Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e dicas de dieta pra ganha de massa magra sem ganhar muita gordura


May1991

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno postei a foto hoje mais cedo e pensei que tinha digitado e agora que fui ver que não foi...

Bom vamos lá ...postando a fotos hoje ,estava no meu período menstrual estava bem RETIDA  e ainda continuo um pouco ,por essa situação não teve como tirar as fotos...

 Tem sido uns dias bem corridos pelo trabalho estou treinando anoite as 19hrs .
Tirei essas fotos logo após ao almoço .Pode ser que interfira um pouco no abdômen,mais preferir tirar aquele horário do que mais tarde pois eu treino e acredito que a diferença seja maior nas fotos por causa do treino.

A semana que passou tive mais fome à  noite 😌.

 Hidratação dieta e treinos Ok .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite....

Tudo bem?

A mudança corporal ocorreu! Não tenoh duvidas e é impossível até um cego não ver isso.

Porém não foi dentro da zona de inteliencia e segurança que se deveria realizar. E posso garantir que seu empenho com dieta /treino/hidratação é oque está lhe trazendo os resultados!

De pouco em pouco vamos modelando as formas do corpo......e seu gluteo quase não aparenta "aquele" gluteo do inicio. 

Dieta vai apertar mais e mais até o final ok....

E me diga mais quanto tempo tem desses comprimidos de oxa.

DIETA

07hs =Café da manhã

3 ovos + 1 colher sopa cacau em pó + 100g de Mamão  + 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar

11HS= 300 ML DE CHÁ DE HIBISCO.

Almoço 13:00

-Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

-80g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ou mistura das 3 (todos os dias)

-120g de galinha ou boi ou peixe

1h após almoço= 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar

Lanche da tarde 17:00 (pre treino dos dias de dança)

-1 medidas de Whey

-1 colher de sopa de chia  + 5g de creatina (com água )

DURANTE SEU TREINO= 600 ML DE CHÁ VERDE SEM AÇUCAR (4 COLHERES DE SOPA DE FOLHA DE CHÁ PARA 1 LITRO. APÓS PRONTO DEIXAR NA GELADEIRA BEM GELADO E TOMAR DURANTE O TREINO BEM GELADO COM GOTAS DE STEVIA.

 

Pós TREINO:

1 Banana (levar para academia e comer na academia)+1 dose de Whey

JANTA  20 :30 

- 120 G de carne bovina ou frango ou peixe 

- salada a vontade (sempre e obrigatório)

-100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ou mistura das 3

- 2 ovos inteiros

- 1 colher de sopa de azeite

Antes da CAMA
200 ml de iogurte

 

OBS SEXTA  FEIRA NA JANTA (UMA REFEIÇAO LIVRE)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria (OBRIGATORIO E ESSENCIAL)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2 X ao dia nem que seja HIT!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 13/08 ( já sabe né )

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E me diga mais quanto tempo tem desses comprimidos de oxa

15caps

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3 ovos + 1 colher sopa cacau em pó +

Misturei só os dois ia fazer uma panqueca mais não ficou muito bom não !haha faltou uma banana ..ou vou fazer só ovos mexidos com mamão e café.Pode ser assim ?

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

GOTAS DE STEVIA.

É uma opção?posso tomar sem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2020 em 21:37, Maymachad0 disse:

Na minha opinião sua alimentação tá muito restrita, calorias muito baixas e zerando carboidratos sem necessidade. Dessa forma os resultados vem bastante rápidos, porém pode sacrificar sua massa muscular e quando você estagnar vai ser difícil de abaixar suas calorias, porque já estão muito baixas. Se sua maior dificuldade é a alimentação, deve ser pq ela não esta prazerosa e você esteja sentindo muita fome, tem que rever isso, pensando os resultados à longo prazo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta vai apertar mais e mais até o final ok....

Sou leiga no assunto em relação a dieta ,porém já cheguei a pesar  a 62 kg bem magra sem músculos,eu estava pensando em fazer  uma dieta pra ganho ,aproveitar o inverno para ganhar o máximo com qualidade.. e começar a diminuir o carbo mais pro mês de outubro. 

Estou em um treino bem elaborado pensando na hipertrofia,pois tem semana que preciso de um carbo à mais ,pois treino com cargas altas enfim....

Estou tendo resultados com A dieta treino etc.. 

Porém será que diminuir mais as quantidades  agora não afetaria os meus ganhos e o rendimento no treinamento ?

Aguardo e obrigada pelo retorno ..

@Apollo Galeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Maymachad0 disse:

Misturei só os dois ia fazer uma panqueca mais não ficou muito bom não !haha faltou uma banana ..ou vou fazer só ovos mexidos com mamão e café.Pode ser assim ?

 

Pode sim.

13 horas atrás, Maymachad0 disse:

É uma opção?posso tomar sem ?

Melhor sem. Não tenha dúvidas

12 horas atrás, Bruno Santana Souza disse:

e quando você estagnar 

Besteiras Bestificantes: As Previsões para 2013 que deram errado

9 horas atrás, Maymachad0 disse:

Estou tendo resultados com A dieta treino etc.. 

Porém será que diminuir mais as quantidades  agora não afetaria os meus ganhos e o rendimento no treinamento ?

Comendo menos os treinos mudam....as vias metabolicas mudam.......assim como o Shape fica mais estético e competitivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...