Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Em 10/10/2020 em 13:41, Tata08 disse:

Oiiiiiii @Apollo Galeno!!

Vamos lá para mais uma atualização!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61.200 kg /   61 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Subindo as cargas a cada 15 dias.💪 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  As pessoas que não me viam há algum tempo, percebem e comentam que estou mais fina. Engraçado que, antes, o que soava para mim como um "xingamento", agora recebo como elogio. rsrsrsrs

As roupas estão bem folgadas e eu, cada dia mais feliz com a minha evolução.

Sobre como foi fazer a dieta: tenho sentido fome ainda... acabo de almoçar e já estou pensando no  lanche kkk mas tenho trabalhado bem a minha mente para criar bases sólidas... fome é psicológico! Rsrsr acho que o meu auto controle e determinação tem refletido nos meus resultados... seguirei firme no propósito!

Ah, o chá verde tem me deixado ainda enjoada quando bebo durante o treino (6h da manhã, será por isso?). Olha que não sou nem um pouco fresca com essas coisas... mesmo assim, levo todos os dias para o treino (com a esperança de conseguir tomar todo), e vou bebendo, se me enjoa, paro, e continuo bebendo depois do pós-treino.

 

0 a 100% A DIETA= 99% (semana passada foi aniversario de minha sogra e eu não resisti, acabei comendo 3 brigadeiros 😬)

HITT: 100%, (faço duas vezes de segunda a sexta e uma vez sábado e domingo)

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso comer outro tipo de queijo no pós treino? Gostava de comer mais as batatas/aimpim no almoço do que o arroz. No mais, está ótimo!!

 Agora que to pegando pesado na academia, decidi tiras as medidas para o complementar o acompanhamento da evolução:

 

DATA

10/09/2020

PESO

61 kg

Tórax

86 cm

Bíceps D

25 cm

Bíceps E

26 cm

Antebraço D

21 cm

Antebraço E

21 cm

Cintura

72 cm

Abdômen

80 cm

Quadril

98cm

Coxa D

53 cm

Coxa E

54 cm

Panturrilha D

34 cm

Panturrilha E

34 cm

 Seguem as fotos:

antes e depois jgp.png

antes e depois.pdf 355 kB · 3 downloads

 Abaixo foto em outro ...

No mais, só gratidão pela sua ajuda! 🥰😘

Agradeço também a @Lia_1988 pela motivação e trocas de figurinhas... rsrsrs

Amiga,

Você está muito gata mesmo!

O @Apollo Galeno fez as considerações que eu teria feito!!! Quadríceps e abdômen top!!!

Vamo que vamo!!! Aonde esse shape vai parar, só Deus!

Grande beijo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 14/10/2020 em 14:31, Tata08 disse:

@Apollo Galeno já tentei gostar de mamão, mas não consigo... 😬 posso substituir por outra fruta?

Melão

Em 14/10/2020 em 14:31, Tata08 disse:

Quando eu for beber o dextrose com água, serão 500 ML também?

Faça assim= faça seu chá na proporção que passei. Depois de pronto adicione mais 500ml de agua gelada e adicione a dextrose. E beba esse chá verde "diluido" no seu treino.

 

6 horas atrás, Locemar disse:

Vamos fazer o seguinte. Eu não sou muito fã de treinar pernas 3x na semana, principalmente o mesmo treino. O tempo de recuperação é baixo e muita gente não entende que treinar mais vezes não é sinônimo de mais resultado.

Mas pra gente manter a amizade, eu vou dividir seu treino de pernas em 2: um com maior foco no quadríceps e o outro com foco em posterior e glúteo. Digo FOCO porque não tem como dividir totalmente uma porção da outra. No agachamento você trabalha tudo, bem como no sumô, passadas, etc. 

Sendo assim, os treinos de posterior e anterior serão alternados. Se na segunda fez quadríceps, na quarta faz posterior, na sexta quadríceps e na próxima segunda posterior e por aí vai.

SUGESTÃO DE TREINO
TREINO A (quadríceps)
TREINO B (posterior e glúteos)
TREINO C (membros superiores)

TREINO A
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento smith 5x12
- Leg 45 base fechada 4x12
- Leg horizontal unilateral 4x12
- Cadeira extensora (sim, de novo) 3x15
- Cadeira adutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO B
- Mesa flexora 4x15
- Sumô com barra 5x12
- Stiff 4x12
- Passadas 4x20 passos
- Elevação de quadril apoiada no banco 4x12
- Cadeira abdutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO C
- Puxada pela frente 4x12
- Remada fechada na máquina 4x12
- Pullover 3x15
- Supino reto com halteres + desenvolvimento de ombros sentada com halteres 4 10+10
- Elevação lateral + frontal 4 10+10
- Voador invertido 4x12
- Rosca bíceps + tríceps testa 4 10+10
- Rosca polia baixa + tríceps polia alta 4 10+10
:: circuito abdominal :: flexão de tronco na prancha 15 reps + rodinha abdominal 15 reps+ elevação de pernas na prancha 15 reps + prancha estática 1 min >> 3 circuitos completos

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Locemar disse:

Vamos fazer o seguinte. Eu não sou muito fã de treinar pernas 3x na semana, principalmente o mesmo treino. O tempo de recuperação é baixo e muita gente não entende que treinar mais vezes não é sinônimo de mais resultado.

