Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno!!

Olha eu aqui novamente atualizando... 

Hoje estou bem mais feliz com a minha evolução, desta vez não permiti me sabotar, segui a dieta ipsis literi, o que refletiu nos meus resultados.... 🙏 sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente... mas como diz uma amiga, "vence quem se vence"... a cada dia vejo que subi um degrau e sou muito grata por sua ajuda...

Então vamos lá.... 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63.100 kg / 62.200 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada dia mais motivada... ainda nao voltei a treinar na academia, mas to pegando pesado aqui em casa. 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=

A dieta está super tranquila, não senti nenhuma falta do arroz e feijão e acho que essa junção não faz bem para minha silhueta rsrsrs entretanto, sinto saudades do cuzcuz , mas nao tenho coragem nenhuma de voltar a consumí-lo e ver meu bucho aumentar. rsrsrs

Não sinto tanta fome mais, entre o almoço e jantar, o Chá verde tem me dado uma saciada e uma energizada!!

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= queria saber se posso consumir uma tangerina ou laranja após o almoço. Pode retirar o mamão? sei que a intenção foi melhorar o intestino, mas não consigo comer esta fruta e juro que tentei!!! 🤥

Ah, segue o resultado do meu exame de Vitamina D3. O médico achou que melhorou bem... mas quero saber se você aconselha que eu faça nova reposição ou apenas a manutenção com aqueles comprados no mercado livre.

vitamina D3.png

Seguem as fotos do antes e depois:

 

FRENTE 20.08.png

 

 

COSTAS - 20.08.png

 

 

lado - 20.08.png

 

 

Aqui uma foto mais de perto:

 

20 AGO - FRENTE PERTO.jpg

 

 

Ag20 AGO - LADO ANGULO.jpg

 

Aguardo a sua análise.

 

abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Tata08 disse:

lha eu aqui novamente atualizando... 

Hoje estou bem mais feliz com a minha evolução, desta vez não permiti me sabotar, segui a dieta ipsis literi, o que refletiu nos meus resultados.... 🙏 sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente... mas como diz uma amiga, "vence quem se vence"... a cada dia vejo que subi um degrau e sou muito grata por sua ajuda...

Então vamos lá.... 

Obrigado!
Vamos lá...

O Shape melhorou muito!

Parece que esta aproveitando mesmo a oportunidade! Perdeu "pança", melhorou a perna, pele está mais bonita.abs está começando a dar as caras, a foto de posteiror sua largou duas pochetes laterais que carregava....e assim vamos seguindo! Mesmo sem academia......imagina com academia então!

Desculpa a pergunra: Pq não voltou a academia ainda ?

Dentro da academia já estaria no seu melhor shape sem sombra de duvidas! Enfim.......

47 minutos atrás, Tata08 disse:

Ah, segue o resultado do meu exame de Vitamina D3. O médico achou que melhorou bem... mas quero saber se você aconselha que eu faça nova reposição ou apenas a manutenção com aqueles comprados no mercado livre.

Para mim , euzinho não está bom!

Eu ate ia usar suas capsulas que sobraram...porem melhor não! Vamos comecar de novo esse trem!

Deixo como sugestão : procure no ML " Vitamina D3 5000ui Importada" e compre a qual achar melhor custo beenficio!

Tomar 1 capsula todo dia com seu almoço.

Dieta (não vou modificar estrategia aqui até voltar a academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

3g de creatina

100 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR 250ML DE CHÁ VERDE (PARA 1 LITRO DE AGUA COLOCAR 4 COLHERES DE SOPA DE CHÁ VERDE, FERVER, DEIXAR BEM GELADO E COLOCAR STEVIA SE PRECISAR)

No resto do dia quero que tome mais 500ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

Pós treino (o mais breve possível)

2 ovos inteiros +  40g de tapioca+ 1 Banana +100ml de café com stevia com 30ml de leite + 2 ameixas 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)

100g de batata da sua escolha ou mandioca  + 80 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

15h (lanche)

1 banana + 15g de pasta de amendoim 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

100g de batata da sua escolha ou mandioca + 3 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) + 2 azeitonas

21h 

iogurte natural integral 200g 

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 2x ao dia !!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/08 (quero resultados com esses aerobicos 2x ao dia!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado!
Vamos lá...

O Shape melhorou muito!

