Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....

A Tabela declarou que tudo foi bem feito.....

Vamos começar a brincadeira:

 

Ansiedade aqui é mato!! #coraçãopalpitando rsrsrs

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestões (disclaimer).

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores
O resto vou colacando aqui com o tempo........kkkkkkkk

 

Deixa ver se eu entendi.... Então só tomo nos dias em que treino inferiores ne? 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

21h 

1 medidas de whey protein + 1 Banana + 50g de aveia

 

Aqui eu consumo 1 scoop?

Dieta Perfeitaaaaaaa!! 😉

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Treinos=Pegue a ideia e peça a um instrutor lhe ajudar! Queremos força e carga com execução perfeita! Sua força irá aumentar muito com a oxa.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...porem coloque carga! Cuidado com lesão. A... e treine posterior na seg/sex, quadriceps na quarta, e terca e quinta os superiores.

 

Dei uma leve estudada pelo Dr. Google, o que me deu uma clareada naquilo que não estava entendo.

No mais, vou pedir ajuda para a instrutora da academia... ela é super solícita! Graças a Deus!

Sobre queda de cabelo, vc acha que já devo ir prevenindo ou podemos esperar se terei este colateral?

 

Gratidão @Apollo Galeno, por tudoooooooooo! 🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Tata08 disse:

Deixa ver se eu entendi.... Então só tomo nos dias em que treino inferiores ne? 

Isso......

3 horas atrás, Tata08 disse:

Dei uma leve estudada pelo Dr. Google, o que me deu uma clareada naquilo que não estava entendo.

No mais, vou pedir ajuda para a instrutora da academia... ela é super solícita! Graças a Deus!

Perfeito....esse é o segredo para que as primeiras 4 semanas de projeto seja alcançado o que queremos.

3 horas atrás, Tata08 disse:

Sobre queda de cabelo, vc acha que já devo ir prevenindo ou podemos esperar se terei este colateral?

Pode começar o uso com minoxidil a 5%. Passar a noite , na raiz.....e tirar pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oooooooooi @Apollo Galeno!🥰

Tudo bem por ai?

Voltando para primeira atualização após inicio do ciclo... 

1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

Não sei se estou sendo ansiosa demais e exigente também, mas,  estava esperando um resultado melhor... aumentei o dobro das cargas, a ponto de sair acabada da academia, e as medidas continuam as mesmas... sera que to fazendo algo errado? 😰

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60 kg /   61.200 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Como já mencionado acima, minha força aumentou muito e estou aproveitando para elevar as cargas. Treinando como sua orientaçãoIntensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= Marido ta falando que meu bumbum ta maior... rsrsrs

Sobre como foi fazer a dieta:

Foi muito tranquila. Teve alguns dias que não consegui comer a pipoca porque fui dormir cedo. Eu acordo as 4h30 para tomar o pré-treino porque treino às 6h... então vai chegando 21h to bem cansadinha e preguiçosa rsrsrs

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%, 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   pode ficar a vontade... 

 

           

DATA

10/10/2020

07/01/2021

23/02/2021

11/03/2021

PESO

61 kg

59.800 kg

60 kg

61.200 kg

Tórax

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

25 cm

26 cm

25 cm

Bíceps E

26 cm

26 cm

27 cm

26 cm

Antebraço D

21 cm

20 cm

21 cm

21 cm

Antebraço E

21 cm

20,5 cm

21 cm

21 cm

Cintura

72 cm

70 cm

69 cm

70 cm

Abdômen

80 cm

77 cm

75 cm

76 cm

Quadril

98cm

96 cm

96 cm

97 cm

Coxa D

53 cm

53 cm

54 cm

54 cm

Coxa E

54 cm

54 cm

55 cm

55 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Seguem fotos:

 

 

ante e depois.pngangulo 2.jpg

 

 

angulo 1.jpg

Então é isso... espero não ter decepcionado;...