Mas pra gente manter a amizade, eu vou dividir seu treino de pernas em 2: um com maior foco no quadríceps e o outro com foco em posterior e glúteo. Digo FOCO porque não tem como dividir totalmente uma porção da outra. No agachamento você trabalha tudo, bem como no sumô, passadas, etc. 

Sendo assim, os treinos de posterior e anterior serão alternados. Se na segunda fez quadríceps, na quarta faz posterior, na sexta quadríceps e na próxima segunda posterior e por aí vai.

SUGESTÃO DE TREINO
TREINO A (quadríceps)
TREINO B (posterior e glúteos)
TREINO C (membros superiores)

TREINO A
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento smith 5x12
- Leg 45 base fechada 4x12
- Leg horizontal unilateral 4x12
- Cadeira extensora (sim, de novo) 3x15
- Cadeira adutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO B
- Mesa flexora 4x15
- Sumô com barra 5x12
- Stiff 4x12
- Passadas 4x20 passos
- Elevação de quadril apoiada no banco 4x12
- Cadeira abdutora 4x15
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 4x15

TREINO C
- Puxada pela frente 4x12
- Remada fechada na máquina 4x12
- Pullover 3x15
- Supino reto com halteres + desenvolvimento de ombros sentada com halteres 4 10+10
- Elevação lateral + frontal 4 10+10
- Voador invertido 4x12
- Rosca bíceps + tríceps testa 4 10+10
- Rosca polia baixa + tríceps polia alta 4 10+10
:: circuito abdominal :: flexão de tronco na prancha 15 reps + rodinha abdominal 15 reps+ elevação de pernas na prancha 15 reps + prancha estática 1 min >> 3 circuitos completos

@Locemar, obrigada mil vezes por dispor do seu tempo p me ajudar!!

Amei a ficha e as dicas!🥰

Vou fazer o treino C duas vezes na semana então... Levando em consideração o tempo maior de descanso, sábado eu só farei hit, o que acha?

Grata mais uma vez!

 

 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melão

Faça assim= faça seu chá na proporção que passei. Depois de pronto adicione mais 500ml de agua gelada e adicione a dextrose. E beba esse chá verde "diluido" no seu treino.

 

Obrigado!

Ok, muito grata!

2 horas atrás, Lia_1988 disse:

Amiga,

Você está muito gata mesmo!

O @Apollo Galeno fez as considerações que eu teria feito!!! Quadríceps e abdômen top!!!

Vamo que vamo!!! Aonde esse shape vai parar, só Deus!

Grande beijo! 

 

Oh amiga, obrigada pelo incentivo de sempre!! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno!!

Voltando para mais uma atualização... 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61 kg /   60,400 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tô numa disposição!!!  Aumentando as cargas discretamente agora... 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  Estou virando consultora kkk muita gente me perguntando o que tô fazendo pra emagrecer, pedindo dicas e tals... kkk 

@Locemar, aqui em casa ta tendo campanha para eu parar de treinar membros superiores, porque to ficando musculosa... pode isso produção? (nunca que paro!!)... Sinal de que to fazendo certinho os seus treinos.

Por falar neles, tô amando a sua ficha! Depois dela, so treino de segunda a sexta, para respeitar o tempo de descanso e, nos sábados, to fazendo apenas abnormal e hit.

Só gratidão pela ajuda de vocês!!

Sobre como foi fazer a dieta:

@Apollo Galenode Deus, não sei o que aconteceu, mas essa dieta travou o meu intestino "di cum força" .

Não tinha problema em ir ao banheiro (meu intestino sempre foi super regular), mas desta vez, mesmo me hidratando bem, tive que apelar para o laxante na primeira semana, porque fiquei 6 dias sem evacuar.

Até andei comendo umas ameixas a mais, e não adiantou nada... talvez o mamão salvaria nestas horas né? só que não desce de jeito nenhum!

E o intestino continua bem preguiçoso...

Ah! Estou conseguindo tomar os 500 ml de chá verde durante o treino!! Uhuuuu!! A sua dica foi infalível!! Misturo 15 g de dextrose no chá e bebo me deliciando... rsrsrs

 

0 a 100% A DIETA= 100

HITT: 100%, (7 x na semana)

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A correria aqui em casa é tão grande, que  to conseguindo jantar às 19h e durmo às 22h... nao sei se isso interfere em alguma coisa, mas só para constar.

No mais, tudo perfeito!

