Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e dicas de dieta pra ganha de massa magra sem ganhar muita gordura


May1991

Post Destacado

Um mês hoje entre as fotos apenas a de posterior que é menos!! Vim dizer que os treinos estão sendo difíceis de fazer em Academia ,aqui em Floripa ficamos a mais de uma semana parados e depois quando abriu veio o ciclone e ficamos por mais 3 dias sem luz e as academias não abriram , estou dando meu jeito porém estou com muita dificuldade no desenvolvimento de posterior ....e essa é a parte do meu corpo que mais me incomoda!!

Sugestões???

Outra coisa que vim dizer é que minhas costas estão cheeeeias de espinhas 🤪

E que fiz exames que o Médico solicitou porém ainda não retornei na consulta,mais vou deixar ele aqui em anexo .

Meu planejamento alimentar @Apollo Galenoestou seguindo assim com a ingestão de 3l de água ao dia ,apenas não estou consumindo whey proteín ...(apertou um pouco o orçamento por aqui).

Estou atualizando bem antes da data combinada eu sei ! ! Mais estou tbm a procura de um auxílio nos treinos o @Lipe 82 alguns dias atrás tinha comentado comigo que poderia me ajudar,gostaria de um FEEDBACK...😊

20200703_215038.jpg

20200703_215009.jpg

20200703_214939.jpg

20200703_214852.jpg

20200703_212247.jpg

Screenshot_20200702-161842_Dropbox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Mayaramachad0 disse:

Um mês hoje entre as fotos apenas a de posterior que é menos!! Vim dizer que os treinos estão sendo difíceis de fazer em Academia ,aqui em Floripa ficamos a mais de uma semana parados e depois quando abriu veio o ciclone e ficamos por mais 3 dias sem luz e as academias não abriram , estou dando meu jeito porém estou com muita dificuldade no desenvolvimento de posterior ....e essa é a parte do meu corpo que mais me incomoda!!

Sugestões???

Outra coisa que vim dizer é que minhas costas estão cheeeeias de espinhas 🤪

E que fiz exames que o Médico solicitou porém ainda não retornei na consulta,mais vou deixar ele aqui em anexo .

Meu planejamento alimentar @Apollo Galenoestou seguindo assim com a ingestão de 3l de água ao dia ,apenas não estou consumindo whey proteín ...(apertou um pouco o orçamento por aqui).

Estou atualizando bem antes da data combinada eu sei ! ! Mais estou tbm a procura de um auxílio nos treinos o @Lipe 82 alguns dias atrás tinha comentado comigo que poderia me ajudar,gostaria de um FEEDBACK...😊

20200703_215038.jpg

20200703_215009.jpg

20200703_214939.jpg

20200703_214852.jpg

20200703_212247.jpg

Screenshot_20200702-161842_Dropbox.jpg

@Mayaramachad0 é visível que os posteriores têm muito que melhorar. Não se preocupe estarei aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2020 em 22:38, Mayaramachad0 disse:

Opa,boa noite  super feliz com seu retorno. 

Vou começar amanhã mesmo ! 

Vou atualizar a cada 15 dias sim conserteza !

@Apollo Galeno sobre parar com o uso da oxandrolona posso apenas terminar esse que já comecei com a indicação do médico e depois não vou mais utilizar 🤗.

Gratidão viu pelo tempo em me Passar as refeições ,vais ser orgulhar depois de mim  heim  haha 🤗.

Ótima semana abençoada pra vc ! 

 

Como está seguindo o uso proposto pelo médico mesmo orientada quanto ao não uso....sugiro vc buscar o médico para corrigir os colaterais e avaliar seu exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii boa noite  ,passando aqui como Combinado e em consideração ao @Apollo Galenoque se disponibilizou  em me passar um planejamento alimentar.

Foi muito tranquilo consegui seguir e estou bem a vontade agora para Começar a fazer as refeições com a balança 

Comecei a dieta no Dia 22 /6 .Porém os hits não consegui conforme o indicado ..

