Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossover reto ou angular? Qual é melhor?


_Nocturne_

Post Destacado

24 minutos atrás, Locemar disse:

Já percebeu que uma estação e um power rack também podem não passar pela escada? 

Mas o power rack não tem todo desmontado? Pelo menos é a impressão q tive nas fotos que vi, mto parafuso. e são barras finas. O Cross não deu pq metade dele já tinha 2,35 mde altura por 0,4 m de largura e 1,10 m de profundidade. Esses power racks, pelo que vejo são totalmente desmontáveis ou então estou enganado.

 

19 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pesquise uma transportadora na sua cidade que preste o serviço de içar pela janela.

Eu pensei nisso, mas é terceiro andar, um aparelho de 260 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 minuto atrás, _Nocturne_ disse:

Mas o power rack não tem todo desmontado? Pelo menos é a impressão q tive nas fotos que vi, mto parafuso. e são barras finas. O Cross não deu pq metade dele já tinha 2,35 mde altura por 0,4 m de largura e 1,10 m de profundidade. Esses power racks, pelo que vejo são totalmente desmontáveis ou então estou enganado.

Tem que ver o modelo, mas geralmente eles possuem 4 torres inteiras que são os cantos verticais que formam a gaiola. Olha essa aqui. 

pro-apr_lowres.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

28 minutos atrás, Locemar disse:

Tem que ver o modelo, mas geralmente eles possuem 4 torres inteiras que são os cantos verticais que formam a gaiola. Olha essa aqui. 

pro-apr_lowres.jpg

Sim, essas torres não teriam problema, pq eu consegui subir com uma madeira de 2,48 de altura x 0,40 de largura e 2 cm de expessura. Então essas torres seriam até mais fáceis. O único problema é que eu não consigo fazer supino com barra livre (dor nos ombros), então ja perderia um pouco, mas ganharia barra fixa e mais exercícios para pernas. Ao mesmo tempo ainda fico sem resolver algum substituto para o crucifixo com halter, por isso até cogitei aquelas estações. Eu não tenho objetivo de ficar hipertrofiando indefinidamente, já malho há mais de 20 anos e há tempos que não evoluo, por questão de limitação física mesmo, meu ombro não suporta aumento de peso em alguns exercícios e acabo mantendo o peso de todos. Não tenho intenção de levantar altíssimas cargas,

 

O que eu andei olhando era este:

gaiola-de-agachamento-profissional-power (não sei pq, mas esta dando problema nessa foto)

 

Mas enfim, o cross teria sido muito bom pra mim, pq eu consigo fazer crucifixo no cross sem dor, mas com halteres doi demais, no trapézio, na lateral do bíceps, no ombro (acho que é o mesmo tendão que passa ali). Então não adianta tbm eu ficar comprando equipamentos como se eu pudesse malhar normalmente. Por isso estou analisando bastante

Editado por _Nocturne_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...