Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Dieta, treinamento e ciclo


TNS

Post Destacado


Em 22/10/2020 em 17:29, Talita disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou Absurdamente, cerca de 100%

 

Boa Noite...

Cuidado com as lesões!

Seu desenvolvimento até aqui está muito bom.

Mas temos um caminho juntos ai pela frente para colocar esse Shape com mais e mais volume! Mas até aqui achei formidável as respostas metabolicas do seu corpo e é claro seu foco para fazer acontecer!

Em 22/10/2020 em 17:29, Talita disse:

Outros: Crescimento de densidade Muscular, Visivelmente me disseram que estou fibrada, com volume muscular. Eu ainda estou não muito satisfeita, mas..... estou notando um aumento de aperto nas roupas sobretudo glúteo.

Isso mesmo.....sempre se mantenha faminta por melhorar! Excelente!

Em 22/10/2020 em 17:29, Talita disse:

Seguem as fotos, a da esquerda são as antigas e da direita com o relógio são as atuais! Como Estou naquele dia, minha barriga estava com inchaço... o que é normal em meu período menstrual.

Shape foda mesmo assim!

Em compensação....a qualidade das fotos.....kkkkk

Ja me diga....o que pensa em fazer depois desse projeto? Precisamos já deixar engatilhado as sugestões caso necessário.

21 horas atrás, Meg ryan disse:

Tá linda demais. Seus glúteos tão TOP. maridão tá feliz demais em hehehe 😂 

rabbit playing GIF

 

Sugestão de DIETA

07 hrs

45 gr Frango Grelhado ou boi

100 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

15 gr uva passa

20 gr Brócolis

10 gr cenoura, cozida

2 ovos

10:30= Pré treino

130 gr banana da terra, crua

15 gr coco cru

5g de creatina 

Pós treino dentro da Academia= 1 Banana  + 2 colher de sopa de doce de leite + 25 g de farinha de aveia

13:30

100 gr patinho grelhado

350 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

25 gr Cenoura cozida + salada verde

1 Laranja

25 gr Tomate, com semente, cru

15:00

250 ml de iogurte 

30g de aveia]

1 dose de Whey

18:00

80 gr Filé de merluza ou atum ou sardinha

150 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

30 gr banana da terra

25 gr Tomate, com semente, cru

25 gr cenoura cozida

21:00

2 ovos

20 gr Tomate, com semente, cru

Repolho

Acelga

Cebola

200 ml de suco de uva integral

 

Agua/dia= 2,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Próximas fotos=11/11 

TMJ

@Locemar...eu vejo que ela treina bem pelos resultados das atualizações....

Mas e essa bunda ai? Como deixar ela mais simetrica ?No perfil anterior não vejo tanta alteração de simetria a ser dita agora.....mas no posterior vejo pontos para melhoria...

O que me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, eu tenho muita vontade de crescer mais. Meu objetivo é continuar no ganho de massa pra conseguir chegar aos 50 kgs.. porque eu acho que é meu peso ideal e me sinto muito abaixo do peso.

 

E, quando chegar aos 50 kg a gente vê o que é melhor se é manter ou não porque eu não sei como vou ficar, mas eu tenho essa meta em mente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/10/2020 em 19:26, Apollo Galeno disse:

@Locemar...eu vejo que ela treina bem pelos resultados das atualizações....

Mas e essa bunda ai? Como deixar ela mais simetrica ?No perfil anterior não vejo tanta alteração de simetria a ser dita agora.....mas no posterior vejo pontos para melhoria...

Então, o "probleminha" que temos aqui se chama depressão trocantérica. Digo probleminha porque visamos a harmonia estética, mas funcionalmente não acarreta qualquer problema. 

Geralmente, a estrutura do quadril numa mulher se comporta desta forma.

pelve-ossos-pélvicos-82098338.png

Tanto a crista ilíaca quanto o trocanter maior são as estruturas mais salientes do quadril na pele. Elas que vão determinar o formato do glúteo conforme seu tamanho e distância entre a crista e o trocanter (por isso o nome depressão trocantérica).

No caso particular da @Talita nós temos a distância entre as cristas curtas, distância entre os trocanters longos e distância entre cristas e o troncanter longos também, que faz abrir esse "buraco" na lateral do bumbum, deixando a estrutura assim:

montagem quadril.png

OK. E como se resolve isso?