Realizei em Casa 15 minutos pulando corda .

Fiquei 10 dias aproximadamente sem treinar

Pois teve decreto devido ao covid e tambem ficamos sem Luz devido ao Ciclone que passou por aqui.Sei que isso não Justifica a ausência de fazer o hit Mais é que aonde moro não tem acesso A corridas ao ar livre 

próximo a BR enfim .

E Faltou organização minha tbm é  claro .

Mais o @Lipe 82  montou um Treino ótimo tbm comecei ontem 09/7 para que me ajude a desenvolver a parte posterior ...

MEDIDAS 

MEDIDAS 8-7-20

PESO INICIAL QUANDO ENTREI NO FORUM

PESO ATUAL 68.400

Altura 1.65
Ombro 104cm
Cintura 75 cm
Abdômen 82cm
Quadril 102 cm
Coxa 35 cm
 

 

20200710_202226.jpg

20200710_202102.jpg

20200710_201949.jpg

20200710_201833.jpg

20200710_201708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mayaramachad0 disse:

Mais o @Lipe 82  montou um Treino ótimo tbm comecei ontem 09/7 para que me ajude a desenvolver a parte posterior ...

Interessante....já é a terceira vez que leio a mesma frase nos relatos ...e na hora que vou procurar o treino não vejo nada!

Forista @Lipe 82.....colabore com o forum...colabore com todos........apesar da individualidade a ser respeitada, sempre podemos apreender com a troca de informações.

Pense nisso......é uma dica.

Aguardo o treino.

Após um dos dois postar o treino realizo avaliação e novo planejamento alimentar.

Yeah Right Whatever GIF by Powerade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20200711_145717.jpg

20200711_145912.jpg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Interessante....já é a terceira vez que leio a mesma frase nos relatos ...e na hora que vou procurar o treino não vejo nada!

Forista @Lipe 82.....colabore com o forum...colabore com todos........apesar da individualidade a ser respeitada, sempre podemos apreender com a troca de informações.

Pense nisso......é uma dica.

Aguardo o treino.

Após um dos dois postar o treino realizo avaliação e novo planejamento alimentar.

Yeah Right Whatever GIF by Powerade

Feito segue o treino  !

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.....

Como vc está seguindo o protocolo do seu médico...vou me deter apenas a sua alimentação.

As fotos demonstram pleno desenvlvimento corporal! Perdeu um pouco de peso....e ganhou novas formas! Membros inferiores estão mais secos.....membros superiores estão mais secos......ainda temos uma boa caminhada pela frente....mas pela trilha até o momento posso dizer que gostei muito do resultado!

A dieta vai apertar mais um pouco para poder lhe garantir mais resultados.

Nem preciso de falar que se vc quer a bunda que quer= chegar mais perto dos 100% em hidratação, treino, dieta, aerobicos 
 

DIETA

07hs =Café da manhã

3 ovos + 1 colher sopa cacau em pó + 100g de Mamão ou 100g de banana + 20g de quejo cotagge + 5g de creatina (com água ) + 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar

Pós TREINO:

1 Banana (levar para academia e comer na academia)+ dose de Whey

Almoço 12:00

-Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

-100g de Feijão (todos os dias)

-80g de arroz ou macarrão (todos os dias)

-120g de galinha ou boi ou peixe

1h após almoço= 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar

Lanche da tarde 15:00 (pre treino dos dias de dança)

-1 medidas de Whey

-1 colher de sopa de chia + 2 colheres de sopa de leite de Coco

JANTA  19 :30 

- 120 G de carne bovina ou frango ou peixe 

- salada a vontade (sempre e obrigatório)

-80g de arroz ou macarrão (todos os dias)

- 2 ovos inteiros

- 1 colher de sopa de azeite

Antes da CAMA
200 ml de iogurte

 

OBS SEXTA  FEIRA NA JANTA (UMA REFEIÇAO LIVRE)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria (OBRIGATORIO E ESSENCIAL)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/07 ( já sabe né )

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...