Ate mais!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Tata08 disse:

Marido ta falando que meu bumbum ta maior... rsrsrs

Oiii @Tata08como assim não está vendo resultado?! Olha esse glúteo ganhando forma e ficando maior, seu marido tem total razão rs além do quadríceps e posterior de coxa que estão mais evidentes!!! Fora esse abdômen que já dá pra ver os gominhos 😲 que sonho hein mulher!!!! Parabéns 👏👏 Shoooowww!!! Acompanhando pq não quero perder essa transformação insana!!! 🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tata08 disse:

Não sei se estou sendo ansiosa demais e exigente também, mas,  estava esperando um resultado melhor... aumentei o dobro das cargas, a ponto de sair acabada da academia, e as medidas continuam as mesmas... sera que to fazendo algo errado? 😰

 

Boa Tarde...

Ganhou 1kg , algumas medidas aumentaram, elevou o dobro de carga.......e vc diz que quase não ocorreu nada ? kkkkk

Vou dar um desconto porque normalmente as coisas "bummm" com a oxa. são notadas na 4 semanas. 

No mais......os resultados estão sendo alcançados! Abuse da força no dia de membros inferiores! Abuse do nitro que a oxa. lhe promove.

Eu vejo resultados...mas vou fingir o miope aqui! Combinado!? kkkkk

 

Sugestões (disclaimer).

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores
O resto vou colacando aqui com o tempo........kkkkkkkk

Dieta  (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 1 Banana + 40g de aveia + 1 colher de cha de mel

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana + 60g de sucrilhos

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 1 Banana + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão + 30g de aveia

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

200g de arroz + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

100g de arroz + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de aveia+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

(Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão + 100g de banana ou mamão

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g de arroz+ 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de arroz + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein + 1 Banana + 50g de aveia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Treinos=Pegue a ideia e peça a um instrutor lhe ajudar! Queremos força e carga com execução perfeita! Sua força irá aumentar muito com a oxa.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82,

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...porem coloque carga! Cuidado com lesão. A... e treine posterior na seg/sex, quadriceps na quarta, e terca e quinta os superiores.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/03 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2021 em 22:28, FaBHana disse:

Oiii @Tata08como assim não está vendo resultado?! Olha esse glúteo ganhando forma e ficando maior, seu marido tem total razão rs além do quadríceps e posterior de coxa que estão mais evidentes!!! Fora esse abdômen que já dá pra ver os gominhos 😲 que sonho hein mulher!!!! Parabéns 👏👏 Shoooowww!!! Acompanhando pq não quero perder essa transformação insana!!! 🌹

 

Ah que lindeza! Obrigada pelas palavras de incentivo... isso é meu combustível!🥰

Eu me assustei porque as medidas do meu abdômen e cintura aumentaram...

Mas enfim... vamo que vamo, entrarei na quarta semana do ciclo e, segundo nosso mestre @Apollo Galeno, os resultados serão mais visíveis agora! 🙏

Obrigada mais uma vez pela torcida!😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Ganhou 1kg , algumas medidas aumentaram, elevou o dobro de carga.......e vc diz que quase não ocorreu nada ? kkkkk

Vou dar um desconto porque normalmente as coisas "bummm" com a oxa. são notadas na 4 semanas. 

No mais......os resultados estão sendo alcançados! Abuse da força no dia de membros inferiores! Abuse do nitro que a oxa. lhe promove.

Eu vejo resultados...mas vou fingir o miope aqui! Combinado!? kkkkk

 

😊 olha minha cara de envergonhada... kkk

Achei que nesta atualização ja teria aumentado uns 5cm de coxa kkk ai quando vi que elas nao saíram do lugar, eu me questionei...

Continuo seguindo as orientações ipsis litteris, principalmente no que diz respeito ao aumento das cargas.... to tão obstinada que, como aqui em BH as academias fecharam por conta do lockdown, tratei de localizar uma outra clandestina (segredo ta? 🤫 kkk).

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestões (disclaimer).

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores
O resto vou colacando aqui com o tempo........kkkkkkkk

 

Ok.... 5 a 8 semanas ne?

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta  (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 1 Banana + 40g de aveia + 1 colher de cha de mel

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana + 60g de sucrilhos

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 1 Banana + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão + 30g de aveia

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

200g de arroz + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

100g de arroz + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de aveia+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

(Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   10000ML DE Agua + 15g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão + 100g de banana ou mamão

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g de arroz+ 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de arroz + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein + 1 Banana + 50g de aveia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Treinos=Pegue a ideia e peça a um instrutor lhe ajudar! Queremos força e carga com execução perfeita! Sua força irá aumentar muito com a oxa.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82,

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...porem coloque carga! Cuidado com lesão. A... e treine posterior na seg/sex, quadriceps na quarta, e terca e quinta os superiores.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/03 

TMJ

Perfeitoooo!

