Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda peso - auxílio


Elaine RJ

Post Destacado

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Só de modificar isso já irá ver uma bela de uma diferença na compsiçõa corporal,

De preferencia por um DIU de cobre com prata.

Viche....então vc terá muitas novidades até sua próxima atualização!

Hidratação correta lhe promoverá muitas alegrias.

Mantenha isso.

De acordo com seus exames do ano passado sua sede é normal.

Quanto ao financeiro....pode parecer muito (diu, suplementos), mas irá ver que não gastará nem 1/10 do que gastaria se continuasse a fazer a loucura que estava pagando caro para fazer.

Vou sim investir no Diu e nos suplementos, concordo que vale a pena e não fico gastando  em tudo errado por aí 🙈

vou fazer tudo certinho como me passou e dia 23 estarei aqui para mostrar resultados! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno!

Tudo bem? Espero que sim!

Atualizando... :rolleyes:

Idade: 36

Altura: 1.59

Peso: 78.400 inicial / Peso atual: 75.900 

Medicações em uso (Anticoncepcional)  / Parei o uso.

Tempo de treino hitt : 15 minutos Manhã e mais 15 noite.

Meta Agua: 3.9 litros / 2.5 litros

Suplementos: 

 100 mg de 5htp pela manhã 1 hora após seu café

 700 mg de Gaba 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

3 mg de melatonina 

Dieta  proteína 120 gr / Carboidrato 120 gr / Gordura 70 gr.

 

Bom, vou começar com noticias boas.

O aplicativo vem me ajudando muito e alem dos Macros tb veio controlando os nutrientes e melhorando essa parte. Tb coloquei para não contabilizar a atividade física nessa contagem.

A sua sugestão dos suplementos importados, fez uma pesquisa e optei pela marca Now Foods que gostei bastante, a indicação do melatonina só achei de 3 mg mais que acabou sendo bom pq com essa dosagem estou tenho uma noite mais tranquila. 

O anticoncepcional parei nesse mês pq estou  providenciando para colocar Diu...

Agora começo a parte ruim....

Quando cheguei aqui tinha menos de uma semana de aplicações dos injectareis e fui inocente de achar que tinha acabado seus colaterais.

Meu ciclo menstrual não veio e com isso muitos problemas, passei um mês em total TPM. muitas cólicas,enjoo, dores pelo corpo todo. Alem disso muitas inflamações pêlos, enfim se esse efeito não acabar logo ou eu mato um ou vou ter um encontro com Deus mais cedo rsrs....

E sendo sincera isso tudo atrapalhou no meu resultado final que achei que poderia ter sido bem melhor! Mas estou aqui pq quero continuar a missão!

Segue as fotos do mês passado e as atualizadas!

 

 

IMG_0991.JPG

IMG_0992.JPG

IMG_0993.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apesar de terem sido "só" 3kg na balança, visualmente parece que foi bem mais. 

Essa bagunça hormonal pode ter inchado você e por isso o resultado não foi melhor ainda, maaaasss...tudo no seu tempo. O corpo não reage no tempo que a gente quer, ele precisa ter o tempo dele e a gente precisa respeitar isso. Até limpar essa química toda pode levar mais 1 ou 2 meses, o que não quer dizer que você não terá resultados.

Pra primeira avaliação eu achei ótimo e se continuar assim até o fim do ano teremos outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neusa......sempre que for atualizar além de postar tudo que está usando, quero que poste sempre os itens abaixo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 

0 a 100% TREINOS= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

ONDE FALHOU (SINCERIDADE PARA VER SE PODEMOS AJUDAR)= 

 

AGUARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 17:09, Locemar disse:

Apesar de terem sido "só" 3kg na balança, visualmente parece que foi bem mais. 

Essa bagunça hormonal pode ter inchado você e por isso o resultado não foi melhor ainda, maaaasss...tudo no seu tempo. O corpo não reage no tempo que a gente quer, ele precisa ter o tempo dele e a gente precisa respeitar isso. Até limpar essa química toda pode levar mais 1 ou 2 meses, o que não quer dizer que você não terá resultados.

Pra primeira avaliação eu achei ótimo e se continuar assim até o fim do ano teremos outra pessoa.