Bom, agora entramos na parte chata...

Por ser uma questão óssea, não temos como alterar a estrutura do osso, e a região não tem muita musculatura para ser trabalhada. 

O fato de antes parecer mais harmônico é que tinha menos volume muscular nas outras regiões, e como teve hipertrofia na região em volta, esse "buraco" ficou mais saliente. 

Tem como resolver e deixar o bumbum mais redondinho só com treino? 

Infelizmente não. Existe procedimentos estéticos que jogam gordura nessa região preenchendo o espaço.

Tem como minimizar isso?

Até tem, com exercícios específicos para algumas regiões do glúteo e que precisaria de muita técnica pra ativar as porções corretas.

Se quiser tentar, coloque aqui seu treino completo (infelizmente não acompanhei toda a postagem) com divisão muscular, exercícios, séries, repetições, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Locemar disse:

Então, o "probleminha" que temos aqui se chama depressão trocantérica. Digo probleminha porque visamos a harmonia estética, mas funcionalmente não acarreta qualquer problema. 

Geralmente, a estrutura do quadril numa mulher se comporta desta forma.

pelve-ossos-pélvicos-82098338.png

Tanto a crista ilíaca quanto o trocanter maior são as estruturas mais salientes do quadril na pele. Elas que vão determinar o formato do glúteo conforme seu tamanho e distância entre a crista e o trocanter (por isso o nome depressão trocantérica).

No caso particular da @Talita nós temos a distância entre as cristas curtas, distância entre os trocanters longos e distância entre cristas e o troncanter longos também, que faz abrir esse "buraco" na lateral do bumbum, deixando a estrutura assim:

montagem quadril.png

OK. E como se resolve isso?

Bom, agora entramos na parte chata...

Por ser uma questão óssea, não temos como alterar a estrutura do osso, e a região não tem muita musculatura para ser trabalhada. 

O fato de antes parecer mais harmônico é que tinha menos volume muscular nas outras regiões, e como teve hipertrofia na região em volta, esse "buraco" ficou mais saliente. 

Tem como resolver e deixar o bumbum mais redondinho só com treino? 

Infelizmente não. Existe procedimentos estéticos que jogam gordura nessa região preenchendo o espaço.

Tem como minimizar isso?

Até tem, com exercícios específicos para algumas regiões do glúteo e que precisaria de muita técnica pra ativar as porções corretas.

Se quiser tentar, coloque aqui seu treino completo (infelizmente não acompanhei toda a postagem) com divisão muscular, exercícios, séries, repetições, etc.

 

Estou sendo acompanhada pelo forista @Lipe 82 que está fazendo um grande trabalho. Parte da evolução dedico a ele e o grande @Apollo Galeno. Fizemos agora mesmo adaptações pra buscar essas correções e do posterior de coxa.  Vou finalizar esse treino e após voltamos pra implementar novas adaptações! Até pra testar a mudança pro dia 11/11.

Obrigada pela disponibilidade do auxílio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemardá uma lida no que vou escrever: Prometo que não estou sendo grosso! Mas "temos que ajudar quem quer ser ajudado"

 

@Talita  e @Lipe 82parece que vcs pedem para tomar esporro! 

Alguma vez fiquei mandando conduta ou planejamento no seu privado? C@%¨#o....estou aqui pensando e gastando minha massa neuronal para deixar de exemplo e mostrar para os outros verem se apreendem algo por exemplo alheio! E o que vcs lindos estão fazendo??? Estratégias escondidas??? A....mas não é escondido...a eu acho que é! Porque o ultimo treino dele foi em junho! Ou seja....nao está com o mesmo treino a 4 meses! E se tiver ponto negativo para os dois! E mais para vc cara forista!

Na boa.....sinceramente........

Já pensou que graça seria o forum se todos fizerem as coisas no privado? ia ser lindo...Pessoas com duvidas ou em busca de motivação entrariam vazias e sairiam mais vazias ainda.