Pense na minha felicidade!!  Esse resultado me motivou muito... nao sabia que seria capaz... de fato, a gente pode chegar onde quiser, basta ter força de vontade, determinação, e no meu caso especifico, a ajuda de um anjo chamado @Apollo Galeno! 🙂

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parece que esta aproveitando mesmo a oportunidade! Perdeu "pança", melhorou a perna, pele está mais bonita.abs está começando a dar as caras, a foto de posteiror sua largou duas pochetes laterais que carregava....e assim vamos seguindo! Mesmo sem academia......imagina com academia então!

Desculpa a pergunra: Pq não voltou a academia ainda ?

As academias aqui em Bh ainda estão fechadas por conta da Pandemia... mas eu nao vejo a hora de voltar!! 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixo como sugestão : procure no ML " Vitamina D3 5000ui Importada" e compre a qual achar melhor custo beenficio!

Tomar 1 capsula todo dia com seu almoço.

 

Já estou providenciando!! 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Dieta (não vou modificar estrategia aqui até voltar a academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

3g de creatina

100 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

 

Esses dois cafés ai, no intervalo de 10 minutos, tá certo? 30 minutos antes do treino eu tomo 100 ml e 10 minutos depois eu tomo mais 150 ml??

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino (o mais breve possível)

2 ovos inteiros +  40g de tapioca+ 1 Banana +100ml de café com stevia com 30ml de leite + 2 ameixas 

 

Queria tirar uma duvida com vc, me perdoe até a ignorância, mas eu posso utilizar o leite em pó aqui? Mais por conta da durabilidade do que outra coisa,,, tenho perdido muto leite porque só uso 30 ml por dia,, ele acaba estragando...

Se a resposta for sim, indicaria alguma marca?

 

Grata mais uma vez pela paciência e disponibilidade!  😍

Até dia 10/09!! Isso mesmo ne? rsrsrs

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tata08 disse:

Pense na minha felicidade!!  Esse resultado me motivou muito... nao sabia que seria capaz... de fato, a gente pode chegar onde quiser, basta ter força de vontade, determinação, e no meu caso especifico, a ajuda de um anjo chamado @Apollo Galeno! 🙂

As academias aqui em Bh ainda estão fechadas por conta da Pandemia... mas eu nao vejo a hora de voltar!! 

Já estou providenciando!! 

 

Esses dois cafés ai, no intervalo de 10 minutos, tá certo? 30 minutos antes do treino eu tomo 100 ml e 10 minutos depois eu tomo mais 150 ml??

 

Queria tirar uma duvida com vc, me perdoe até a ignorância, mas eu posso utilizar o leite em pó aqui? Mais por conta da durabilidade do que outra coisa,,, tenho perdido muto leite porque só uso 30 ml por dia,, ele acaba estragando...

Se a resposta for sim, indicaria alguma marca?

 

Grata mais uma vez pela paciência e disponibilidade!  😍

Até dia 10/09!! Isso mesmo ne? rsrsrs

TMJ

 

Oii Tata, boa tarde! Tudo bem?

Somos vizinhas!!!

Eu comecei a treinar com um personal no estúdio dele, duas vezes por semana, nos dias de treinos de membros inferiores. Se tiver interesse no contato dele, pode me pedir que eu passo. Vamos ter um longo tempinho sem academia ainda...

No mais, parabéns pela evolução!

Acompanhando! 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lia_1988 disse:

Oii Tata, boa tarde! Tudo bem?

Somos vizinhas!!!

Eu comecei a treinar com um personal no estúdio dele, duas vezes por semana, nos dias de treinos de membros inferiores. Se tiver interesse no contato dele, pode me pedir que eu passo. Vamos ter um longo tempinho sem academia ainda...

No mais, parabéns pela evolução!

Acompanhando! 😘

 

Ei vizinhaaaa @Lia_1988, estou ótima e vc?

Obrigada pela motivação, isso me ajuda tanto à não desistir!! 😍

Menina, eu comprei o treino da Camilão (conhece essa personal aqui de BH?), acrescenteis mais alguns exercícios e tem dois meses que tô nessa pegada:

 

 

 

 

Só utilizando os recursos que tenho em casa... mas um leg press 45 tem feito muita falta rsrsrs

Onde fica o estúdio aqui em BH? 

