Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

Em 18/02/2022 em 19:52, Apbm disse:

Olá @Apollo Galeno, tudo bem? Se eu voltasse com o rabinho entre as pernas depois de parada 1 ano sem fazer nenhuma atividade e estragado corpinho que eu estava construindo  você me aceitaria de volta? Me Ajuda???

Como vai demorar pra me responder por estar muito atarefado vou ja deixar minha atualização pronta, e  se acaso nao puder mais me dedicar seu tempo poderia ao menos pedir pra a @Agan81 me auxiliar. Vi que ela esta te ajudando em alguns projetos e com muito sucesso, vai que ela me ajuda a ter uns superiores tão lindo quanto os dela.

Vamos la, fiquei 1 ano sem fazer absolutamente nada nem pisar em uma academia e só comendo porcarias, nao posso postar uma dieta pois nao estou seguindo nada, já ouviu a expressão comendo o que tem pela frente, então fazendo isso consegui estragar tudo o que havia construído no tempo que me dediquei a fazer o que você me orientava. Hoje meu corpo esta flácido, cheio de celulite e todas sem exceção, todas as roupas do guarda roupa apertadas, como se fosse embalada a vácuo.

 

Voltei para academia há 3 semanas, sem personal, eu e minha irmã estamos indo juntas, meu antigo personal montou um treino pra gente.

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 32 anos

Altura: 1,66

Peso: 65 kg de pura banha 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 3 semanas

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  somente o feito aqui no fórum em dezembro de 2020

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não preciso primeiro perder a banha e voltar a ter regularidade com uma dieta.

Divisão de treino e horario do mesmo: meio dia antes de almoçar 

Segunda: quadricipes

Terca: dorçal e ombro

Quarta: gluteo

Quinta: tricipea peitoral ombro

Sexta: posterior

 

 

 

 

Screenshot_20220227-184042.jpg

Screenshot_20220227-184028.jpg

Screenshot_20220227-184015.jpg

Screenshot_20220227-184004.jpg

Editado por Apbm
Postar fotos duplicadas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...