Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Em 08/12/2020 em 09:09, Tata08 disse:

Obrigada pelo incentivo @Andressa Souza!!! Aos poucos chego lá... e vcs que me acompanham, motivam e torcem, são essenciais neste processo! 🥰

hahahahha seguem os números da mega sena... hahaha

Olha a foto ai... ☺️

 

 

outro angulo.jpg

Esta um nojo de linda! Hahahah 😍😍😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk

dog smile GIF

Rachando o bico aqui......estava me situando......kkkk

Vc chegou aqui igual uma maça do amor de festa junina......chegou com 62kg......e tinha o sonho de chegar a 69kg.Seria a melancia do amor !?? kkkk

 

kkkkk isso se chama trauma @Apollo Galeno! Eu não queria ser magra... hoje 1kg que sobe na balança eu já entro em desespero... amando minha barriga quase chapada kkk

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem sombra alguma de ctz que seu corpo está lindo! Está na sua melhor fase....mesmo sendo alta e com apenas 58kg.......mas mas.....agora que começa o capetinha a falar.......

Quer conhecer o mundo sobrenatural? Acredito por treinar a 4 anos já.....e ter descoberto a sua real força....está preparada para fazer imersão ao que nunca soube.

Bom........vamos começar um projeto !?

Sei que é final de ano......sei que bl bla bla férias....e por ai vai.....mas quero sua analise! Não adianta lhe secar mais......dieta irá melhorar se continuar no natural.....mas mas.......está na hora de evoluir de bandeira da festa para noiva da festa.

Me conte ai.....está afim? Consegue coisa que presta? (importantissimoooo)

aff, tava doida p esse dia chegar!! kkkk

Em que pese a alteração do título do Fórum (porque esta era minha intenção no inicio), vejo que a melhor opção pra mim (isso depois de acompanhar vários projetos por aqui), seria a utilização do oxandrolona... inclusive, ja tenho duas caixas da Landerlan em mãos.

Sobre o inicio... bem, eu so vou viajar no dia 12/01 (7 dias)... sera que vale a pena começar ja ou depois que eu voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2020 em 12:55, Foston disse:

Não escute as críticas dos superiores: eles deixam a cintura mais fina e mostram, como um cartão de visitas, que você é atleta.

 

De jeito nenhum! Continuo firme e forte executando o treino do @Locemar!!

Em 08/12/2020 em 12:55, Foston disse:

 

Quando @Apollo Galenoentrar com os ergogênicos você vai explodir (no melhor sentido do termo). A "mágica" será completa! As pessoas não vão acreditar no que verão !

Amém! 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tata08 disse:

Dia 18... pensando bem... falta 1 mês ainda!!! Acho que podemos começar já!

Não entendi....

Vc quer fazer um projeto de 1 mes ???

23 minutos atrás, Tata08 disse:

Vc vai liberar a ceia no Natal e o prosecco no Reveillon? 😂

Vamos ver....vamos ver! kkkkk

Vamos fazer uma ceia pré natal aqui no dia 24! Ai vamos ver o que cada um trouxe para o natal......kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi....

Vc quer fazer um projeto de 1 mes ???

 

Nãoooo!! kkk pensei em começar agora e não parar... pq só serão 7 dias viajando..

Pior que final de ano é foda né.???!!!  dia 24 estarei aqui comendo panetone trufado! hahaha

Vamos começar dia 19/01... pronto, bati o martelo! hahah ate la eu seco mais um tiquinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinado!
Tente não ficar roliça até lá!

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 1 BAnana 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.+ 50g de aveia + meia dose de Whey

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

300g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão da sua escolha  + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...