Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Dieta, treinamento e ciclo


TNS

Post Destacado


Toda vez que me aceleram eu perco o tesão! Independente se o projeto é uma dos melhores que possam a ser realizados.

Aqui no forum nunca esqueci ninguem.....e classifico minhas respostas conforme a maneira que quiser....na hora que quiser....e como eu quiser. Sem preferencias, mas conforme necessidade de respostas. Ou seja.....RESPONDO...mas a minha maneira. E se quiser não respondo......ou despeço-me e bay! Me acelerar me deixa puto! PQP!

Vamos a analise=

Seu metabolismo é mais rapido que se juntar umas 10 pessoas aqui,

Já fez exames de sangue? Ja analisou sua tireoide ? Alguem na familia possui alguma patologia associada a tireoide ?

Estamos perdendo as linhas de definição porem é algo já esperado. Mas se reparar bem, seu Shape ainda mantem muitas caaracteristicas musculares.

Contigo temos um longo trabalho.....porem é um Shape leve, porem muito bem estruturado. Pelo fato de nunca ter se alimentado corretamente temos que colocar peso nesse Shape.......

Sugestão de DIETA

06 hrs

45 gr Frango Grelhado ou boi

100 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

15 gr uva passa

20 gr Brócolis

10 gr cenoura, cozida

2 ovos

09:00= Pré treino

130 gr banana da terra, crua

15 gr coco cru

3g de creatina 

Pós treino dentro da Academia= 2 Banana  + 2 colher de sopa de doce de leite + 25 g de farinha de aveia

12:00

100 gr patinho grelhado

250 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

25 gr Cenoura cozida + salada verde

150g de feijão

2 Laranjas

25 gr Tomate, com semente, cru

15:00

250 ml de iogurte 

30g de aveia]

1 dose de Whey

18:00

80 gr Filé de merluza ou atum ou sardinha

120 gr batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

30 gr banana da terra

25 gr Tomate, com semente, cru

25 gr cenoura cozida

21:00

2 ovos

20 gr Tomate, com semente, cru

Repolho

Acelga

Cebola

200 ml de suco de uva integral

 

Agua/dia= 2,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Próximas fotos= 22/10 

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, entendi o recado! Quanto a tireoide..tudo certo e sem histórico familiar. Gostaria de algum exame específico?

Estou fazendo ainda uso da oximetalona.. prossigo ainda?

No mais, peço- lhe singelas escusas, haja vista o texto acima exposto, não é do meu fetio fazer algo assim:

"Toda vez que me aceleram eu perco o tesão! Independente se o projeto é uma dos melhores que possam a ser realizados." 

Superada a vergonha pessoal, na próxima atualização trarei uma postura correspondente ao que espera!

 

 

Editado por Talita
Inclusão de dúvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Talita disse:

Estou fazendo ainda uso da oximetalona.. prossigo ainda?

sim. 

8 minutos atrás, Talita disse:

Toda vez que me aceleram eu perco o tesão! Independente se o projeto é uma dos melhores que possam a ser realizados." 

Superada a vergonha pessoal, na próxima atualização trarei uma postura correspondente ao que espera!

Jamais vou deixar vcs sairem do "tempo" para projetos ( o que depender de mim).

Porem, tenho vida profissional fora daqui. Vida pessoal. E com ctz ambos sempre serão prorizados frente a ajuda que presto aqui.

No mais ,não se envergonhe......tenha empatia e estamos "quites".

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, lorenalauren disse:

Natasha Aughey

Top !

23 horas atrás, Talita disse:

etificando o Peso acima na parte do relato:

Peso inicial 18/09/2020: 40,3 kg

Peso 05/10/2020: 41,3 kg

Ganho: 1 kg

Embora tenha ganhado 1kg de qualidade, acredito que possa ganhar ainda mais. Não sei se tem pegado pesado suficientemente nos treinos (ou treinado além da conta), ou seja o metabolismo, como disse @Apollo Galeno, mas ajustando alguma dessas variáveis, você tem tudo para crescer bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foston disse:

Top !

Embora tenha ganhado 1kg de qualidade, acredito que possa ganhar ainda mais. Não sei se tem pegado pesado suficientemente nos treinos (ou treinado além da conta), ou seja o metabolismo, como disse @Apollo Galeno, mas ajustando alguma dessas variáveis, você tem tudo para crescer bastante !

@Foston, treino 5 vezes na semana, no máximo 1 hora, contudo faço aeróbico em jejum? Será que isso tem alguma influencia?

Editado por Talita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Talita disse:

@Foston, treino 5 vezes na semana, no máximo 1 hora, contudo faço aeróbico em jejum? Será que isso tem alguma influencia?

@FostonRetificando. Eu treino 5 vezes na semana que é quando uso o AES, no máximo 1 hora e faço todos os aeróbico em jejum. Será que isso (Aej jejum) poderia ter influenciado no ganho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Talita disse:

@FostonRetificando. Eu treino 5 vezes na semana que é quando uso o AES, no máximo 1 hora e faço todos os aeróbico em jejum. Será que isso (Aej jejum) poderia ter influenciado no ganho?

O AS é pra usar todos os dias e não só dia de treino, confere, @Apollo Galeno?

Como está com BF baixo, não sei se seria o caso de suspender o aeróbio em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...