Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, Tata08 disse:

Lindeza, muito obrigada por não largar a minha mão! Vc é demais!

E eu louca p ver vc com seus peitos novos! 🥰😍

Louca pra voltar e mostrar pra vocês rsrsrs

JAMAIS Tata eu tenho uma admiração incrivel por você e sei que é capaz de alcançar seu objetivo!!! Conta comigo sempre viu, e se precisar estou aqui 😍🥰❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

1 scoop  whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop  whey protein atual

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de arroz  (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis  + 1 laranja

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop  whey protein atual

18h (jantar)

100g de arroz   + 80 g de atum ou sardinha +  1 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +  uma cenoura + 2 azeitonas + maça

21h 

2 castanhas+ meio scoop  whey protein atual

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/07  (já sabe as regras)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

1 scoop  whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop  whey protein atual

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de arroz  (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis  + 1 laranja

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop  whey protein atual

18h (jantar)

100g de arroz   + 80 g de atum ou sardinha +  1 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +  uma cenoura + 2 azeitonas + maça

21h 

2 castanhas+ meio scoop  whey protein atual

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/07  (já sabe as regras)

TMJ

Muito obrigada Apollo! 
Até dia 15! 🙏🏼🙌🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno, tudo bem?

Primeiramente, quero te pedir desculpas pelo atraso de 1 (um) dia da atualização... eu me confundi, achei que o prazo seria dia 19 e hoje, por acaso, entrei aqui para conferir a data e vi que o eu deveria atualizar ontem... 😰

Espero que me perdoe... rsrs

Segue então a atualização...

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60 kg (ultima atualização)/   61.100 kg 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  tenho tentado compensar nos treinos o que os Danonis poderiam fazer por mim... rsrsr mas que coisa difícil hem?  

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

Incrível como umas calorias a mais já faz diferença no volume do meu corpo. Tenho sentido os glúteos maiores e as pernas com mais volume. Pelas fotos, a diferença é sutil ou quase nada, mas pessoalmente consigo perceber.

Me sinto melhor com esse peso entre 61kg  e 63 kg.

Tirando os dias que tinha que comer 220g de arroz (quase sempre não conseguia), seguir esta dieta foi bem tranquila.

Queria saber se posso trocar o arroz pelo cuscuz de milho (flocão).

No mais, vamos caminhando um dia de cada vez, com estas alterações discretas, ate que eu possa voltar a utilizar alguma coisa.

Preciso de você ainda, para me dar um norte... 

 

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%,

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   fica a vontade

Seguem fotos...

 

ANTES E DEPOIS.png

 

2.jpg

 

ANGULO.jpg

 

TRAS.jpg

Na oportunidade, envio o meu exame de sangue para você avaliar.

 

EXAME.pdf

Grata pela ajuda mais uma vez.

 

Abs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tata08 disse:

Tenho sentido os glúteos maiores e as pernas com mais volume

Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.

2 horas atrás, Tata08 disse:

Preciso de você ainda, para me dar um norte..

Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...

2 horas atrás, Tata08 disse:

tenho tentado compensar nos treinos o que os Danonis poderiam fazer por mim

Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!! 

O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.

Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:

Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.

 

@KetoQue surpresa boa ter o seu Feedback!!! Eles sempre são tão construtivos e motivadores. Obrigada mesmo! 
 

 

Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:

Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...

 

Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).

mas sou eternamente grata ao @Apollo Galeno porque, se hoje estou com esse shape, é graças ao altruísmo e a paciência dele... não quero e não posso perder essa oportunidade... apesar de achar eu pisei na bola com o atraso na atualização...

Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:

 

Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!! 

O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.

Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.

Quando fiz a minha primeira publicação neste fórum, tinha um pensamento e uma visão totalmente diferentes do que tenho hoje... o título dele já comprova “ quero usar um hormônio mais potente do que o oxa”... kkkk veja só??? 
Aqui eu tive grandes evoluções que vão alem do shape... descobri que comer comida de verdade não engorda e, que não precisa de dietas mirabolantes para alcançar o corpo desejado... ainda, percebi que disciplina é a alma do negócio! 
Hoje acho que eu não precise mais deste “hormônio potente” para ter o resultado que quero, mas acredito que o oxa possa me dar uma mãozinha, como vc mesmo falou! 🥰😍

No mais, obrigada mais uma vez por suas “críticas “!! Foi uma honra! 🥰😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tata08 disse:

Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...

 

A grama do vizinho é sempre mais verde...

Nós temos a tendência de não percebemos as nossas mudanças porque estamos acostumados a nós olharmos no espelho todos os dia.

As mudanças são expressivas sim.

45 minutos atrás, Tata08 disse:

(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).

De fato, isso é verdade, mas mesmo assim a evolução é nítida.

O que acontecerá, um dia, é parar de crescer, pois há um limite que só poderá ser superado com o uso de EAs. Mesmo com EAs, uma hora chegará a um limite, o qual só  será superado com doses maiores, e maiores, e maiores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Tata08 disse:

as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos..

Você já teve a sua mudança. Manter também é motivador, ainda que, no seu caso, você continua, ainda, melhorando.

7 horas atrás, Tata08 disse:

fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende

Isso é uma verdade ! Ganhar massa sempre é mais difícil. Por isso eu "estranho" quando meninas que aqui aparecem querem ganhar peso, porque em muitos casos a massa muscular está lá, abaixo da camada de gordura.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...