DATA

10/10/2020

10/11/2020

PESO

61 kg

60,5 kg

Tórax

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

26 cm

Bíceps E

26 cm

27 cm

Antebraço D

21 cm

21 cm

Antebraço E

21 cm

21 cm

Cintura

72 cm

71 cm

Abdômen

80 cm

78 cm

Quadril

98cm

96 cm

Coxa D

53 cm

54 cm

Coxa E

54 cm

55 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

 ante e depois.png

E para não perder o costume, segue a foto do Tô me achando, mas quero e posso muito mais! rsrsrs

espelho.jpg

 

No mais, só gratidão pela sua ajuda e a do @Locemar🥰😘

Agradeço também a @Lia_1988 pela motivação e trocas de figurinhas... 🥰

 

 

 

Editado por Tata08
Informação errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

que mudança linda!!

seu corpo está bem mais definido, acho nítido o ganho de massa, e quanto isso tem modificado seu visual..

imagino que vc esteja super feliz mesmo.. mudou muito!! já vejo abdome, pernas, costas marcados, e o gluteo tbm cresceu e subiu. Arrasou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

que mudança linda!!

seu corpo está bem mais definido, acho nítido o ganho de massa, e quanto isso tem modificado seu visual..

imagino que vc esteja super feliz mesmo.. mudou muito!! já vejo abdome, pernas, costas marcados, e o gluteo tbm cresceu e subiu. Arrasou!!

@Joaninhacomo você é fofaaaaaaaaa!! Meu Deus!! Sempre com palavras motivacionais e, eu bem sei, que são super sinceras... lembro bem quando abri este tópico, você foi a primeira a comentar e falou muita coisa que me ajudou a chegar até aqui... eu pensava: "vou mostrar pra essa moça que eu consigo!" hahahaha

Enfim, obrigada por acompanhar e comentar sempre, isso me dá um gás absurdo! 😘

10 horas atrás, Locemar disse:

Teu glúteo deu uma levantada monstra nessa última comparação.

Se quiser diminuir a pressão do treino de superiores, eu ajusto pra ter somente tônus. Senão, continua descendo a lenha.

Aimm, rumo ao bumbum na nuca!! hahaha

Não! De jeito nenhum! Vou continuar descendo a lenha! hahaha

Obrigada mil vezes! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2020 em 21:02, Tata08 disse:

E para não perder o costume, segue a foto do Tô me achando, mas quero e posso muito mais! rsrsrs

Jesus Amado! kkkkk

Acho ...acho não...tenho ctz que está aproveitando a oportunidade que está tendo!

Até aqui possui pouca mudança de peso....porem no espelho temos um milagre! E isso é uma das melhores transições que podemos ter!

Olha....para não ficar aqui muito de lambeção de ego.....kkkkk...vc está indo muito bem! Com ctz podemos pensar em uns aditivos logo logo .....é seu desejo?

Vou dar um crash de dieta aqui....e vamos ver como vai responder.

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 150g de Melão ou melancia

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de arroz ou macarrão + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de de arroz ou macarrão  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

20g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

80g de arroz ou macarrão + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de de arroz ou macarrão  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 06/12 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jesus Amado! kkkkk

Acho ...acho não...tenho ctz que está aproveitando a oportunidade que está tendo!

 

Estou mesmo!! E vc nem imagina o medo que tenho de perder... kkkk

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jesus Amado! kkkkk

Acho ...acho não...tenho ctz que está aproveitando a oportunidade que está tendo!

Até aqui possui pouca mudança de peso....porem no espelho temos um milagre! E isso é uma das melhores transições que podemos ter!

 

Tô bem feliz com o meu progresso, ainda que seja lento... mas, devagar a gente chega lá...

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....para não ficar aqui muito de lambeção de ego.....kkkkk...vc está indo muito bem! Com ctz podemos pensar em uns aditivos logo logo .....é seu desejo?

 

Queroooooooo demais!! Falta muito?? kkk Já tenho o oxandrolona Lardelan desde que iniciei o projeto... 

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Vou dar um crash de dieta aqui....e vamos ver como vai responder.

 

Bora lá!! 💪

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 150g de Melão ou melancia

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.

 

Posso comer manga no lugar no mamão? 

@Apollo Galeno, me perdoe pela ignorância, mas é que sempre ouvi no mundo "fit" que o pão tem que ser 100% integral, só que vc nunca fez qualquer ressalva neste sentido. Pode ser qualquer pão mesmo?

Outra coisa, eu to jantando às 19h, isso interfere em alguma coisa?

 

No mais, agradeço mais uma vez por todo cuidado e atenção.

 

TMJ

Até dia 06/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/11/2020 em 08:12, Tata08 disse:

omo você é fofaaaaaaaaa!! Meu Deus!! Sempre com palavras motivacionais e, eu bem sei, que são super sinceras... lembro bem quando abri este tópico, você foi a primeira a comentar e falou muita coisa que me ajudou a chegar até aqui... eu pensava: "vou mostrar pra essa moça que eu consigo!" hahahaha

Enfim, obrigada por acompanhar e comentar sempre, isso me dá um gás absurdo! 😘

ahh, que comentário adorável! obrigada! São sinceros sim.

Olhei, achei muito bonita, e não poderia deixar de elogiar.

Quando voltei para olhar suas primeiras fotos quase caí da cadeira kkk

mudou muitoooooo!!! pode se achar mesmo!

Você conseguiu. Que bom que não se viu contrariada e tomou essa atitude.

eu to sempre por aqui. Torço muito, por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...