Obrigada pelas palavras e motivação! Não vejo mesmo a hora dessa química sair, vou ter paciência e não desistir! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 17:27, Apollo Galeno disse:

Neusa......sempre que for atualizar além de postar tudo que está usando, quero que poste sempre os itens abaixo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 

0 a 100% TREINOS= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

ONDE FALHOU (SINCERIDADE PARA VER SE PODEMOS AJUDAR)= 

 

AGUARDO

Olá! Acertando! 

Idade: 36

Altura: 1.59

Peso inicial: 78.400 / Peso atual: 75.900

Suplementos que estou usando:

100 mg de 5htp pela manhã 1 hora após seu café

 700 mg de Gaba 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

3 mg de melatonina.

Forca/ resistência/ cargas: Não tenho pq as academias estava fechada até 5 dias atrás. Volto a academia no dia 03. Estou somente treino hitt e aeróbicos em casa por 15/20 minutos pela manhã e o mesmo a noite, com boa qualidade.

cabelo/ pelos: cabelo tudo ok, pelos ainda dando muitos por todo corpo e inflamados, minha pele está com uma certa irritação.
 

Notei uma  diferença nas roupas, Principalmente nas blusas mais folgadas. As pessoas ainda não notaram a diferença ou pelo menos ainda não foram ditas, e tb com frio de cidade serrana são muitos casacos. Eu me olhando no espelho vejo minha barriga e Cintura mais fina, as calças jeans tb deu uma folga legal e isso já veio me ajudando a melhorar autoestima! 
 
Falhei em ainda não ter alcançado a meta da água 3.9 ao dia, estou em 2.5 mas já estou querendo mudar meus hábitos e acordar mais cedo pq meu dia começa tarde e se depois das 21:00 beber água fico acordando para ir ao banheiro. Falhei tb um pouco nos treinos que deveria ser 7 dias e estou em 5 pq tem dias que realmente estou com muitas cólicas e dores no corpo mas não pulo dias seguidos e vou me esforçar mais pq as químicas iram acabar e meu ciclo já está próximo e meu corpo voltar ao normal. 
 

Dieta está tudo bem, tem dias que me policio para comer tudo... pq sei que preciso para manter a quantidade macros.
120 gr Carb / 70 gr gordura/ 120 gr proteína
 
Obrigada! Aguardo!

 

 

3491218C-C4A9-4449-BA98-F87697B5739D.jpeg

A95BFF87-2BDE-474A-8F87-1DCDE31A3E61.jpeg

928C3E19-BEAB-4C5A-828E-DDEA1B904BBB.jpeg

18A12C25-A5F5-4BC9-9EAF-30EBE800FE2F.jpeg

031DB365-B269-4FD0-8B26-79B70371FB38.jpeg

847115A7-D26A-4A90-B4D8-DD719685CABE.jpeg

33C8412B-3B87-4B87-A842-3DB9EEAF8435.jpeg

181CFC2F-28C9-413A-A654-83502152D757.jpeg

FC2AEC5B-2F86-40DF-B3DF-ADC8660C860F.jpeg

1ECFD403-069E-44C8-B633-6C557D8E1224.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

1) Fez bem em parar com o anticconcepcional. Se proteja com o DIU ou a espetacular camisinha. 

2) Colaterais ainda irão de atormentar. Porém quando a ação dele diminuir irá perder mais peso. Quanto aos pelos faça depilação. A irritação na pele irá reduzir tbm......

3) Seu sono está melhor.....e não está usando medicamentos antidepressivos e outros que só lhe ferram. Como está seu dia após o 5 Htp ?

4) Agua é uma das chaves para perder peso. Arrume isso! Se proponha a se vencer!

5)A mudança corporal já é nitida em fotos...mas irá ficar mais expressiva com o treinos na academia + cardios. PARABÈNS para primeira atualização. Obrigado por valorizar o tempo doado.

Vc já viu que é possível ter o corpo que quer né!! Viu que só depende de vc seguir regras e se propora a fazer acontecer.

