Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Qual semana exata?

Quantos comprimidos ainda em "pote" ?

Oi @Apollo Galeno!

Entrando na 11ª semana... 

Ainda tem 54 comprimidos... 

1 hora atrás, FaBHana disse:

Tatá, meooo seu ABS veiooooo lindooooo 😍😍😍😍 que inveja, que corpo definidinho, tá linda demais 🌹🌹🌹 que invejaaaaa viu!!! Parabéns tá demais

Oh minha amiga, muito obrigada!! Ainda tem muita coisa pra melhorar... grata pela sua presença constante! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 Modificar (estou de olho no seu figueiredo ok!? )

mais pelo menos 3 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino.

2 horas atrás, Tata08 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui aumentar as cargas esta semana. Vale lembrar que ficamos 40 dias sem academia... mas, o período de readaptação  foi superado. Agora estou com sangue nos "zoio" tentando recuperar o período sem grandes cargas.

Mantem

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

2 horas atrás, Tata08 disse:

Continuo com muita fome, mas feliz pelo resultado (de verdade).  Tô me sentindo mais seca, com a barriga mais chapada... consigo ver até uma cinturinha se formando e os flancos indo embora... Acho que você achou a fórmula @Apollo Galeno. Por mim, seguiríamos com essa dieta até o flancos desaparecerem de vez (e eu achava que só seria possível com uma lipo). 

O resultado está incrivel! Pandemia colocou umas lombadas no meio....mas o carrro tem amortecedor de sobra! kkkkk

E essa quinzena aperte os cintos porque o negocio vai ser punk em termos de resultado.

1) Quero que de uma jacada esse fds....e me conte o que foi.

e depois pal na maquina com ideia nova de treino, periodização dos aes...e dieta.

 

Sugestões (disclaimer)

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 20g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 tomate+ salcinha + cebolinha

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+30g nos dias de inferiores) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis + uma cenoura + 1 fatia de abacaxi

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar + metade de uma laranja

15h (lanche)

150ml de iogurte + metade de uma laranja +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  + 100g de brocolis + 2 azeitonas + 1 fatia de abacaxi

21h 

2 castanhas+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 2 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/05  

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia Apollo!

Acabei de me pesar em jejum... segue abaixo:

PESO INICIAL (atualização passada)/ PESO ATUAL=  60. 400 kg /   60.300kg

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 Modificar (estou de olho no seu figueiredo ok!? )

 

 

De olho em quem? Não entendi... 🙈😊

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 Modificar (estou de olho no seu figueiredo ok!? )

mais pelo menos 3 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino.

 

Aim que emoção!!😄 então eu passo a tomar todos os dias da semana né, inclusive sábado e domingo?

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

 

Entendido mestre!!

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O resultado está incrivel! Pandemia colocou umas lombadas no meio....mas o carrro tem amortecedor de sobra! kkkkk

E essa quinzena aperte os cintos porque o negocio vai ser punk em termos de resultado.

1) Quero que de uma jacada esse fds....e me conte o que foi.

e depois pal na maquina com ideia nova de treino, periodização dos aes...e dieta.

Uhuuuuuu, estou super animada para esta próxima quinzena!!!

Quanto a jacada, pena que só vi hoje esta permissão, era para eu ter aproveitado muito ontem a noite kkkk

Mas enfim... hoje utilizarei o meu voucher... acho que vou comer um pedaço de torta de chocolate que tô desejando... (pode mais?) kkkkk

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestões (disclaimer)

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 20g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 tomate+ salcinha + cebolinha

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+30g nos dias de inferiores) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis + uma cenoura + 1 fatia de abacaxi

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar + metade de uma laranja

15h (lanche)

150ml de iogurte + metade de uma laranja +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  + 100g de brocolis + 2 azeitonas + 1 fatia de abacaxi

21h 

2 castanhas+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 2 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/05  

TMJ

 

Combinado!! Só uma dúvida... o que posso comer no lugar do abacaxi, porque não me dou bem quando como?

No mais, obrigada obrigada obrigada por todo o seu cuidado e atenção comigo!!

abs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tata08 disse:

Mas enfim... hoje utilizarei o meu voucher... acho que vou comer um pedaço de torta de chocolate que tô desejando... (pode mais?) kkkkk

É uma jacada....aproveite.

 

7 horas atrás, Tata08 disse:

Combinado!! Só uma dúvida... o que posso comer no lugar do abacaxi, porque não me dou bem quando como?

Metade de uma laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oiiiiiiiiiiie @Apollo Galeno, querido!🥰

Vamos para mais uma atualização... o tempo tem passado muito rápido, Gzuuuis!!

