Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

Bom.....apenas posso falar que vc está de Parabén!

E digo isso porque a proposta dessas 2 ultimas semanas era subir as calorias mesmo......e o corpo respondeu bem! O peso subiu....os musculo ficaram mais vistosos.......e agora vamos começar a secar.

Sempre disse isso do seu projeto= ele tem tudo para dar BEMMM demais!

Inclusive e reparar no seu abs ele está mais seco se comparado a ultima foto que estava com quantidade menor de comida.

Vamos as sugestões.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 2 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs
3 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 05hs E OUTRO AS 17hs. 
9 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs.

Sugestão de Dieta 

5hs acordo = meio scoop de Whey +  200ml de agua ( não comer imediatamente antes de treinar!!! Respeitar horarios)

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de doce de leite + 1 banana + 30g de sucrilhos (nos dias de pernas apenas) ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 1 Banana ou 100g de Mamão + 1 colher de chá de mel  + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 150 ml de iogurte natural (faça o seu)

12:00  130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 fatia de Abacaxi 

16:00 .180 ml de iogurte natural (faça o seu)  + 30g de aveia com + 1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 70g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 3 ovos  + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 fatia de Abacaxi + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados) 

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Apenas no dias que não treinar tente fazer 2x por gentileza.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 06/02 (Se não atualizar nesse dia....Adios!!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É impossível ganhar músculos sem ganhar um pouquinho de gorduras. E você ganhou mais músculos nessa subida de peso. A gordura é mais fácil de perder do que ganhar músculos.

Pernas e glúteos são o destaque !

Quando se sentir desanimada, veja as fotos do começo e compare com agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 em 21:35, Apbm disse:

Obrigada Foston, caramba hoje fiquei animada mesmo quando vi minha bunda, pq na minha familia sempre fui motivo de chacota por ser a desbundada kkk. Jamais pensei que poderia mudar sem uma cirurgia plástica. E olha a diferença as primeira fotos dia 07/01/2020 quase um ano completo. Ainda bem que comecei ano passado. Sei que so depende de mim para ir mais longe porque o que "a consultoria" prestado pelo forum e especialmente pelo Apollo é mais do que um dia eu imaginaria ter. Digo em todos os aspectos. Porque não é só físico, é uma auto estima que te mostra que pode ir além em qualquer aspecto de sua vida. 

20210104_141616.jpg

20210104_141504.jpg

20210104_141927.jpg

Uau!! Parabéns 😍 que antes e depois show 

Parece outra pessoa 👏🏻👏🏻👏🏻 Que pernas maravilhosa são essas mulher...  e essa bunda 😍 parabéns !!! Tá arrasando!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 18:38, Isa disse:

Uau!! Parabéns 😍 que antes e depois show 

Parece outra pessoa 👏🏻👏🏻👏🏻 Que pernas maravilhosa são essas mulher...  e essa bunda 😍 parabéns !!! Tá arrasando!!! 

Como é bom receber elogio assim, elogio de outra mulher sempre conta mais não é? 

Digo o mesmo pra ti, parece outra mulher, seu abdomem esta inspirador.

10 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Que evolução toooop!! 
E essa bunda? Merece muitos parabéns, visto que glúteos a maioria tem dificuldade de evoluir. Ta maravilhosa e vai ficar ainda mais.. 

 

acompanhando 💚💚

Nos acompanhando então... ja disse e repito não vejo a hora de ver seu novo projeto...

 

Em 23/01/2021 em 18:38, Isa disse:

Uau!! Parabéns 😍 que antes e depois show 

Parece outra pessoa 👏🏻👏🏻👏🏻 Que pernas maravilhosa são essas mulher...  e essa bunda 😍 parabéns !!! Tá arrasando!!! 

Como é bom receber elogio assim, elogio de outra mulher sempre conta mais não é? 

Digo o mesmo pra ti, parece outra mulher, seu abdomem esta inspirador.

10 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Que evolução toooop!! 
E essa bunda? Merece muitos parabéns, visto que glúteos a maioria tem dificuldade de evoluir. Ta maravilhosa e vai ficar ainda mais.. 

 

acompanhando 💚💚

Nos acompanhando então... ja disse e repito não vejo a hora de ver seu novo projeto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

9 semana de Projeto Oxandrolona 10mg/dia

PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 /67,6/64,8

TREINOS: 50% ( essa semana nao treinei)

ACNES= (continuam). Estou enviando 2 fotos . Pescoço e peito; e costas.

