Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino para bulking - Bold, Diana ou Deca??


Erika Croft

Post Destacado

Olá

Sou atleta de fisiculturismo

Sexo: feminino

Idade: 28 

Peso: 55kg

Altura: 160cm

Treino há quase 6 anos e participei da minha primeira competição ano passado.

Fiz um ciclo com stano há 2 anos atrás e outro com primobolam há um ano.

 

Meu objetivo atual é subir o peso e me preparar para o meio do ano que vem, mas estou na dúvida sobre qual ciclo será mais seguro para esse fim.

Pretendo fazer o uso de dosagens bem baixas, aparentemente eu virilizo com facilidade.

Inicialmente pensei no Deca, 100mg por semana, li um pouco sobre e observei que além de lubrificar as articulações, ele pode ajudar a regenerar lesões e eu tenho uma tendinopatia no glúteo mínimo esquerdo.

Alguém poderia me dar algum Norte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Como você deve saber, cada esteroide gera um colateral específico. Por exemplo, esteroides à base de DHT são mais propensos à queda de cabelo e mudança no timbre. Então as meninas que tem essa tendência, devem evitar esses esteroides (stanozolol, oxandrolona, masteron, primobolan) e buscar esteroides com pouca tendência à queda de cabelo, como é o caso da Deca.

Contudo, deca tem os seus colaterais inerentes, também, como crescimento de pelos (mais do que testosterona, segundo observei), mudança no timbre, etc. Tem uma menor tendência à queda de cabelo, o que compensa para quem tem esse colateral.

Testosterona tem a vantagem de ser um dos que menos gera colaterais, ao contrário do que se diz por aí. Contudo, não é tão anabólico quanto a deca e não tão estético quanto oxandrolona, stano, primobolan.

Trembolona em baixas doses tem sido usado bastante, mas não é recomendável para períodos mais longos, por conta das alterações no perfil lipídico e diminuição da capacidade cardíaca.

Boldenona é o esteroide mais usado por atletas, juntamente à oxandrolona. É usado por períodos mais longos e tem por objetivo o ganho de massa, como você sabe.

O que predomina atualmente em ciclos femininos são as doses baixas e frequências longas; ao invés de doses maiores e períodos curtos.

Então dentro dos objetivos (ganho de massa, definição, detalhamento, etc) e diante dos colaterais individualizados de cada uma é que se opta pelas drogas.

 

Preencha o tópico conforme o padrão para que possamos te ajudar:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...