Amanhã fará 1 ano que, tomei coragem, e fiz meu primeiro post implorando por ajuda aqui neste Fórum... nossa... como evolui, como minha forma de encarar a vida mudou...  e esta evolução e amadurecimento vão muito além da mudança do shape... e eu sou eternamente grata a vc Apollo, por toda paciência, toda dedicação e por não ter desistido de mim...  rsrsrs 

Vamos lá então...

11 e 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO POR DIA. Entraria na 13ª semana amanhã, mas em comum acordo com Apollo, achei por bem encerrar o ciclo antes de finalizar a 12 semana.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60. 300 kg (ultima atualização)/   61.300kg (entendi nada este aumento de peso).

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= muita força, muita vontade... nos dias de treino de inferior, estou saindo da academia quase sem conseguir andar direito.... (só presta de for assim).

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

Acostumando mais com a dieta... apesar da mudança sutil nas fotos, sinto minha barriga mais seca, meus glúteos mais arredondados e maiores, só os cambitos que nao engrossam rsrsr 

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%, 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   fica a seu critério.

Seguem fotos...

 

antes e depois 29 05.png

frente.jpg

costas.jpg

 

lado.jpg

angulo 1.jpg

angulo 2.jpg

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Vamos lá....

Foi um projetoque vai e volta.....trava e destrava......sobe e desce....kkkk

Mas pelas fotos podemos notar que foi uma subida apenas.....

Sobre o resultado do projeto com Aes= poderiamos ter conseguido mais. Aproveitado mais do medicamento.

Sobre o resultado desde o inicio= fenomenal.

Sabe que sou sincero......e que pelo tipo fisico seu sei qual o padrão final que poderiamos obter caso o "mundo" não fosse contra vc. kkkkkkk. Mas o mais importante= Saúde!

 Sigamos no natural agora......

Sugestões (disclaimer)

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 20g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

90g de arroz  (+30g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis + uma cenoura + 1 laranja

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de arroz   + 80 g de atum ou sardinha +  1 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  + 100g de brocolis + 2 azeitonas + maça

21h 

2 castanhas+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 19/06  (já sabe as regras)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/05/2021 em 22:45, Tata08 disse:

só os cambitos que nao engrossam rsrsr 

Tata minha querida, faz sumo no seu treino???? Atualmente como ele está dividido??? Fala a verdade, realiza as séries com tudo ou meia boca??? Tipo aqueles que no fundo sabemos que poderíamos mais!! Conte me!! 

Quero ver  essa frase sumir das suas atualizações 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno, boa noite!

Então... como é sabido, tive alguns probleminhas de saúde que me obrigaram a encurtar o meu ciclo e enveredar por outros caminhos... graças a Deus, não foi nada grave, mas esta pausa foi necessária para eu pudesse focar no tratamento correto das dores que estive sentindo.

Nos dez primeiros dias, após a última atualização, estive muito focada em cuidar das minhas dores e acabei deixando a dieta em segundo plano ... também, não consegui treinar nestes dias.

Após encontrado o tratamento correto para minha cervicalgia, consegui respirar aliviada e retomar à  vida normal... 🙏

Tem dez dias que tô seguindo fielmente a dieta e treinando pesado... tô dando graças a Deus que este tempo "desviada" não me renderam prejuízos... rsrsrs 

Agora, conto os dias para o tratamento finalizar para que eu possa iniciar um novo projeto.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61. 300 kg (ultima atualização)/   60 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinando pesado demais!!  

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

O marido falou ontem que eu tô gostosa... ele tem me elogiado bastante. Estou sentindo que a cintura ta aparecendo mais e o bumbum mais arredondado.

Os cambitos estão começando a aparecer... acho que na próxima atualização, seguindo tudo direitinho, podemos ter resultados mais expressivos.

0 a 100% A DIETA= 100%  (a partir do dia 9)

HITT: 100%, (a partir do dia 9)

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. (a partir do dia 9)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   acho que podemos ficar na mesma dieta, pra ver o que ela é capaz, o que acha?

Seguem fotos...

 

antes e depois 19 06.png

frente.jpg

outro angulo.jpg

Grata por toda a atenção!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tata querida, chocada pois apesar da seu contratempo com a saúde conseguiu melhorar ainda mais, está super evidente que sua cintura está menor, deu uma bela uma secada! Quando olhei as fotos disse: uaaaaauuu!! Parabéns mesmo pela dedicação 👏👏

Em 31/05/2021 em 19:57, Apollo Galeno disse:

Foi um projetoque vai e volta.....trava e destrava......sobe e desce....kkkk

Olha @Apollo Galenoagora vai hein 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...