Obrigada @Apollo Galeno!

A gente se vê dia 27! 🙏

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oooooooooi @Apollo Galeno!🥰

Voltei para a segunda atualização após inicio do ciclo... 

5 a 8 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

Bem, como muitos neste Fórum, eu também estou sofrendo sem poder treinar na academia em decorrência das medidas restritivas adotadas aqui em BH desde o dia 6 de março.

Inicialmente, eu estava conseguindo treinar "clandestinamente" em uma academia aqui perto, mas, no dia 19 ela foi interditada. Desde então, sigo me exercitando em casa com as ferramentas que tenho em mãos (uma barra de 10 kg, dois halteres de 1kg (🙈) e uma mochila pesando 7kg).

Confesso que andava triste por saber que, jamais conseguiria atingir os resultados pretendidos sem pegar grandes cargas.

Mas, como sempre costumo olhar o copo meio cheio, percebi que foi uma vitória e tanto, comer o tanto que tô comendo e ainda assim não ter uma grande variação no meu peso.

Será que minha análise ta equivocada? rsrs 

Enfim, acredito que essas restrições são extremamente necessárias, so me resta torcer e rezar para que tudo isso passe logo e consigamos voltar à nossa vida normal! 🙏

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61.200 kg /   61.900 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  muita força de vontade!

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= ultimamente  vejo o meu marido (isolamento total) kkkk e ele voltou a pedir para eu diminuir os treinos de superior. Não sei se atendo... 🤔kkkk 

Sobre como foi fazer a dieta:

Nas segundas, quartas e sextas, to almoçando um pouco mais tarde, porque como demais no pós treino, e eu amo tanto! 😋 rsrsr

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%, (caminhadas  6x na semana) 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100% na medida do possível.

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   posso comer batata ou mandioca no almoço no lugar do arroz? No jantar é super tranquilo, porque mistura com feijão e fica delícia. Ah, queria saber se posso comer cuscuz em alguma refeição (porque minha mãe mandou da Bahia alguns pacotes de flocão).

Seguem fotos e medidas:

 

DATA

07/01/2021

23/02/2021

11/03/2021

27/03/2021

PESO

59.800 kg

60 kg

61.200 kg

61.900 kg

Tórax

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

26 cm

25 cm

26 cm

Bíceps E

26 cm

27 cm

26 cm

26,5 cm

Antebraço D

20 cm

21 cm

21 cm

21,5 cm

Antebraço E

20,5 cm

21 cm

21 cm

21,5 cm

Cintura

70 cm

69 cm

70 cm

71 cm

Abdômen

77 cm

75 cm

76 cm

76 cm

Quadril

96 cm

96 cm

97 cm

97 cm

Coxa D

53 cm

54 cm

54 cm

54 cm

Coxa E

54 cm

55 cm

55 cm

55 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

 

          

 

           antes e depois.png

 

 

 

fora 1.jpg

 

fora 2.jpg

Então é isso!

Gratidão à vc @Apollo Galeno e a todos que passam aqui para me dar aquela motivada!

bjs

 

Editado por Tata08
A tabela das medidas saiu cortada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tata08 disse:

5 a 8 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 2 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

Sugestão de mudança (disclaimer)

5 a 8 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

46 minutos atrás, Tata08 disse:

Confesso que andava triste por saber que, jamais conseguiria atingir os resultados pretendidos sem pegar grandes cargas.

Mas, como sempre costumo olhar o copo meio cheio, percebi que foi uma vitória e tanto, comer o tanto que tô comendo e ainda assim não ter uma grande variação no meu peso.

Será que minha análise ta equivocada? rsrs 

Me ajude a entender algo.....vc quer ganhar peso? Ou quer ficar definida ? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de mudança (disclaimer)

5 a 8 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

Me ajude a entender algo.....vc quer ganhar peso? Ou quer ficar definida ? kkkkk

Definiçãooooo, claro, tchuco!! kkkk

fiquei com medo de engordar estando longe da academia, porque continuei seguindo a mesma dieta (preferi esperar esta atualização para você avaliar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...