 
CABELOS/PELOS= cabelo caindo basante
 
LÍBIDO= baixa 

CLÍTORIS= normal
 
VOZ= levemente rouca, timbre agudo falha. 

OUTROS= 

Hit: 100%
 
0 a 100% A DIETA= 90% totalmente sem apetite esses duas

HIDRATAÇÃO= 100%

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= Não

Acho que perdi massa magra também porque sinto meus musculos menos rígidos. Volto para todas as atividades dia 10. Até dia 9 estou em isolamneto por conta do covid.

20210205_102540.jpg

20210205_085717.jpg

20210205_102617.jpg

20210205_085914.jpg

20210205_101807.jpg

20210205_101918.jpg

20210205_102030.jpg

20210205_102139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apbm disse:

 

Acho que perdi massa magra também porque sinto meus musculos menos rígidos. Volto para todas as atividades dia 10. Até dia 9 estou em isolamneto por conta do covid.

Vai recuperar super rápido, devido à memória muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 10:42, Apbm disse:

 63,5 /67,6/64,8

Ótimo!!

Obteve ótima evolução na balança!

Em 05/02/2021 em 10:42, Apbm disse:

CABELOS/PELOS= cabelo caindo basante

O foliculo piloso é uma região alvo do dht que é o caso da Oxandrolona.

O que pode e quase todas mulheres usam cronicamente é o minoxidil a 5% na raiz do cabelo. O resultado começa as pos 3 a 4 meses de uso e a queda de se acentua no inicio do uso.

Em 05/02/2021 em 10:42, Apbm disse:

Acho que perdi massa magra também porque sinto meus musculos menos rígidos. Volto para todas as atividades dia 10. Até dia 9 estou em isolamneto por conta do covid.

Eu discordo de vc......perdeu uma boa quantidade de gordura....a dieta foi manipulada. O objetivo é perder mais um pouco de gordura e manter apenas a musculatura.

Essa semana parada é uma boa para vc poder dar uma relaxada na musculatura, porem penso de o cardios podem ser mantidos.......e como estará dentro de casa pode arrebentar em treinos dentro de casa (principalmente de abs e treinar LPF/ Vacuum). 

ACNE= Vou dar sugetões. (apenas sugestões e eu não ganho nada com isso).

1) Um sabonete que pode ser usado pela manhã e pela noite . (deixar agir 2 a 3 minutos).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1626870926-sabonete-antioleosidade-acido-salicilico-glicolico-100ml-_JM?searchVariation=61971235412#searchVariation=61971235412&position=1&type=item&tracking_id=de9c68c2-4b57-4bc5-8701-abdd3b550e14

2) Protetor solar diário. Não ganho nada com isso....e estou sugerindo algo BEMMM em conta e que com ctz irá trazer mais beneficios do que maleficios. USEM PROTETOR SOLAR SE QUEREM TER UMA PELE JOVIAL POR MUITOS ANOS! BRANQUELOS DE PLANTÃO ISSO AQUI DEVERIA SER IGUAL ROUPA INTIMA NA VIDA DE VCS.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1491970286-protetor-solar-toque-seco-antissinais-fps30-nivea-sun-50ml-_JM#position=3&type=item&tracking_id=617c0d8f-b221-4c18-b7ed-c90ff7bc2887

Acredito que com as sugestões acima já irá melhorar.....

Vamos as sugestões.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

1 a 2 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs
3 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 05hs E OUTRO AS 17hs. 
9 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs.

Sugestão de Dieta 

5hs acordo = meio scoop de Whey +  200ml de agua ( não comer imediatamente antes de treinar!!! Respeitar horarios)

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de doce de leite  ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 1 Banana ou 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 150 ml de iogurte natural (faça o seu)

12:00  100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 fatia de Abacaxi ou 100g de melancia ou melão (sem casca)

16:00 .180 ml de iogurte natural (faça o seu)  + meia dose de Whey + 2 castanhas do pará + 1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 70g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 3 ovos  + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 fatia de Abacaxi  

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Apenas no dias que não treinar tente fazer 2x por gentileza.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/02 (Se não atualizar nesse dia....Adios!!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...