O @Locemar pediu para vc colocar a joça do treino! E se ele pediu......não quero saber se vc está fazendo com Arnold.....eu quero o treino! E outra coisa.....EU ENTENDO DE TREINO! Apenas não faço essa parte porque se não poderia ajudar menos da metade das pessoas que ajudo hoje! Ou seja.....dividimos as ajudas...... E SIM....o @Locemar a @Joaninhao @Foston e o @Batata... me conquistaram como pessoais coeerentes nos treinos que já vi elaborados e ja foram vários treinos! E o @Lipe 82 até agora me fez uns 2 ajustes apenas.....e outro projeto escondido que já peguei em outra postagem! Ou seja....CARA... se vc quer me conquistar e conquistar os outros.....MOSTRE SEU CONHECIMENTO.....se não irá tomar esporro atrás de esporro sem medo e sem dó! E se me encher o saco saio eu daqui! Porque meu objetivo é ajudar 1...e ajudando 1 ajudo milhares.

Então fica a dica....ou melhor......fica a segunda ordem!

A primeira é= O @Locemar identificou um problema seu! E eu concordo! E ele pediu seu treino.....e VC VAI COLOCAR SEU TREINO PARA ELE FAZER MODIFICAÇÕES!

A segunda ordem é= se quer ser grande respeite quem te ajuda. Esse esporte não é para gente que não aguenta esporro ou acha que o relogio anda na batida do seu prorprio coração ou percepções. Já ví vários foristas que morrem na praia devido não aguentar ouvir a verdade! E acredite..... os melhores Shapes estão aqui até hj.....ou seja.....os melhores ouvidos estão aqui até hj!

Sem mais.......

Aguardo.....

E @Locemar por gentileza......faça os ajustes necessários no treino dela para podermos melhorar as falhas que existem.....caso contrário seus gluteos não estariam com as falhas de simetria citadas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar e @Apollo Galeno segue:

Semana 1: 3 séries com repetições 10 a 12. Carga 50% a 65% 1Rm

Semana 2: 4 a 5 séries com  repetições 8 a 10. Carga 65 a 80% 1RM

Semana 3:  5 a 6 séries com repetições 6 a 8. Carga 85 a 95% 1RM

Treino A 

Leg 45

Levantamento terra

Mesa flexora+stiff

Panturrilha Smith

 

Treino B

Puxada aberta

Remada com triângulo

Remada curvada

Pull over

Rosca direta na polia

Rosca martelo c halteres

 

 

 Treino C

Supino reto c halteres

Desenvolvimento c barra

Elvacao lateral + remada alta

Elevação fronral + crucifixo invertido

Triceps polia

 

Treino D

Elevação pelvica unilateral (aquecimento)

Agachamento sumo c barra

Elevação pélvica

Cad abdutora + abdutora com band

Mesa flexora

 

Treino E

Repete treino B

 

Treino F

Agachamento livre

Leg 45 + pernada

Gluteos no cabo

Stiff

Cadeira extensora

Cadeira soleo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alguma vez fiquei mandando conduta ou planejamento no seu privado? C@%¨#o....estou aqui pensando e gastando minha massa neuronal para deixar de exemplo e mostrar para os outros verem se apreendem algo por exemplo alheio! E o que vcs lindos estão fazendo??? Estratégias escondidas??? A....mas não é escondido...a eu acho que é! Porque o ultimo treino dele foi em junho! Ou seja....nao está com o mesmo treino a 4 meses! E se tiver ponto negativo para os dois! E mais para vc cara forista!

Na boa.....sinceramente........

Já pensou que graça seria o forum se todos fizerem as coisas no privado? ia ser lindo...Pessoas com duvidas ou em busca de motivação entrariam vazias e sairiam mais vazias ainda.

OBRIGADAAAAAAAAA Apollo por dizer algumas coisas que estavam na minha garganta também.

Sei que o forista gosta de argumentação científica, gosta de criticar o que é passado por aqui em relação aos treinos, mas estamos em um fórum para compartilhar informações, ter discussões e trocas de conhecimento. Se não concorda com o que vê , se acha que a pessoa precisa de ajuda e pode melhorar, ajude, fale em voz alta!!  tente fazer isso de forma publica, como todos nós fazemos. Eu dou dicas de treinos, faço sugestões com base na minha experiência e nos estudos que faço, dou minha cara a tapa aqui, então pode não estar perfeito, mas certamente traz bons resultados se for bem executado. 

RESUMINDO...

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MOSTRE SEU CONHECIMENTO

@Talita como estão suas cargas?

Vamos quebrar esse voto de silêncio e falar mais sobre treino gente, é tão legal 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...