abdominal 15 reps+ elevação de pernas na prancha 15 reps + prancha estática 1 min >> 3 circuitos completos

 

Treino membros inferiores na segunda, quarta e sexta e membros superiores + abdominal na terça e quinta. Sábado eu faço abdominal também. Hit, 7 x na semana.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

eu entendi sim......

E SIM....estava consumindo menor quantidade antes.......

 

Vixi maria!!! poderia estar bem melhor ne? kkk

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....andou passando por racionamento de energia por ai igual o @MOTUMBO ?? kkkkk

Cade a bela tabela de medidas que vc sempre fez?

kkkkk tinha perdido minha fita métrica, achei hoje, olha que coincidência kkkkk

Seguem medidas:

PS: aparentemente parecia que eu tinha aumentado uns 3 cm de perna... mero engano...😒

DATA

10/10/2020

10/11/2020

06/12/2020

07/01/2021

23/02/2021

PESO

61 kg

60,5 kg

58.500 kg

59.800 kg

60 kg

Tórax

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

26 cm

26 cm

25 cm

26 cm

Bíceps E

26 cm

27 cm

27 cm

26 cm

27 cm

Antebraço D

21 cm

21 cm

21 cm

20 cm

21 cm

Antebraço E

21 cm

21 cm

21 cm

20,5 cm

21 cm

Cintura

72 cm

71 cm

69 cm

70 cm

69 cm

Abdômen

80 cm

78 cm

77 cm

77 cm

75 cm

Quadril

98cm

96 cm

98 cm

96 cm

96 cm

Coxa D

53 cm

54 cm

54 cm

53 cm

54 cm

Coxa E

54 cm

55 cm

55 cm

54 cm

55 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Ate mais.

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo....

A Tabela declarou que tudo foi bem feito.....

Vamos começar a brincadeira:

Sugestões (disclaimer).

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores
O resto vou colacando aqui com o tempo........kkkkkkkk

Dieta  (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 1 Banana

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana + 30g de sucrilhos

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 1 Banana + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

250g de arroz + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

100g de arroz + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

(Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão + 100g de banana ou mamão

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g de arroz+ 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de arroz + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein + 1 Banana + 50g de aveia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Treinos=Pegue a ideia e peça a um instrutor lhe ajudar! Queremos força e carga com execução perfeita! Sua força irá aumentar muito com a oxa.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...porem coloque carga! Cuidado com lesão. A... e treine posterior na seg/sex, quadriceps na quarta, e terca e quinta os superiores.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 11/03 

Alguma duvida fale.......entenda bem a ideia do treino!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...