Obrigada pela ajuda.

😘

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tata08 disse:

Ei vizinhaaaa @Lia_1988, estou ótima e vc?

Obrigada pela motivação, isso me ajuda tanto à não desistir!! 😍

Menina, eu comprei o treino da Camilão (conhece essa personal aqui de BH?), acrescenteis mais alguns exercícios e tem dois meses que tô nessa pegada:

 

 

 

 

 

Só utilizando os recursos que tenho em casa... mas um leg press 45 tem feito muita falta rsrsrs

Onde fica o estúdio aqui em BH? 

Obrigada pela ajuda.

😘

 

 

 

 

 

 

 

 

Eii Tata, boa tarde!

Então, não conheço... Está gostando?

Menina, comecei há pouco com personal e estou muito satisfeita!

Anteriormente gastei horrores com assessoria online e não gostei. 

O estúdio fica na zona norte, bairro Minaslândia. Conhece?

Esse fds estou trabalhando, porém, encaixo ao menos um aeróbico e tals, por dia. Dieta segue firme também (embora o frio traga muitas tentações kkk). Vamo que vamo!!!

Beijos, minha conterrânea!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 em 12:09, Tata08 disse:

a ajuda de um anjo chamado @Apollo Galeno! 🙂

Team Fortress 2 Smile GIF by MOODMAN

kkkkkkkkk

Em 21/08/2020 em 12:09, Tata08 disse:

a ajuda de um anjo chamado @Apollo Galeno! 🙂

Ja recebeu dicas sobre isso....

Em 21/08/2020 em 12:09, Tata08 disse:

Esses dois cafés ai, no intervalo de 10 minutos, tá certo? 30 minutos antes do treino eu tomo 100 ml e 10 minutos depois eu tomo mais 150 ml??

Acreditei aqui que as refeições seriam longes uma da outra....

Tome 75 ml no café e depois 75 ml antes de treinar (20 minutos antes)

Em 21/08/2020 em 12:09, Tata08 disse:

ueria tirar uma duvida com vc, me perdoe até a ignorância, mas eu posso utilizar o leite em pó aqui? Mais por conta da durabilidade do que outra coisa,,, tenho perdido muto leite porque só uso 30 ml por dia,, ele acaba estragando...

Se a resposta for sim, indicaria alguma marca?

A marca que vc quiser.

Coloque 1 colher de café de leite em pó no seu café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 15:49, Lia_1988 disse:

Eii Tata, boa tarde!

Então, não conheço... Está gostando?

Tenho gostado muito!!! depois vc entra no IG dela p vc conhecer... @camilaoteam

 

Em 22/08/2020 em 15:49, Lia_1988 disse:

O estúdio fica na zona norte, bairro Minaslândia. Conhece?

 

Acho que fica um pouco distante p mim... moro do Buritis... nao sei se  compensaria p mim sair daqui. Mas vc acendeu uma luz... vou procurar saber se por aqui por perto tem algum estúdio nesse estilo... obrigada mais uma vez pela ajuda!!

Beijos pra vc  e foco hem rsrsrsrs!😘🥰

Em 22/08/2020 em 19:16, Apollo Galeno disse:

Team Fortress 2 Smile GIF by MOODMAN

kkkkkkkkk

 

Ja recebeu dicas sobre isso....

Acreditei aqui que as refeições seriam longes uma da outra....

Tome 75 ml no café e depois 75 ml antes de treinar (20 minutos antes)

A marca que vc quiser.

Coloque 1 colher de café de leite em pó no seu café.

kkkkkkkkk

🥰

Entendido... muito grata!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tata08 disse:

Tenho gostado muito!!! depois vc entra no IG dela p vc conhecer... @camilaoteam

 

Acho que fica um pouco distante p mim... moro do Buritis... nao sei se  compensaria p mim sair daqui. Mas vc acendeu uma luz... vou procurar saber se por aqui por perto tem algum estúdio nesse estilo... obrigada mais uma vez pela ajuda!!

Beijos pra vc  e foco hem rsrsrsrs!😘🥰

🥰

Boa noite, vizinha!

Realmente fica longe para você kkk... Inviável!

Pelo que vi é bacana mesmo! No Luxemburgo né!?

Por aqui tudo certinho!

Essa semana ainda terei atualização😅... Vamo que vamo!!!

Beijos! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...