Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum problema usar oxandrolona tomando antidepressivos?


Jack Marombinha

Post Destacado


  • Moderador

Esteroides podem causar alterações comportamentais. Podem incitar a agressividade como podem potencializar a depressão dependendo da fase do ciclo.

A testosterona pode inclusive auxiliar no bem estar mas ao mesmo tempo pode agravar o quadro psiquiátrico ao fim do ciclo, quando os níveis de testosterona começam a cair e no caso do depressivo, isso vai agravar o tratamento.

Então não dá para te dar uma resposta objetiva até porque não sabemos do teu caso, dos medicamentos que usa, por que usa e nem do seu estado emocional para dizer que é seguro o uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Esteroides podem causar alterações comportamentais. Podem incitar a agressividade como podem potencializar a depressão dependendo da fase do ciclo.

A testosterona pode inclusive auxiliar no bem estar mas ao mesmo tempo pode agravar o quadro psiquiátrico ao fim do ciclo, quando os níveis de testosterona começam a cair e no caso do depressivo, isso vai agravar o tratamento.

Então não dá para te dar uma resposta objetiva até porque não sabemos do teu caso, dos medicamentos que usa, por que usa e nem do seu estado emocional para dizer que é seguro o uso. 

Eu tenho transtorno obsessivo compulsivo e síndrome de Tourette. Uso oxalato de escitalopram, clomipramina e risperidona. Eu fiz um ciclo de dianabol com uma testo (tudo oral) feito pelo Leandro Twin. Depois de 4 anos fiz um ciclo com oxandrolona. O problema é que depois que fiz o ciclo com a oxandrolona eu tive um depressão horrível, fiquei 9 meses em casa, aí perdi os 6kg que consegui com o ciclo. Eu fiz esses ciclos, porém não tomava remédio, pois tinha parado, fiquei com medo, na época. Meu medo é tomar e ter essa depressão de novo. Será que o remédio evitaria? O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então a depressão foi ocasionada pelo rebote de uma TPC mal feita.

Se quiser ciclar com ox, acrescente uma testo (injetável, não oral) e monitore seus níveis com exames de sangue. Ao terminar o ciclo, faça uma TPC bem feita que não ter depressão novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Então a depressão foi ocasionada pelo rebote de uma TPC mal feita.

Se quiser ciclar com ox, acrescente uma testo (injetável, não oral) e monitore seus níveis com exames de sangue. Ao terminar o ciclo, faça uma TPC bem feita que não ter depressão novamente. 

A TPC foi assim:

 

[Tamoxifeno]

-- 30 Dias--

=> 20mg - Por Dia

[Silimarina] (Do dia 1 ao 14)

=> 300mg -- 150 mg de 12 em 12 Horas

[Vitamina E - 1000UI]

=> 1 Cápsula por dia - durante 30 dias

 

Não está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 18:53, Jack Marombinha disse:

Olá, amigos, a minha dúvida é a seguinte: tem algum problema fazer um ciclo tomando 2 antidepressivos + 1 antipsicótico? É perigoso? Pode dar algum problema?

Não te conheço...

Não sei nada sobre vc e sua saúde......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...