1)Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 95 g/ dia

# Gordura= 65 g /dia

Agua/dia= 3,75 litros/dia minimo. (seu segredo)

Salada 2x ao dia (obrigatório)

2) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

3) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo ver a dieta montada.

TMJ e aguardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

Vamos lá

1) Fez bem em parar com o anticconcepcional. Se proteja com o DIU ou a espetacular camisinha. 

2) Colaterais ainda irão de atormentar. Porém quando a ação dele diminuir irá perder mais peso. Quanto aos pelos faça depilação. A irritação na pele irá reduzir tbm......

3) Seu sono está melhor.....e não está usando medicamentos antidepressivos e outros que só lhe ferram. Como está seu dia após o 5 Htp ?

4) Agua é uma das chaves para perder peso. Arrume isso! Se proponha a se vencer!

5)A mudança corporal já é nitida em fotos...mas irá ficar mais expressiva com o treinos na academia + cardios. PARABÈNS para primeira atualização. Obrigado por valorizar o tempo doado.

Vc já viu que é possível ter o corpo que quer né!! Viu que só depende de vc seguir regras e se propora a fazer acontecer.

1)Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 95 g/ dia

# Gordura= 65 g /dia

Agua/dia= 3,75 litros/dia minimo. (seu segredo)

Salada 2x ao dia (obrigatório)

2) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

3) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo ver a dieta montada.

TMJ e aguardo

 

 

Boa noite! 

Meu sono está ótimo, e depois do 5 HTP sinto que meu dia está fluindo muito melhor, ando bem humorada, leve...esse conjunto de noite bem dormida e dia produtivo me ajudou muito! 

Vou seguir tudo direitinho pq valeu muito a pena, meu ciclo veio hj e vai acabar com uns 80% de todos meus problemas.

 obrigada vc por compartilhar seu conhecimento, muito legal o trabalho de todos aqui.
 

Tenho uma pergunta que não sei se é adequada ao momento, mas tem algo que possa tomar e não complicar as coisas para minha libido, ela zerou totalmente.

Segue nova dieta montada:

Proteina: 140 /  carb 95 / Gordura: 65. 
 

Aguardo!

 

 

 


 

 

BA05BDD5-C76A-46C7-AAE7-10329AEB0D9C.jpeg

D7FDB971-8AF8-4EB7-8EDB-94669DB40967.jpeg

44B5236C-8DB9-4FD8-A347-CE052DA49CF2.jpeg

FE5E43D0-F638-44FC-866D-4AC2E35DDF9D.jpeg

D0F647C2-BF91-496B-989B-3DE4A20A2914.jpeg

26350C5D-68B4-452F-BB13-C731B9AA0B96.jpeg

20C19FBF-EEAF-459D-99B8-9CAF37AB3F38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2020 em 20:59, Elaine RJ disse:

Boa noite! 

Meu sono está ótimo, e depois do 5 HTP sinto que meu dia está fluindo muito melhor, ando bem humorada, leve...esse conjunto de noite bem dormida e dia produtivo me ajudou muito! 

Well Done Clapping GIF by MOODMAN

Em 27/07/2020 em 20:59, Elaine RJ disse:

Tenho uma pergunta que não sei se é adequada ao momento, mas tem algo que possa tomar e não complicar as coisas para minha libido, ela zerou totalmente.

Vamos trilhar com a diminuição de peso....no meio do caminho vc irá encontrar a libido.

Não creio ser inteligente usar artificios farmacologicos para elevar libido agora.......visto que está indo muito bem.

Deixo como sugestão frequentar um Sex Shop e estimular sua mente......maneira natural de ativar a libido.

Em 27/07/2020 em 20:59, Elaine RJ disse:

Segue nova dieta montada:

Proteina: 140 /  carb 95 / Gordura: 65. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Well Done Clapping GIF by MOODMAN

Vamos trilhar com a diminuição de peso....no meio do caminho vc irá encontrar a libido.

Não creio ser inteligente usar artificios farmacologicos para elevar libido agora.......visto que está indo muito bem.

Deixo como sugestão frequentar um Sex Shop e estimular sua mente......maneira natural de ativar a libido.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/08

kkkkkkkkkkkkkk......Pode deixar que vou seguir a sugestão!

Até dia 25/08. 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...